Hattori agindo de forma ágil, logo puxa Julia e utiliza seu
Kirigakure, enquanto fazia
henge , se transformando em um dos guardas que ele havia visto mais cedo.
A garota sem entender nada pergunta:
— Hattori, o que está acontecendo?? Fomos descobertos? — Questionava a menina de forma confusa, devido o contexto da situação.
No mais ela acompanhava o garoto, apesar de preocupada em serem pegos ela confiava no jovem Salamander. Ao longe também era possível ouvir os gritos do homem de óculos berrando intrusos em bom tom.
Após alguns minutos correndo pelo castelo, os guardas começavam a vasculhar. Julia então utiliza o
Henge no jutsu e vira uma jovem moça que ela havia servido mais cedo, dando mais credibilidade ao disfarce por ter um guarda ao seu lado. Os guardas passavam por eles procurando os intrusos, enquanto eles se direcionavam a saída, em segurança.
Pouco tempo depois quase na saída, Hattori escuta uma conversa à uma sala ao lado:
— Nós temos intrusos, que droga, logo agora que o informante estava vindo, ele ainda vem né Garius? — Questionava uma certa voz que lembrava um jovem de 20 a 23 anos.
Pouco tempo tempo depois a essa fala, o homem o responde:
— Não se preocupe, ele virá, basta me seguir, não é uma boa ideia ficarmos aqui — Diria o tal Garius.
Seguida a sua fala, eles escutam um barulho de porta batendo dentro da tal sala que eles escutaram a conversa naquele momento. Julia ainda em sua forma de Henge diz:
— O informante??? Hattori se descobrirmos quem é o informante da vila, podemos desvendar a intenção dos nossos inimigos — Diria a garota deixando a entender que queria entrar no local e verificar.
Agora cabia ao Hattori decidir o que fazer. Lembrando que eles estavam sendo procurados, e por pouco conseguiram escapar devido a boa estratégia do Henge, mas não sabiam quanto tempo duraria o disfarce até descobrirem.