Alves_mcshayne escreveu:Magon escreveu:Alves_mcshayne escreveu:Magon escreveu:Schiffer escreveu:@Magon
Se você leu atentamente eu não ignorei, mas mostrei o contexto. Naruto se esquivou de dois golpes do Momoshiki e teve que utilizar o KM2 para lutar no mesmo nível. Em contrapartida:
1. Naruto levou speed blitz em sua forma base, não interessa o que diga. Ele sequer viu o que aconteceu e só percebeu após Boruto alertá-lo.
2. Naruto tentou acertou Momoshiki em sua forma base e foi completamente frustrado pelo Õtsutsuki, o que já invalida o sei argumento. E postei as páginas só abrir os números dentro dos [`].
3. Sasuke levou a pior duas vezes no Taijutsu contra Momoshiki.
Você acha que Sasuke é superior a Naruto no Taijutsu? Kinshiki se mostrou superior. E esse é inferior ao Super Momo, esse foi meu ponto. Não tem como você falar de Super Momo sem falar de Kinshiki, já que Momoshiki absorveu todas capacidades dele incluindo a sua aptidão para luta corpo a corpo. Isso é bem básico.
Não senhor, você não disse apenas sobre Taijutsu. Você é da opinião que Momoshiki foi vencido com uma espadada do Tengu e não é bem assim. Na verdade se não fosse Boruto ele ia matar todo mundo.
E esse argumento de "se fosse Madara ou Obito". Bom, qualquer um dos dois iria ser arrebentado igual foram na guerra na verdade.
A questão é simples: o AUTOR, aquele que escreve a história, DISSE que Kaguya temia o Momoshiki e isso é um fato. Ele não é menos perigoso nem menos poderoso tanto que ia matar Naruto e Sasuke.
O golpe de pressao da espada do Tengu deitou ele,e isso nao aconteceria se fosse o Obito Jin/Madara ou Kaguya,e outra coisa,ele foi derrotado por um rasengan do Naruto base+Boruto.
Ele foi pego de surpresa,prova disso e que ele era capaz de se esquivar dos golpes do SuperMomoshiki,como eu ja mostrei e disse.
Naruto KM2 nao nivelou,ele espancou Momoshiki.
Me mostra as paginas do mangá onde Madara jin foi arrebentado pelo Naruto e pelo Sasuke,ele so foi acertado 1 vez e nao sangrou alem de ter se regenerado facilmente,quanto Momoshiki foi acertada 5 vezes e no final foi derrotada por um Rasengan.
Eu já disse no meu comentário ele não foi deitado por pressão e sim pelo corte em si.
E se for levar em conta feitos do Madara meu fi
Ele foi cortando pela espada de Sasuke
Cadê a durabilidade?pelo menos momo foi pela espada de Susano e naruto junto kk.
Foi cortado,nao esboçou nada e logo em seguida se regenerou enquanto Momoshiki foi derrotada por um Rasengan do Naruto Base usado pelo Boruto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
O Madara tankaria esse mesmo rasengan no peito e sairia ileso.
Nao,Momo nao e do tamanho do monstro,isso e achismo e nao faz o menor sentido.
Eu nunca disse que ele e do tamanho do monstro,mas o monstro em si foi criado com o chakra dele,ou seja ele=monstro,enfim mano tu tem merda na cabeça,não adianta nem discutir ctg.
Nao tem nada haver,isso e mentira,so por ser do chakra da pessoa nao significa que e a pessoa, ou seja,o monstroi foi atingido ela nao.
O Tengu do Sasuke e destruido e ele nao e danificado mesmo o humanoide sendo feito com o chakra dele.