Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Tsunade

+3
juanjuushirou
Dante
Will
7 participantes

descriptionHiruzen vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
pois e, amigo nurari vc acha que a tsunade perde para a temari?

Concerteza que não. So estou esclarecendo que não foi eu quem disse que tsunade perde pra temari(pra não dizer que eu rebaixo a senin desse jeito).

more_horiz
eu sabia amigo que nao foi vc...e pq eu nao gosto de citar nomes...
em fim hiruzem vence sem grandes dificuldades...

more_horiz
aqui as coisas são diferentes.

tsunade é overpower, em cura, não em ataque.

hiruzen tem agilidade, se não me engano a mesma da sannin, para esquivar dos ataques dela...

além de ter mais poder de fogo do que ela, em questões de técnicas.

hiruzen, 7/10;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos