Dêem suas opiniões e argumentei coisas como força, velocidade
Ellos escreveu:Quesito força eu não sei
Mas velocidade, não tem nem comparação, o Raikage com manto nível 1 já seria muito mais rápido do que ele, ele usar o nível 2 então
Raikage literalmente some diante dos olhos de ninjas como Darui, Gaara, Choujiro, Kuro
Capitão ANBU escreveu:Ellos escreveu:Quesito força eu não sei
Mas velocidade, não tem nem comparação, o Raikage com manto nível 1 já seria muito mais rápido do que ele, ele usar o nível 2 então
Raikage literalmente some diante dos olhos de ninjas como Darui, Gaara, Choujiro, Kuro
Po, mas o Kinshiki rivaliza com o Shunshin do Sasuke Adulto, isso é um feito absurdo de velocidade.
Dragão Voador escreveu:Capitão ANBU escreveu:Ellos escreveu:Quesito força eu não sei
Po, mas o Kinshiki rivaliza com o Shunshin do Sasuke Adulto, isso é um feito absurdo de velocidade.
Existe um abismo entre Sasuke e Raikages.
Capitão ANBU escreveu:Dragão Voador escreveu:Capitão ANBU escreveu:Ellos escreveu:Quesito força eu não sei
O Sasuke atual por muitas vezes acompanhou Naruto Hokage RSM na velocidade, principalmente se você considerar o anime e o filme.
Ellos escreveu:Capitão ANBU escreveu:Dragão Voador escreveu:Capitão ANBU escreveu:Ellos escreveu:Quesito força eu não sei
O Sasuke atual por muitas vezes acompanhou Naruto Hokage RSM na velocidade, principalmente se você considerar o anime e o filme.
Falando assim parece que o Naruto estava em velocidade máxima
Não é o sasuke que acompanhou o naruto, é o naruto que acompanhou o sasuke, se você é o mais rápido, basta diminuir sua velocidade e ficar no ritmo do seu aliado
Por que o Naruto reduziria sua velocidade lutando contra o Super Momoshiki? Isso não faz sentido nenhum.
Primeiro q n tem sentido oq vc falou, o Sasuke ele claramente é tão rápido Qt o Naruto, manow, ele o shushim no jutsu, q faz ele ter movimentos instantâneos, isso claramente pode até ser superior ao Naruto, e ele TB usa o elemento raio pra aumentar ainda mais, fora o EMS choko tomoe, q da uma visão analítica e movimentos mais fluidos, q ajudam no uso do shushim
Justinboll escreveu:Descrição da velocidade do Kinshiki: "Ele tinha tal velocidade que Sasuke só podia continuar a manter sua defesa com seu Sharingan e taijutsu."
Esse é um Sasuke que faz uso de Raiton no Shunshin para aprimorar sua velocidade. Fora que, de qualquer forma, ficou muito explícito que a velocidade deu um salto depois de receber o poder do Hagoromo. E uma versão anterior a essa era capaz de se adaptar à velocidade do Obito Jinchūriki e do Madara Jinchūriki, ambos mais rápidos do que o Yondaime Raikage, já que reagia tranquilamente às investidas de Minato e Naruto KM2.
Não vejo nenhum absurdo no Kinshiki ser mais veloz do que o Yondaime Raikage, ele é do Clã Ootsutsuki, afinal, e voltado especialmente para velocidade e taijutsu. Porém, não é como se fosse uma coisa que dá pra saber ou calcular com exatidão.
Além disso, os usuários do Sharingan podem lidar em inimigos corporalmente mais velozes só por causa da previsão de seus doujutsus, vide o Sasuke surrando o Naruto lá no Clássico. Então o Sasuke bater de frente com alguém nesse nível de velocidade não chega a ser lá incoerente, até porque o Kinshiki acertou ele várias vezes em todas as três lutas que eles tiveram.
Quanto à força, o Yondaime Raikage deve ser naturalmente mais forte, mas Kinshiki supera através do seu jutsu similar ao dos Akimichi.
Kinshiki é como um Raikage Ootsutsuki.