Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs Cell

+8
L⍱scivi⍱
Schiffer
cahique07
Debunkador de pixels
ShinobinoKami
Comando Omega
brunozk
Silent_Killerナアヤ
12 participantes

descriptionKaguya vs Cell - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs Cell

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@cahique07 coloque um avatar aí, eu achei que você fosse um noob, mas pela surra que você deu nesses randons, já é perceptível que não é, embora discorde do seu ponto de vista.

Kaguya tem regeneração a nível quântico

Regeneração nível quântico:
Kaguya vs Cell - Página 3 7wEfcGe
O soco da Sakura destruiu o rosto dela a nível sub-quântico.

Surra? Que surra sua anta, o cara foi humilhado até por um perfil.fake do.mikeias

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@cahique07 coloque um avatar aí, eu achei que você fosse um noob, mas pela surra que você deu nesses randons, já é perceptível que não é, embora discorde do seu ponto de vista.

Kaguya tem regeneração a nível quântico

Regeneração nível quântico:
Kaguya vs Cell - Página 3 7wEfcGe
O soco da Sakura destruiu o rosto dela a nível sub-quântico.

kkkkkk,imagina o estrago que um soco do Cell faria na coitada?seria praticamente um Saitama vs Boros.

more_horiz
@Comando Delta

Só esqueceu fofinha que se ele socar um osso ele vira pó e se fizer qualquer dano será inútil já que a mesma é imortal.

more_horiz
Kaguya teleporta o Cell pra dimensão de leva e deixa ele apodrecendo lá

more_horiz
Sem palavras, esse Debunkador consegue cometer gafes não importando qual seja a batalha, a forma como ele tenta criar malabarismos mentais pra fazer um personagem de Naruto vencer é periclitante.

Meu rapaz, pra você eu não formulou mais respostas, mas pode ficar a vontade pra me responder, embora eu não vá ler nenhuma palavra sua.

more_horiz
@cahique07
Formulei várias e vc veio com achismos do tipo a lua é quase oca, um laser é luz mas n tem velocidade da luz,o mundo de Naruto é menor que o nosso, entre outras pérolas e achismos da sua parte.

more_horiz
Vamos ver
Velocidade: Empate , Ambos Possuem a velocidade da luz, Kaguya por ser superior a naruto que tem reflexos e pode ser mover a essa velocidade ( Desviou do ataque de delta,e do Madara que são Lightspeed,além de ter desviado de uma arma de fótons na Light novel ) Cell Se iguala a ela por ser superior a Goku ssj1 que claramente se move na velocidade da luz!) :?:
__
Poder destrutivo: Empate, Ambos podem destruir o sistema solar , Kaguya ( porque ia destruir sua dimensão que tinha um sol dentro ) Cell ( Porque deve ser superior a freeza que ja destruia planetas e estrelas )  :ash:
__
Habilidades: Kaguya , Ela é muito superior a cell nesse quesito ,preciso nem citar o porquê ne ( Viagens dimensionais, Ossos de cinza, Teleporte,Gudoudama,Ataques de vacuo etc) :horak:
__
Resistência : Empate ,Ambos lutaram por dias ,Kaguya contra Hagoromo e Hamura,Cell contra os guerreiros Z  :ninja:
__
Resultado : Kaguya ganha do cell por pouca diferença, Ela é counter dele, enquanto ele só tem velocidade e força ,coisa que Kaguya também tem ,além das habilidades apelonas dela, Ela pode simplesmente Usar a Gudoudama gigante  e se teleporta pra outra dimensão,enquanto cell morre lá desintegrado!! xau

more_horiz
@cahique07
Foi citado, foi citado que a ETSO iria destruir a dimensão. Assim como DB, que praticamente todos os feito se dão por citações.

Continua sendo poder. A Kaguya tem poder para criar e dar vida, logo as dimensões podem ser destruídas também. O maior feito de DB foi um Planeta destruído, n teve nada além disso. Existem várias citações em Naruto dizendo a personagens são universais com alguns tipos de poderes.

A esfera espande de forma omnidirecional, logo é de uma vez. Diferente do Majin Boo que passava de planeta e planeta pra destruir uma via láctea.

N é achismo. Goku pegou a energia dos terráqueos. Energia do universo > energia de terráqueos.

Kaguya foi dito ter um Chakra infinito pelo Naruto. Logo, n há limites de absorção. Nunca foi dito se quer um limite para absorção do rinnegan. É ataque de energia? Kaguya absorve e fica ainda mais poderosa

Sim, é no mínimo Multiversal. Já que ela pode criar infinitas dimensões pq seu Chakra é infinito. Logo não sabemos a total extensão do seu poder. Pq isso é no mínimo Multiversal, pq pode ser mais.

Quantidade que pode absorver e possivelmente ela tem uma reserva de Chakra quase infinita. Ela quis absorver o Chakra pq tudo é dela por direito, ela é a progenitora do Chakra ,uma divindade

Quem tem que provar é vc. Gudoudamas apaga seres da realidade. Existe diferenças entre um ataque que pode desintregrar e um ataque que desintregra a matéria.
Um tiro de pistola pode varar o seu corpo
Um tiro de sniper vai varar o seu corpo
As gudoudamas são técnicas que ignora a resistência, pq elas trabalham justamente para isso, desintegrar a matéria, pq elas são compostas por omnyouton.

Pra ele se teleportar é nescessário sentir energia. Ele n vai sentir nenhuma energia dentro da dimensão, pq dentro delas n há energia. Naruto tentou sentir a energia do Sasuke sabendo q ele tava em outra dimensão, mas como a dimensão n tinha energia, ele m sentiu nada.
Cell agora é vidente? Os portais n emitem energia, ela pode abrir uma fenda atrás dele e tocá-lo para arrancar a sua alma.
Kaguya vs Cell - Página 3 2zyys010

Kaguya tbm é equiparada a um teleporte instantâneo, já desviou de um. Logo velocidade da kaguya>teleporte;Logo, a velocidade do Cell é um erro. E ainda tem mais, Kaguya tem técnicas q n da pra sentir com rastreamento de energia, logo, Cell roda rapidim

Se Goku sobreviveu, n levou combustão, pq vemos ele no centro da terra com trajes especiais. Logo o Cell que é muito mais fraco derreteria igual uma geleia na dimensão de lava.

1- Manda print

2- Sim, percebi isso quando Freeza destruiu a terra e Goku morreu
Percebi isso quando Goku foi furado por um laser
Percebi isso quando Goku foi furado por uma agulha de Frost.
Percebi tudo isso kkkkkkkkkkkllllkk

3- Eu n acho. O anime me mostrou kkkkkkkk
N é pq vc tem um corpo durável q vai resistir ao calor.

4- Se ele questionou é pq sabia que morreria. Ele fez uma pergunta retórica. Nem vc sabe muito sobre matemática, física e química; mas sabe que se entrar numa lava vai morrer.

Kkkkkkkkkkkkkkkk. Sim, eu vi isso. Quando Freeza destruiu a terra, Vegeta ficou comendo da lava saindo do chão

Isso só prova que ninjas de Naruto tem uma Resistência incrível. A Karin é uma ninja e mesmo assim o Amaterasu iria matá-la, caso contrário Sasuke n precisaria tirar o Amaterasu do corpo dela

A terra é 3x menor q a terra. Gotenks n correu na velocidade da luz, chegou nem perto kkkkkkk

Lee estava machucado e foi pego de surpresa. Se n, Goku é mais lento que uma bala de Ak47.
Kaguya é mais rápida que a luz, muito mais.

Quem tem q mostrar é vc. O ônus pertence a vc.

Cell se regenera através de Células. As gudoudamas destrói o inimigo, deixando somente resíduos. O próprio Jinton foi dito subatômico
Kaguya vs Cell - Página 3 73077110

N adianta. Se uma parte do seu corpo for reduzido a pedaços, vc tem regeneração celular. Se uma parte do seu corpo for reduzido a poeira, vc tem regeneração subatomica, se uma parte do seu corpo for reduzido a nada, vc tem regeneração quântica. Essa parte do corpo da Kaguya foi reduzido a nada e ela consegui reestruturar com partículas de energia

Energia da Kaguya só pode ser sentida por senjustsu.

Eu já respondi isso

Sim, Cell é super sônico, no máximo hipersônico. O próprio dyspo era supersônico e só teve a velocidade da luz quando upou seus poderes

Grande coisa... O Kirin segundo databook tem a velocidade da luz e Itachi conseguiu reagir. Imagine alguém milhares de vezes mais forte que o Itachi.

Foi dito assim: "agora eles ultrapassam a VL da luz" e Zeno se quer conseguia enxergar.
Whis e Bills só conseguem percorrer nessa velocidade por causa do bastão.
Ah, o universo de DB é pequeno, muito menor que o nosso. Tem apenas 4 galáxias.

Distorcer o espaço é Velocidade da luz.

Sim, se trata de regeneração. Ela é imortal por regeneração. Nada vai atingir ela.

Os ossos reduz o corpo a uma substância muito menor que as células. O próprio Jinton (estilo poeira) faz isso e as gudoudamas está em um patamar muito a cima. Poeira > abismo > células.

As duas energia tem ramificações de energia no corpo. As duas são energias vitais. Kakashi morreu por falta de energia vital. Agr se quiser desconsiderar a verdade, por mim tudo bem. Nenhum ataque do Cell vai surtir efeito na Kaguya, somente energia natural.

Única energia natural é a energia produzida em plantas e outros seres viventes e advinha só, animais tbm caíram em Genjutsu. Só por aí, vc mesmo acaba de se auto refutar, porque o Chakra está presente na natureza tbm

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Ok, mas em DB as citações são consistentes com o nível de poder dos personagens, exemplo: Mestre Kame destruiu a lua, Vegeta que era muito mais forte afirmou que poderia destruir a terra, Freeza que era muito mais forte que Vegeta podia destruir estrelas, Cell que era bem mais forte que Freeza disse poder destruir um sistema solar...

Enfim, todas as citações e feitos estão consistentes com o poder dos personagens da época, muitas incoerências em DBS a respeito de quem é mais forte ou não, porém as capacidades físicas e mentais são coerentes.

Enquanto que em Naruto é dito que Haku se move na velocidade da luz (mas foi vencido por ninjas inferiores ao som), foi dito no databook que o Kirin do Sasuke tinha velocidade da luz (O que contraria o mangá onde Zetsu diz ter velocidade de um Raio); onde é dito que o Amaterasu tem temperatura do sol, porém nunca matou ninguém, nem figurantes (quando Naruto e Sasuke fizeram de tudo pra não cair na lava da dimensão da Kaguya) e etc...

Eu poderia ficar aqui a noite toda citando incoerências nas citações de Naruto. Se Dragon ball é um dos mais incoerentes Naruto é separadamente o mais incoerente de todos.

Ora, mas se é um poder exótico que diferença faz? Kami-sama pode criar luas, Kaioshins podem criar planetas e estrelas e vida, significa então que são mais fortes que o Cell (que não pode fazer isso)? Não, técnica de criação não vence luta, fora que diferente da Kaguya os personagens em DB criam corpos celestes, eles não formam usando Chibaku Tensei ou técnicas exóticas.

"O maior feito de DB foi um planeta destruído" e os diversos planetas e estrelas que foram desintegrados com a troca de socos de Goku e Bills? Ou vai dizer que você não viu a luta? Ou o que falar do Kid Boo que destruiu centenas de estrelas segundo o próprio mangá? Ou o Freeza que destruía planetas dezenas de vezes mais resistentes que a terra com 1 golpe da sua forma base? Ou o que falar do Bills que destruiu metade de um planeta com uma unhada? Ou o que falar de quando o próprio Whiss disse que Bills destruiu estrelas ao acordar e espirrar sem querer? Eu poderia continua citando feitos maiores que planeta...
Mas acho que isso já é suficiente.

Não existe nenhuma citação de personagens universais em Naruto, você deve estar confundindo com a citação do Susanoo do Madara "é capaz de CORTAR QUALQUER COISA NO UNIVERSO" isso significa que ele corta qualquer tipo de material e não que ele destrua qualquer coisa.

Mas não há nenhuma comprovação de que esfera destruiria tudo de uma vez só, fora que segundo o mostrado o destruído seria a terra, destruir planetas até o o Kuririn consegue fazer.

Fora que Cell pode destruir um sistema solar com apenas 1 golpe de seu kamehameha, coisa que supera qualquer habilidade de Naruto.

E que eu saiba Kid Boo fazia isso porque é um ser irracional, ele poderia destruir sistemas solares tranquilamente se quisesse, ele simplesmente sai destruindo tudo o que vê pela frente.

Ele mesmo invocou um poder insignificante e destruiu a terra, poder esse que poderia usar quantas vezes quiser.

Mas o que é que tem a ver? Kkkkkkkk
Ele pegou a energia dos amigos dele, dos terráqueos, dos animais, das plantas, rios, planetas próximos e até estrelas, aí tu vem e fala como se fosse única e exclusivamente a energia dos humanos? Para né.

A energia dos humanos (desconsiderando amigos do goku) não faria cócegas nem no Kuririn, quem dera matar Cell.

Se ela tem Chakra infinito por que precisou coletar Chakra? Segundo o próprio Zetsu ela iria ficar sem energia se usasse mais algumas vezes suas habilidades, isso é energia infinita pra você? E bem, androides possuem energia infinita em Dragon ball, isso não quer dizer nada.

Nunca foi dado limite, o que não significa que ela poderia absorver o quanto quisesse, o próprio Toneri foi derrotado por si mesmo quando absorveu mais energia do que poderia suportar, quem me garante que o mesmo não poderia ocorrer com a Kaguya?

Onde é dito que Kaguya absorve qualquer energia? Quero ver isso escrito no mangá.

Fora que Cell não precisa atacar ela, basta absorver e a luta acaba.

PQP, que Chakra infinito cara? Ela usou suas fissuras dimensionais e ataques de espaço tempo uma dúzia de vezes e ficou quase SEM ENERGIA! De onde tu tirou que ela tem energia infinita? Putz...
Quer colocar citações incoerentes acima de feitos, é incrível.

Não existe nenhuma prova, repito: nenhuma de que Kaguya possa absorver qualquer tipo de energia, tampouco que pode absorver ilimitadamente, essa citação NÃO EXISTE, é achismo.

É a mesma coisa que falar que o Zaraki pode cortar qualquer coisa na existência porque ele disse que sua Shikai pode cortar qualquer coisa...
Ou levar a sério a fala do Botter "sou o mais rápido do universo".

Ela não é progenitora do Chakra coisa nenhuma, ela apenas foi a primeira mostrada usando Chakra na obra, tanto é que o Mugen Tsukuyomi serve pra s sorver Chakra, isso significa que todos seres vivos de Naruto já tinham Chakra, apenas não sabiam como usar.

"Gudoudamas apaga seres da realidade" mande mangá falando isso, Gudoudamas apenas possuem poder de desintegração, tanto que a Sakura já aguentou e Naruto vive chutando e socando elas.

"Existe diferença entre um ataque que pode desintegrar e um ataque que desintegra matéria"

???????????????????????????

Qual é a diferença? É tipo você falar que a água da pia é diferente da água da privada. Lamentável mesmo.

Primeiro fala que nem o sol possui milhares de graus Celsius (se pesquisasse saberia que o sol tem mais de 5.000 graus Celsius de temperatura apenas na superfície) agora fala que desintegrar matéria e técnica que desintegra são diferentes; é pérola demais pra um dia só.

Ok, se elas ignoram a resistência, como o Naruto consegue chutar elas? Como o Naruto segurou com as mãos a espada de Gudoudamas do Toneri? Naruto deixou de ser material após ganhar Senjutsu? Meu Deus do céu, você é muito fanboy cara.

Como assim dentro delas não há energia? Kaguya absorveu o que mesmo dentro delas? ENERGIA! Tu não sabe nada mesmo de Naruto, putz...

Novamente: não compare sensores de Naruto com sensores de Dragon ball, em Naruto você sente pessoas há no máximo alguns metros ou quilômetros de distância, em Dragon ball você pode sentir pessoas à milhões de anos-luz de distância, mesmo assim você continua insistindo que Cell não sentiria a energia da Kaguya...
Sendo que Goku mais fraco que Cell já conseguia ir até a dimensão dos kaioshins (que fica fora do universo).

Ué, então Naruto consegue sentir a energia de alguém que está no céu? De alguém que está do outro lado da galáxia? Que eu saiba não, Naruto nunca sentiu energia entre dimensões; a menos que você tenha scan dele fazendo isso.

"Cell agora é vidente?" Irmão, Cell SE IGUALOU À UM TELETRANSPORTE INSTANTÂNEO, você entende ou não o que é isso? Significa que ele conseguia reagir à técnicas instantâneas, sendo que ele estaria sentindo a energia da Kaguya durante a luta, você acha que isso mudaria quando ela abrisse uma fissura atrás dele? Ele sentiria imediatamente e desviaria, ela abre fissuras instantaneamente, mas o seu ataque não é instantâneo.

"Para arrancar sua alma" mostre ela fazendo isso, e não, ela não conseguiria sequer tocar o Cell.

Como assim a velocidade do Cell é um erro? Kaguya desviou de um teleporte instantâneo, mas não desviou de um soco da Sakura? Caramba em, Sakura mais rápida que o instantâneo, quem diria.

Mentira, nenhuma das técnicas dela é capaz de esconder sua energia vital, isso nunca foi dito ou mostrado, então até que se prove o contrário Cell poderia sentir ela.

"Se Goku sobreviveu não levou combustão" sinceramente; eu prometo que depois desse meu comentário eu não te respondo mais, você é desonesto.

Eu mostrei vídeo do Goku entrando em combustão, aí você fala:

"Mais eli nun introu in conbustaum purque dissi ki nun aguentava o nuclio da terra"

Você quer ignorar a realidade pra favorecer chars de Naruto, é incrível.

1 - Print do quê? É só você ir no episódio e ver ele depois conversando com seus amigos, SEM O TRAJE, essa é a prova;

2 - Goku morreu? Caraca dessa nem eu sabia, acho que a barreira que Whiss cria após a explosão da Terra (onde Goku está) é esquizofrenia minha.

Engraçado você falar isso, então todas as vezes que Goku aguentou lasers do Freeza e rebateu eles com tapas foram fakes né? Já que é pra usar incoerências, por que não fala do soco poderosíssimo da Sakura que NOCAUTEOU a Kaguya? Kkkkkkkkkkkk
Até um laser de um figurante de Dragon ball é mais forte que um soco da Sakura.

"Perfurado pela agulha do Frost" depende da força da agulha, ou você acha que se fosse um humano atacando Goku seria atravessado? Goku já recebeu uma machadada na cabeça quando era criança, e o Machado simplesmente virou pó; acho que uma agulha é trilhões de vezes mais forte que isso então né? Kkkkkkkkkk;

3 - Mas o Freeza resistiu ao calor da explosão de namekuzei, ou você vai falar que o calor gerado por uma explosão planetária é tipo de 100 graus Celsius? Kkkkkkkk
Cell é muito acima desse Freeza, que todo destruído aguentou a explosão de um planeta.

Onde o anime te mostrou Goku perdendo pra calor? Quero ver a cena.

4 - "se ele questionou é porque sabia que morreria" tipo quando ele disse que depois de 1 trilhão vinha 2 trilhões né? Pergunta retórica kkkkkkkkk.

Levar a sério afirmações científicas do Goku só pode ser zoeira.

Não entendi, foi dito que Vegeta morreu por causa do vácuo do espaço, não por causa da explosão ou calor da explosão, que anime você assistiu?
O próprio Vegeta SSJ1 cortou a lava do Magetta com as mãos nuas, mas com certeza isso é inválido né? Só porque você quer.

"resistência incrível" tipo a Sakura que tirou seu traje pra não se queimar com ÁCIDO (300 graus celsius)? Ou do Naruto salvando Sasuke e Kakashi da lava (1.250 graus)? Caramba que grande existência...

Goku inconsciente aguentou entrar em combustão e sequer saiu arranhado pela temperatura de milhares de graus Celsius...

Qual é a prova? Coloque o cálculo aqui, quero vender onde é dito ou mostrado um planeta 3x menor que a terra.

Então você estude a permanecencia de rastros de luz (Por quanto tempo eles ficam visíveis) e você me diz a velocidade necessária pra dar 5 voltas na terra e rastros de luz permaneceram até a última volta.

"E foi pego de surpresa" todas as vezes que Dosu atacou Lee foi acertado pelas ondas sonoras, não teve nenhuma vez que eles desviou, até o Kabuto não conseguiu desviar.

Goku ficou intangível à balas de metralhadora apenas usando uma minúscula fração de sua velocidade, isso é muito superior à velocidade do som, muito superior.

Mostrar o quê? O que eu tinha que mostrar está nos vídeos que enviei.

Jesus amado, se a Gudoudama destrói uma parte do corpo por vez, como Cell não iria se regenerar se ele explodiu seu corpo inteiro e se regenerou a partir de uma única célula? A sua lógica é a mesma que falar que o Cell não aguentaria um kamehameha do Goku SSJ1 de antigamente só porque o Kamehameha do Gohan destruiu todas as suas células, logo o Kamehameha destrói no mínimo a nível celular.

MEU DEUS!

Qual parte do "posso me regenerar a partir de uma única célula" você não entendeu? Caramba mano, que absurdo...

Não importa se você destrói os átomos do Cell, se restar uma única célula ELE IRÁ SE REGENERAR! A regeneração dele não é meramente em escala celular comum, ele literalmente se regenera a partir de células, o Cell destruiu seu corpo e só restou 1 célula, todo o restante foi DESINTEGRADO! Então entenda de uma vez por todas (porque não vou mais repetir) ele teve 99,9999% de seu corpo desintegrado e se regenerou a partir de uma única célula.

O nível de desintegração não vai mudar nada porque ele pode usar uma única célula do corpo pra se regenerar.

Em nenhum lugar diz isso, Kaguya tem energia vital, Cell sente energia vital, ponto.

Ok, eu desisto. O seu nível de fanboy é demais.

Vamos então ignorar Tao Paipai mach 7, Goku do clássico desviando de balas de metralhadora, Sr.Popo ter dito se mover mais rápido que um Raio, Watagash (inferior ao Gohan) ter percorrido anos-luz em horas e etc, vamos considerar APENAS o que você acha, vamos ignorar todo o resto, é demais mesmo.

Um raio natural que se move na velocidade da luz? Parabéns.

Não senhor, foi dito que Dyspo Transcendia a velocidade da luz, quando ele sequer tinha usado sua técnica de velocidade máxima, isso é achismo da sua parte.

Então como Bills saiu da nebulosa sem Whiss? Ele não estava com bastão, e isso do bastão é achismo, nunca foi citado e nem mostrado.

Corpos celestes distorcem o espaço e não possuem velocidade da luz, você não distorce o espaço com sua velocidade, mas sim com a sua massa.

Onde é dito isso? Onde fala que ela é imortal por regeneração?

"As Gudoudamas estão muito acima" engraçado que Gudoudamas não mataram a Sakura, mas ossos mataram o Obito, faz sentido.

Mande prova disso.

Mas você normalmente morre por falta de energia vital mesmo, o que isso anula no que eu falei?

"Mas se quer desconsiderar a verdade" você foi o cara que falou que nem o sol tem milhares de graus Celsius, sério até que série você estudou? Com todo respeito.

"Nenhum ataque dele vai surtir efeito porque eu não quero" como o soco da Sakura surtiu efeito então? Quero entender.

Animais também possuem Chakra, isso não diz nada, o Akamaru é um animal e possui Chakra.

Chakra está presente em seres vivos, pedras não possuem Chakra.

more_horiz
@Cahique07

As afirmações de Naruto tbm. Citações são válidas, logo existem várias citações pelos quais personagens de Naruto tem técnicas em escalas universais. Como o Susano do Madara, as dimensões da Kaguya, etc

Ide Naruto.

Errado. Somente na tradução em impact. Na tradução original feito pela VIZ, só diz q o raio desse em 1/1000 de segundos. Cumuluninbus são formados até 13 km de altura
Sim o Amaterasu tem Temperatura do sol. Amaterasu nunca falhou em queimar alguém.

Se kami Sama pode criar a lua, ele pode destruir a lua. Se Kaioshin cria estrelas, ele pode destruir uma estrela. Kaguya cria Dimensões, reescreve e pode drstruilas (dito no mangá), então não sabemos o limite de seu poder.

Não foi mostrado nenhuma estrela destruída na luta de Bills e Goku. Aliás, eles estavam no espaço, era pressão de ondas dentro do espaço que causava destruição em planetas pequenos. A terra ficou intacta, inclusive nenhum ser humano normal morreu.
Kid Boo destruiu planetas de 1 em 1.
Bills concentrou energia nos dedos, logo n foi com a unha, foi com o ki concentrado na sua mão. Ou seja, tudo destruição a nível planetário...

Foi dito que a dimensão seria destruído com a esfera. Na dimensão da Kaguya existe planeta, satélites, estrelas, vida, etc. Ou seja, m seria apenas um planeta. De 1 em 1 é achismos seu.

Pelo oq eu saiba. Universo>sistema solar.

Achismos seu. Eu vi Kid Boo destruindo panetas de 1 em 1. Ele não é irracional, ele pensa e tem raciocínio. Ele sabia que seria morto pela genkidama, ele sabia que Goku e Vegeta estavam escondidos em um planeta. Logo ele não é irracional, é Aprnas burro e maldoso.

Estrelas é achismo seu. Goku pegou energia de terráqueos (pouca energia) e de vidas no planeta Terra. Fora que esses amigos do Goku deram nem metade de suas energias, se não ficariam cansados e exaustos.

Mataram o Kid Boo, fazer oq, né?

Ela n precisou, ela simplesmente quis pegar o que é dela por direito. O próprio Naruto diz que o Chakra da Kaguya é imensurável, ou seja, a fala do Zetsu é apenas uma metáfora.
Andorids conseguem criar dimensões?

Kaguya tem um corpo imortal. Pode absorver o tanto de energia que quiser, já que é a progenitora do Chakra

O próprio Madara já absorveu o Amaterasu, absorveu o Jinton, Kaguya já absorveu energia, logo ela pode absorveu tudo. É energia natural, a Kaguya absorve.

Se absorver ele morre. Kaguya pode extrai os ossos, se tocar no cell ele morre

Bom, eu vou acreditar no mangá ou nos achismos de um anônimo? Prefiro acreditar no manga. Manda print aqui da Kaguya sem Chakra, eu nunca vi. Até a Juubi foi dito ter um Chakra infinito.

Pode. N existe nenhum tipo de energia que o rinnegan não mostrou absorver. Logo, Kaguya absorver qualquer tipo de energia.

N conheço esses personagens. Cite DB ou Naruto. Grato

Apagam. Se vc é reduzido a um nível quântico, vc é reduzido a nada, logo é inexistente. As gudoudamas fazem isso. Inclusive foi dito que a dimensão deixaria de existir com a ETSO.

Que um ataque que vai te desintregrar ignora a resistência, diferente de desintegração por meios convencionais.
Um Kamehameha pra desintregrar um char precisa sobrepujar a resistência dele, ataques que trabalham especificamente em desintregrar ignora a resistência, pq a propiedade dessa técnica é desintregrar tudo oq toca.

Já entrou lá no sol. Tudo isso é estimado. Ninguém nunca foi no sol pra saber a Temperatura do sol. Cientistas medem a temperatura com espectrômetro ou com uma placa de metal, esse metal absorve calor e depois eles quantificam com a distância da terra e o sol, ou seja é só especulativo. Existem regiões no sol que segundo os cientistas, não chega a 10k de graus celsius.

Isso foi explicado no databook. Naruto n foi ferido por causa do Chakra do rikudou. Gudoudamas n afeta senjustsu.
https://servimg.com/view/19886568/4
As propriedades físicas das gudoudamas tbm dependem da vontade do usuário. Se quiser usá-las para desintregrar tudo oq toca vai acontecer, vide destruir, explodir, etc. Óbito tocou no hiruzen com o bastão de gudoudama, e Hiruzen virou pó.

A dimensão não emite energia. Vc não sente energia dentro das dimensões, mas m significa que na dimensão n tem energia. Eu disse que as dimensões n tem energia, e de fato n tem, Kaguya não absorver o espaço tempo, elas absorver recursos desse espaço tempo. Mas, n da pra alguém sentir energia dentro da dimensão, pq não há emissão de Energia.

Prova pra mim que em Naruto eles não conseguem sentir energia a loga distância. Naruto disse que conseguia sentir tudo em volta dele e a energia de todos. Aliás, Naruto tem um sensoriamento muito superior. Pode sentir tudo em volta dele, sentir emoções, sentir energia de plantas, dimensões, etc. Mas não conseguiu sentir nem a fenda dimensional.

N sente, as Kaguya está dentro da fenda dimensional. Fendas dimensionais da Kaguya n emitem energia (Naruto e Sasuke n se sentiu). Ou seja, Cell n vai adivinhar que terá uma fenda aberta atrás dele, Kaguya pode até mesmo teleportar ossos atrás dele.

Já mandei a print. Naruto e Sasuke teriam as almas arrancadas. Sim, Kaguya conseguiria pq é mais rápida.

Sim, foi mostrado. As fendas n emitem energias

Combustão é achismos seu. Goku n tem massa suficiente pra entrar em combustão
Vai chorar pro anime? Chora lá no colo do Akira.

Manda print disso que vc falou.

2- kkkkkkkkkkkkkkkk. Assistiu o anime errado. Até a Vilma caiu aos prantos e Whis teve q voltar no tempo

Kaguya n foi nocauteada. Regeneração tanka desmaios.
Isso só prova que os lasers do Freeza tem pouca potência.

Mas o Goku morreu na explosão.
Explosão é diferente de calor

Mas depois de um trilhão vem dois trilhões. 30 é depois de 15, 90 é depois de 2...

N é uma afirmação científica. Ele n usou dados da ciência, simplesmente usou a lógica. Eu n preciso usar dados científicos pra saber que alguém morrer ao ser bombardeado por uma arma nuclear. Goku m usou trajes pq sabia que o calor gerado lá mataria ele.
Aquilo não é lava. Ah, o Vegeta estava praticamente sufocado pelo calor gerado...

Na dimensão da Kaguya, ali era o centro da terra, provavelmente tinha a temperatura do sol. O ácido é reforçado por Chakra, portanto n sabemos a temperatura

Já respondi isso

Namekusei é 3x maior q a terra. E Gotenks demorou pra dar várias voltas. Tá no databook

N é luz natural, era apenas ki.

Lee já estava cansado. A lótus exige um sacrifício por ser uma técnica proibida. Tanto que ele mal conseguia andar.

Não é intangibilidade. É zanzouken. Vários personagens de animes, até mesmo de Naruto possuem aftematerages

Gudoudamas n vai explodir seu corpo, vai desintegrá-lo. O corpo foi destruído, mas sobrou resíduos de células. Gudoudamas não deixa resíduos de células, pq sua desintegração vai muito além disso. Até o elemento poeira (poeira, po ei ra) vai além disso, muito além.

"Uma única célula viva"
Gudoudamas desintegra a nível quântico..na cabeça de alguns, células são menores que partículas kkkkkkkkk. Até o Jiton foi dito ser uma esmagamento atômico.

Como vai sobrar células de seu corpo vai ser reduzido a substâncias menores que átomos? Essa n entendi rsrss

Fendas não possuem energia. Pronto!

Os feitos prosseguintes é oq prevalece. Ou seja, tudo isso n passa de Outlier.

É um raio potencializado com Chakra. Obrigado

Sim, o Whis sempre percorreu usando o bastão. Ele bate o bastão duas vezes no chão. Manda print do Bills passando saindo de uma nebulosa.

Massa x aceleração. Se vc quer usar física, então ninguém de DB e Naruto possuem velocidade da luz. Foi dito que Guy dobrou o espaço, logo na lógica, seria a velocidade da luz.

Quando a Kaguya destrói dimensão ela volta viva. Ou seja, a dimensão deixou de existir e ela n, portanto ela é transcendente. Kaguya regenerou o braço com energia ao ser atingida pela gudoudama

Que Ki é igual a Chakra, pq vc disse que Ki é energia vital e Chakra é um tipo de circulação de energia dentro do corpo. Logo vc se auto refuta, pq concorda que Kakashi morreu por falta de energia vital, tanto Chakra como Li são energias vitais, portanto são as mesmas energias, oq muda é como elas funcionam em seus respectivos versos. Ki, Chakra, cosmo, Youki é tudo a mesma coisa. Vc precisa dessas energias para viver

Vai lá no sol e diz a temperatura concreta do sol pra mim

N vai. A partir do momento que vc distorce as coisas evitando igualar as energia (pq são as mesmas energias), nenhum ataque vai se quer ferir a Kaguya, somente energia natural. O soco n causou danos nenhum. Aquele soco da Sakura explodiria a cabeça do Cell, e não fez nenhum dano aparente na kaguya, ela só sentiu o impacto

Possuem. Energia natural é Chakra. Chakra senjustsu

more_horiz
"Vai lá no sol e diz a temperatura concreta pra mim" cara...
Eu até iria formular uma resposta respondendo ponto por ponto do seu comentário, mas depois de ver o seu nível de insanidade (em querer discordar que o sol tem milhares de graus Celsius) eu passo, com todo respeito né, mas não dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos