Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo - Amegakure no Sato

2 participantes

descriptionCastelo - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Castelo - Amegakure no Sato

more_horiz
- Esse sujeito é bom no corpo a corpo. - Pensaria comigo, enquanto levantaria a fim de continuar o combate.

Não sabia como o inimigo da touca iria atacar, mas estaria preparado para desviar com minha velocidade ao mesmo tempo em que contra-atacaria com o Konoha Shōfū, afim de desarma-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCastelo - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Castelo - Amegakure no Sato

more_horiz
Hattori notando a velocidade do homem de touca aplica um poderoso golpe, em sua espada com intenção de desarmar o inimigo, o mesmo então o faz aplicando o golpe na mão do entoucado que fazia sua espada voar no mesmo momento também o atinge com konoha Shoofuu o arremessando também.

Ao cair ele se levanta rapidamente e diz:

- Eu o subestimei garoto! Me chamo Hagi Tetsure, guarde na memória antes de morrer. - Diria o homem de touca enquanto pegava sua espada.

Neste momento a espada do homem brilhava em um tom carmesim e o homem parecia ter ficado mais forte, ele estava a 15 m de Hattori. Agora o embate ficaria sério.

Enquanto isso o gordo se mordia de raiva e balbuciava.

O inimigo está a 15 m de Hattori e aparentemente prepara um ataque. Hattori está de pé frente a ele, e o gordo continua em frente a entrada do armazém.

Hattori: Hp: 150 / Chakra: 230 / resistência: 230 - 35 (C) = 195  

Hagi Tetsure: Hp: 200 - 55 = 145/ Chakra: 300 - 55 (B) = 245/ resistência: 260  

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: Irei bonificar o tempo ausente no fim da missão.

more_horiz
- Prazer Hagi Tetsure, me chamo Hattori Salamander. - Diria humildemente, enquanto observava o homem pegar sua espada, que agora brilhava em tom carmesim.

Sacava minha Kunai, e fazia um corte vertical em meu peito, me autoflagelando, afim de liberar meu mortal gás venenoso. Sabia que era arriscado, mas precisava usar minhas habilidades venenosas para ter alguma vantagem na batalha. Caso a situação ficasse realmente feia, teria que apelar e usar o meu Ninjutsu Médico Shousen no Jutsu, para estancar a ferida, mas tal atitude só seria feita em necessidade.

Agora com o gás venenoso saindo pelo meu corpo, tinha a vantagem no curto alcance, então avançaria em direção a Tetsure, lançando a kunai envenenada (devido ao meu sangue venenoso) como distração, e utilizando um golpe de Taijutsu chamado Dynamic Enrty.

more_horiz
Hattori cumprimentava o homem que por sua vez abria um leve sorriso para o garoto salamander.

Mas logo o inimigo avança e Hattori neste meio tempo abre um buraco no seu peito que faz uma quantia de veneno sair do seu corpo, como o ataque já havia sido iniciado, o homem corta ainda mais o peito de Hattori liberando ainda mais gás venenoso, contudo Hagi acaba inalando uma quantia alta de veneno.

Neste meio tempo Hattori ver uma brecha e aplica um Dynamic Enrty em Tetsure que o arremessa para longe, a arma antes que brilhava em um tom carmesim agora brilhava em um tom roxo, como o do sangue venenoso de Hattori.

Antes de Tetsure se levantar por completo ele diz:

- Garoto você é forte e me pegou desprevenido, quem diria que teria alguém como você aqui, praticamente counter do meu estilo de luta! MAS AGORA VOU COM TUDO, ESTEJA PREPARADO, POIS É MEU ÚLTIMO GOLPE. - Cessaria aos brandos sua fala.

Neste momento o homem ficava em um tom vermelho e sua espada brilhava ainda mais intensa o tom roxo, sua força e velocidade parecia ter aumentado e ele estava pronto para avançar com tudo. Estava à cerca de 12 m de Hattori que sentia forte dores no peito e tussia sangue, apesar de amenizar os ferimentos com Shousen.

Mas agora o que faria o garoto salamander?

.

Hattori: Hp: 150 - 25 - 35 (rank C) + 30 (B) = 120/ Chakra: 230 - 60 = 170 / resistência: 195 - 15 = 180 (Furo no meio do peito, pode impedir movimentos complexos e - 10 de hp por turno)

Hagi Tetsure: Hp: 145 - 15 (D) - 10 (Veneno) + 35 (C) = 155/ Chakra: 245 - 60 = 185/ resistência: 260 - 35 = 225  (Alta inalação de veneno - 10 de hp por turno progressivamente e paralisia parcial de movimentos) em 3 turnos terá paralisia total.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Tossia um pouco de sangue devido a minha estratégia suicida, mas mantinha-me de pé, enquanto sacava duas kunais e utilizava o Hien nelas, afim de aumentar o alcance das lâminas e torna-las potencialmente mais afiadas do que já eram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com uma das lâminas de chakra tentaria não somente bloquear os ataques de Tetsure, como desarma-lo de uma vez por todas. Com a outra Kunai, tentaria corta-lo, aproveitando do tamanho aumentado da Kunai, que agora seria maior que uma espada, me dando mais alcance.

more_horiz
Tetsure avança em direção a Hattori com uma velocidade altíssima, empunhando sua espada de sangue que brilhava em um tom roxo devido ao veneno do garoto Salamander. Nesse meio tempo o garoto potencializava suas armas com chakra, deixando mais afiada e maior, o mesmo também esperava o avanço do inimigo.
Então assim colidem em um ataque e logo em uma troca de golpes, Hattori com duas kunais amplificadas pelo Hien e Hagi com uma arma tão poderosa que era capaz de resistir a tudo isso.

Nas trocas de golpes, Hattori tenta desarmar o oponente, contudo a arma parecia ser parte do inimigo, não conseguindo movimenta-lá sequer alguns centimilímetros da mão de Tetsure. assim a troca era violenta e perigosa para ambos os lados, durante  a troca o Tetsure levanta a espada e corta o peito de Hattori, aproveitando esse momento, o jovem aplica um poderoso golpe fatal em seu inimigo com suas duas kunais potencializadas, ataque este que faria ambos caírem no chão de dor.

Hagi não parava de tossir e com o corte feito em Hattori o veneno havia o infectado mais, se espalhando por toda parte, a arma de Hagi parecia absorver sangue e curar o usuário, contudo o sangue do jovem Salamander é venenoso, e ao invés de curar o usuário, acabou infectando ainda mais o mesmo. Com o sangue venenoso percorrendo seu corpo, o mesmo caí no chão paralisidado e com díficil respiração, por sua vez devido aos seu ferimentos graves, Hattori caí de joelhos no chão.

O homem gordo observando toda aquela situação corre loucamente do local gritando:

– MALDIÇÃO!!!! –

Enquanto Tetsure tossia e quase desmaiava, ele pronuncia:

– Você me venceu... quem diria que teria um counter meu por aqui... – Diria levemente e bem baixinho enquanto fechava completamente seus olhos.

Hattori estava somente a 4 metros do Hagi, que tinha a espada caída ao seu lado. O garoto salamander também estava com bastante dores e dificuldades em andar e ainda permanecia de joelhos no chão.

Hattori: Hp: 120 - 60 (B)  - 10 (Sangramento) = 50/ Chakra: 170 - 60 (B) = 110 / resistência: 180 (Furo no meio do peito, pode impedir movimentos complexos e - 10 de hp por turno)

Hagi Tetsure: Hp: 155 -  60 (B) - 20 (Veneno) - 20 (veneno) = 55/ Chakra: 245 - 60 = 185/ resistência: 260 - 35 = 225  (Alta inalação de veneno - 10 de hp por turno progressivamente e paralisia parcial de movimentos) em 3 turnos terá paralisia total. (Inimigo fora de combate, o veneno se espalhou completamente pelo seu corpo).

more_horiz
Calmamente colocaria minhas mãos na ferida e iniciaria um procedimento de cura através do Shousen no Jutsu. A intenção era estancar o sangramento e voltar a me movimentar com normalidade, já que não poderia ficar muito tempo por ali, e muito menos lutar novamente com mais alguém.

Se bem sucedido, me despediria de Hagi Tetsure honradamente e levaria sua espada.

more_horiz
Hattori exausto e com vastas dores pelo seu corpo decidi utilizar o Shousen, então o mesmo utiliza sua técnica médica e começa a estancar o sangramento, além de melhorar e muito seus ferimentos, em poucos minutos Hattori já estava de pé, apesar de sentir muitas dores ainda.
Porém agora era possível se locomover, o garoto então se despede de seu adversário de forma honrada e pega sua espada que estava ao lado dele.

Espada :

Ao pegar a espada de Hagi e se despedir ele vai embora o mais rápido possível do Castelo, após uma longa caminhada ele chega no escritório salamander. Julia estava lá o esperando as lágrimas enquanto a líder cruzava os dedos por sua chegada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos