Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

+17
rukidousennin
Lelouch
kyuudaime
Kry0n
Ray Uzumaki
Fell
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
LaylaS2
juanjuushirou
Kain
Will
Dante
Meu Marido
Ushydo
nejji hyuuga
21 participantes

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 6 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
Serei sincero (y) pra mim o Orochimaru nunca mostrou nível superior ao Yondaime Raikage: Kira a
Ao meu ver, a força do Kira a está a alguns consideráveis níveis acima do Orochimaru
É só comparar os níveis de técnicas e perigo apresentado pelos dois
Os Kinjutsus do Oro, pra mim, não chegam a ter o poder do Taijutsu super destrutivo e aquela força e velocidade inigualáveis do Kira a
Kinjutsus são técnicas que requerem preparação e tempo para serem executadas
Até agora, sinceramente, não vi nada do Oro em uma luta que poderia vencer / superar Kira a e seu taijutsu matador de Bijuu

O que Orochimaru poderia fazer pra pará-lo???????
Jutsus de cobras???
Invocação de Kyodajas???
Mandara no Jin???
Ao meu ver tudo isso é ineficiente pra deter aquela força esmagadora de Susano'o e velocidade que esquiva Amaterasu
O único motivo do Oro conseguir sobreviver por certo tempo nessa luta é SÓ a resistencia do corpo dele
Por que o Orochimaru NUNCA conseguiria resistir á aqueles taijutsus do Killer A pra sempre
Uma hora sua pele iria ceder, ou ele iria ficar tão despedaçado a ponto de nao poder mais se unir pelas cobras

descriptionSenju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A - Página 6 EmptyRe: Senju Tsunade e Oruchimaru vs Mei e kira A

more_horiz
NOSSA gente raikage não é um DEUS! ele é BURRO escrevam isso BURRO.
o que raikage faria contra manda??? não precisam responder é simples NADA!!! se manda ficasse parada ele a mataria com diversos golpes mas parada ela não ia ficar. olha quantos socos da tsunade o oro teve que tomar pra ficar acabado...um monte (e é da tsunade) como raikage escaparia de um mandara no jin? eos genjutsus do oro? caso tenham se esquecido ele tem 5.0 de genjutsu. se dizem que tsunade que tem uma invocação não venceria oro tenho certeza de que kira não venceria tambem.

more_horiz
Errado uman...

A força da Tsunade é superior a do Raikage, tanto o anime quanto o mangá e databook provam isso.

A força da Tsunade é dita como a força mais estraordinária já vista, atentesse a frase " Ao acumular chakra nas mãos ela obtem um Poder de destruição que a força física em sí NÃO pode alcansar".

Kira A usa força física mais velocidade e Tsunade usa força Física e Chakra, ela pode diminuir a força a vontade, ou então aumenta-la a níveis absurdos, como você mesmo citou a força do Raikage é mais para perfurar por causa do manto Raiton.

more_horiz
Exato,como mencionei a força del a é muscular e como não bastasse tambem pode controla-la pelo chackra

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Serei sincero (y) pra mim o Orochimaru nunca mostrou nível superior ao Yondaime Raikage: Kira a
Ao meu ver, a força do Kira a está a alguns consideráveis níveis acima do Orochimaru
Os Kinjutsus do Oro, pra mim, não chegam a ter o poder do Taijutsu super destrutivo e aquela força e velocidade inigualáveis do Kira a
Até agora, sinceramente, não vi nada do Oro em uma luta que poderia vencer / superar Kira a e seu taijutsu matador de Bijuu

Jutsus de cobras???
Invocação de Kyodajas???
Mandara no Jin???
Ao meu ver tudo isso é ineficiente pra deter aquela força esmagadora de Susano'o e velocidade que esquiva Amaterasu
O único motivo do Oro conseguir sobreviver por certo tempo nessa luta é SÓ a resistencia do corpo dele
Por que o Orochimaru NUNCA conseguiria resistir á aqueles taijutsus do Killer A pra sempre
Uma hora sua pele iria ceder, ou ele iria ficar tão despedaçado a ponto de nao poder mais se unir pelas cobras

Kira é superior a Orochimaru??? :rimuito:

E pior ainda foi o motivo,"a força bruta do kira".

Pela ultima vez amigão,o que é Kira A?

Força bruta,velocidade e raiton e SÓ!

E orochimaru?

Acho que já falei um milhão de vezes,só dou uma dica,compare as habilidades dos dois (EM TODO O MANGÁ) e aí se conclui quem é superior a quem.

Kira A é superior a orochimaru só em FORÇA FISICA,agora em PODER,é claro a imensa superioridade de Orochimaru sobre o Kira A.

E outra,vc fez comparações e afirmações absurdas e ridiculas,comparar kinjutsus com força bruta?Kira A dar porradas em centenas de kusanagi's?Taijutsu matador de biju?Orochimaru nunca mostrou nivel superior ao do Kira A?força e velocidade inigualavel?A força do Kira A tem niveis consideraveis acima de orochimaru?

Na boa vcs desse jeito,só querem me matar mesmo,me matar DE TANTO RIR.

Como Orochimaru acabaria com Kira A?

Não é meio óbviu,um fuuton bem dado e aquela armadura já era,todo mundo sabe a inferioridade de raiton perante fuuton,além de Kira A não ter como lidar com o Manda,nem um Mandara no Jin que o cercaria em instantes,SÓ FORÇA BRUTA não o ajudaria a dar jeito nos recursos do Orochimaru.

Vcs falam tanto em kira A socando Orochimaru,como se Oro um ninja genial,NUNCA fizesse nada para reagir,Orochimaru com bunshin's escapa de alguns golpes do Kira A,além de poder pegá-lo em uma estratégia ou usar seus summon's pra ferrar a vida de Kira A.

Definitivamente,quem não tem nivel pra vencer Orochimaru é Kira A,taijutsu é,foi e sempre será o estilo de que NUNCA vencerá orochimaru,se força bruta,manto poderoso de biju,DE TUDO isso o orochimaru já escapou,então não vejo as habilidades de Kira A sendo problema pra orochimaru.

"Kira A é superior ao Orochimaru,por causa da força bruta",claro né,Tsunade tambem é superior ao Orochimaru por causa disso... :continue:

more_horiz
Não duvido nada Kira A vencer o Oro uma hora ou outra.....

O cara é considerado mais forte do que Killer B, e o Bee pode se transformar em bijuu, entenderam o sentido ? :lingua:

O Raikage É um kage, e Oro é um cara que QUERIA ser um kage, E NÃO CONSEGUIU.....

Pesares a Oro.....MAS.....TALVEZ Oro venceria Kira A, porém, Mei venceria Tsunade na boa, e MEI E KIRA A É FIM PARA O ORO....

more_horiz
Bom cada um com sua opinião, estou de pleno acordo com tudo oque o Date disse, no final concerteza os 2 sanins sairia vitoriosos.

more_horiz
Não duvido nada Kira A vencer o Oro uma hora ou outra.....

Poste!Traga Fatos!

O cara é considerado mais forte do que Killer B, e o Bee pode se transformar em bijuu, entenderam o sentido ?

Onde foi dito que kira A é considerado mais forte que Killer Bee?

As pessoas dizem isso,mais NUNCA postam a página do mangá onde foi afirmado,essa afirmação é igual a afirmação ONDE DIZEM (nunca postaram a página) que hiruzen admite que Minato é mais forte que ele.

"Kira A mais forte que killer Bee":huur:

O Raikage É um kage, e Oro é um cara que QUERIA ser um kage, E NÃO CONSEGUIU.....

Então quer dizer,que só porque um cara não é kage,é inferior ou está na desvantagem se enfrentar um?

E outra,orochimaru não foi hokage por causa de sua mentalidade,o Hiruzen seu mentor e hokage,PLANEJAVA TUDO pra que orochimaru fosse seu sucessor,mais ele acabou não sendo,devido sua mentalidade distorcida.

E convenha-mos o Orochimaru não precisa ser kage,pra ter o nivel de um.

Pesares a Oro.....MAS.....TALVEZ Oro venceria Kira A, porém, Mei venceria Tsunade na boa, e MEI E KIRA A É FIM PARA O ORO....

Vc leu o que acabou de escrever?

Orochimaru venceria Kira A,mas Mei venceria tsunade,então ficara mei e Kira A vs Oro?

Como,se vc disse que Kira seria derrotado?

O certo é ficar Mei vs Oro e se esse embate em dupla,acabasse entre esses dois,Orochimau venceria Mei sem dificuldades.

O orochimaru já matou um kage e pareceru fácil,a Mei não aguentou nem com o Zetsu,se ela enfrentasse Orochimaru,seria facilmente morta,isso se Tsunade não der cabo dela antes,pois uma luta entre essas duas kunoichi's seria equilibrado.

Bem nem tem muito o que discutir,a dupla sannin é no minimo favorita nessa peleja.

more_horiz
Pois é mano, e nem me façam falar da Experiência dos 2, e tb do entrosamentos dos sanins que são MUITO melhor que o deles 2.

more_horiz
Não gente, aqui não tem nem o que comparar definitavamente kira-a não é um bom oponente para oro se nem os socos da TSUNADE que como já falei são mais fortes quase não conseguiram derrotar oro imagina os do raikage que são mais fracos!!! nem se fala...
mais uma coisinha:
* orochimaru invoca manda raikage NÃO tem como vencer!
* tsunade invoca katsuyu NÃO tem como mei vencer!!!
raikage não é nenhum deus e sim um shinobi normal que tem velocidade raiton e força SÓ...

more_horiz
Kira A é MUITO mais rapido do que a manda e orochimaru juntos.

além de seus reflexos sobre-humanos, e força fisica mesclada com raiton.

more_horiz
E isso ia fazer oque em Manda ou Katsuyu???????????????????

more_horiz
Imprudente. O Raikage é imprudente, não burro.
Kages não são burros (y)

more_horiz
Faço minhas as palavras do Rikudou.

e eu refinaria ainda mais.

eu diria que raikage é sentimental.

ao extremo, ao ponto de ser imprudente.

Fica a dica.

more_horiz
Boa questao para se ponderar: quem se mostrou mais imprudente no decorrer do mang� ? xD

Ou melhor, quem mostrou mais motivos para agir com imprudencia no decorrer do mang� ?

more_horiz
Nossa se colocar a mão em um fogo que se sabe que não apaga até consumir não é burro minha nossa....ahh é ele ia colocar o pé tambem se não fosse o gaara raikage estaria com um´pé e uma mão só e olha que isso não é ser burro ele fez escolhas erradas na luta não por ser imprudente mas foi por vontade dele e só DELE .
o mesmo aconteceu quando tsunade pediu para verificar a segurança dos bijjus e ele disse: não, não é necessario! se seguissem o que ele disse a guerra tava perdida! só pra ter uma ideia! contrario de orochimaru e tsunade que são genios....

more_horiz
Dante escreveu:
rukidousennin escreveu:

Jutsus de cobras???
Invocação de Kyodajas???
Mandara no Jin???

Kira é superior a Orochimaru??? :rimuito:

E pior ainda foi o motivo,"a força bruta do kira".

Pela ultima vez amigão,o que é Kira A?

Força bruta,velocidade e raiton e SÓ!

E orochimaru?

Acho que já falei um milhão de vezes,só dou uma dica,compare as habilidades dos dois (EM TODO O MANGÁ) e aí se conclui quem é superior a quem.

Kira A é superior a orochimaru só em FORÇA FISICA,agora em PODER,é claro a imensa superioridade de Orochimaru sobre o Kira A.

E outra,vc fez comparações e afirmações absurdas e ridiculas,comparar kinjutsus com força bruta?Kira A dar porradas em centenas de kusanagi's?Taijutsu matador de biju?Orochimaru nunca mostrou nivel superior ao do Kira A?força e velocidade inigualavel?A força do Kira A tem niveis consideraveis acima de orochimaru?

Na boa vcs desse jeito,só querem me matar mesmo,me matar DE TANTO RIR.

Como Orochimaru acabaria com Kira A?

Não é meio óbviu,um fuuton bem dado e aquela armadura já era,todo mundo sabe a inferioridade de raiton perante fuuton,além de Kira A não ter como lidar com o Manda,nem um Mandara no Jin que o cercaria em instantes,SÓ FORÇA BRUTA não o ajudaria a dar jeito nos recursos do Orochimaru.

Vcs falam tanto em kira A socando Orochimaru,como se Oro um ninja genial,NUNCA fizesse nada para reagir,Orochimaru com bunshin's escapa de alguns golpes do Kira A,além de poder pegá-lo em uma estratégia ou usar seus summon's pra ferrar a vida de Kira A.

Definitivamente,quem não tem nivel pra vencer Orochimaru é Kira A,taijutsu é,foi e sempre será o estilo de que NUNCA vencerá orochimaru,se força bruta,manto poderoso de biju,DE TUDO isso o orochimaru já escapou,então não vejo as habilidades de Kira A sendo problema pra orochimaru.

"Kira A é superior ao Orochimaru,por causa da força bruta",claro né,Tsunade tambem é superior ao Orochimaru por causa disso... :continue:

Não
Kira a não é só força bruta, velocidade e raiton

É força bruta que esmaga o Susano'o
É velocidade que cega o Amaterasu
Se fosse só velocidade e força poderia ser um Rock Lee da vida '-'
Isso sem contar o Raiton

Enfim, não vou me prolongar muito no assunto
Só sei que o Orochimaru tem uma resistência corporal imensa a pressão e impactos
É só ver como ele sorria ao receber todos aqueles golpes de chackra massivo do Naruto
Ou aquelas porradas da Tsunade

O corpo do Orochimaru não tem resistencia a ataques que cortam, como Shurikens ou Kunais
É só ver como o Itachi decepou seu braço facilmente com uma Kunai (enquanto ele tava num Genjutsu)
O Orochimaru seria (sem consideráveis dificuldades) esquartejado e cortado pelo Taijutsu do Raikage
E sinceramente, caso ele ativasse o Shunshin (com o qual ficou mais rápido que o Amaterasu) Oro estaria morto

O Sannin não tem como lidar com um oponente mais rápido que o Amaterasu E que lhe acertaria com golpes que quebram o Susasno'o
O Orochimaru não é mais resistente que Susano'o na minha opinião... nem rápido o bastante pra se esquivar do Amaterasu
Quantos Kinjutsus FODÁSTICOS o Oro teria tempo de preparar contra o Kira A com Shushin (que por ironia é só velocidade, raiton e força)
Pra mim, Orochimaru não teria tempo nem de se regenerar pelas serpentes (com o Shushin do 'A' ativo) após ser despedaçado pelo Kira

Sobre esse negócio de "enfraquecer manto raiton com fuuton" nem vou comentar
Pra quem se esquivou de Amaterasu não é problema se esquivar de Fuuton
As Kyodajas, ou Yamata, não creio que seria problema pra Kira a depois que vi o dano que ele fez no Hachibi (na época que era Jounin)
Eu pessoalmente não gosto do Kira a e prefiro muito mais o Orochimaru, mas eu só estou sendo imparcial e fazendo uma comparação justa (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos