Nem falei de Deidara nenhum oxi, pirou de vez?
viniqueii escreveu:Nem falei de Deidara nenhum oxi, pirou de vez?
Debunkador de pixels escreveu:Fora que o Jinchuuriki do kokuo ficou parado enquanto Kakashi cortava as mãos
Debunkador de pixels escreveu:N vejo isso, as pessoas acham que Tsunade é burra pq tem pavio curto.
Debunkador de pixels escreveu:Kakashi precisou do Naruto pra finalizar Itachi
Debunkador de pixels escreveu:Fora que existem várias katsuyus que iriam informar Tsunade caso vissem outro Kakashi escondido e como eu disse a pressão do soco tira qualquer clone de campo
Debunkador de pixels escreveu:pra cada clone que Kakashi faça ela faz 10,50,100 clones.
Debunkador de pixels escreveu:Tsunade com Byakugou acompanhou o raikage
Debunkador de pixels escreveu:Randons acompanhavam o Naruto
Debunkador de pixels escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o databook contradiz o mangá dizendo que kiba é igualmente rápido ao Kakashi então eu n considero.
Se o databook diz que Lee criança é mais rápido que um Hokage eu n considero.
Se o databook diz que Tsunade que deu blitz em shizune eu n considero.
Vc n sabe argumentar pra começo de conversa é aquele típico fã pateta que diz que ah mas tá no mangá, n sabe o contexto em que ocorreu, n sabe se é um outlier, n sabe se houve roteiro, se um personagem tava nerfado.
Rin_ne escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o databook contradiz o mangá dizendo que kiba é igualmente rápido ao Kakashi então eu n considero.
Vc n sabe argumentar pra começo de conversa é aquele típico fã pateta que diz que ah mas tá no mangá, n sabe o contexto em que ocorreu, n sabe se é um outlier, n sabe se houve roteiro, se um personagem tava nerfado.
Databook é feito pelo Kishimoto para sanar dúvidas, e vem uma criança e diz que não considera.
Você acha que está no topo do mundo e realmente considera sua palavra acima do autor do anime, isso é deplorável.
Eu argumento com base no mangá e databook, você tira as informações do cu e contradiz o mangá, o anime, e o Databook.
Deve ser porque a Hokage não é tão rápida quanto Lee, o mesmo é um prodígio, ele treina igual um condenado e fez isso durante quase toda sua vida, quando ele atinge o 4 Portão Tsunade mal dá graça pra ele em velocidade, só você aceitar que seu personagem favorito tem pontos fracos, é simples.
Kiba mal foi explorado no anime e você chama ele de lento, se o autor do mangá fala que ele empata com Kakashi, é porque ele EMPATA, simples!!!
Você não sabe seguir fatos apresentados no anime e ainda quer debater em um fórum sobre ele, chegou ao cúmulo de infantilidade
Debunkador de pixels escreveu:Rin_ne escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Databook é feito pelo Kishimoto para sanar dúvidas, e vem uma criança e diz que não considera.
Você acha que está no topo do mundo e realmente considera sua palavra acima do autor do anime, isso é deplorável.
Eu argumento com base no mangá e databook, você tira as informações do cu e contradiz o mangá, o anime, e o Databook.
Deve ser porque a Hokage não é tão rápida quanto Lee, o mesmo é um prodígio, ele treina igual um condenado e fez isso durante quase toda sua vida, quando ele atinge o 4 Portão Tsunade mal dá graça pra ele em velocidade, só você aceitar que seu personagem favorito tem pontos fracos, é simples.
Kiba mal foi explorado no anime e você chama ele de lento, se o autor do mangá fala que ele empata com Kakashi, é porque ele EMPATA, simples!!!
Você não sabe seguir fatos apresentados no anime e ainda quer debater em um fórum sobre ele, chegou ao cúmulo de infantilidade
Tirar informações do cu n viola as regras?
@Wick
@Yaku1
De fato porém Madara se afastou e foi jogado pra longe pela mei:
Vc disse que gai estava sendo acompanhado pelo Kakashi mas quem disse que gai estava Full? A mesma lógica serve pra Naruto e os randons entendeu?
@r1nn3g4n
Mentira sua .
Kamui precisa que kakashi fique parado e o mesmo n tem reposta pra tudo da godaime.
Sem kamui ele n passa pela defesa da katsuyu.
Eu já provei várias vezes que clones são inúteis e Kakashi vai ter que lutar contra tsunade+várias katsuyus espalhadas pelo campo.
Sem kamui Tsunade 8/10.
Com kamui 7/10.
Debunkador de pixels escreveu:De fato porém Madara se afastou e foi jogado pra longe pela mei
Debunkador de pixels escreveu:Vc disse que gai estava sendo acompanhado pelo Kakashi mas quem disse que gai estava Full? A mesma lógica serve pra Naruto e os randons entendeu?
Debunkador de pixels escreveu:Kamui precisa que kakashi fique parado e o mesmo n tem reposta pra tudo da godaime.
Debunkador de pixels escreveu:N creio que ficar escondido adiante muito, a tsunade caso n visse ele faria isso
Debunkador de pixels escreveu:Se a tsunade não vai usar katsuyu de primeira então Kakashi tbm n vai usar kamui de primeira já que não é esse o estilo dele.
Debunkador de pixels escreveu:pra tu ter ideia o raiton só Sasuke n impediu o Yamato de se mexer
Debunkador de pixels escreveu:Tsunade pode vencer isso com um soco,rashinshou ou fazendo ele ficar exausto prolongando a luta.