Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs Cell

+8
L⍱scivi⍱
Schiffer
cahique07
Debunkador de pixels
ShinobinoKami
Comando Omega
brunozk
Silent_Killerナアヤ
12 participantes

descriptionKaguya vs Cell - Página 2 EmptyRe: Kaguya vs Cell

more_horiz
Será que é clone?

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Sei que isso não foi direcionado a mim, mas o seu questionamento é interessante:

"Como Cell tem velocidade da luz se a única vez que ela foi citada foi no torneio do poder, onde até o Zen-oh levou blitz"

O nível de desinformação do se questionamento é ridículo.

Vamos pontuar:

1 - Dyspo Transcendia a velocidade da luz, nunca foi dito quantas vezes. Dizer que eu supero a velocidade do som prova que sou Mach 2 por acaso? Não, pode ser Mach 10, Mach 500, Mach 700.000, não tem como saber...
Você só sabe que está antes da velocidade da luz e depois da velocidade do som, nessa situação você tem um parâmetro "menos que a luz, mas acima do som" que mesmo assim é incerto.

Mas que parâmetro nós temos com o fulano dizendo ser mais rápido que a luz? Qual parâmetro? Essa é a maior velocidade natural, eu não tenho algo como: mais rápido que a luz, porém abaixo da velocidade X, porque essa velocidade X não existe.

Em suma, transcender a velocidade da luz pode ser 2x, 5x, 10x, milhões de vezes ou infinitamente mais...
Não há escala para isso.

2 - Isso se trata de incoerência e que Zen-oh não se destaca por seus atributos físicos, mas por sua capacidade de criar e destruir coisas, enfim, de manipular o espaço e tempo.

Explicando: é uma incoerência porque o próprio Freeza que era inferior ao Goku Blue não era visto no Kamipad (coisa que Goku Blue era visto) logo não tem sentido, sendo que Jiren era visto (mesmo sendo muito mais rápido que o Freeza, Goku Blue e Dyspo juntos) mesmo assim Dyspo não era visto, citar essa cena é besteira, pois ela mesma se refuta diversas vezes.

3 - Abrir uma fenda dimensional e atacar com seus ossos um cara mais rápido fisicamente que ela e que de compara a rapidez de um teleporte instantâneo? Você se esqueceu disso, teletransporte não é muito eficiente contra o Cell, as fendas dimensionais não adiantariam de nada; ele pode reagir à algo instantâneo (como mostrado no anime) poderia inclusive sentir o Ki da Kaguya que não importaria se ela aparecesse atrás dele, ele iria desviar porque é capaz de sentir energia, se comparar a habilidades instantâneas e é muito mais rápido que ela.

Então não meu companheiro, isso que você citou não muda nada.

more_horiz
Citar Dyspo sequer é necessário.

Watagash, inferior ao Gohan SSJ pré-treino (ou seja, todo merdeiro) foi de um planeta no meio do nada até a Terra em menos de um dia.

Super retconeou algumas coisas, logo, se esses personagens fraquíssimos são acima da luz, quem dirá o Cell.

Não sei qual o Cell do tópico, porém, o Teen Gohan SSJ2 partia/explodia seres mais resistentes que planetas (Cell Jrs. [eles eram acima do Freeza de Namekusei, tal qual sobreviveu a uma explosão planetária completamente fodido, vide que nem metade do corpo ele tinha]) com socos e chutes.

Ademais, deve ser clone mesmo. :lol:

more_horiz
O maior feito de Naruto foi criar a lua. No CLÁSSICO os personagens já produziam ataques capaz de dizimar a lua e JÁ na velocidade da luz (em um segundo chegou na lua) isso responde os questionamentos.

Cell já era capaz de destruir um sistema solar. Algo infinitamente acima de qualquer coisa que o verse Naruto tenha. Kaguya sequer veria o soco do Cell.

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ, @Debunkador de pixels, @Mikeias e @Fūko não é tudo a mesma pessoa?

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Eu acho que o Debunkador deve ser alguém diferente,mas de resto não duvido.

more_horiz
@cahique07

Sim, ela já destruiu uma dimensão com a ETSO.
Existem outros indícios, porque a energia produzida para criar dimensões é a mesma para destruir (se n for com algum poder exótico). As dimensões da Kaguya tem planetas, satélites, estrelas e galáxias e além disso, pode absorver a energia dessas dimensões e mesclá-las ao seu corpo. Goku ganha um grande up de poder ao mesclar o poder da genkidama ao corpo e, ao criar a genkidama reunindo energia presente no planeta Terra, conseguiu reduzir o Majin Boo a pó. Agora imagine absorver energia de vários planetas + satélites + estrelas + buracos negros + buraco negros anti matéria e tudo que existe no universo... Absorver energia cósmica + energia natural de seres viventes, é um poder imenso. Kaguya já é nível sistema solar por escala, após absorver essas energias, seu poder é no mínimo Multiversal, digo isso pq sua energia não tem limites e pode absorver ainda mais energia de várias dimensões.

Uma gudoudama é capaz de destruí-lo, pq ela reduz substâncias a no mínimo nível quântico, os ossos de omnyouton é capaz de deteriorar o seu corpo até não sobrar resíduos de cinzas, Kaguya pode prende-lo em uma de suas dimensões e vencer por BFR, assim sucessivamente.

Engraçado, eu nunca vi isso no mangá. Engraçado que nem o sol tem milhares de graus celsius, muito engraçado as suas mentiras. Sabe oq é mais engraçado, é o Goku no DBS (que é muito mais forte q Cell) precisou ir com um traje especial porque poderia morrer se fosse ao centro da terra junto com o Bills.
Kaguya vs Cell - Página 2 Images10
Kaguya vs Cell - Página 2 Images11

Tadinho do Cell se ficasse preso na dimensão de larva  :horak:

Vimos aqui a baixa resistência dos personagens de DB ao calor. Um jutsu de fogo é suficiente para matá-lo.

Sim, percebi isso quando Gotenks levou mais de 1 dia para dar voltas em um planeta 3x menor que a terra. E até onde eu sei, isso foi dito em uma revista da Shonen Jump, que é apenas um material para o comércio, o mesmo material "canônico" que simplesmente produz bonequinhos pra vender para garotada.
Essas escalas são incoerentes. Se fosse realmente, imagine só a Haku que se movia entre os espelhos na velocidade da luz (segundo o databook) comparada a deusa coelho que é no mínimo 100x mais forte q ela. Imagine só a Hinawari desviando de lasers, compare só com a Kaguya. Psé! Eu n tô pegando informações de uma empresa feita para vender bonecos, estou usando uma fonte canônica.

Kaguya teve o corpo atingido pela ETSO, e essa parte atingida por esse poder foi reduzido a nada. Ela simplesmente reestruturou o seu corpo com energia (isso é regeneração quântica). Quer comparar células com energia?

Vc n entendeu. As dimensões não produzem energias. Goku vai ficar lá preso da dimensão e não vai sentir energia nenhuma, pq as dimensões n tem energia. Naruto sente energia natural presente em toda a natureza, ele senti tudo ao seu redor, mas n conseguiu sentir a energia do Sasuke, pq dentro da dimensão n tem energia.

Dimensões de bolso continua sendo menores que dimensões normais. Abrir uma fenda dentro de um planeta é um coisa, abrir uma fenda para entrar em outra realidade fora desse espaço tempo é completamente diferente.

Cell é no máximo supersônico. A velocidade da luz foi desmentida no DBS. Já o Guy conseguiu distorcer o espaço correndo e Kaguya já consegui reagir a um teletransporte.

Eu nunca vi Cell se regenerar de um corpo evaporado kkkkk. Os ossos são composto pelos mesmos componentes das gudoudamas, tocou, morreu... Cell só pode se regenerar através de desintegração celular, as gudoudamas praticamente apagam o ser da existência.

Chakra e energia é a mesma coisa. Única coisa que muda é a forma como essas respectivas energias interagem dentro do universo. Pq se for assim, nenhum golpe do Cell pode se quer ferir a Kaguya, somente com energia natural.

@BitterWoman N, eu n sou

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Que eu saiba não foi mostrado a dimensão ser destruída, além disso deu tempo de todos personagens conversarem antes que sequer 1% do planeta fosse destruído, não é possível que você ache que isso ocorreria instantaneamente.

Mas é ÓBVIO que é um poder exótico, se ela conseguisse criar coisas tão facilmente por que não destruiu a terra e recriou outra igual? Ninguém em Naruto nunca fez isso, o maior feito foi Hagoromo formar a lua (O que é diferente de criar) usando o Chibaku Tensei.

Nós não sabemos em quanto tempo ela fez isso, em quanto tempo a matéria da dimensão seria destruída, tampouco o tamanho da dimensão.

Nunca foi mostrada uma galáxia dentro das dimensões da Kaguya, se você viu, apresente aqui.

Mas o que é que isso tem a ver? Goku reuniu muito mais do que somente a energia da terra, sendo que na própria luta contra Freeza sua Genki Dama já tinha a energia de planetas e estrelas, como tu acha que um Majin Boo que é dezenas de vezes mais forte que o Freeza seria vencido por uma Genki Dama planetária? O seu achismo e loucura beiram o absurdo.

O máximo que Kaguya mostrou poder absorver foi a energia de um planeta, sendo que isso porque no planeta havia Chakra, eu pelo menos nunca vi Kaguya absorvendo energia do sol, ou qualquer tipo de energia da natureza, se você viu então coloque a scan aqui.

"Seu poder é no mínimo Multiversal" ok eu vou parar de te levar a sério, já entendi que está zoando.

"Isso porque sua energia não tem limites" você fala da quantidade que pode guardar em seu corpo ou da quantidade que possui naturalmente em seu corpo? Se for a segunda opção, então não, ela já ficou sem energia meramente usando alguns teletransportes, por isso mesmo teve que absorver a energia de um planeta.

E qual é a sua prova de que uma Gudoudama afetaria Cell? Estou esperando...
Pois personagens em DB já aguentaram golpes que desintegram.

"Pode prendê-lo em uma de suas dimensões" cara qual parte do " ele se iguala a um teleporte instantâneo" e "ele possui teleporte inter dimensional" você não entendeu? Ela não conseguiria acertar ele NUNCA, jamais, nem que você upasse ela mais que o normal.

Cell era equiparado a um teleporte instantâneo, logo por ser mais rápido que a Kaguya suas técnicas instantâneas de nada adiantariam contra ele, isso é FATO. Mesmo que teleportasse ele, ele poderia simplesmente seguir sua energia e voltar com teleporte, é muito simples.

"Engraçado que nem o sol tem milhares de graus Celsius" você é zoeiro mesmo em cara? Já entendi, não precisa fingir que está falando sério.

Muito engraçado você falar isso, pois antes disso Goku aguentou cair de centenas de quilômetros de altura, inconsciente, sofrendo combustão e sequer saiu arranhado:

youtu.be/u5tCKdjlHnI

Minuto: 22:21 em diante.

Mas com certeza não eram milhares de graus Celsius né? Imagine...
Devem ser uns 200 graus no máximo.

O pior é que você usa uma cena INCOERENTE pra justificar as demências que você comete:

1 - Goku depois disso SAI DE LÁ SEM O TRAJE, o que significa que o núcleo não fazia diferença pra seu corpo;

2 - Freeza que era menos resistente que Goku aguentou a explosão de um planeta, o que bem; libera muito mais calor que uma mera dimensão de lava;

3 - Você acha REALMENTE que aquela roupa era mais resistente que o corpo do Goku? Se sim, só pode ser um troll mesmo; e

4 - Que eu saiba nunca foi afirmado que Goku não suportava o núcleo da terra, Goku fez um QUESTIOMAMENTO: " Mas eu não vou morrer?" Todo mundo que assistiu pelo menos 5 episódios de Dragon ball sabe que Goku não entende muito sobre matemática, ciências, física ou qualquer matéria que não envolva artes marciais...
Então ele muito provavelmente não sabia da temperatura do núcleo da terra.

Então Cell morreria por LAVA? É sério mesmo? A lava tem até 1.250 graus de temperatura, o SSJ1 antigo (mais fraco que Cell) já suportava um banho de lava...

Mas o que esperar de um cara que fala que "nem o sol tem milhares de graus Celsius" o que esperar de um analfabeto em física?

Ah sim, claro...
O mesmo jutsu de calor (Amaterasu) que é dito ter temperatura do sol, mas nunca matou ninguém, nem a Karin.

Que planeta é 3x menor que a terra? Coloque scan aqui provando isso. E pelo próprio mangá Gotenks levou no máximo alguns segundos pra executar o feito, tanto que os rastros de luz permaneceram até que ele completasse as 5 voltas...

A menos que você ache ser possível dar 5 voltas na terra em 30 minutos e os rastros de luz permaneceram até a última volta, aí eu não digo mais nada kkkkkkkk.

Prove que são incoerentes.

Mas aí tem um grave problema da sua parte: Haku foi acertado por ninjas que eram menos rápidos que o Som...
Comprovado isso quando nem mesmo Rock Lee (que era mais rápido que o Sasuke da época) conseguia desviar de ondas sonoras do Dosu...
Então não, Haku não tem velocidade da luz, e mesmo que tivesse seria dentro dos espelhos, onde pelo mesma lógica nem a Kaguya conseguiria desviar de seus ataques.

Então mostre aqui a fonte canônica, fique a vontade pra postar scans provando o que disse.

?????????????? Ok, Cell teve metade de seu corpo reduzido a nada e se regenerou, onde você quer chegar com isso?

"Regeneração quântica" Caralho ela tem regeneração quântica por ter regenerado um braço...
Só tenho duas palavras pra você: Para Béns!

????????????
Cell iria sentir a energia da Kaguya, não da dimensão, a dimensão em si não interfere em nada no teletransporte do Cell.

Não conseguiu sentir porque Sasuke estava em outra dimensão, isso é óbvio. E novamente você quer comparar sentir a presença de um cara a alguns metros de distância com sentir a presença de pessoas em outros sistemas solares ou galáxias? Please.

Ok, e daí? Goku consegue ir até o planeta dos kaioshins (que fica numa dimensão fora do universo) por que Cell que tem a mesma técnica não conseguiria sendo mais forte que ele? Quero entender seu ponto.

"Cell é no máximo super sônico" eu só acho que estou sendo idiota de te responder, porque é óbvia a sua ironia, sarcasmo...

Mas enfim: Tao Paipai cruzou mais de 1.000 quilômetros em 30 minutos, isso já é mach 7/8, falar que um cara milhões de vezes mais rápido que ele é apenas super sônico só pode ser piada, e é assim como eu vou interpretar da sua parte.

"A velocidade da luz foi desmentida em DBS" ah sim, com Dyspo sendo confirmado como "quem transcende a velocidade da luz" Whiss percorrendo universos em algumas horas (quatrilhões de vezes acima da velocidade da luz) Watagash (mais fraco que Gohan) percorrendo anos-luz em algumas horas (milhares de vezes acima da luz no mínimo), Bills saindo de uma nebulosa em alguns segundos, mas não, ela foi refutada né? Com certeza.

Conseguiu distorcer o espaço em pequena escala, coisa que não prova nem a velocidade da luz.

youtu.be/GxxWCFlMvUI

Minuto 34:28 em diante.

Quase metade do corpo dele foi destruída e ele se regenera de boa.

"Ah mas a Kaguya regenera em escala quântica" não sei se você sabe, mas a Kaguya é imortal, logo não se trata de regeneração, mas de reestruturação devido à sua imortalidade.

Não tem como Gudoudamas matarem seres imortais, eu pelo menos nunca vi.

Agora inventou poder pras Gudoudamas? Ele pode se regenerar a partir de uma única célula, entenda isso de uma vez...
Se uma única célula restar em seu corpo ele irá se regenerar, não importa se for atingido por ossos ou Gudoudamas, a menos que sua corpo seja totalmente destruído, todas células totalmente destruídas, ele irá voltar tranquilamente.

Inclusive já se auto explodiu, destruindo completamente seu corpo, mas por ter restado uma única célula ele sobreviveu.

youtu.be/B8HDXAopN3I

Ele mesmo explica que se sua célula não for destruída ele se reconstruída quantas vezes forem necessárias...
E bem, Kaguya não sabe dessa célula, logo nada poderia fazer.

Não, Chakra é energia circulatória, Ki é energia vital.

Os Edo Tenseis possuem Chakra, mas não possuem energia vital.

Mas Ki é energia natural, algo presente em plantas, animais, em qualquer criatura viva.

more_horiz
@cahique07

Kkkkkkkkkkkkkkk sua anta kaguya possui uma velocidade muito superior a do Cell, ela é muito mais rápida que a luz, enquanto em dragon ball a velocidade da luz só veio ser citada no super kkkkkkkkk.

Pq não é instantâneo não pode ser considerado? Oi?kkkkkkkk

Randons como eu provei, no the last podiam destruir a lua.

"Qual evidência de que a gudoudama afetaria Cell?"

Kkkkkkkk as gudoudamas aniquilam matéria:

Kaguya vs Cell - Página 2 6_910

Fora que os ossos da kaguya podem negar a durabilidade passando pelo corpo do Cell facilmente:

Kaguya vs Cell - Página 2 Screen13

Kkkkkkkkk sua anta tapada, dosu GUIAVA AS ondas sonoras até o ouvido do Lee:

Kaguya vs Cell - Página 2 10_711

Seguindo sua lógica, Bills e todos hakaishins são inferiores ao som:

Kaguya vs Cell - Página 2 14_311
Kaguya vs Cell - Página 2 15_611

Velocidade de percurso =\= velocidade de combate.

Whis e os anjos possuem um poder específico para cruzar universos, porém dyspo superou a velocidade da luz EM COMBATE, se eu digo que Sakura superou Tsunade não existe um abismo entre as duas, se eu digo que Goku ssj BLUE supera vegeta ssj BLUE, n existe um abismo entre os dois.

Chakra é energia circulatória? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chakra é a união da energia corporal e espiritual.

more_horiz
Ei mano, me responde lá, namoral...

more_horiz
brunozk escreveu:
Ei mano, me responde lá, namoral...
kkkkk eu esqueci, eu tava ocupado.

more_horiz
:kins2: :kins2:

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@cahique07

Kkkkkkkkkkkkkkk sua anta kaguya possui uma velocidade muito superior a do Cell, ela é muito mais rápida que a luz, enquanto em dragon ball a velocidade da luz só veio ser citada no super kkkkkkkkk.

Pq não é instantâneo não pode ser considerado? Oi?kkkkkkkk

Randons como eu provei, no the last podiam destruir a lua.

"Qual evidência de que a gudoudama afetaria Cell?"

Kkkkkkkk as gudoudamas aniquilam matéria:

Kaguya vs Cell - Página 2 6_910

Fora que os ossos da kaguya podem negar a durabilidade passando pelo corpo do Cell facilmente:

Kaguya vs Cell - Página 2 Screen13

Kkkkkkkkk sua anta tapada, dosu GUIAVA AS ondas sonoras até o ouvido do Lee:

Kaguya vs Cell - Página 2 10_711

Seguindo sua lógica, Bills e todos hakaishins são inferiores ao som:

Kaguya vs Cell - Página 2 14_311
Kaguya vs Cell - Página 2 15_611

Velocidade de percurso =\= velocidade de combate.

Whis e os anjos possuem um poder específico para cruzar universos, porém dyspo superou a velocidade da luz EM COMBATE, se eu digo que Sakura superou Tsunade não existe um abismo entre as duas, se eu digo que Goku ssj BLUE supera vegeta ssj BLUE, n existe um abismo entre os dois.

Chakra é energia circulatória? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chakra é a união da energia corporal e espiritual.

Tá ligado o Ícaro Santos lá na época do G+? kkkkk, advinha quem é o retardado

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Bem capaz de tu ser fã dele, dois mongolóides um inspirado no outro kkkkkkkk

more_horiz
@cahique07 coloque um avatar aí, eu achei que você fosse um noob, mas pela surra que você deu nesses randons, já é perceptível que não é, embora discorde do seu ponto de vista.

Kaguya tem regeneração a nível quântico

Regeneração nível quântico:
Kaguya vs Cell - Página 2 7wEfcGe
O soco da Sakura destruiu o rosto dela a nível sub-quântico.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@cahique07 coloque um avatar aí, eu achei que você fosse um noob, mas pela surra que você deu nesses randons, já é perceptível que não é, embora discorde do seu ponto de vista.

Surra? Que surra sua anta, o cara foi humilhado até por um perfil.fake do.mikeias

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

kkkkkk,imagina o estrago que um soco do Cell faria na coitada?seria praticamente um Saitama vs Boros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos