Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs Superman prime.

+12
Counter Spectre
brunozk
Clark_Kent
Saitama
viniqueii
Wayne
L⍱scivi⍱
Yellow_Lantern
cahique07
Comando Omega
Schiffer
Silent_Killerナアヤ
16 participantes

descriptionKaguya vs Superman prime. - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs Superman prime.

more_horiz
Não vou nem zoar, o cara acha realmente que Kaguya cria universos...

Amigão, aquelas dimensões pelo máximo apresentado seriam do tamanho de um sistema planetário, isso sendo bastante generoso.

Elas não tem o tamanho de um universo, fora que não, a Kaguya não pode criar dimensões de uma hora pra outra, isso leva muito tempo.

Então não daria tempo pra ela criar dimensões, tampouco de colocar em um Genjutsu um cara que não tem Chakra, então para com a brisa aí

descriptionKaguya vs Superman prime. - Página 3 EmptyRe: Kaguya vs Superman prime.

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Até onde eu sei aquele pó não influenciou em nada no feito, apenas fez o Superman espirrar.

Mas claro posso estar errado. Cabe a você apresentar falas que comprovem que era única e exclusivamente por causa do poder do pó.

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Até onde eu sei aquele pó não influenciou em nada no feito, apenas fez o Superman espirrar.

Mas claro posso estar errado. Cabe a você apresentar falas que comprovem que era única e exclusivamente por causa do poder do pó.

more_horiz
cahique07 escreveu:
@Silent_Killerナアヤ

Na hQ msm mostra. Aquilo era magia que o Superman tomou, ou vc acha q Superman precisa de magia para espirrar. De qualquer forma, a velocidade da luz é maior que a do assopro, o Genjutsu se dá devido a iluminação. Deste modo, Kaguya continua vencendo

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Pode parecer lógico afirmar que Superman fez aquilo por conta do pó mágico (já que é um feito absurdo), porém não podemos tomar conclusões em análises infundadas.

Onde na HQ diz que foi por causa do pó mágico?

Ele não precisa de magia pra espirrar, a questão é: qual a comprovação de que aquele pó mágico fez o poder do Superman aumentar a ponto de causar aquela explosão?

Como assim a velocidade da luz é maior que a do sopro? O sopro destruiu o sistema solar num instante, isso então é velocidade inferior à luz?

"O genjutsu se dá devido a iluminação" mas não funciona contra qualquer um, o próprio Susanoo protegeu Naruto, Sakura e Kakashi do Genjutsu, os Edo Tenseis caíam em outros genjutsus, porém não foram afetados pelo Mugen Tsukuyomi; então qual a prova de que funcionaria com o Superman? Dado que ele pode simplesmente explodir a lua, disparar a visão de calor e destruir a terra, e etc?

Afinal Kaguya precisa que a luta ocorra na terra, precisa que Superman tenha Chakra pra ser afetado pelo genjutsu e precisa que ele dê tempo dela invocar o Mugen Tsukuyomi.

Um cara como o Superman (que viaja anos-luz tranquilamente) daria tempo pra uma alienígena que sequer atinge velocidade da luz executar seus movimentos?

more_horiz
N faz o mínimo sentido Superman espirrar e do nada destruir um sistema solar. Teve recursos pra isso. Se n o superboy prime n seria estuprado pelos Flash que ele enfrentou. Bastava espirrar que matava todos.
Bom, mas n vou me aprofundar nesse assunto. Kaguya pode se teleportar, Superman n vai sentir a energia da Kaguya. Quando ele se der conta, Genjutsu na lua. Um teleporte é muito mais rápido q o Superman.

Kaguya pode esperar o Superman atacar para expelir os ossos de omnyouton. Tocou funeral pro mesmo.

Basta Kaguya olhar nos olhos do Superman e a luta tbm acaba.

Basta Kaguya se teleportar por de trás do Superman e prende-lo em uma dimensão.

São infintas as possibilidades da Kaguya ganhar.

more_horiz
Só você mesmo pra achar que Kaguya tocaria o Superman...

As versões medianas dele já conseguem aguentar pequenos buracos negros (o que é infinitamente superior a dimensão de gravidade) e erguer planetas como a terra por dias...

Mas como sempre, você adora negar até mesmo a física. Se eu falo que Zero Absoluto venceria Kaguya você vai dizer "mas Kaguya tem dimensão de gelo"; pois segundo a sua lógica se Kaguya tem dimensão de gravidade significa que gravidade é inútil (mesmo se for a de um buraco negro), se tem dimensão de gelo significa que frio é inútil (mesmo se for zero absoluto) e se tem dimensão de lava significa que calor é inútil (mesmo se for uma temperatura igual a do sol).

Enfim, você não tem argumentos, apenas está querendo roteirizar a batalha dizendo que Kaguya saberia de todos movimentos do Superman e seria imune a qualquer coisa...

Como se ela pudesse evitar que ele destruísse a terra ou a lua.

more_horiz
Oq a maioria diz não significa nada... Ad Populum isso aí.
Kaguya manipula as dimensões como ela quiser. As dimensões da Kaguya tem uma gravidade abismal tornando impossível de se mover.

Tem provas que a Kaguya não sobreviver ao zero absoluto? Sendo que ela mesmo criou o frio na sua dimensão. A Kaguya n é um ser humano, é capaz de temperaturas nem afetarem ela, já que o sei corpo é quase um Chakra puro que faz com que ela mude de forma.

Eu diferente de vcs trago fatos, n fico se baseando em achismos, em falsas evidências

Até onde eu sei, uma vez pego no Genjutsu, ele n poderá fazer nada

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Não foi isso que eu disse, eu não falei de "votos da maioria" eu disse que você é o único que vi até agora defendendo o indefensável, dizendo que Kaguya colocaria Superman Prime num genjutsu...

"Gravidade abismal" ela ficou de joelhos na própria dimensão dela, sendo que com absoluta certeza aquela dimensão não tem 1 milionésimo da gravidade de um buraco negro, então não, seria inútil.

Mas é claro, o zero absoluto congela todas partículas, tudo, ela nunca demonstrou resistente a altas temperaturas, gelo não é alta temperatura.

Você quem precisa provar que ela aguentaria ser congelada a -273,15 graus Celsius (temperatura que quase ninguém nos animes aguenta), porque nessa temperatura tudo é congelado, qualquer partícula, como ela iria se mover estando completamente congelada?

O frio da dimensão dela se chegar a 200 graus abaixo de 0 é muito, não importa a sua resistência a temperatura; é fisicamente impossível suportar o zero absoluto, você precisa de uma capacidade especial para isso.

Isso não quer dizer nada, o Hyoga que controla o frio (muito mais frio que a dimensão da Kaguya) era inferior ao zero absoluto.

Então dizer que Kaguya aguenta zero absoluto não é achismo?

Genjutsu só funciona se tiver Chakra, Superman não tem.

more_horiz
O prime sola narutoverse,e mais da metade dos outros verses de anime também ,tá de brincadeira ele luta com Kaguya ne kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos