Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Slipknot VS Avenged Sevenfold

+6
Patricia
Gepedro
Itachi Uchiha
igor hatake
Kain
drayner
10 participantes

descriptionSlipknot VS Avenged Sevenfold - Página 2 EmptyRe: Slipknot VS Avenged Sevenfold

more_horiz
Hidan escreveu:
Dave escreveu:
Bem, não admiro nenhuma das duas bandas '-'

Concordo que os caras do Avenged tenham mais técnica que o pessoal do Slipknot, mas aidna assim, a banda pra mim continua nao sendo randes coisa. As únicas músicas que tenho paciência pra ouvir, é Afterlife, A little piece of heaven e Almost easy do Avenged.
Do slipknot apenas Vermilion pt 2 e Pulse of the maggots.
Tirando essas, não tenho saco pra escutar nenhuma dessas bandas que pra mim não é isso tudo o que falam ._.
Fora que eu acho que são as duas bandas que mais atraem posers saushausahsauhsau, mas que cu.

E po, comparar com o Dimebag é tenso, mané. Só porque fez um cover da Walk...ai é foda bagarai.

Concordo, davi. E aquela sua frase final ali "mas que cu" confesso que vi uma safadeza oculta nela. Pensei que tu tinha dito, que esses 2 bandas atraem posers, mais do que cu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri. Mas depois vi que não era o que eu pensei u.u

SUAHSAUASHAUHSAUSAHUASHUASHSAUAHUASHSAUHSAUASHUASHASUHSAUSAHUSAH
tu que interpretou errado.
O que eu quis dizer foi que as duas bandas atraem muito poser, "que cu", no mesmo sentido de "que merda" sauhsusahsausahusahausa
Vini, não é culpa minha se tu só pensa besteira e_e

descriptionSlipknot VS Avenged Sevenfold - Página 2 EmptyRe: Slipknot VS Avenged Sevenfold

more_horiz
Hidan escreveu:
Dave escreveu:
Bem, não admiro nenhuma das duas bandas '-'

Concordo que os caras do Avenged tenham mais técnica que o pessoal do Slipknot, mas aidna assim, a banda pra mim continua nao sendo randes coisa. As únicas músicas que tenho paciência pra ouvir, é Afterlife, A little piece of heaven e Almost easy do Avenged.
Do slipknot apenas Vermilion pt 2 e Pulse of the maggots.
Tirando essas, não tenho saco pra escutar nenhuma dessas bandas que pra mim não é isso tudo o que falam ._.
Fora que eu acho que são as duas bandas que mais atraem posers saushausahsauhsau, mas que cu.

E po, comparar com o Dimebag é tenso, mané. Só porque fez um cover da Walk...ai é foda bagarai.

Concordo, davi. E aquela sua frase final ali "mas que cu" confesso que vi uma safadeza oculta nela. Pensei que tu tinha dito, que esses 2 bandas atraem posers, mais do que cu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri. Mas depois vi que não era o que eu pensei u.u

UHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAHAHAH

que atraem posers atraem, e muito. Não só essas duas bandas, posso citar Dragonforce, Metallica e Iron maiden. Um puta alvo de posers... Se o Dave ler isso, ele vai saber muito bem de quem eu estou falando UHASUHUASHAS

more_horiz
Pra ser sincero, o CD do Avenged Sevenfold que eu mais gostei foi o de 2005 que tinha as músicas M.I.A., The Wicked End, Bat Country..
O que curto neles é a clareza entre as duas guitarras nos duetos, porém, os timbres agudos acabam tornando as músicas meio enjoativas. Tipo que posso dizer que os caras do Angra não perdem pra eles, entretanto, o que mata em muitas músicas do Angra é a bateria rápida e repetitiva, que acaba deixando a música enjoativa, mas as guitarras e duetos são ótimos.. ainda mais que o Kiko Loureiro representa a agressividade da guitarra e o Rafael Bittencourt representa o feeling da guitarra.. acho isso interessante, mas não vou comentar sobre isso senão sai do contexto do tópico.
Quanto ao Slipknot, particularmente não curto.. tenho nada contra quem curte, é apenas minha opinião, como sou músico e gosto de escutar e tocar músicas de altos níveis técnicos musicais como Dream Theater e Symphony X, no meu ponto de vista, é uma banda que tem aquele peso legal, um baterista rápido mas o que falta é a criatividade..
Já ouvi uma ou mais músicas deles que só tem uma nota, então nesses termos, acho que o Avenged Sevenfold fica à frente de Slipknot.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos