viniqueii escreveu:Izanagi Izanami escreveu:viniqueii escreveu:Vote em @Izanagi Izanami para presidente nesta ditadura, número 66.
Abaixo o politicamente correto
666
São só 2 dígitos, só por isso não botei 666
Entendido
viniqueii escreveu:Izanagi Izanami escreveu:viniqueii escreveu:Vote em @Izanagi Izanami para presidente nesta ditadura, número 66.
Abaixo o politicamente correto
666
São só 2 dígitos, só por isso não botei 666
No mais, se você quer ter uma discussão séria, o primeiro passo é parar com esse comportamento infantil. Ninguém é a babá de ninguém aqui no fórum, você tem a opção de bloquear ele e não o faz. Nunca o fez, sendo que já foi sugerido isso por vários membros, mais de uma vez. Você reclama que eu não te respondo, e quando você é respondido começa a se comportar desse jeito. lol
Wayne escreveu:
No mais, se você quer ter uma discussão séria, o primeiro passo é parar com esse comportamento infantil. Ninguém é a babá de ninguém aqui no fórum, você tem a opção de bloquear ele e não o faz. Nunca o fez, sendo que já foi sugerido isso por vários membros, mais de uma vez. Você reclama que eu não te respondo, e quando você é respondido começa a se comportar desse jeito. lol
Caralho, essa eu senti na pele.
Comando Omega escreveu:Wayne escreveu:
Caralho, essa eu senti na pele.
Eu também senti:
Mas o ruim é que mesmo bloqueando,aquele babuíno cria outra conta e fica me marcando.
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Kkkkkk o cara baniu o Mikeias. Tô falando que o sistema de ban é totalmente non sense... O Gaius falou praticamente a mesma coisa e n levou ban. Bom, tanto faz, n dou a mínima. O motivo do sumiço é o banimento kkkk