viniqueii escreveu: Enfim, Jiraiya provavelmente não atacaria o Raiton KB, isso é totalmente improvável, ele provavelmente usaria o Kebari Senbon ou Katon : Endan.
Bunshins podem ser dissipados conforme o usuário queira.
Hari Jizo pra se proteger do Gamabunta se for jogado em direção a ele pelo Daikubufu ou Suiryuudan.
Aí não né, olha a diferença do Bunta pro Jiraiya. É a mesma coisa de dizer que a Tsunade não consegue surrar o Jiraiya com Hari Jizō.
Raiton : Raiju Tsuiga pode ser defendido pelo Hari Jizo, visto que o jutsu é especialmente feito para paralisar o adversário, ele somente atingiria o cabelo, outra opção é utilizar Kage Bunshins ou Doton : Doryuuheki ao redor dele.
Mas se o cabelo faz parte do corpo pô.
Se usasse Doryūheki, ia ser destruída, uma vez que Raiton > Doton. Nisso, Moguragakure + RKB é outro meio de eletrocutar o Sannin.
A velocidade do Jiraiya entrar em SM é gigantesca
Tá forçando a barra Rin
Exato, porém dizer que os Bunshins sequer chegariam perto do Jiraiya com Kebari Senbon, Ranjishigami, Katons massivos e Gamayudan é subestimar muito o Jiraiya.
Jiraiya conta com Kekkai : Tengai Hojin que aprimora seus sentidos, desviar do RKB é simples, logo Mogurakure é inútil.
"Ah, mas Jiraiya não tem motivos para ativar o Tengai Hojin."
Kakashi é um ninja que utiliza clones, o Kekkai : Tengai Hojin apura seus sentidos também, como Sertão disse, ele não foi especialmente criado para Ninjas invisíveis, é extremamento incomum isso.
Contra um usuário de alta velocidade que aprimora a efetividade de seus jutsus por meio de KB, é óbvio que a Kekkai : Tengai Hojin será usada.
Cabelo não conduz eletricidade
Raiton > Doton
Porém a vantagem do mesmo é por conseguir perfurar a terra, já o Raiton : Raiju Tsuiga é um jutsu de paralísia semelhante ao Chidori Nagashi e Chidori Senbon como o proprio Databook diz.
Naruto conseguiu ativar o SM em questão de 10 Segundos enquanto estava sendo sugado pelo Caminho Preta, logo a performance estava abaixo do normal em ativá-lo.
Ele conseguiu ativar ele em questão de segundos dentro do Chibaku Tensei.
Já Jiraiya também ativou ele em muito pouco tempo antes de lutar contra Pain, aproximadamente 10 Segundos.
Reveja a cena do Jiraiya que eu citei acima se realmente achar que eu estou forçando a barra