Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+12
FrutosDoMar
Wick
r1nn3g4n
Debunkador de pixels
Yellow_Lantern
Comando Omega
Justinboll
Wayne
viniqueii
Yaku1
Magon
Rin_ne
16 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Nem falei de Deidara nenhum oxi, pirou de vez?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Nem falei de Deidara nenhum oxi, pirou de vez?

Marquei errado mas refutei do mesmo jeito já que no comentário ao todo mostro que Kakashi só usa o kamui como um suplementar ofensiva não diretamente.

more_horiz
Kakashi já tentou mandar a cabeça do Gedō Mazō pra Kamuiland, ou seja, ofensivamente. ou tô errado?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Fora que o Jinchuuriki do kokuo ficou parado enquanto Kakashi cortava as mãos

Os Jins estavam em movimento. As mãos também estavam em movimento, e em uma velocidade bem alta, por sinal. Isso já é um feito maior do que os feitos de velocidade da Tsunade.
(a partir dos 7:25 o Kakashi luta ao lado do Gai, que é outro monstro em velocidade):
https://www.youtube.com/watch?v=wPP3Kmf6-WU

Além do Gai ressaltando a velocidade do Kakashi na seguinte citação:
Kakashi vs Tsunade - Página 3 Captur12

Acho que é mais do que claro que a velocidade do Kakashi é superior da Tsunade. O Kishimoto sempre deixou bem claro que o Kakashi é um Shinobi bem rápido, diferente da Tsunade, que não tem muitos feitos de velocidade.

N vejo isso, as pessoas acham que Tsunade é burra pq tem pavio curto.

Não acho a Tsunade burra, longe disso. Mas o Itachi se mostrou alguém mais inteligente. Kishimoto sempre colocou o Itachi como um gênio, desde criança. Um exemplo disso é ele aprendendo o Katon: Gōkakyū no Jutsu apenas vendo o Fugaku fazer. Ou deixando claro que com apenas 7 anos ele já pensava como um Hokage. A inteligência dele sempre foi muito ressaltada pelo roteiro da história, não acho que a Tsunade seja mais inteligente que o Uchiha. Ele consegue, sem muitas dificuldades, descobrir as fraquezas de seus oponentes, lê cada movimento minuciosamente e monta estratégias para encurralar o oponente. Ele é mostrado como uma das pessoas mais inteligentes da obra.

Kakashi precisou do Naruto pra finalizar Itachi

Troque o Naruto por dois Bunshins do Kakashi fazendo o Raiden, o resultado seria o mesmo.

Fora que existem várias katsuyus que iriam informar Tsunade caso vissem outro Kakashi escondido e como eu disse a pressão do soco tira qualquer clone de campo

Isso é verdade, porém, como ela descobriria que o Kakashi estaria fazendo uso de Bunshins? Ela não tem formas de distinguir. A intuição dela vai fazer ela do nada dar um soco no chão pra destruir completamente o campo de batalha?

pra cada clone que Kakashi faça ela faz 10,50,100 clones.

Kakashi não usa os Bunshins como o Naruto. Ele faz o Bunshin e simplesmente se oculta, o oponente nem consegue perceber (ex: como ele fez com o Itachi). E a Tsunade já apresentou Kage Bunshin alguma vez? Não tô lembrado.

more_horiz
ELEEEEE CHEEEEEGOU BRAAAASIL, PRA PASSAR VERGONHA DE NOVO!!! :horak2: :e.e: :xablau:

"O fato tá no mangá, você é muito burro, só assistir o mangá que você entende, fica inventando coisa e distorcendo o anime, gosta muito de ser refutado, por isso sempre te refutoooo".

Databook : Tsunade 3.5
Databook : Kakashi 4.5

Ele : Databook tá errado, Tsunade deu blitz na Shizune que tem 4.

Ele : Kakashi usa o Kamui parado, enquanto isso teria cem lesmas jogando ácido nele.

Alguém : Aqui a Scan, ele usou contra Deidara andando.

Ele : MAS O DEIDARA ESTAVA EM LINHAAAA RETAAAAAAAAAAAAAA, fodasse o que eu disse antes ele tava em linha reta voandoo!

Mano, sério eu já perdi a paciência de argumentar contra ele, só criei esse tópico pra zuar e mesmo assim ele fucking deu a vitória pra Tsunade!!! Explendido!!! :horak:  :horak:  :horak:  :GG:

more_horiz
@Rin_ne
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o databook contradiz o mangá dizendo que kiba é igualmente rápido ao Kakashi então eu n considero.

Se o databook diz que Lee criança é mais rápido que um Hokage eu n considero.

Se o databook diz que Tsunade que deu blitz em shizune eu n considero.

Vc n sabe argumentar pra começo de conversa é aquele típico fã pateta que diz que ah mas tá no mangá, n sabe o contexto em que ocorreu, n sabe se é um outlier, n sabe se houve roteiro, se um personagem tava nerfado.

@Yaku1

Tsunade com Byakugou acompanhou o raikage, eu considero pq o raikage precisa de velocidade pra causar dano:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 5_1012
Kakashi vs Tsunade - Página 3 8_1011

Randons acompanhavam o Naruto:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 10_411

Itachi foi um dos personagens prefiridos dele e o mesmo já disse em entrevistas, entretanto isso se ser um prodígio bom, muitos como Kakashi,Minato, Shikamaru (no quesito inteligência) tbm são fora que n adianta de nada ser inteligente e saber localizar a fraqueza do inimigo se a fraqueza dele for maior que seu ataque ou defesa mais poderosa podem prover, um bom exemplo é Shikamaru dando voltas sem saber o que fazer quando óbito ia eliminar a aliança com as bijudamas:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 3_212

Acho que vc esquece que Tsunade poderia se soltar graças a sua força colossal e eu pessoalmente acho Kakashi n queria gastar chakra e por isso botou o Naruto pra finalizar.

A katsuyu estaria espalhada pelo campo e caso apenas uma visse Kakashi escondido reportaria pra Tsunade pela telepatia.

Fora que se ela n soubesse ela poderia socar o chão,seria uma opção para afastar eles caso estivessem pressionando ela.

Eu sei porém como eu disse pra ser descoberto n é difícil fora que ela pode achar ele como a Sakura fez no início do shippuden, kage bushin é básico até genins randons fazem.

more_horiz
Tsunade com Byakugou acompanhou o raikage

Não é bem assim, pouco antes a Tsunade já tinha se aproximado do Madara:
Kakashi vs Tsunade - Página 3 Captur13

O Raikage estava bem distante se comparado com a Tsunade, ele deu uma volta pelas costas do Madara e ainda assim conseguiu acertá-lo ao mesmo tempo que a Godaime.

Randons acompanhavam o Naruto

Naruto claramente não estava em alta velocidade nessa ocasião. Era um ataque combinado, ele apenas se manteve no ritmo do pessoal. Ninguém ali acompanharia se o Naruto tivesse nesse pique:
Kakashi vs Tsunade - Página 3 Captur14

more_horiz
Sem Kamui o Kakashi já venceria com essa técnica vira massacre!

Kakashi tem resposta pra tudo que tsunade pode oferecer.

Pra começar ele é muito cauteloso e luta através de Bunshins até destrinchar seus oponentes vide as lutas contra itachi e Tendo já Tsunade é impulsiva o que é algo muito ruim diante de um cara como o Sexto hokage.

Sem Kamui o Kakashi vence sem muitos problemas, com Kamui nem tem luta porque ela acaba praticamente antes de começar !

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o databook contradiz o mangá dizendo que kiba é igualmente rápido ao Kakashi então eu n considero.

Vc n sabe argumentar pra começo de conversa é aquele típico fã pateta que diz que ah mas tá no mangá, n sabe o contexto em que ocorreu, n sabe se é um outlier, n sabe se houve roteiro, se um personagem tava nerfado.

Databook é feito pelo Kishimoto para sanar dúvidas, e vem uma criança e diz que não considera.

Você acha que está no topo do mundo e realmente considera sua palavra acima do autor do anime, isso é deplorável.

Eu argumento com base no mangá e databook, você tira as informações do cu e contradiz o mangá, o anime, e o Databook.

Me manda a Scan da Tsunade dando Blitz na Shizune

Se ela deu Blitz não significa velocidade, vários fatores influenciam nisso, assim como reação e surpresa.

Não entender isso te rebaixa ao nível intelectual de uma criança de 6 anos, além do mais, começar a insultar a pessoa após ser refutado com fatos e imparcialidade também indica isso tudo. :jan:

Deve ser porque a Hokage não é tão rápida quanto Lee, o mesmo é um prodígio, ele treina igual um condenado e fez isso durante quase toda sua vida, quando ele atinge o 4 Portão Tsunade mal dá graça pra ele em velocidade, só você aceitar que seu personagem favorito tem pontos fracos, é simples.

Kiba mal foi explorado no anime e você chama ele de lento, se o autor do mangá fala que ele empata com Kakashi, é porque ele EMPATA, simples!!! Kakashi vs Tsunade - Página 3 150950350

Você não sabe seguir fatos apresentados no anime e ainda quer debater em um fórum sobre ele, chegou ao cúmulo de infantilidade :facepalm2:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Databook é feito pelo Kishimoto para sanar dúvidas, e vem uma criança e diz que não considera.

Você acha que está no topo do mundo e realmente considera sua palavra acima do autor do anime, isso é deplorável.

Eu argumento com base no mangá e databook, você tira as informações do cu e contradiz o mangá, o anime, e o Databook.

Se ela deu Blitz não significa velocidade, vários fatores influenciam nisso, assim como reação e surpresa.

Não entender isso te rebaixa ao nível intelectual de uma criança de 6 anos, além do mais, começar a insultar a pessoa após ser refutado com fatos e imparcialidade também indica isso tudo. :jan:

Deve ser porque a Hokage não é tão rápida quanto Lee, o mesmo é um prodígio, ele treina igual um condenado e fez isso durante quase toda sua vida, quando ele atinge o 4 Portão Tsunade mal dá graça pra ele em velocidade, só você aceitar que seu personagem favorito tem pontos fracos, é simples.

Kiba mal foi explorado no anime e você chama ele de lento, se o autor do mangá fala que ele empata com Kakashi, é porque ele EMPATA, simples!!! Kakashi vs Tsunade - Página 3 150950350

Você não sabe seguir fatos apresentados no anime e ainda quer debater em um fórum sobre ele, chegou ao cúmulo de infantilidade :facepalm2:

Tirar informações do cu n viola as regras?
@Wick

@Yaku1

De fato porém Madara se afastou e foi jogado pra longe pela mei:
Kakashi vs Tsunade - Página 3 4_610
Kakashi vs Tsunade - Página 3 5_1110

Vc disse que gai estava sendo acompanhado pelo Kakashi mas quem disse que gai estava Full? A mesma lógica serve pra Naruto e os randons entendeu?

@r1nn3g4n

Mentira sua .

Kamui precisa que kakashi fique parado e o mesmo n tem reposta pra tudo da godaime.

Sem kamui ele n passa pela defesa da katsuyu.

Eu já provei várias vezes que clones são inúteis e Kakashi vai ter que lutar contra tsunade+várias katsuyus espalhadas pelo campo.

Sem kamui Tsunade 8/10.
Com kamui 7/10.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tirar informações do cu n viola as regras?
@Wick

@Yaku1

De fato porém Madara se afastou e foi jogado pra longe pela mei:
Kakashi vs Tsunade - Página 3 4_610
Kakashi vs Tsunade - Página 3 5_1110

Vc disse que gai estava sendo acompanhado pelo Kakashi mas quem disse que gai estava Full? A mesma lógica serve pra Naruto e os randons entendeu?

@r1nn3g4n

Mentira sua .

Kamui precisa que kakashi fique parado e o mesmo n tem reposta pra tudo da godaime.

Sem kamui ele n passa pela defesa da katsuyu.

Eu já provei várias vezes que clones são inúteis e Kakashi vai ter que lutar contra tsunade+várias katsuyus espalhadas pelo campo.

Sem kamui Tsunade 8/10.
Com kamui 7/10.

"Você tira as informações do cu" não é considerado ofensa à honra.

Kakashi vs Tsunade - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
De fato porém Madara se afastou e foi jogado pra longe pela mei

Sim, Madara se afastou, porém isso só torna a distância entre o Uchiha e o Raikage ainda maior, não muda o fato que a Hokage estava bem mais próxima do Madara do que o Kira A.

Sim, isso foi um equívoco meu. Mas, eu acredito que para acompanhar um Jinchūriki no manto de Chakra nível 2 você deve estar em uma velocidade pelo menos um pouco alta, e o Kakashi não estava demonstrando dificuldades em lidar com a velocidade dos Jinchūrikis.

Kakashi estava em movimento quando usou o Kamui no Deidara, e de acordo com o próprio, só não acertou fatalmente pois ainda não tinha muito controle da técnica.

more_horiz
@Wick

Eu recebi punição do ADM @Iriw

Kakashi vs Tsunade - Página 3 Screen53

N sei se vc lembra mas vc repôs 50 dos 80 pontos que ele tirou.

@Yaku1

Eu sei porém vc tem que ver que esse raikage estava extremamente mais rápido a ponto de que o raikage nível 1 só fazia isso:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 Image235

Fez isso:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 13_211

Aquele raikage era muito mas muito mais rápido e Tsunade conseguiu acompanhar ele em um combo.

Kakashi estava em um MOVIMENTO LINEAR UNIFORME, é completamente diferente disso:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 5_1210

Kakashi mal fez um suitom e foi pego pelo kakuzu:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 12_313
Kakashi vs Tsunade - Página 3 13_711

Enquanto ele estiver desviando de uma rajada de ácido a tsunade pode chegar e acertar ele.

more_horiz
Kakashi pode evitar o ácido fazendo uso do Doton: Moguragakure.

Porém, você está considerando um cenário em que a Tsunade já esteja com a Katsuyu em campo. Não faz parte do estilo de luta da Godaime invocar a Katsuyu logo de cara. Ela geralmente só faz a invocação quando é para curar ou para dar algum suporte, mas não me lembro dela usando a Katsuyu ofensivamente, assim como o Jiraiya usava os sapos ou o Orochimaru as cobras. A Katsuyu sempre serviu pra suporte.

A chance da Tsunade acertar um Raiton: Kage Bunshin, ser atordoada, em seguida ser finalizada pelo Raiden é muito maior do que a Tsunade simplesmente invocar a Katsuyu, inundar o campo com ácido e coisa do tipo, afinal, Tsunade nunca fez isso em combate e não faz parte do estilo de luta dela.

A Tsunade em si tem uma força bruta maior que o Kakashi, mas o estilo de luta do Rokudaime é muito mais perigoso e difícil de lidar do que o estilo de luta da Godaime. Não vejo formas definitivas da Tsunade finalizar o Kakashi, enquanto o Hatake sem dificuldades finalizaria a Senju com o Kamui. Nem a Tsunade, nem a Katsuyu conseguiriam encontrar o Kakashi oculto, afinal, nenhuma das duas é sensor.
Itachi com Sharingan não conseguiu ver o Kakashi se ocultando;
Pain com Rinnegan não conseguiu ver o Kakashi se ocultando.
Não há motivos para achar que a Tsunade ou a Katsuyu conseguiriam vê-lo se ocultando.

Enfim, vejo as chances favoráveis ao Kakashi.

more_horiz
@Yaku1

N creio que ficar escondido adiante muito, a tsunade caso n visse ele faria isso:
Kakashi vs Tsunade - Página 3 10_511
Kakashi vs Tsunade - Página 3 9_110

Se a tsunade não vai usar katsuyu de primeira então Kakashi tbm n vai usar kamui de primeira já que não é esse o estilo dele.

Tsunade tem uma resistência acima da média e aquilo acordou um pain, pra tu ter ideia o raiton só Sasuke n impediu o Yamato de se mexer:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 6_610
Kakashi vs Tsunade - Página 3 9_210

Katsuyu quando dividida pode se espalhar a ponto de ocupar toda konoha, pq katsuyu n poderia simplesmente ocupar o campo e será que nenhuma delas veria Kakashi se escondendo?

Vc acha que o estilo de Tsunade é um estilo onde ela parte pra cima e pronto porém esquece que ela é uma mestra em leitura da movimento e evasiva, mestra em análise, tem anos de experiência em combate, se ela perceber que ir pra cima de qualquer jeito é K.O é óbvio que ela n vai fazer.

O soco no chão revelaria a posição dele já que é o único lugar que ele tem pra se esconder.

Tsunade pode vencer isso com um soco,rashinshou ou fazendo ele ficar exausto prolongando a luta.

As chances maiores são da godaime o rokudaime possui versatilidade porém carece de potência e qualidade em alguns aspectos.

more_horiz
N creio que ficar escondido adiante muito, a tsunade caso n visse ele faria isso

Ele não precisaria necessariamente se esconder abaixo do solo. O local em que está ocorrendo o combate é no lugar em que o Gaara enfrentou o Kimimaro, ou seja, ele facilmente consegue se ocultar atrás de árvores e manter a Tsunade distraída com um ou mais Bunshins.

Se a tsunade não vai usar katsuyu de primeira então Kakashi tbm n vai usar kamui de primeira já que não é esse o estilo dele.

Bom, como eu disse, Kakashi não precisa necessariamente do Kamui para finalizar a Tsunade. Mas, caso ele visse que seria necessário, ele usaria e a Tsunade não teria chances de defesa para essa técnica.

pra tu ter ideia o raiton só Sasuke n impediu o Yamato de se mexer

Um clone inteiramente feito de Raiton é muito mais efetivo que uma pequena quantidade de Raiton. Porém, caso isso não funcione (coisa que eu duvido que não funcionaria), ele poderia tentar aplicar algum Genjutsu do Sharingan ou o Magen: Narakumi e pegar a Tsunade quando estivesse sob o efeito do Genjutsu.

Tsunade pode vencer isso com um soco,rashinshou ou fazendo ele ficar exausto prolongando a luta.

As chances da Tsunade cair para o Kamui ou Raiden são maiores do que o Kakashi ser acertado por um soco ou pelo Ranshinshō.

Ainda acho as chances do Kakashi superiores.

more_horiz
@Yaku1

Quanta paciência você tem mano :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos