Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Que Itachi passou para o Naruto?

+44
ScissorsD
Mah
Ludy
bbrr17
Yondaime jr
klabert
Kimimaro_Kun
GuToOoO
Uzumaki-Naruto
Naruto-sensei
skybrt
gisalee
serena
Lipehh
Alex-Musicman
ITO TAICHOU
Victor.
Orochimaru
'._Eloh_.'
MARCOS
Azrael
suxfetops
L//Ryuuzaki
Itachi-no-senpai
minato-kun
Rinnegan_Wex
Shomano
linusana
Ero-senin
Tayuya
kakashi - san
Feilhaber
rickmaruig
Mark.
rdrrei-kakashi
Dark fox
Hinata Weasley
akatsuke
Kiba-kun
Hidan
Luka-Chan
Uchiha Sasuke1
thiago miranda
diordiao
48 participantes

descriptionO Que Itachi passou para o Naruto? - Página 3 EmptyRe: O Que Itachi passou para o Naruto?

more_horiz
Dps do post ali bemm ali em cima acho que agora eu sei uma coisa...
mas acho que itachi não deu uma técnica boa pro naruto...
acho que itachi deu um clone que explore que nem quando o uchiha itachi e hoshigaki kisame entrou em konoha e encontraram o Kakashi-san,yuuhi kurenai e dps o Maito gai
deve ser um clone que explode, algo do tipo bom é isso.

descriptionO Que Itachi passou para o Naruto? - Página 3 EmptyRe: O Que Itachi passou para o Naruto?

more_horiz
As teorias são boas, mas sempre fica algo que está incompleto, então eu deixo apena a minha opinião!

Não importa se Itachi deixou um poder secreto, um novo Jutsu, as Espada, o Susano, uma mensagem, uma foto 3x4 da família uchiha, o fato é que, o que quer que ele tenha deixado pro Naruto, com toda certeza irá ajudá-lo contra todos que tentarem destruir Konoha, seja Pain, Madara ou o próprio Sasuke!

more_horiz
linusana escreveu:
eu acredito na parte do clone.. e axo ainda que em alguma hora a verdade sera dita a sasuke e facara +ou- assim.. sasuke e naruto vs madara e pein...
seria muito loko eim??? os dois amigos lado a lado de novo lutando numa ultima SUPER luta...

...

A galera tem q por na cabeça q o sasuke eh o vilão!..
Aliar-se com o Naruto esta fora de questão.
.
O maximo q pode acontecer eh uma luta dos dois e isso jah ia me satisfazer.

more_horiz
)Omtem eu estive conversando com o Hidan e pensamos em uma putra teoria....Itachi prevendo a sua luta contra o irmão e sabendo que so Sasuke poderia derrotar o Madara com o EMS,Itachi sobre a ilusão de um genjutsu,passa para o Naruto um dos seus olhos,em forma de corvos,e mais tarde na luta contra Sasuke,Itachi usa um genjutsu onde arrancava os olhos do Sasuke,quando na verdade estava passando o outro olho para o irmão,onde também deve ter contado quase toda a historia sobre Madara para o Sasuke antes de morrer.

more_horiz
talvez uma forma de bloquiar o MS do sasuke

more_horiz
Eu achu q ele deve ter dado o outro olho do sharingan pro naruto..

more_horiz
O Itachi provavelmente deu algo que o Naruto usará mesmo ele não querendo, pois o Itachi perguntou se ele seria capaz de matar o Sasuke, chamou de ingênuo e disse que esperava que ele nunca tivesse que usar aquilo.

more_horiz
Que é isso gente o Itachi não deu os olhos à ninguém, e sim as técnicas oculares que possuia nos mesmos, como o amaterasu do olho direito que de fato foi "passdo" para o sasuke... eu acredito que ao naruto ele tenha dado uma quantidade massiva de chakra que o naruto ainda não sabe manipular, e, que despertara em contato com o saske, pra aprimorar o rasenshurinken ou outro jutso adiante...

more_horiz
deu alimento.
ele achou que naruto estava com fome e disse:
-abra a boca assim ahh

depois disso naruto nunca mais voltou para comer lamen.

ueueheuheuhuehuheuheuehuehu

eu não presto!

falando serio agora, ele entendeu que naruto realmente quer o bem de sasuke, imagino que ele deu poder para naruto proteger o sasuke em alguma eventualidade.

more_horiz
Affff
coloquem 1 coisa na cabeça ele simplesmente passou a técnica Amaterasu "sei la o nome" pro sask.
pro naruto vai saber oq ele passo agr parem de usar ecstasy e ñ falem oq ñ devem.

Nuca o naruto iria ter o sharingan ¬¬""""
:raiva1:

Se ele tiver ele vai poder controlar a kyubi então, pelo q li é isso q muitos querem dizer ¬¬""""
Apenas procurem saber melhor antes de falar oq não devem

more_horiz
e vc direcione direito rapaz.
vc pode estar ofedendo alguem falando desta maneira, pega leve e tenha humor.
cada um ao menos imagina, delira, sonha, deseja algo.
é apenas para especular mesmo se não quer especular algo não poste.

ninguem usa ecstasy, não pense assim do pessoal.

e para mim é quase certo que é algo relacionado aos uchihas
talvez para sasuke e talvez para madara ou para os 2.

more_horiz
é óbvio q é algo relacionado aos Uchihas ¬¬""""
ñ é atoa q o Sasuke tem aquele MS lá.

cara agr me diga 1 coisa vcÊ...
oq vcê axa q o Itachi passou "como dizem ele ter morrido" kkkkk. Sendo q o corpo dele simplesmente desapareceu.

e eu falo do jeito q eu bem entender o linguajar é meu nem seu nem de ngém.

os incomodados q se mudem ¬¬""

more_horiz
Na minha opiniao Itachi não deu para Naruto nenhum olho nem nebhuma técnica ocular.
Visto que quando sasuke matou ele madara apareceu com os olhos de itachi e perguntou se sasuke não keria usa-los e sasuke respondeu k n, e madara disse que os guardaria para o caso de sasuke os kerer mais tarde.
E como itachi passaria uma técnica ocular para naruto se naruto não tem sharingan? não faria sentido.
Eu acho que o que ele passou (porque ele passou mesmo algo, disso ninguem tem duvida) foi alguma forma de ele proteger konoha de sasuke, algo que pare o sharingan de sasuke e madara!Mas a ideia de ele dar algum tipo de controle sobre a kiubi a naruto também é muito boa, pois ele tinha MS e possivelmente ele conseguiria dar algum tipo de ordem a kiuby para que ela obedecesse a naruto. Isto é só uma possibilidade em 1000 k podem existir!

more_horiz
Concordo!!!

more_horiz
Acho que Itachi deu um genjutsu para Naruto que contara toda a verdade por trás da historia da clã Uchiha e da sua destruição.Mas esta do clone tb e boa,talvez seja isso ou não.

more_horiz
suxfetops

eu apenas pedi para ser mais flexivel só isso
se axa que não pode me reporte
quem não respeita opinião dos outros....

more_horiz
Em que episódio aconteceu isso do Itachi passar algo para o Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos