Enfim, Acho eles bem mais técnicos do que o slipknot que é uma gritaria com músicas simplesmente amadoras, enquanto, A7X, por outro lado, tem letras mais maduras e muita técnica nos arranjos das músicas.
Concordo. Mas não acho que Slipknot seja amador, acho que é o estilo dos caras. Por incrível que pareça, eles tem influência de Iron Maiden, isso que nunca entendi. Mas eles pegaram essa influência em Iron e transformaram nesse estilo deles (que particularmente eu não gosto nem um pouco). O A7X a mesma coisa, eles pegaram o thrash metal, power metal, e nu metal e "misturaram" tudo num só.
Pra falar a verdade, não gosto de nenhuma das 2 bandas, mas o A7X com certeza tem musicas (e músicos, principalmente) mais técnicos. Outra coisa que nunca entendi também, foi os fãs mais xiitas dessa banda falar que o synyster (acho que é assim) é um guitarrista muito foda. Chegaram a compará-lo com o Dimebag Darrel do Pantera (meu deus, que heresia haiauahua), porém opnião é que nem bunda... Enfim. eu achei ele bom, mas nem é isso tudo.