Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Tsunade

+3
juanjuushirou
Dante
Will
7 participantes

descriptionHiruzen vs Tsunade EmptyHiruzen vs Tsunade

more_horiz
Local: mesmo local da luta dos senins.
Condições: tsunade atualmente, Hiruzen na epoca que descobriu que orochimaru era um traidor(quer dizer mesma idade de tsunade)
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Conhecimento: Mesmo do manga, ambos sabem um sobre o outro.

Bom tenho visto que muitos dizem que katsuyu e uma das mais versateis e forte invocações ate agora(por causa do tamanho), e que tsunade tem titulo, tem experiencia e pontuação alta databook. Então o que aconteceria se ela enfrentasse hiruzen, isso tudo iria influenciar na luta dos dois.

Última edição por nurari em 10/10/2010, 22:07, editado 1 vez(es)

descriptionHiruzen vs Tsunade EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Quem falou que a katsuyu é uma das invocações mais poderoas se equivocou,pelo menos no quesito batalha ela não é,mais fraca e inutil como dizem ela não é;

mais acho enma,uma invocação mais versátil e melhor que em um MU;

Bem meu voto é pro Hiruzen,naquela época ele ainda era oponente pra um moste de gente;

Enfim ele é um ótimo oponente em longa distância,logo uma vantagem,

Mais o Hiruzen teria problemas,quanto a katsuyu e se tsunade usasse o souzou sansei se regenerando de vários ataques que ele usou nela,

Mais voto no Hiruzen no 7/10 com certas dificuldades.

more_horiz
Dante escreveu:
Quem falou que a katsuyu é uma das invocações mais poderoas se equivocou,pelo menos no quesito batalha ela não é,mais fraca e inutil como dizem ela não é;

mais acho enma,uma invocação mais versátil e melhor que em um MU;

Bem meu voto é pro Hiruzen,naquela época ele ainda era oponente pra um moste de gente;

Enfim ele é um ótimo oponente em longa distância,logo uma vantagem,

Mais o Hiruzen teria problemas,quanto a katsuyu e se tsunade usasse o souzou sansei se regenerando de vários ataques que ele usou nela,

Mais voto no Hiruzen no 7/10 com certas dificuldades.

Me desculpe Dante, mais ate você tem que admitir que todos estão endeusando katsuyu, aponto de tsunade ganhar de todos os ninjas postados por causa do imenso poder de katsuyu(ainda não vi isso tudo mais) e nem por um momento a força de tsunade em si so katsuyu.

more_horiz
concordo com vc nurari,agora katsuyu é INDESTRUTÍVEL....(OH !!! O Q PODERÁ AGORA FAZER MADARA....JÁ Q KATSUYU É O SER MAIS PODEROSO E INDESTRUTÍVEL DO MANGÁ....KKKK) :ri:

more_horiz
essa luta e obvia e CLARO que hiruzen vence nem preciso argumentar...
cara vc ta muito enganado pelo contrario tsunade e MUITO substimada tem algo referente a isso aqui...
em todos os tópicos que entrei ate agora vi que em TODOS alguns diziam que tsunade perde...
e olha que foram muitos por exemplo...
disseram que tsunade perdia para kakashi,kimimaru,temari,gai...
olha nao acho que ela seja mais fraca que esse nao e tem uns outros tópicos mais...
mas em relaçao ao tópico...hiruzem ganha e claro...

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
concordo com vc nurari,agora katsuyu é INDESTRUTÍVEL....(OH !!! O Q PODERÁ AGORA FAZER MADARA....JÁ Q KATSUYU É O SER MAIS PODEROSO E INDESTRUTÍVEL DO MANGÁ....KKKK) :ri:
concordo a katsuyu é o novo deus do manga aki po :XD: mas ser for verdade o que o amigo neji falou, \\\disseram que tsunade perdia para kakashi,kimimaru,temari,gai...\\\ a temari ganhar da tsunade é tão ridiculo como a katsuyu ser invencivel.

more_horiz
nao e so isso nao amigo...tem mais coisa acho que nao deviam substimar a sanin a esse ponto e ainda usaram o GRNADE argumento que tsunade perdia porque temari usava vento a longa distancia...
enfim ela e muito substimada...quanto a katsuyu e obviu que ela nao e o kuchyoise mais forte mas temos que admitir nao e qualquer um que do tamanho da palma da mao fica em contato com a kyuubi 8 calda...e tb nao e qualquer um que em pequeno tamanho aquentaria uma super massa de destruiçao...
enfim vitória óbvia do hiruzen...

more_horiz
cara, pensando nisso, é verdade AS VEZES ELA É SUBSTIMADA... mas tbm AS VEZES É SUPERSTIMADA POR CAUSA DA DEUSA KATSUYU....
VITÓRIA ÓBVIA HIRUZEN....

more_horiz
kkkkkkkkkkkk essa foi engraçada "Deusa" minha opiniao e clara hiruzen vence.

more_horiz
Essa é uma vitória clara do Hiruzen.
Hiruzen 9/10.

more_horiz
hiruzen vence...

sousou saisei iria salvar a tsunade UMA VEZ...

o saru tem meios de feri-la mais vezes do que isto...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
essa luta e obvia e CLARO que hiruzen vence nem preciso argumentar...
cara vc ta muito enganado pelo contrario tsunade e MUITO substimada tem algo referente a isso aqui...
em todos os tópicos que entrei ate agora vi que em TODOS alguns diziam que tsunade perde...
e olha que foram muitos por exemplo...
disseram que tsunade perdia para kakashi,kimimaru,temari,gai...
olha nao acho que ela seja mais fraca que esse nao e tem uns outros tópicos mais...
mas em relaçao ao tópico...hiruzem ganha e claro...

Quem se referia muito que temari dava uma surra em tsunade era o rikudou senin, ele dizia que temari com o seu kuchyose solava tsunade(coitada) kurenai, shizune, anko juntas(quando temari era genin).

more_horiz
pois e, amigo nurari vc acha que a tsunade perde para a temari?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
pois e, amigo nurari vc acha que a tsunade perde para a temari?

Concerteza que não. So estou esclarecendo que não foi eu quem disse que tsunade perde pra temari(pra não dizer que eu rebaixo a senin desse jeito).

more_horiz
eu sabia amigo que nao foi vc...e pq eu nao gosto de citar nomes...
em fim hiruzem vence sem grandes dificuldades...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos