Mikeias_- escreveu: Wick escreveu: Lamento decepcionar vocês, mas o Dotonuser ainda não é a minha trollagem master que vocês ainda sofrerão.
No mais, eu acho que o Wick passa a mão na cabeça do Dotonuser. Ele deveria ter sido exterminado há muito tempo, vive ofendendo seres inocentes e sem maldade. Outro dia, estávamos lá fazendo nossas montagens e xingando a mãe do Dotonuser e chamando ele de boiola... e ele xingou a gente de mongolóide, disse que temos candidíase, etc... vê se pode? Um absurdo.
Eu creio que o Wick seja um verdadeiro mestre do Debunk, a mente por trás disso tudo querendo gerar movimento através da Primeira Grande Guerra do Debunk. Ah, e a terra é plana.
Hurr durr.
Eu fui punido, Dotonuser foi? O menino é um anjo.
Ah, eu tbm concordo. A terra é plana e vosse foi debunkado pela minha superioridade cognitiva superior
Engraçado, só responde quando cutucam a sua ferida. Tava de férias? Adm nuttela
Se eu chamar os membros de macaco, sugiro proibir os moderadores de me reduzir...
Eu tô de boa, me divertindo aqui.
Tudo bem se você está chateado, não precisa colocar feridas imaginárias no adm porque ele não reduziu seu maior desafeto. Quer chamar o Dotonuser de macaco? Chame, ué. "Babuíno" não é uma ofensa racial, desde que isso não tenha nada a ver com a etnia dele, está tudo bem. É inclusive comum em várias comunidades internacionais, a exemplo dessa aqui. Ele não foi o primeiro, o
@Gabriel Guimarães já chamou outro membro de macaco e não foi reduzido da mesma forma porque não tinha nada a ver com etnia e sim com a estupidez do membro.
Aliás, já percebeu que vocês não conseguem se resolver? É sempre essa briga, com os dois chamando a administração pra resolver a treta de vocês. Na boa, quantos anos vocês têm?
Não vou reduzir um membro que chama
meio mundo de babuíno porque deu em você que ele falou isso pra você por causa da sua etnia. Não tenho provas para acusar ele de um crime. Já te falei que você pode procurar o Judiciário e eu vou oferecer o suporte com todas as informações disponíveis e como testemunha. Injúria racial é crime e dá cadeia, processa ué.
Aliás, seu grande propósito é basicamente brigar com o Dotonuser e ridicularizar ele. É tão inimigo dele que essa inimizade ficou popular no fórum. Mas não, eu que estou favorecendo um cara que eu não conheço, nunca falei e não sei nem qual é o nome. Você, que tem raiva e inimizade com ele é que tem um julgamento justo e imparcial. Faz todo sentido.
E não, não vou tirar sua redução. Você chamou outro membro de "boiola", depois alegou que fez esse porque ele é claramente homossexual. O Dotonuser NUNCA relacionou o termo à sua etnia e nem à de todos os outros membros que ele usou esse mesmo termo. Além de você chamar especificamente ele (e só ele) de boiola, declarou abertamente que fez isso porque ele supostamente é gay. Aí você vai lá e usa um termo pejorativo que não tem outro significado.
Quando você lê a palavra "babuíno" você lembra de quê? De um negro? Isso não é certo, cara. Nunca parou pra se questionar sobre isso?
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)