Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Quarteto do Som

+2
Silent_Killerナアヤ
Capitão ANBU
6 participantes

descriptionKakashi vs Quarteto do Som EmptyKakashi vs Quarteto do Som

more_horiz
Local: Gaara vs Kimimaro
Condições: Kakashi do Clássico
Conhecimento: Quarteto sabe sobre o Sharingan
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

descriptionKakashi vs Quarteto do Som EmptyRe: Kakashi vs Quarteto do Som

more_horiz
Kakashi muito superior, mais experiente, mais forte, mais rápido e mais esperto. Esse quarteto passaram aperreio com genins. Vão arrumar nada com Kakashi

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Kakashi muito superior, mais experiente, mais forte, mais rápido e mais esperto. Esse quarteto passaram aperreio com genins. Vão arrumar nada com Kakashi

Genins? Todos ali eram de nível chunin pra cima e foram puxados ao seu limite.

Choji:
Teve que recorrer a técnicas secretas do Clã Akimichi nível chunin-jounin pra derrotar o Jirobo e quase morreu.

Neji:
Gênio da sua geração, tinha tranquilamente um nível acima de um chunin, também ficou a beira da morte. Não morreu por conta da predisposição do Kido a brincar com os oponentes.

Shikamaru:
Um chunin oficial, QI 200, teve que ser salvo pela Temari que também ja tinha o nível chunin e praticamente parece ter nascido pra derrotar a Tayuya.

Kiba:
O Lobo de Duas Cabeças é com certeza uma técnica além do nível genin, dava pra colocar o Kiba como chunin baixo. Ele ficou se escondendo a maior parte da luta e foi salvo por Kankuro outro que já possuía o nível chunin.

more_horiz
O Quarteto não passou dificuldade contra o Genma e o Raidō? Se eu me lembro bem, o Genma afirmou que só foram derrotados pois estavam esgotados após uma missão. Não acho que o Kakashi não conseguiria lidar com o Quarteto.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
O Quarteto não passou dificuldade contra o Genma e o Raidō? Se eu me lembro bem, o Genma afirmou que só foram derrotados pois estavam esgotados após uma missão. Não acho que o Kakashi não conseguiria lidar com o Quarteto.

O problema é que essa luta foi off screen, não da pra saber se o Quarteto usou tudo que tinha.

more_horiz
O problema é que essa luta foi off screen, não da pra saber se o Quarteto usou tudo que tinha.

Em uma luta contra Jōnins, não acho que economizariam em força.

more_horiz
viniqueii escreveu:

Em uma luta contra Jōnins, não acho que economizariam em força.

A única conclusão que dar pra tirar é que eles foram massacrados, enquanto o Quarteto pareceu estar apenas desgastado pelo uso do Juin.
Claro, como o @Yaku1 disse acima, o Genma afirmou que eles só ficaram naquele estado porquê estavam com pouco chakra.
Porém, mesmo se estivessem 100% não sei se venceriam, tenho minhas dúvidas.

more_horiz
De fato não mostraram a luta, porém o que nós sabemos é:
- O Quarteto fez uso do Juin para enfrentar a dupla:
Kakashi vs Quarteto do Som Captur15

- Eles estavam cansados após a luta e também estavam sujos e machucados, ou seja, eles de fato passaram dificulades enfrentando a dupla:
Kakashi vs Quarteto do Som Captur16

more_horiz
Yaku1 escreveu:
De fato não mostraram a luta, porém o que nós sabemos é:
- O Quarteto fez uso do Juin para enfrentar a dupla:
Kakashi vs Quarteto do Som Captur15

- Eles estavam cansados após a luta e também estavam sujos e machucados, ou seja, eles de fato passaram dificulades enfrentando a dupla:
Kakashi vs Quarteto do Som Captur16

Sim, o próprio Kidomaru admite que teriam sido derrotados se não tivessem usado o Juin lvl 2, mas ficou claro que ao usarem eles dominaram o combate.
Genma ou Raido não lembro agora, disse que eles usaram poderes além da compreensão de um mero shinobi, então da pra entender que não foi um combate nivelado.

more_horiz
Jounins são superiores a Chunins/Genins Kids, Kakashi na primeira investida já mata uns dois tranquilo.

Até o Kimimaro fudido coloco o quarteto pra mamar.

Kakashi não precisa nada mais que Taijutsu e 3T pra vencer.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Jounins são superiores a Chunins/Genins Kids, Kakashi na primeira investida já mata uns dois tranquilo.

A cena do Kimimaro derrotando o Quarteto é filler se eu não me engano.
O único problema pro Kakashi na minha opinião seria a habilidade do Sakon.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Luquinhas escreveu:

Ele não tem problema com nenhum Genma e Raidou levo os cara ao limite com Juin lvl2.

Jounins são superiores a Chunins/Genins Kids, é só vc ver oque o Lee 5° Gate não conseguia fazer, Guy Base fez com um tapa:
Kakashi vs Quarteto do Som 8DJjhni

Essa é a diferença de um Jounin, eles tem atributos melhores força, velocidade, reflexos, agilidade.

Obvio nem sempre eles superam em todos os atributos, mas levam na maioria.

Coloque o Guy Base pra enfrentar o quarteto de frangotes chega dar pena de tanta surra que esses frango vai toma.

Qualquer Jounin de respeito Kakashi, Asuma, Guy, Zabuza, come a bunda desse quarteto.

Como eu já disse a primeira investida que Kakashi der ele já mata uns 2.

more_horiz
Quarteto dos frangotes :horak:

more_horiz
Kakashi ganha co médias dificuldades.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Luquinhas escreveu:

Ele não tem problema com nenhum Genma e Raidou levo os cara ao limite com Juin lvl2.

Jounins são superiores a Chunins/Genins Kids, é só vc ver oque o Lee 5° Gate não conseguia fazer, Guy Base fez com um tapa:
Kakashi vs Quarteto do Som 8DJjhni

Essa é a diferença de um Jounin, eles tem atributos melhores força, velocidade, reflexos, agilidade.

Obvio nem sempre eles superam em todos os atributos, mas levam na maioria.

Coloque o Guy Base pra enfrentar o quarteto de frangotes chega dar pena de tanta surra que esses frango vai toma.

Qualquer Jounin de respeito Kakashi, Asuma, Guy, Zabuza, come a bunda desse quarteto.

Como eu já disse a primeira investida que Kakashi der ele já mata uns 2.

Eu sei que Jounins estão em outro nível quando comparados a Chunins, mas no caso a habilidade do Sakon/Ukon seria um problema pra qualquer um, a menos que ele aniquilasse os dois logo de cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos