Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto

+17
Alves_mcshayne
Itami
lucas7525
Heisenberg
Magon
Luquinhas
Senhor Cobra
Schiffer
Wayne
Comando Delta
viniqueii
Counter Spectre
Vitor Uzumaki
Clark_Kent
Rin_ne
Comando Omega
Capitão ANBU
21 participantes

descriptionTop 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 EmptyRe: Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Schiffer escreveu:
@Magon

Se você leu atentamente eu não ignorei, mas mostrei o contexto. Naruto se esquivou de dois golpes do Momoshiki e teve que utilizar o KM2 para lutar no mesmo nível. Em contrapartida:

1. Naruto levou speed blitz em sua forma base, não interessa o que diga. Ele sequer viu o que aconteceu e só percebeu após Boruto alertá-lo.
2. Naruto tentou acertou Momoshiki em sua forma base e foi completamente frustrado pelo Õtsutsuki, o que já invalida o sei argumento. E postei as páginas só abrir os números dentro dos [`].
3. Sasuke levou a pior duas vezes no Taijutsu contra Momoshiki.

Você acha que Sasuke é superior a Naruto no Taijutsu? Kinshiki se mostrou superior. E esse é inferior ao Super Momo, esse foi meu ponto. Não tem como você falar de Super Momo sem falar de Kinshiki, já que Momoshiki absorveu todas capacidades dele incluindo a sua aptidão para luta corpo a corpo. Isso é bem básico.

Não senhor, você não disse apenas sobre Taijutsu. Você é da opinião que Momoshiki foi vencido com uma espadada do Tengu e não é bem assim. Na verdade se não fosse Boruto ele ia matar todo mundo. :kyo2:

E esse argumento de "se fosse Madara ou Obito". Bom, qualquer um dos dois iria ser arrebentado igual foram na guerra na verdade.

A questão é simples: o AUTOR, aquele que escreve a história, DISSE que Kaguya temia o Momoshiki e isso é um fato. Ele não é menos perigoso nem menos poderoso tanto que ia matar Naruto e Sasuke.

O golpe de pressao da espada do Tengu deitou ele,e isso nao aconteceria se fosse o Obito Jin/Madara ou Kaguya,e outra coisa,ele foi derrotado por um rasengan do Naruto base+Boruto.

Ele foi pego de surpresa,prova disso e que ele era capaz de se esquivar dos golpes do SuperMomoshiki,como eu ja mostrei e disse.
Naruto KM2 nao nivelou,ele espancou Momoshiki.

Me mostra as paginas do mangá onde Madara jin foi arrebentado pelo Naruto e pelo Sasuke,ele so foi acertado 1 vez e nao sangrou alem de ter se regenerado facilmente,quanto Momoshiki foi acertada 5 vezes e no final foi derrotada por um Rasengan.

Eu já disse no meu comentário ele não foi deitado por pressão e sim pelo corte em si.
E se for levar em conta feitos do Madara meu fi 
Ele foi cortando pela espada de Sasuke 
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 Images16
Cadê a durabilidade?pelo menos momo foi pela espada de Susano e naruto junto kk.

Foi cortado,nao esboçou nada e logo em seguida se regenerou enquanto Momoshiki foi derrotada por um Rasengan do Naruto Base usado pelo Boruto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O Madara tankaria esse mesmo rasengan no peito e sairia ileso.

Nao,Momo nao e do tamanho do monstro,isso e achismo e nao faz o menor sentido.

Eu nunca disse que ele e do tamanho do monstro,mas o monstro em si foi criado com o chakra dele,ou seja ele=monstro,enfim mano tu tem merda na cabeça,não adianta nem discutir ctg.

Nao tem nada haver,isso e mentira,so por ser do chakra da pessoa nao significa que e a pessoa, ou seja,o monstroi foi atingido ela nao.

O Tengu do Sasuke e destruido e ele nao e danificado mesmo o humanoide sendo feito com o chakra dele.

descriptionTop 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 EmptyRe: Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Wayne escreveu:
Sério que tão comparando Momoshiki com a Kaguya? Super Momoshiki deitou pra uma espadada do Kyuusano, meio tapa dela com o Yasogami Kūgeki e ele fica à 7 palmos do chão.

A própria Kaguya deitaria por aquela espadada também.

Momoshiki caiu pra um golpe de pressão, Kaguya tomou um golpe direto do Tengu e saiu intacta:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 0712

Kaguya tinha um taijutsu capaz de destruir o Tengu, portais para onde desejar e pegar oponentes desprevinidos, ossos capazes de perfurar o Tengu e destruir tudo com um toque, imortalidade, etc...

E Momoshiki? Perdeu pra um Naruto enferrujado e um Sasuke maneta com um único golpe do Kyuusano, você está colocando ele em um patamar em que ele não está.

Olhe que bela performance errando golpes no Naruto base e sendo obliterado quando o Hokage usa o RSM:
Spoiler :

Ele claramente não é um personagem fraco, mas ele com certeza não esta no mesmo nível que a Kaguya, eu o colocaria ainda abaixo de personagens como Naruto Hokage, Sasuke Atual, Hashirama, etc...

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Alves_mcshayne
Cuidado com double-post.
2 posts num intervalo menos que 30 minutos resulta em perca de pontos.

Ata,valeu,e porque sou novo aki.. Tudo vassilaum

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
viniqueii escreveu:
@Alves_mcshayne
Cuidado com double-post.
2 posts num intervalo menos que 30 minutos resulta em perca de pontos.

Ata,valeu,e porque sou novo aki.. Tudo vassilaum

De boa e não leve meus insultos a sério, só sou assim dentro de discussões :xablau:

more_horiz
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Schiffer escreveu:
@Magon

Se você leu atentamente eu não ignorei, mas mostrei o contexto. Naruto se esquivou de dois golpes do Momoshiki e teve que utilizar o KM2 para lutar no mesmo nível. Em contrapartida:

1. Naruto levou speed blitz em sua forma base, não interessa o que diga. Ele sequer viu o que aconteceu e só percebeu após Boruto alertá-lo.
2. Naruto tentou acertou Momoshiki em sua forma base e foi completamente frustrado pelo Õtsutsuki, o que já invalida o sei argumento. E postei as páginas só abrir os números dentro dos [`].

Você acha que Sasuke é superior a Naruto no Taijutsu? Kinshiki se mostrou superior. E esse é inferior ao Super Momo, esse foi meu ponto. Não tem como você falar de Super Momo sem falar de Kinshiki, já que Momoshiki absorveu todas capacidades dele incluindo a sua aptidão para luta corpo a corpo. Isso é bem básico.

Não senhor, você não disse apenas sobre Taijutsu. Você é da opinião que Momoshiki foi vencido com uma espadada do Tengu e não é bem assim. Na verdade se não fosse Boruto ele ia matar todo mundo. :kyo2:

E esse argumento de "se fosse Madara ou Obito". Bom, qualquer um dos dois iria ser arrebentado igual foram na guerra na verdade.

A questão é simples: o AUTOR, aquele que escreve a história, DISSE que Kaguya temia o Momoshiki e isso é um fato. Ele não é menos perigoso nem menos poderoso tanto que ia matar Naruto e Sasuke.

O golpe de pressao da espada do Tengu deitou ele,e isso nao aconteceria se fosse o Obito Jin/Madara ou Kaguya,e outra coisa,ele foi derrotado por um rasengan do Naruto base+Boruto.

Ele foi pego de surpresa,prova disso e que ele era capaz de se esquivar dos golpes do SuperMomoshiki,como eu ja mostrei e disse.

Me mostra as paginas do mangá onde Madara jin foi arrebentado pelo Naruto e pelo Sasuke,ele so foi acertado 1 vez e nao sangrou alem de ter se regenerado facilmente,quanto Momoshiki foi acertada 5 vezes e no final foi derrotada por um Rasengan.

Eu já disse no meu comentário ele não foi deitado por pressão e sim pelo corte em si.
Cadê a durabilidade?pelo menos momo foi pela espada de Susano e naruto junto kk.

Foi cortado,nao esboçou nada e logo em seguida se regenerou enquanto Momoshiki foi derrotada por um Rasengan do Naruto Base usado pelo Boruto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu nunca disse que ele e do tamanho do monstro,mas o monstro em si foi criado com o chakra dele,ou seja ele=monstro,enfim mano tu tem merda na cabeça,não adianta nem discutir ctg.

Nao tem nada haver,isso e mentira,so por ser do chakra da pessoa nao significa que e a pessoa, ou seja,o monstroi foi atingido ela nao.

O Tengu do Sasuke e destruido e ele nao e danificado mesmo o humanoide sendo feito com o chakra dele.

Mano,enfim ,parece que não entra na sua cabeça nada.
Enfim durabilidade do momo >durabilidade do monstro.

Ele não foi cortado porque o corpo dele resistiu 
Assim como Naruto resistiu ao golpe que cortou a lua

more_horiz
Wayne escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Wayne escreveu:
Sério que tão comparando Momoshiki com a Kaguya? Super Momoshiki deitou pra uma espadada do Kyuusano, meio tapa dela com o Yasogami Kūgeki e ele fica à 7 palmos do chão.

Momoshiki caiu pra um golpe de pressão, Kaguya tomou um golpe direto do Tengu e saiu intacta:

Kaguya tinha um taijutsu capaz de destruir o Tengu, portais para onde desejar e pegar oponentes desprevinidos, ossos capazes de perfurar o Tengu e destruir tudo com um toque, imortalidade, etc...

E Momoshiki? Perdeu pra um Naruto enferrujado e um Sasuke maneta com um único golpe do Kyuusano, você está colocando ele em um patamar em que ele não está.

Olhe que bela performance errando golpes no Naruto base e sendo obliterado quando o Hokage usa o RSM:
Spoiler :

Ele claramente não é um personagem fraco, mas ele com certeza não esta no mesmo nível que a Kaguya, eu o colocaria ainda abaixo de personagens como Naruto Hokage, Sasuke Atual, Hashirama, etc...

Eu já contra argumentei sobre esse negócio de pressão aki no tópico,ele não caiu pela pressão e sim pela espada em si .
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 3011Naruto atuais são mais fortes do que o da guerra ,já falei sobre isso aqui no tópico também, oque aconteceu com momo aconteceria com Kaguya.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Magon escreveu:
Schiffer escreveu:
@Magon

Mano,enfim ,parece que não entra na sua cabeça nada.
Enfim durabilidade do momo >durabilidade do monstro.

Ele não foi cortado porque o corpo dele resistiu 
Assim como Naruto resistiu ao golpe que cortou a lua

Se fosse assim ela nao seria derrotada pelo rasengan do Naruto base,desgastado e todo furado.

E o golpe nao acertou Momo,nao tem nada que comprove isso.

O monstro e feito de rocha+chakra.

more_horiz
@Alves_mcshayne
De novo double-post pô '-'
Se tu quiser responder alguém, tu copia o post de dele, e cola aqui na resposta. Depois seleciona tudo que tu copiou e aperta no balão de fala.
Ou simplesmente marca pessoa, assim @viniqueii
Quem tem nomes separados, é só tu usar @" " e botar o nick entre as aspas.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Wayne escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Wayne escreveu:

Spoiler :

Eu já contra argumentei sobre esse negócio de pressão aki no tópico,ele não caiu pela pressão e sim pela espada em si .
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 3011Naruto atuais são mais fortes do que o da guerra ,já falei sobre isso aqui no tópico também, oque aconteceu com momo aconteceria com Kaguya.

Voce acha que sao mais fortes,mas na verdade voce nao tem base nenhuma pra afirmar isso.

more_horiz
Magon escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Wayne escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
Wayne escreveu:

Spoiler :

Voce acha que sao mais fortes,mas na verdade voce nao tem base nenhuma pra afirmar isso.

E você não tem base pra falar que eles estão mais fracos rsrs :horak:
Naruto atual parou ataque que cortou a lua,desviou de ataque da velocidade da luz da delta e da espada do Toneri kkk, como tu mesmo disse aki já,Naruto base desviou de ataques do toneri e momo,tu acha que a base da guerra faria isso também?kkkkk,Naruto atual tá mais forte por uma grande margem .

more_horiz
Momoshiki NÃO FOI derrotado pelo ataque do Tengu + Kyuubi, ele mal levou danos:

Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 1211

Naruto ainda diz claramente que ainda não tinha acabado

Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 1410

Ele esperou todos abaixarem a guarda para pega-los no Kage Mane.

Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 1012

Iria matar todos em seguida

Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 1112

more_horiz
Irei defender o Momoshiki um pouquinho pois ele não é tão fraco assim.

@Magon

Olhe a cena novamente Momo não foi deitada pela espada do Tengu, e sim pela explosão do seu próprio humanóide, ele recebeu o golpe de pressão ampliado por uma explosão de Lava que superou a altura do próprio Susano'o.

Óbito Jin não foi cortado ao meio pela espada do Susano'o em versões inferiores? Aqui:

Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 075-0710

Não foi por causa do Susano'o+ Modo Bijū que Óbito foi derrotado?

Naruto RSM deu uns tapas no Madara Jin, ele com certeza ganharia do Momo no Taijutsu com esse mesmo Modo.

1- Naruto se cansa do Madara e deixa ele no lugar que merece:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 TSm63k0

2- Naruto partindo ao meio nosso o amiguinho:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 BJlPcwu

3- E o Sasuke? Que tal um espetinho de Madara:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 10710

4- Cortando o Madara igual um pedaço de merda:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 Naruto80

5- Naruto e Sasuke colocando o Madara pra mamar de novo:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcRLhrLaIdOKY0YKtUNPErEleLbrastS949sSZHXIQDLMxZNSx4i&usqp=CAU

Qualquer um que lutar contra Naruto e Sasuke ambos lutando sério, vai ser atropelado.

more_horiz
Kaguya e sim forte,mais Momoshiki e isshiki sola ela //

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:

Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 3011

Não, a espada em sí acertou a barriga do SaruIwa, enquanto o Momoshiki fica na cabeça do megazord:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 2410

O impacto da pressão gerada pela espada foi o que acertou ele, se tivesse acertado em cheio, Momoshiki nem sobreviveria.

Naruto atuais são mais fortes do que o da guerra ,já falei sobre isso aqui no tópico também, oque aconteceu com momo aconteceria com Kaguya.

Sasuke eu concordo pois:
- Ganhou Raiton: Shunshin;
- Ganhou um maior arsenal de ninjutsus de espaço-tempo;
- Continuou viajando e provavelmente não ficou enferrujado;

O único problema dele é que perdeu seu braço.

Agora e o Naruto? Ficou mais forte por qual motivo?:
- Não mostrou metade do arsenal da guerra, parece estar muito mais próximo em nível do Naruto KM2 + SM do que do Naruto RSM;
- Teve pioras em seus status físicos e regeneração, tendo dificuldades em regenerar uma espada na barriga, com a Kyubi dando ênfase nisso:
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 14_510
- Perdeu as Gudoudamas;
- Teve seu sensor piorado, na guerra ele podia detectar sombras do Madara em outra dimensão, em Boruto ele não conseguia detectar o Jigen por ele ter diminuído de tamanho( :horak: );

E as melhorias? Ele deixou de ser tão tapado e parece estar mais inteligente e analítico que antes. Eu realmente não vejo motivo algum para ele estar mais forte.

Fazendo uma comparação básica aqui:

1 -Kaguya:
- Regeneração/Imortalidade;
- Maior reserva de chakra da obra;
- Taijutsu capaz de obliterar o Tengu em intantes;
- Absorção em qualquer parte do corpo;
- Ossos imparáveis que destroem tido que tocam;
- Resistência para ser acertada diversas vezes pelo Naruto RSM e pelo Kazentai Susanoo do Sasuke e sair intacta;
- Etc...

2 -Super Momoshiki
- Taijutsu para superar Sasuke Base e perder pro Naruto RSM;
- Resistência para sobreviver à um ataque de pressão do Kyuusano mas sair com ferimentos graves;
- Absorção limitada à palma da mão;
- Megazord que rivaliza com a Kyubi;

Momoshiki é um personagem bem forte, mas Kaguya é literalmente o top tier do mangá, eu realmente não vejo onde eles são sequer comparáveis.

more_horiz
@Wayne

Obito não morreu por essa msm espada
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 16_1710
 Ou seja não vejo essa espada matando Momoshiki. 

Em boruto metade dos personagens tem a capacidade se absorver ataques ,Naruto não use seus ataques por isso..,e msm se Naruto usasse qualquer ataque iria ser burlado por momo e outros inimigos ent/

Naruto desvio de lasers,e caiu seus status físicos?não sei da onde. 

Os feitos do adulto Naruto são mais impressionantes que tudo na guerra 
-Tankou espada do toneri 
-destruiu Um grande pedaço da lua em um único soco 
- Desviou de lasers da Kaguya e arma de fotons na novel 
- na forma base subjugou tanto Toneri como momo 
- E ainda surpreendeu Jigen com um chute no capítulo 36 (E olha que Jigen na base já é nível jin viu)
Enfim Naruto teve seus pontos fracos ,mais em pontos fortes e feitos ele supera a forma da guerra.

Tudo que vc citou da Kaguya Momoshiki pode conter,ou desviar.

more_horiz
Naruto desviou do Limbo
Naruto desviou do Yomotsu Hirasaka
Naruto curou o olho de Kakashi, que nem Sakura conseguiu
Naruto entrou em Modo Ashura
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 0696-015
Tudo isso é muito mais impressionante.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
@Wayne

Obito não morreu por essa msm espada
Top 10 Mais Poderosos de Naruto/Boruto - Página 7 16_1710
 Ou seja não vejo essa espada matando Momoshiki. 

Em boruto metade dos personagens tem a capacidade se absorver ataques ,Naruto não use seus ataques por isso..,e msm se Naruto usasse qualquer ataque iria ser burlado por momo e outros inimigos ent/

Naruto desvio de lasers,e caiu seus status físicos?não sei da onde. 

Os feitos do adulto Naruto são mais impressionantes que tudo na guerra 
-Tankou espada do toneri 
-destruiu Um grande pedaço da lua em um único soco 
- Desviou de lasers da Kaguya e arma de fotons na novel 
- na forma base subjugou tanto Toneri como momo 
- E ainda surpreendeu Jigen com um chute no capítulo 36 (E olha que Jigen na base já é nível jin viu)
Enfim Naruto teve seus pontos fracos ,mais em pontos fortes e feitos ele supera a forma da guerra.

Tudo que vc citou da Kaguya Momoshiki pode conter,ou desviar.

Um Rasengan do Naruto base desgastado,e todo perfurado derrotou completamente o Momoshiki e um golpe do Tengu+Kurama+SM não derrotaria? Isso não faz o menor sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos