Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Que Itachi passou para o Naruto?

+44
ScissorsD
Mah
Ludy
bbrr17
Yondaime jr
klabert
Kimimaro_Kun
GuToOoO
Uzumaki-Naruto
Naruto-sensei
skybrt
gisalee
serena
Lipehh
Alex-Musicman
ITO TAICHOU
Victor.
Orochimaru
'._Eloh_.'
MARCOS
Azrael
suxfetops
L//Ryuuzaki
Itachi-no-senpai
minato-kun
Rinnegan_Wex
Shomano
linusana
Ero-senin
Tayuya
kakashi - san
Feilhaber
rickmaruig
Mark.
rdrrei-kakashi
Dark fox
Hinata Weasley
akatsuke
Kiba-kun
Hidan
Luka-Chan
Uchiha Sasuke1
thiago miranda
diordiao
48 participantes

descriptionO Que Itachi passou para o Naruto? - Página 2 EmptyRe: O Que Itachi passou para o Naruto?

more_horiz
Na minha opinião existem duas coisas que itachi keria acima de tudo proteger uma era konoha e a outra Sasuke. Sendo assim e depois da conversa que ele teve com naruto parece-me que ele terá dado a Naruto alguma forma de proteger konoha e Sasuke. Um ninja como itachi que fez o que fez para proteger konoha, talvez vendo em Naruto o unico que partilha o gosto de konoha, ele tenha passado algum tipo selamento para naruto que no caso de Konoha ser atacada por Sasuke (principalmente) ou por outro kualker akatsuki ele possa proteger a sua vila!!

descriptionO Que Itachi passou para o Naruto? - Página 2 EmptyRe: O Que Itachi passou para o Naruto?

more_horiz
ñ tenho ideia alguma.tambem gostaria de saber.

more_horiz
Acho que o itachi deu alguma habilidade nova que ele ainda não mostrou O.o
alguma habilidade de corvos ;p mas do mesmo jeito naruto vai demorar a saber,e vai demorar um tempo pra ele usar o jutsu eu acho ;p

more_horiz
Deve ter sido algum jutsu, ele tbm implantou o Amaterasu no Sasuke.
Quem sabe alguma tecnica que quando o Naruto reencontrar o Sasuke, revele toda a verdade sobre o Madara.

more_horiz
Então, segundo o proprio mangá, o Itachi passou para ele um de seus clones corvos, com no minimo algum jutso, que ele mesmo diz "espero que vopce nunca tenha de usar esse poder" algo parecido com isto. Algumas especulações, podem apontar esse tal podeer como algo para controlar a Kyuubi, maas então porque motivo ele diria que espera que o Naruto nunca use aquilo? Outra seria a que o Thiago disse, a de ser um clone que realmente explique ao sasuke o que esta acontecendo, mas como será liberado? Será que por contato visual? ou Itachi esta em alguma parte do consiente de Naruto obseervando tudo ao redor? Talvez, mas também talvez\, esse poder possa não ter mais relevancia, afinal Naruto esta ficando forte com o Senjutsu... o que poderá responder é só o tempo mesmo =]

more_horiz
As coisas realmente esquentam.. o masashi é um genio

more_horiz
Boa dedução Kakashi-san,Naruto não necesitaria de nenhum poder do Itachi,já que ele está ficando muito forte graças ao seu treinamento,então o poder passado não seria um poder de ataque,mas sim um poder revelativo,que vai contar também as ultimas horas do Itachi......e eu acho que esse poder,vai ser habilitado pelo sharingan do Sasuke.

more_horiz
Provavelmente deve ter passado um jutso ou algO do tipoo...
um clone pa dizer a verdade pro Sasuke axO muito dificiL
esperar pra ver oq acontece...

more_horiz
Pode parecer uma loucura minha, mas será que existe algum jeito, de Itachi ter se juntado ao naruto? como fez Oroshimaru com Sasuke?e talvez ele próprio esteja vivo dentro de naruto como a kyuubi?

more_horiz
diordiao escreveu:
Pode parecer uma loucura minha, mas será que existe algum jeito, de Itachi ter se juntado ao naruto? como fez Oroshimaru com Sasuke?e talvez ele próprio esteja vivo dentro de naruto como a kyuubi?

Pode sim...só se o Itachi fez igual o Orochimaru.

Mas como não foram reveladas todas as técnicas do Itachi(Nunca mostrou ele lutando a sério ¬¬), pode ser que sim

Mas pra ele viver dentro do Naruto junto com a kyuubi ele tem que ta selado dentro do Naruto oO

Itachi não esta selado dentro do naruto hehehehehe

more_horiz
São msm muitas teorias aqui.

more_horiz
eu acredito na parte do clone.. e axo ainda que em alguma hora a verdade sera dita a sasuke e facara +ou- assim.. sasuke e naruto vs madara e pein...
seria muito loko eim??? os dois amigos lado a lado de novo lutando numa ultima SUPER luta...

more_horiz
Itachi na conversa com Naruto tenta exprimir akilo k Naruto pensa de Sasuke e de Konoha para ver se pode confiar nele! E penso que nesse aspecto Itachi confia em Naruto para salvar Konoha e o irmão!

As teorias que Itachi deu alguma nova tecnica para Naruto algum novo poder, para mim não são muito crediveis o mais que ele possa ter feito foi algum manipulação kyubi de Naruto para ele poder a controlar com as 4 caudas!
Digo isto pork já foi dito que Naruto irá controlar as kyubi com as 4 caudas sendo assim não será uma má teoria o Itachi ter feito alguma coisa apartir do Sharigan!

Bem melhor é esperar para ver!

more_horiz
Entendo...é como se ele desse parte do poder do seu sharingan ,o suficiente para que o Naruto controle a Kyubi de 4 caldas.....tipo,para se controlar a de 9 caldas é preciso o EMS,mas,para controlar a de 4 caldas,talvez o poder do MS seja o suficiente.....faz muito sentido

more_horiz
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Na minha opiniao o itachi passou foi a imunidade contra o sharingam
:s

:amarelo:

more_horiz
Dps do post ali bemm ali em cima acho que agora eu sei uma coisa...
mas acho que itachi não deu uma técnica boa pro naruto...
acho que itachi deu um clone que explore que nem quando o uchiha itachi e hoshigaki kisame entrou em konoha e encontraram o Kakashi-san,yuuhi kurenai e dps o Maito gai
deve ser um clone que explode, algo do tipo bom é isso.

more_horiz
As teorias são boas, mas sempre fica algo que está incompleto, então eu deixo apena a minha opinião!

Não importa se Itachi deixou um poder secreto, um novo Jutsu, as Espada, o Susano, uma mensagem, uma foto 3x4 da família uchiha, o fato é que, o que quer que ele tenha deixado pro Naruto, com toda certeza irá ajudá-lo contra todos que tentarem destruir Konoha, seja Pain, Madara ou o próprio Sasuke!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos