Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinshiki vs raikage?

+11
Wayne
cahique07
ShinobinoKami
Counter Spectre
Luquinhas
Justinboll
viniqueii
Dragão Voador
Capitão ANBU
Ellos
Adriel_thebest
15 participantes

descriptionKinshiki vs raikage? - Página 4 EmptyRe: Kinshiki vs raikage?

more_horiz
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Os novos kages estão fortes pra krl,por conta de ser igualar aos otsutsuki as vezes,Gaara por Para ataques Urashiki e Momoshiki, choujurou por Para Urashiki,kurotsuchi estava desviado de ataques de momo,e darui sendo uma ameaça pra momo base,fora narutin ne

Urashiki nem existe.

No anime sim,e no mangá provavelmente deve ser citado futuramente..

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Os novos kages estão fortes pra krl,por conta de ser igualar aos otsutsuki as vezes,Gaara por Para ataques Urashiki e Momoshiki, choujurou por Para Urashiki,kurotsuchi estava desviado de ataques de momo,e darui sendo uma ameaça pra momo base,fora narutin ne

Urashiki nem existe.

No anime sim,e no mangá provavelmente deve ser citado futuramente..

Espero que seja.

more_horiz

Dragão Voador escreveu:

"Claramente mais rápido" e não há um único feito que consiga sustentar esta tese.

Tipo se manter em combate contra um cara que estava espancando o próprio Naruto?  Kinshiki vs raikage? - Página 4 2538298191

Contra o Shin: precisou usar o Ameno (e falhou).

Shin possuia diversos Sharingans 3 Tomoe(os mesmos que possibilitaram Sasuke evitar e contra atacar efetivamente A com o Raiton no Yoroi Lvl 1) e Mangekyou, os reflexos dele não eram pouca coisa. Inclusive,o próprio Naruto elogia a velocidade dos clones(que são absurdamente inferiores ao original) ao desviarem de seus braços de chakra:
Kinshiki vs raikage? - Página 4 04_0510

No mais, ele seria derrotado após o Ameno se não tivesse usado seu filho de escudo.

Contra o Jigen: precisou usar o Ameno (e falhou).

Veja o contexto, Jigen escapou com velocidade corporal ou utilizando estacas para evitar a kusanagi?:
Kinshiki vs raikage? - Página 4 1911

Contra a Kaguya: precisou usar o Ameno (e falhou).

É um demérito ter seu golpe desviado pela Kaguya? Kaguya só foi superada em velocidade uma vez, e foi por um Naruto RSM totalmente enfurecido.

Todas as outras vezes que ela foi acertada, Naruto precisou de Bunshins e armadilhas para acerta-la.

Ademais, Sasuke utilizou o Ameno se bem me lembro, na dimensão da gravidade, Kaguya mudou repentinamente a dimensão para conseguir se impulsionar e sair do alcance do Chidori.
- Se você reparar precisamente o contexto, Sasuke quando desferiu o ataque estava na dimensão da gravidade e incapaz de se mover com sua velocidade total, o que facilitou para a escapatória da deusa.

Contra o Madara Jin: precisou usar o Ameno.

Cortou Madara Jin sem Ameno e deixou o mesmo impressionado com sua velocidade.

Contra o Naruto: precisou usar o Ameno (e falhou).

De todos os oponentes que o Sasuke enfrentou, Shin, Kinshiki e Jigen são nível mediano em questões de velocidade, o que não os impediu de reagir e cercar o Sasuke no Taijutsu, forçando-o a usar o Ameno. Claro, você também pode afirmar que todos são tão rápidos quanto os Raikages, mas aí qualquer maluco pode afirmar qualquer coisa :fem:

>Kinshiki estava se equiparando com o Sasuke em pleno Shunshin em um embate corporal.
>Shin possui diversos Sharingans por todo seu corpo, sua capacidade de previsão de movimentos é totalmente acima do normal.
>Jigen é mediano em velocidade? Sério isso?
- Personagem com velocidade mediana pressionando Naruto RSM completamente:
Spoiler :

- Personagem com velocidade mediana zombando da velocidade total do Susanoo Tengu, algo que nem Obito Jin teve velocidade para fazer se bem me lembro:
Spoiler :

- Personagem com velocidade mediana acertando Naruto RSM antes que ele pudesse sequer reagir:
Spoiler :

E diferente do que você parece estar pensando, eu discordo que Kinshiki e Sasuke são tão rapidos quanto Kira A. O único nessa discussão que eu considero acima desse nivel é o Jigen.

E pelo contrário, o Sasuke FMS fora elogiado pelo Madara SM. O mesmo Madara SM deixava o Tobirama no vácuo. Acontece que o Sasuke jamais foi alguém significativamente veloz como Raikages, Naruto, Gai e Jins do Juubi, e é justamente por este motivo que o Sasuke possui o Ameno, compensando seus baixos status corporais em relação aos Gods.

E eu continuo com o mesmo pensamento, capítulos atrás, Madara SM apenas com sensor estava desviando de quase todos os ataques do Uchiha. Capítulos depois o Madara Jin fica impressionado com a velocidade do mesmo, se isso não for um indício que Sasuke superou suas antigas limitações, não teria nem motivo de criarem um balão de pensamento sobre isso se não, passar uma mensagem do autor.

Nunca coloquei Sasuke nesse nível, o que eu argumento é que Sasuke é abaixo disso, mas plenamente capaz de lutar uniformemente contra eles sem ser completamente superado. Ou seja, que faria melhor do que fez em Sasuke MS vs A.

Obs: O que não foi quotado, eu concordo.

@FrutosDoMar

Desde o inicio da obra existe isso de "qualidade do chakra" afetar os atributos físicos e técnicas do usuário, posso listar vários como:
- Naruto com o chakra da Kurama vs Neji;
- Rock Lee com o manto da Kurama fatiando Madara Edo com um chute;
- Jiraiya falando que o Rinnegan misteriosamente dava a capacidade de ter todos os elementos básicos da natureza, sendo uma mudançadireta na qualidade do chakra do usuário;
- Chakra Senjutsu fazendo Madara ser capaz de repelir Bijuus com o Limbo e de resistir à seus golpes;
- etc...

Essa pelo menos foi minha base para meu raciocínio, e não delírios como parece sugerir. Se tiver algo à acrescentar sobre isso, sou plenamente capaz de ler e mudar de opinião se me apresentar um argumento plausível.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos