@Silent_KillerナアヤQue eu saiba não foi mostrado a dimensão ser destruída, além disso deu tempo de todos personagens conversarem antes que sequer 1% do planeta fosse destruído, não é possível que você ache que isso ocorreria instantaneamente.
Mas é ÓBVIO que é um poder exótico, se ela conseguisse criar coisas tão facilmente por que não destruiu a terra e recriou outra igual? Ninguém em Naruto nunca fez isso, o maior feito foi Hagoromo formar a lua (O que é diferente de criar) usando o Chibaku Tensei.
Nós não sabemos em quanto tempo ela fez isso, em quanto tempo a matéria da dimensão seria destruída, tampouco o tamanho da dimensão.
Nunca foi mostrada uma galáxia dentro das dimensões da Kaguya, se você viu, apresente aqui.
Mas o que é que isso tem a ver? Goku reuniu muito mais do que somente a energia da terra, sendo que na própria luta contra Freeza sua Genki Dama já tinha a energia de planetas e estrelas, como tu acha que um Majin Boo que é dezenas de vezes mais forte que o Freeza seria vencido por uma Genki Dama planetária? O seu achismo e loucura beiram o absurdo.
O máximo que Kaguya mostrou poder absorver foi a energia de um planeta, sendo que isso porque no planeta havia Chakra, eu pelo menos nunca vi Kaguya absorvendo energia do sol, ou qualquer tipo de energia da natureza, se você viu então coloque a scan aqui.
"Seu poder é no mínimo Multiversal" ok eu vou parar de te levar a sério, já entendi que está zoando.
"Isso porque sua energia não tem limites" você fala da quantidade que pode guardar em seu corpo ou da quantidade que possui naturalmente em seu corpo? Se for a segunda opção, então não, ela já ficou sem energia meramente usando alguns teletransportes, por isso mesmo teve que absorver a energia de um planeta.
E qual é a sua prova de que uma Gudoudama afetaria Cell? Estou esperando...
Pois personagens em DB já aguentaram golpes que desintegram.
"Pode prendê-lo em uma de suas dimensões" cara qual parte do " ele se iguala a um teleporte instantâneo" e "ele possui teleporte inter dimensional" você não entendeu? Ela não conseguiria acertar ele NUNCA, jamais, nem que você upasse ela mais que o normal.
Cell era equiparado a um teleporte instantâneo, logo por ser mais rápido que a Kaguya suas técnicas instantâneas de nada adiantariam contra ele, isso é FATO. Mesmo que teleportasse ele, ele poderia simplesmente seguir sua energia e voltar com teleporte, é muito simples.
"Engraçado que nem o sol tem milhares de graus Celsius" você é zoeiro mesmo em cara? Já entendi, não precisa fingir que está falando sério.
Muito engraçado você falar isso, pois antes disso Goku aguentou cair de centenas de quilômetros de altura, inconsciente, sofrendo combustão e sequer saiu arranhado:
youtu.be/u5tCKdjlHnI
Minuto: 22:21 em diante.
Mas com certeza não eram milhares de graus Celsius né? Imagine...
Devem ser uns 200 graus no máximo.
O pior é que você usa uma cena INCOERENTE pra justificar as demências que você comete:
1 - Goku depois disso SAI DE LÁ SEM O TRAJE, o que significa que o núcleo não fazia diferença pra seu corpo;
2 - Freeza que era menos resistente que Goku aguentou a explosão de um planeta, o que bem; libera muito mais calor que uma mera dimensão de lava;
3 - Você acha REALMENTE que aquela roupa era mais resistente que o corpo do Goku? Se sim, só pode ser um troll mesmo; e
4 - Que eu saiba nunca foi afirmado que Goku não suportava o núcleo da terra, Goku fez um QUESTIOMAMENTO: " Mas eu não vou morrer?" Todo mundo que assistiu pelo menos 5 episódios de Dragon ball sabe que Goku não entende muito sobre matemática, ciências, física ou qualquer matéria que não envolva artes marciais...
Então ele muito provavelmente não sabia da temperatura do núcleo da terra.
Então Cell morreria por LAVA? É sério mesmo? A lava tem até 1.250 graus de temperatura, o SSJ1 antigo (mais fraco que Cell) já suportava um banho de lava...
Mas o que esperar de um cara que fala que "nem o sol tem milhares de graus Celsius" o que esperar de um analfabeto em física?
Ah sim, claro...
O mesmo jutsu de calor (Amaterasu) que é dito ter temperatura do sol, mas nunca matou ninguém, nem a Karin.
Que planeta é 3x menor que a terra? Coloque scan aqui provando isso. E pelo próprio mangá Gotenks levou no máximo alguns segundos pra executar o feito, tanto que os rastros de luz permaneceram até que ele completasse as 5 voltas...
A menos que você ache ser possível dar 5 voltas na terra em 30 minutos e os rastros de luz permaneceram até a última volta, aí eu não digo mais nada kkkkkkkk.
Prove que são incoerentes.
Mas aí tem um grave problema da sua parte: Haku foi acertado por ninjas que eram menos rápidos que o Som...
Comprovado isso quando nem mesmo Rock Lee (que era mais rápido que o Sasuke da época) conseguia desviar de ondas sonoras do Dosu...
Então não, Haku não tem velocidade da luz, e mesmo que tivesse seria dentro dos espelhos, onde pelo mesma lógica nem a Kaguya conseguiria desviar de seus ataques.
Então mostre aqui a fonte canônica, fique a vontade pra postar scans provando o que disse.
?????????????? Ok, Cell teve metade de seu corpo reduzido a nada e se regenerou, onde você quer chegar com isso?
"Regeneração quântica" Caralho ela tem regeneração quântica por ter regenerado um braço...
Só tenho duas palavras pra você: Para Béns!
????????????
Cell iria sentir a energia da Kaguya, não da dimensão, a dimensão em si não interfere em nada no teletransporte do Cell.
Não conseguiu sentir porque Sasuke estava em outra dimensão, isso é óbvio. E novamente você quer comparar sentir a presença de um cara a alguns metros de distância com sentir a presença de pessoas em outros sistemas solares ou galáxias? Please.
Ok, e daí? Goku consegue ir até o planeta dos kaioshins (que fica numa dimensão fora do universo) por que Cell que tem a mesma técnica não conseguiria sendo mais forte que ele? Quero entender seu ponto.
"Cell é no máximo super sônico" eu só acho que estou sendo idiota de te responder, porque é óbvia a sua ironia, sarcasmo...
Mas enfim: Tao Paipai cruzou mais de 1.000 quilômetros em 30 minutos, isso já é mach 7/8, falar que um cara milhões de vezes mais rápido que ele é apenas super sônico só pode ser piada, e é assim como eu vou interpretar da sua parte.
"A velocidade da luz foi desmentida em DBS" ah sim, com Dyspo sendo confirmado como "quem transcende a velocidade da luz" Whiss percorrendo universos em algumas horas (quatrilhões de vezes acima da velocidade da luz) Watagash (mais fraco que Gohan) percorrendo anos-luz em algumas horas (milhares de vezes acima da luz no mínimo), Bills saindo de uma nebulosa em alguns segundos, mas não, ela foi refutada né? Com certeza.
Conseguiu distorcer o espaço em pequena escala, coisa que não prova nem a velocidade da luz.
youtu.be/GxxWCFlMvUI
Minuto 34:28 em diante.
Quase metade do corpo dele foi destruída e ele se regenera de boa.
"Ah mas a Kaguya regenera em escala quântica" não sei se você sabe, mas a Kaguya é imortal, logo não se trata de regeneração, mas de reestruturação devido à sua imortalidade.
Não tem como Gudoudamas matarem seres imortais, eu pelo menos nunca vi.
Agora inventou poder pras Gudoudamas? Ele pode se regenerar a partir de uma única célula, entenda isso de uma vez...
Se uma única célula restar em seu corpo ele irá se regenerar, não importa se for atingido por ossos ou Gudoudamas, a menos que sua corpo seja totalmente destruído, todas células totalmente destruídas, ele irá voltar tranquilamente.
Inclusive já se auto explodiu, destruindo completamente seu corpo, mas por ter restado uma única célula ele sobreviveu.
youtu.be/B8HDXAopN3I
Ele mesmo explica que se sua célula não for destruída ele se reconstruída quantas vezes forem necessárias...
E bem, Kaguya não sabe dessa célula, logo nada poderia fazer.
Não, Chakra é energia circulatória, Ki é energia vital.
Os Edo Tenseis possuem Chakra, mas não possuem energia vital.
Mas Ki é energia natural, algo presente em plantas, animais, em qualquer criatura viva.