@Silent_KillerナアヤOk, mas em DB as citações são consistentes com o nível de poder dos personagens, exemplo: Mestre Kame destruiu a lua, Vegeta que era muito mais forte afirmou que poderia destruir a terra, Freeza que era muito mais forte que Vegeta podia destruir estrelas, Cell que era bem mais forte que Freeza disse poder destruir um sistema solar...
Enfim, todas as citações e feitos estão consistentes com o poder dos personagens da época, muitas incoerências em DBS a respeito de quem é mais forte ou não, porém as capacidades físicas e mentais são coerentes.
Enquanto que em Naruto é dito que Haku se move na velocidade da luz (mas foi vencido por ninjas inferiores ao som), foi dito no databook que o Kirin do Sasuke tinha velocidade da luz (O que contraria o mangá onde Zetsu diz ter velocidade de um Raio); onde é dito que o Amaterasu tem temperatura do sol, porém nunca matou ninguém, nem figurantes (quando Naruto e Sasuke fizeram de tudo pra não cair na lava da dimensão da Kaguya) e etc...
Eu poderia ficar aqui a noite toda citando incoerências nas citações de Naruto. Se Dragon ball é um dos mais incoerentes Naruto é separadamente o mais incoerente de todos.
Ora, mas se é um poder exótico que diferença faz? Kami-sama pode criar luas, Kaioshins podem criar planetas e estrelas e vida, significa então que são mais fortes que o Cell (que não pode fazer isso)? Não, técnica de criação não vence luta, fora que diferente da Kaguya os personagens em DB criam corpos celestes, eles não formam usando Chibaku Tensei ou técnicas exóticas.
"O maior feito de DB foi um planeta destruído" e os diversos planetas e estrelas que foram desintegrados com a troca de socos de Goku e Bills? Ou vai dizer que você não viu a luta? Ou o que falar do Kid Boo que destruiu centenas de estrelas segundo o próprio mangá? Ou o Freeza que destruía planetas dezenas de vezes mais resistentes que a terra com 1 golpe da sua forma base? Ou o que falar do Bills que destruiu metade de um planeta com uma unhada? Ou o que falar de quando o próprio Whiss disse que Bills destruiu estrelas ao acordar e espirrar sem querer? Eu poderia continua citando feitos maiores que planeta...
Mas acho que isso já é suficiente.
Não existe nenhuma citação de personagens universais em Naruto, você deve estar confundindo com a citação do Susanoo do Madara "é capaz de CORTAR QUALQUER COISA NO UNIVERSO" isso significa que ele corta qualquer tipo de material e não que ele destrua qualquer coisa.
Mas não há nenhuma comprovação de que esfera destruiria tudo de uma vez só, fora que segundo o mostrado o destruído seria a terra, destruir planetas até o o Kuririn consegue fazer.
Fora que Cell pode destruir um sistema solar com apenas 1 golpe de seu kamehameha, coisa que supera qualquer habilidade de Naruto.
E que eu saiba Kid Boo fazia isso porque é um ser irracional, ele poderia destruir sistemas solares tranquilamente se quisesse, ele simplesmente sai destruindo tudo o que vê pela frente.
Ele mesmo invocou um poder insignificante e destruiu a terra, poder esse que poderia usar quantas vezes quiser.
Mas o que é que tem a ver? Kkkkkkkk
Ele pegou a energia dos amigos dele, dos terráqueos, dos animais, das plantas, rios, planetas próximos e até estrelas, aí tu vem e fala como se fosse única e exclusivamente a energia dos humanos? Para né.
A energia dos humanos (desconsiderando amigos do goku) não faria cócegas nem no Kuririn, quem dera matar Cell.
Se ela tem Chakra infinito por que precisou coletar Chakra? Segundo o próprio Zetsu ela iria ficar sem energia se usasse mais algumas vezes suas habilidades, isso é energia infinita pra você? E bem, androides possuem energia infinita em Dragon ball, isso não quer dizer nada.
Nunca foi dado limite, o que não significa que ela poderia absorver o quanto quisesse, o próprio Toneri foi derrotado por si mesmo quando absorveu mais energia do que poderia suportar, quem me garante que o mesmo não poderia ocorrer com a Kaguya?
Onde é dito que Kaguya absorve qualquer energia? Quero ver isso escrito no mangá.
Fora que Cell não precisa atacar ela, basta absorver e a luta acaba.
PQP, que Chakra infinito cara? Ela usou suas fissuras dimensionais e ataques de espaço tempo uma dúzia de vezes e ficou quase SEM ENERGIA! De onde tu tirou que ela tem energia infinita? Putz...
Quer colocar citações incoerentes acima de feitos, é incrível.
Não existe nenhuma prova, repito: nenhuma de que Kaguya possa absorver qualquer tipo de energia, tampouco que pode absorver ilimitadamente, essa citação NÃO EXISTE, é achismo.
É a mesma coisa que falar que o Zaraki pode cortar qualquer coisa na existência porque ele disse que sua Shikai pode cortar qualquer coisa...
Ou levar a sério a fala do Botter "sou o mais rápido do universo".
Ela não é progenitora do Chakra coisa nenhuma, ela apenas foi a primeira mostrada usando Chakra na obra, tanto é que o Mugen Tsukuyomi serve pra s sorver Chakra, isso significa que todos seres vivos de Naruto já tinham Chakra, apenas não sabiam como usar.
"Gudoudamas apaga seres da realidade" mande mangá falando isso, Gudoudamas apenas possuem poder de desintegração, tanto que a Sakura já aguentou e Naruto vive chutando e socando elas.
"Existe diferença entre um ataque que pode desintegrar e um ataque que desintegra matéria"
???????????????????????????
Qual é a diferença? É tipo você falar que a água da pia é diferente da água da privada. Lamentável mesmo.
Primeiro fala que nem o sol possui milhares de graus Celsius (se pesquisasse saberia que o sol tem mais de 5.000 graus Celsius de temperatura apenas na superfície) agora fala que desintegrar matéria e técnica que desintegra são diferentes; é pérola demais pra um dia só.
Ok, se elas ignoram a resistência, como o Naruto consegue chutar elas? Como o Naruto segurou com as mãos a espada de Gudoudamas do Toneri? Naruto deixou de ser material após ganhar Senjutsu? Meu Deus do céu, você é muito fanboy cara.
Como assim dentro delas não há energia? Kaguya absorveu o que mesmo dentro delas? ENERGIA! Tu não sabe nada mesmo de Naruto, putz...
Novamente: não compare sensores de Naruto com sensores de Dragon ball, em Naruto você sente pessoas há no máximo alguns metros ou quilômetros de distância, em Dragon ball você pode sentir pessoas à milhões de anos-luz de distância, mesmo assim você continua insistindo que Cell não sentiria a energia da Kaguya...
Sendo que Goku mais fraco que Cell já conseguia ir até a dimensão dos kaioshins (que fica fora do universo).
Ué, então Naruto consegue sentir a energia de alguém que está no céu? De alguém que está do outro lado da galáxia? Que eu saiba não, Naruto nunca sentiu energia entre dimensões; a menos que você tenha scan dele fazendo isso.
"Cell agora é vidente?" Irmão, Cell SE IGUALOU À UM TELETRANSPORTE INSTANTÂNEO, você entende ou não o que é isso? Significa que ele conseguia reagir à técnicas instantâneas, sendo que ele estaria sentindo a energia da Kaguya durante a luta, você acha que isso mudaria quando ela abrisse uma fissura atrás dele? Ele sentiria imediatamente e desviaria, ela abre fissuras instantaneamente, mas o seu ataque não é instantâneo.
"Para arrancar sua alma" mostre ela fazendo isso, e não, ela não conseguiria sequer tocar o Cell.
Como assim a velocidade do Cell é um erro? Kaguya desviou de um teleporte instantâneo, mas não desviou de um soco da Sakura? Caramba em, Sakura mais rápida que o instantâneo, quem diria.
Mentira, nenhuma das técnicas dela é capaz de esconder sua energia vital, isso nunca foi dito ou mostrado, então até que se prove o contrário Cell poderia sentir ela.
"Se Goku sobreviveu não levou combustão" sinceramente; eu prometo que depois desse meu comentário eu não te respondo mais, você é desonesto.
Eu mostrei vídeo do Goku entrando em combustão, aí você fala:
"Mais eli nun introu in conbustaum purque dissi ki nun aguentava o nuclio da terra"
Você quer ignorar a realidade pra favorecer chars de Naruto, é incrível.
1 - Print do quê? É só você ir no episódio e ver ele depois conversando com seus amigos, SEM O TRAJE, essa é a prova;
2 - Goku morreu? Caraca dessa nem eu sabia, acho que a barreira que Whiss cria após a explosão da Terra (onde Goku está) é esquizofrenia minha.
Engraçado você falar isso, então todas as vezes que Goku aguentou lasers do Freeza e rebateu eles com tapas foram fakes né? Já que é pra usar incoerências, por que não fala do soco poderosíssimo da Sakura que NOCAUTEOU a Kaguya? Kkkkkkkkkkkk
Até um laser de um figurante de Dragon ball é mais forte que um soco da Sakura.
"Perfurado pela agulha do Frost" depende da força da agulha, ou você acha que se fosse um humano atacando Goku seria atravessado? Goku já recebeu uma machadada na cabeça quando era criança, e o Machado simplesmente virou pó; acho que uma agulha é trilhões de vezes mais forte que isso então né? Kkkkkkkkkk;
3 - Mas o Freeza resistiu ao calor da explosão de namekuzei, ou você vai falar que o calor gerado por uma explosão planetária é tipo de 100 graus Celsius? Kkkkkkkk
Cell é muito acima desse Freeza, que todo destruído aguentou a explosão de um planeta.
Onde o anime te mostrou Goku perdendo pra calor? Quero ver a cena.
4 - "se ele questionou é porque sabia que morreria" tipo quando ele disse que depois de 1 trilhão vinha 2 trilhões né? Pergunta retórica kkkkkkkkk.
Levar a sério afirmações científicas do Goku só pode ser zoeira.
Não entendi, foi dito que Vegeta morreu por causa do vácuo do espaço, não por causa da explosão ou calor da explosão, que anime você assistiu?
O próprio Vegeta SSJ1 cortou a lava do Magetta com as mãos nuas, mas com certeza isso é inválido né? Só porque você quer.
"resistência incrível" tipo a Sakura que tirou seu traje pra não se queimar com ÁCIDO (300 graus celsius)? Ou do Naruto salvando Sasuke e Kakashi da lava (1.250 graus)? Caramba que grande existência...
Goku inconsciente aguentou entrar em combustão e sequer saiu arranhado pela temperatura de milhares de graus Celsius...
Qual é a prova? Coloque o cálculo aqui, quero vender onde é dito ou mostrado um planeta 3x menor que a terra.
Então você estude a permanecencia de rastros de luz (Por quanto tempo eles ficam visíveis) e você me diz a velocidade necessária pra dar 5 voltas na terra e rastros de luz permaneceram até a última volta.
"E foi pego de surpresa" todas as vezes que Dosu atacou Lee foi acertado pelas ondas sonoras, não teve nenhuma vez que eles desviou, até o Kabuto não conseguiu desviar.
Goku ficou intangível à balas de metralhadora apenas usando uma minúscula fração de sua velocidade, isso é muito superior à velocidade do som, muito superior.
Mostrar o quê? O que eu tinha que mostrar está nos vídeos que enviei.
Jesus amado, se a Gudoudama destrói uma parte do corpo por vez, como Cell não iria se regenerar se ele explodiu seu corpo inteiro e se regenerou a partir de uma única célula? A sua lógica é a mesma que falar que o Cell não aguentaria um kamehameha do Goku SSJ1 de antigamente só porque o Kamehameha do Gohan destruiu todas as suas células, logo o Kamehameha destrói no mínimo a nível celular.
MEU DEUS!
Qual parte do "posso me regenerar a partir de uma única célula" você não entendeu? Caramba mano, que absurdo...
Não importa se você destrói os átomos do Cell, se restar uma única célula ELE IRÁ SE REGENERAR! A regeneração dele não é meramente em escala celular comum, ele literalmente se regenera a partir de células, o Cell destruiu seu corpo e só restou 1 célula, todo o restante foi DESINTEGRADO! Então entenda de uma vez por todas (porque não vou mais repetir) ele teve 99,9999% de seu corpo desintegrado e se regenerou a partir de uma única célula.
O nível de desintegração não vai mudar nada porque ele pode usar uma única célula do corpo pra se regenerar.
Em nenhum lugar diz isso, Kaguya tem energia vital, Cell sente energia vital, ponto.
Ok, eu desisto. O seu nível de fanboy é demais.
Vamos então ignorar Tao Paipai mach 7, Goku do clássico desviando de balas de metralhadora, Sr.Popo ter dito se mover mais rápido que um Raio, Watagash (inferior ao Gohan) ter percorrido anos-luz em horas e etc, vamos considerar APENAS o que você acha, vamos ignorar todo o resto, é demais mesmo.
Um raio natural que se move na velocidade da luz? Parabéns.
Não senhor, foi dito que Dyspo Transcendia a velocidade da luz, quando ele sequer tinha usado sua técnica de velocidade máxima, isso é achismo da sua parte.
Então como Bills saiu da nebulosa sem Whiss? Ele não estava com bastão, e isso do bastão é achismo, nunca foi citado e nem mostrado.
Corpos celestes distorcem o espaço e não possuem velocidade da luz, você não distorce o espaço com sua velocidade, mas sim com a sua massa.
Onde é dito isso? Onde fala que ela é imortal por regeneração?
"As Gudoudamas estão muito acima" engraçado que Gudoudamas não mataram a Sakura, mas ossos mataram o Obito, faz sentido.
Mande prova disso.
Mas você normalmente morre por falta de energia vital mesmo, o que isso anula no que eu falei?
"Mas se quer desconsiderar a verdade" você foi o cara que falou que nem o sol tem milhares de graus Celsius, sério até que série você estudou? Com todo respeito.
"Nenhum ataque dele vai surtir efeito porque eu não quero" como o soco da Sakura surtiu efeito então? Quero entender.
Animais também possuem Chakra, isso não diz nada, o Akamaru é um animal e possui Chakra.
Chakra está presente em seres vivos, pedras não possuem Chakra.