viniqueii escreveu:A questão é: SM pode sentir o Kamui? Se puder, Jiraiya pode ganhar.
No entanto, com conhecimento nulo, vantagem é do Kakashi.
Numa luta sem Kamui e sem SM:
-Jiraiya perde no Taijutsu, devido ao Sharingan
-Kakashi tem a vantagem elemental em relação ao Yomi Numa
-Kakashi tem a vantagem elemental de quaisquer Katon com o Suiton
Com SM:
-Jiraiya superior no Taijtusu, Kawazu Kumite nem Visão Compartilhada pegou.
-Jiraiya tem certa vantagem em Katon por conta do Gamayudan
-Jiraiya tem Gamarinshō de garantia
Eu vejo assim.
viniqueii escreveu:Exatamente, mas isso só quando Jiraiya entrar em SM ou usar a Kekkai, que não há motivo para ele usar, então, não acho que ele vá fazer isso.
Outra, a área do Kamui é mais abrangente que o Amaterasu, então Jiraiya vai ter que ser perfeito na esquiva, se ele for pego pela distorção espacial, mesmo que não seja no centro, vai ser absorvido.
Fora que os Kage Bunshins são problemas para Kakashi, visto que teria que matá-los para aplicar o Kamui.
viniqueii escreveu:Fora que os Kage Bunshins são problemas para Kakashi, visto que teria que matá-los para aplicar o Kamui.
E o Kakashi não tem Kage Bunshins? Tem até Tajū.
Vale lembrar que o controle de chakra do Kakashi, principalmente na Parte II, é absurdo.
The Killer escreveu:Ele está certo, o Kamui iria sugar boa parte da estamina do Kakashi e os clones seriam desfeitos, quer um exemplo? É por motivos como esse que Sasuke não poderia usar habilidades como o Susanoo em conjunto com clones, pelos danos causados pelo enorme gasto de energia física do Mangekyou.
viniqueii escreveu:Fora que os Kage Bunshins são problemas para Kakashi, visto que teria que matá-los para aplicar o Kamui.
E o Kakashi não tem Kage Bunshins? Tem até Tajū.
Vale lembrar que o controle de chakra do Kakashi, principalmente na Parte II, é absurdo.
Jiraiya nunca começaria usando a Kekkai, muito menos SM, então ele não ia sentir o Kamui, ia ser pego bonito.
Na Parte II o Hatake conseguiu até usar sucessivamente o Kamui, então ele ia dar conta de mandar a cabeça do Sannin para Kamuiland e end.
Aliás, se pego pelo Raijū Tsuiga, ele paralisa e Kakashi usa o Kamui.
Raiton Bunshin é outro.
Rin_ne escreveu:Raiton Tsuiga não pegaria Jiraiya, dá pra ver fazer a Kuchiyose.
Jiraiya luta com auxílio de Sapos, caso fossem paralisados Kakashi teria que lidar com o sapo primeiro, sim.
viniqueii escreveu:Rin_ne escreveu:Raiton Tsuiga não pegaria Jiraiya, dá pra ver fazer a Kuchiyose.
Jiraiya luta com auxílio de Sapos, caso fossem paralisados Kakashi teria que lidar com o sapo primeiro, sim.
Daibakufu, Suiryūdan.
Olha a área dessa merda:Ou seja, imprevisíveis, Jiraiya sem SM não tem meios de fugir disso.
"Movimentos irregulares"
Usando Moguragakure ele pode fazer um ataque surpresa, que pôde até quase trollar Itachi.
Ainda tem Shinjū Zanshu com Raiton Bunshin, que pode eletrocutar Jiraiya, que vai deixá-lo paralisado, dando brecha pro Kamui.
viniqueii escreveu:@WayneThe Killer escreveu:Ele está certo, o Kamui iria sugar boa parte da estamina do Kakashi e os clones seriam desfeitos, quer um exemplo? É por motivos como esse que Sasuke não poderia usar habilidades como o Susanoo em conjunto com clones, pelos danos causados pelo enorme gasto de energia física do Mangekyou.
Não me referi a isso pô.
Ele mencionou que os KB do Jiraiya e eu disse que o Kakashi também poderia usá-los, não precisaria usar o Kamui para tal. Foi isso que eu quis dizer.