Kaguya vencer o Superman? Tá de brincadeira...
Silent_Killerナアヤ escreveu:Só se for nas alucinações de vcs. Um olhar e acabou a luta. Um osso de omnyouton e Superman vira pó. Uma dimensão de gravidade e Superman fica imóvel.
Kaguya>>>>>Superman prime
Silent_Killerナアヤ escreveu:Comando Omega escreveu:Esse cara deve bate uma pra Kaguya,não é possível alguém ser tão fanboy assim.Comando Omega escreveu:Esse cara deve bate uma pra Kaguya,não é possível alguém ser tão fanboy assim.
Argumentos q é bom nada, né? Eu deveria te ignorar, porque esperar argumentos vindo de alguém q diz q Zen'o é onipotente é impossível.
cahique07 escreveu:Eu vivi pra ver uma pessoa falar que Superman ficaria imóvel numa dimensão de gravidade, quando o mesmo já suportou um buraco negro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses fanboys de Naruto são top.
Comando Omega escreveu:cahique07 escreveu:Eu vivi pra ver uma pessoa falar que Superman ficaria imóvel numa dimensão de gravidade, quando o mesmo já suportou um buraco negro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses fanboys de Naruto são top.
Aposto que esse cara é o Mikeias tentando zoar.
Comando Omega escreveu:Silent_Killerナアヤ escreveu:Comando Omega escreveu:Esse cara deve bate uma pra Kaguya,não é possível alguém ser tão fanboy assim.Comando Omega escreveu:Esse cara deve bate uma pra Kaguya,não é possível alguém ser tão fanboy assim.
Argumentos q é bom nada, né? Eu deveria te ignorar, porque esperar argumentos vindo de alguém q diz q Zen'o é onipotente é impossível.
SuperBoy Prime:quebra as paredes da realidade na base do soco
Kaguya: tombou pra um soco da Sakura.
Kaguya ao se mesclar com o Tsukuyomi infinite o seu poder torna-se semi onipresente em escala. N importa aonde Superman esteja, serar pego pelo Tsukuyomi.
Eu n duvido nada da Kaguya poder criar várias dimensões de kriptonitas. Já que ela pode reescrever as dimensões como quiser.
Ou seja, personagens de Naruto tem poderes em escalas universais.
Omar Pizzarou escreveu:Kaguya ao se mesclar com o Tsukuyomi infinite o seu poder torna-se semi onipresente em escala. N importa aonde Superman esteja, serar pego pelo Tsukuyomi.
Superman afasta a lua com sopro.Eu n duvido nada da Kaguya poder criar várias dimensões de kriptonitas. Já que ela pode reescrever as dimensões como quiser.
Ela não tem conhecimento, e se estivesse isso mostra que em condições normais de batalha ela não venceOu seja, personagens de Naruto tem poderes em escalas universais.
@Debunkador de pixels encontrei um cara bacana pra vc