Magon escreveu:Alves_mcshayne escreveu:Magon escreveu:Alves_mcshayne escreveu:Magon escreveu:Alves_mcshayne escreveu:Magon escreveu:Alves_mcshayne escreveu:1- Isshiki Ōtsutsuki ( Declarado muitas vezes superior à kaguya) - God super
2-Momoshiki Ōtsutsuki ( Kaguya Criou um exército só porque tava com medinho dele ) - God super
3- Kaguya Ōtsutsuki ( Tem muitas habilidades e um poder destrutivo enorme ) - God super
4- Hagoromo/hamura Ōtsutsuki ( Mesmo sem feitos,por hype eles devem tá aki ) - God Alto
5- Madara Uchiha ( Muito Hacker,se não tivesse acabado daquele jeito tosco,Quem Sabe superaria o Hagoromo) - God Alto
6- Naruto/Sasuke ( Protagonistas ent//) - God Medio
7-Ashura/Indra ( Não devem ser muito mais fracos que suas reencarnações ) - God Médio
8- Kakashi 2Ms/Gai ( Dois apelão ,Um tem habilidades Que é counter pra geral ,e outro pode blitz geral ) - God Médio
9- Urashiki ( Muito subestimado, Mais esquecem que ele foi derrotado por puro enredo, Aquele hax de parar e volta no tempo,portais,ame no subaruboshi,Etc.apelão.) - God Médio
10- Toneri/Juubito ( Toneri Perdeu pra Urashiki no anime por isso está abaixo dele,e juubito foi derrotado por um simples Naruto e sasuke pre poderes rikudou ) - God baixo
Menções honrosas : Delta ( Lutou quase de igual com Naruto rikudou) , Kashin koji ( provavelmente vai da trabalha pra Jigen no mangá) Boro ( Muito subestimado ) code ( dito ser o mais forte membro da kara além de jigen) Kinshiki (deu trabalho pro Sasuke ) Hashirama ( o Deus shinobi fodão)
Minha lista e essa!
Que diabos Momoshiki mano kkkkkkkk
Momoshiki e superior a kaguya por hype pow,por ser uma ameaça "maior que a kaguya " tô levando em conta isso,além dele ter lutando de igual pra igual com Naruto e sasuke juntos ( E esses dois pra mim,são superior as versões deles da guerra ) Que estavam dando trabalho pra Kaguya!!
Com que base você afirmar que eles são superiores às versões da guerra? Leia meus argumentos da pagina anterior que você vai perceber o nível do Momoshiki.
Anos se passam depois da guerra,Naruto e sasuke devem ter ganhado muita experiência nesse período,e treinado suas habilidades , ou você acha que eles ficaram sentados sem fazer nada esse tempo todo?
Dois anos depois da guerra,Naruto estava lidando com um cara que cortou a lua de boas, no modo KCM mano,Nem usou o BM ,BSM pior ainda o RSM.
Na guerra No modo BSM Ele não tava nem no nivel do Madara edo ou juubito,que são inferiores ao Toneri por uma longa margem ., Ou seja seguido a lógica ..
Naruto atual KCM>> Naruto da guerra KCM
Naruto atual BM>> Naruto da guerra BM
Naruto atual RSM>>Naruto da guerra RSM
Feito de filme e foda,favor utilizar o mangá,que e a obra original.
Naruto atual não possui mais as Gudoudamas,que por si só já rebaixa muito seu nível, e a própria Kurama afirmou que ele estava enferrujado.
Naruto base já tinha velocidade para se esquivar dos golpes do Super Momoshiki,e logo depois ele ativou o KM2 e sobrepujou essa mesma Momoshiki com 2 golpes,facilmente.
Momoshiki foi derrotada por um golpes de pressão do Tengu.
Nível Kaguya né? Momoshiki não e mais forte nem que o Obito jin.
Kaguya estava tendo que lidar com Naruto e Sasuke,daí do nada a Sakura surge em cima dela,sem ela esperar nada e da um soco,qualquer outro personagem faria o mesmo ali,não é mérito nenhum da Sakura e muito menos demérito da Kaguya,coloca a Sakura frente a frente com a Kaguya que ela morre com 1 golpe,em menos de 5 segundos.
Qual o problema utiliza o filmes? Se é cânon serve/
Oque a Kurama disse foi puro alivio cômico, não deve ser levando a sério!/
Naruto nem sabia usa direito as Gudoudamas, Com ou sem elas não deveria servir muito pro arsenal dele,ele não é um Madara ou juubito da vida que pode manipular elas facilmente e criar várias formas /,e se ele perdeu elas,ele pode encobrir essa falta com a experiência que ganhou , que por sinal deve ser bem melhor que ter Gudoudamas que pra ele nem tinha muitas utilidades.
Eu não vou levar em conta a luta de momo e Naruto no mangá,porque no anime mostra uma percepção melhor e mais completa, Lá Naruto so aguentou por alguns segundos logo depois foi nocauteado pelo momo junto com Sasuke.
Se fosse a kaguya no lugar do momo contra o tengu seria a mesma coisa//, Aquele Susano tá muito mais forte do que o da guerra e em conjunto com o Naruto,seria um fim certo pra ela também .
Ela podia simplesmente desviar do golpe , já que ela tem essa grande velocidade que dizem ksksksks,o mais impressionante não e nem por não ter desviado,e sim porque o chifre dela quebrou,cadê a durabilidade dela?kkk ,momoshiki>>>_________
Tá de sacanagem né? "Vou usar o anime" amigão não tem essa não ,se você quiser debater use o mangá,e nele Momoshiki foi espancada pelo Naruto.
The last não é canon,essa questão já foi debatida aqui no fórum.
O Susanoo não está mais forte que o da guerra,você não tem base e nem feitos nenhum pra afirmar isso.
Em que mundo você vive meu companheiro? The last e cânon, [size=36]O próprio Kishimoto estava envolvido na escrita do roteiro e no desenvolvimento do personagem deste filme, e afirmou que é realmente cânone e representa o que o capítulo 699.5 teria sido se ele o desenhasse. [/size][size=36]Então, isso é cânon [/size]
[size=36]Mesmo se a gente for usar o manga meu companheiro,o Naruto base tá longe de estar no nivel do momo,se fosse assim Naruto tinha ganhado dele na base nem precisaria da ajuda do Sasuke ou outra no modo BSM.[/size]
[size=36]Como eu disse nos argumentos anteriores,Naruto e sasuke estão mais fortes agora,ou seja o Susano tbm deve estar.[/size]