Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Quarteto do Som

+2
Silent_Killerナアヤ
Capitão ANBU
6 participantes

descriptionKakashi vs Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Quarteto do Som

more_horiz
Kakashi ganha co médias dificuldades.

descriptionKakashi vs Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Quarteto do Som

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Luquinhas escreveu:
Jounins são superiores a Chunins/Genins Kids, Kakashi na primeira investida já mata uns dois tranquilo.

Até o Kimimaro fudido coloco o quarteto pra mamar.

Kakashi não precisa nada mais que Taijutsu e 3T pra vencer.

A cena do Kimimaro derrotando o Quarteto é filler se eu não me engano.
O único problema pro Kakashi na minha opinião seria a habilidade do Sakon.

Ele não tem problema com nenhum Genma e Raidou levo os cara ao limite com Juin lvl2.

Jounins são superiores a Chunins/Genins Kids, é só vc ver oque o Lee 5° Gate não conseguia fazer, Guy Base fez com um tapa:
Kakashi vs Quarteto do Som - Página 2 8DJjhni

Essa é a diferença de um Jounin, eles tem atributos melhores força, velocidade, reflexos, agilidade.

Obvio nem sempre eles superam em todos os atributos, mas levam na maioria.

Coloque o Guy Base pra enfrentar o quarteto de frangotes chega dar pena de tanta surra que esses frango vai toma.

Qualquer Jounin de respeito Kakashi, Asuma, Guy, Zabuza, come a bunda desse quarteto.

Como eu já disse a primeira investida que Kakashi der ele já mata uns 2.

Eu sei que Jounins estão em outro nível quando comparados a Chunins, mas no caso a habilidade do Sakon/Ukon seria um problema pra qualquer um, a menos que ele aniquilasse os dois logo de cara.

more_horiz
Exceto sensores e possuidores de dōjutsus, como Sharingan, Byakugan e Rinnegan.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Exceto sensores e possuidores de dōjutsus, como Sharingan, Byakugan e Rinnegan.

Sim, porém, você se lembra de como ele se assimilou ao Kiba? O Kiba é sensor e nem notou.
Pra vencer o Sakon tem que ser a distância.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos