Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinshiki vs raikage?

+11
Wayne
cahique07
ShinobinoKami
Counter Spectre
Luquinhas
Justinboll
viniqueii
Dragão Voador
Capitão ANBU
Ellos
Adriel_thebest
15 participantes

descriptionKinshiki vs raikage? EmptyKinshiki vs raikage?

more_horiz
Dêem suas opiniões e argumentei coisas como força, velocidade

descriptionKinshiki vs raikage? EmptyRe: Kinshiki vs raikage?

more_horiz
Quesito força eu não sei

Mas velocidade, não tem nem comparação, o Raikage com manto nível 1 já seria muito mais rápido do que ele, ele usar o nível 2 então

Raikage literalmente some diante dos olhos de ninjas como Darui, Gaara, Choujiro, Kuro

more_horiz
Ellos escreveu:
Quesito força eu não sei

Mas velocidade, não tem nem comparação, o Raikage com manto nível 1 já seria muito mais rápido do que ele, ele usar o nível 2 então

Raikage literalmente some diante dos olhos de ninjas como Darui, Gaara, Choujiro, Kuro

Po, mas o Kinshiki rivaliza com o Shunshin do Sasuke Adulto, isso é um feito absurdo de velocidade.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Ellos escreveu:
Quesito força eu não sei

Po, mas o Kinshiki rivaliza com o Shunshin do Sasuke Adulto, isso é um feito absurdo de velocidade.

Existe um abismo entre Sasuke e Raikages.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Ellos escreveu:
Quesito força eu não sei

O Sasuke atual por muitas vezes acompanhou Naruto Hokage RSM na velocidade, principalmente se você considerar o anime e o filme.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Ellos escreveu:
Quesito força eu não sei

O Sasuke atual por muitas vezes acompanhou Naruto Hokage RSM na velocidade, principalmente se você considerar o anime e o filme.

Falando assim parece que o Naruto estava em velocidade máxima

Não é o sasuke que acompanhou o naruto, é o naruto que acompanhou o sasuke, se você é o mais rápido, basta diminuir sua velocidade e ficar no ritmo do seu aliado

more_horiz
Ellos escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Ellos escreveu:
Quesito força eu não sei

Falando assim parece que o Naruto estava em velocidade máxima

Não é o sasuke que acompanhou o naruto, é o naruto que acompanhou o sasuke, se você é o mais rápido, basta diminuir sua velocidade e ficar no ritmo do seu aliado

Por que o Naruto reduziria sua velocidade lutando contra o Super Momoshiki? Isso não faz sentido nenhum.

more_horiz
"
Por que o Naruto reduziria sua velocidade lutando contra o Super Momoshiki? Isso não faz sentido nenhum."

Não concordo, e Tambem no caso Sasuke estava pau a pau com o super momoshiki,e já dava pra ver q ele botou pressão no Naruto, que foi levemente superior

Mas n fugindo do assunto, kishiki com um golpe na arena chunin arruinou todo o local, tinha força o suficiente para sair dos jutsus de dois kages, e sua velocidade era comparada a do Sasuke, realmente, se for levar na ponta do lápis, ele é equivalente ao sasuke adulto, e como tanto ele Naruto e momoshiki estavam num nível bem proximo, onde acho q Sasuke e Naruto só ganharam com tanta facilidade pq era 2x1.

Não foi mostrado q o super momoshiki era mais rápido e forte q o kishiki, pois hein feito, parecia apenas q o momoshiki ganhou a força e velocidade de kishiki, e por isso ele conseguiu chegar ao nível de Sasuke e naruto
então kishiki(força e velocidade)=super momoshiki

Se Naruto mk1 já era superior ao kaikage em velocidade, o Sasuke q está no nível de Naruto MK2+SM foi comparado ao Naruto, e se kishiki se mostrou igual ao sasuke, então pode ser dizer q é mais rápido

Outra coisa é o Byakugan, que favorece drasticamente ao kinshiki no taijutsu, e na força física eles parecem estar bem igual, feitos equivalentes nessa parte, e na finalização, kishiki poderia usar suas armas feitas de chakra para cortar a kaikage, sendo q até uma simples kunai de Minato já daria conta da armadura de raio de A, imagina uma lâmina q só com a pressão cortou uma árvore do chakra

Então, acho q o kishiki ganha 9/10

more_horiz
Por que o Naruto reduziria sua velocidade lutando contra o Super Momoshiki? Isso não faz sentido nenhum.

O que é mais eficiente, diminuir sua velocidade para permitir seu parceiro, tão forte quanto você, te acompanhar para poderem realizar ataques com maior eficiência e potência, ou aumentar sua velocidade e ficar totalmente sem sincronia com seu companheiro, perdendo eficiência, devido a desorganização e, portanto, ser derrotado mais facilmente?

more_horiz
"O que é mais eficiente, diminuir sua velocidade para permitir seu parceiro, tão forte quanto você, te acompanhar para poderem realizar ataques com maior eficiência e potência, ou aumentar sua velocidade e ficar totalmente sem sincronia com seu companheiro, perdendo eficiência, devido a desorganização e, portanto, ser derrotado mais facilmente"

Primeiro q n tem sentido oq vc falou, o Sasuke ele claramente é tão rápido Qt o Naruto, manow, ele o shushim no jutsu, q faz ele ter movimentos instantâneos, isso claramente pode até ser superior ao Naruto, e ele TB usa o elemento raio pra aumentar ainda mais, fora o EMS choko tomoe, q da uma visão analítica e movimentos mais fluidos, q ajudam no uso do shushim

E nunca mais mostrado em lugar nenhum na obra de Boruto q Naruto era mais rápido q Sasuke, eu ainda tô considerando o fato de Naruto ter a msm velocidade do Sasuke

Se Naruto fosse tão rápido como vc disse, ele n teria tantas dificuldades com super momoshiki, já q cm vc diz ele seria tão rápido q nem msm o momoshiki conseguiria acertalo, manow acorda, a era do raikage acabou, agr todo mundo usa shushim, todo mundo tem o msm nível de velocidade com essa técnica, só q tem uns q sabem usar ela melhor, igual ao shisui

more_horiz
@Adriel_thebest
Sentido tem, mas se você não entende, o problema não é ter sentido ou não.
Primeiro q n tem sentido oq vc falou, o Sasuke ele claramente é tão rápido Qt o Naruto, manow, ele o shushim no jutsu, q faz ele ter movimentos instantâneos, isso claramente pode até ser superior ao Naruto, e ele TB usa o elemento raio pra aumentar ainda mais, fora o EMS choko tomoe, q da uma visão analítica e movimentos mais fluidos, q ajudam no uso do shushim

Não, ele não é superior ao Naruto, visto que a reação do Naruto é melhor, ele conseguiu desviar do Limbo e cortar um braço da Kaguya sem ela nem perceber.
O Shunshin do Sasuke nem se compara ao do Naruto, mas usando o Amenotejikara eu posso até concordar essa tua afirmação ridícula.
A velocidade corporal do Naruto é superior a do Sasuke, até cego vê, mas se tu falar em relação ao Jikukan, tudo bem.

more_horiz
Descrição da velocidade do Kinshiki: "Ele tinha tal velocidade que Sasuke só podia continuar a manter sua defesa com seu Sharingan e taijutsu."

Esse é um Sasuke que faz uso de Raiton no Shunshin para aprimorar sua velocidade. Fora que, de qualquer forma, ficou muito explícito que a velocidade deu um salto depois de receber o poder do Hagoromo. E uma versão anterior a essa era capaz de se adaptar à velocidade do Obito Jinchūriki e do Madara Jinchūriki, ambos mais rápidos do que o Yondaime Raikage, já que reagia tranquilamente às investidas de Minato e Naruto KM2.

Não vejo nenhum absurdo no Kinshiki ser mais veloz do que o Yondaime Raikage, ele é do Clã Ootsutsuki, afinal, e voltado especialmente para velocidade e taijutsu. Porém, não é como se fosse uma coisa que dá pra saber ou calcular com exatidão.

Além disso, os usuários do Sharingan podem lidar em inimigos corporalmente mais velozes só por causa da previsão de seus doujutsus, vide o Sasuke surrando o Naruto lá no Clássico. Então o Sasuke bater de frente com alguém nesse nível de velocidade não chega a ser lá incoerente, até porque o Kinshiki acertou ele várias vezes em todas as três lutas que eles tiveram.

Quanto à força, o Yondaime Raikage deve ser naturalmente mais forte, mas Kinshiki supera através do seu jutsu similar ao dos Akimichi.

Kinshiki é como um Raikage Ootsutsuki.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Descrição da velocidade do Kinshiki: "Ele tinha tal velocidade que Sasuke só podia continuar a manter sua defesa com seu Sharingan e taijutsu."

Esse é um Sasuke que faz uso de Raiton no Shunshin para aprimorar sua velocidade. Fora que, de qualquer forma, ficou muito explícito que a velocidade deu um salto depois de receber o poder do Hagoromo. E uma versão anterior a essa era capaz de se adaptar à velocidade do Obito Jinchūriki e do Madara Jinchūriki, ambos mais rápidos do que o Yondaime Raikage, já que reagia tranquilamente às investidas de Minato e Naruto KM2.

Não vejo nenhum absurdo no Kinshiki ser mais veloz do que o Yondaime Raikage, ele é do Clã Ootsutsuki, afinal, e voltado especialmente para velocidade e taijutsu. Porém, não é como se fosse uma coisa que dá pra saber ou calcular com exatidão.

Além disso, os usuários do Sharingan podem lidar em inimigos corporalmente mais velozes só por causa da previsão de seus doujutsus, vide o Sasuke surrando o Naruto lá no Clássico. Então o Sasuke bater de frente com alguém nesse nível de velocidade não chega a ser lá incoerente, até porque o Kinshiki acertou ele várias vezes em todas as três lutas que eles tiveram.

Quanto à força, o Yondaime Raikage deve ser naturalmente mais forte, mas Kinshiki supera através do seu jutsu similar ao dos Akimichi.

Kinshiki é como um Raikage Ootsutsuki.

Concordo.

more_horiz
Raikage é mais rápido tranquilamente.

more_horiz
O Kinshiki, além de ser tão rápido quanto o Sasuke atual (que é ainda mais rápido do que qualquer versão apresentada na obra), ele conta com uma agilidade sem precedentes seu sensor e Doūjutsu.

Kinshiki não precisa de uma velocidade de locomoção lvl manto 2, ele com sua agilidade e reflexos faria algo assim:

Kinshiki vs raikage? EC3G6DY

É nivelado ao meu ver, mas acredito que o Kinshiki arrancaria uma vitória...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos