Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs são contra o aborto?

+15
Wick
KilluaPower
Igorluiz589626
Dragão Voador
ShinobinoKami
Schiffer
viniqueii
Comando Omega
Eli Marques
Gaius
brunozk
Wayne
Nicckkokk
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
19 participantes

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Sim,só aprovo se for:
-em caso de estupro
-em caso de risco

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Quem é a favor em caso de estupro, por qual motivo vocês são contra em casos normais?


Não acho que o Feto precise sofrer algo por conta da Retardadisse, Mongolisse, idiotisse e BURRICEEEEE DA MÃE; É PATÉTICO.

Já se foi culpa do Estuprador e a Mulher não queira fazer, é a liberdade dela, visto que ela não teve culpa alguma do ocorrido :kakau:

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eli Marques escreveu:
Quem é a favor em caso de estupro, por qual motivo vocês são contra em casos normais?


Não acho que o Feto precise sofrer algo por conta da Retardadisse, Mongolisse, idiotisse e BURRICEEEEE DA MÃE; É PATÉTICO.

Já se foi culpa do Estuprador e a Mulher não queira fazer, é a liberdade dela, visto que ela não teve culpa alguma do ocorrido :kakau:


E pq o feto precisaria sofrer pela ação do estuprador em que ele não tem qualquer relação?

Ou pq se é liberdade da mulher poder tirar nesse caso como essa liberdade é limitada em determinados casos?

Acho contraditório. É muito difícil manter um posicionamento a favor em alguns casos e contra em outros e ser consistente.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
brunozk escreveu:
Nem desenvolveu o cérebro ainda parça

Tão dizendo aqui que tua vida não vale nada @Debunkador de Pixels, o que tu tem à dizer?

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Em caso de estupro, sou a favor, já que a mulher não queria aquilo e pode causar problemas a ela, então cabe a mesma fazer sua decisão, apoio que ela aborte se julgar necessário.
Em casos de descuido, acho ridículo, sou contra aborto.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Sou a favor. As Muié fazem o que quiserem com o seus próprios corpos. Tou nem aí.

Já dizia o ditado: Se aborto é crime, punheta é holocausto.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Eu poderia ficar quieto, e não trazer desavenças, mas como ódio é algo que se cultiva, cá estou.

Ninguém de fato é a favor do aborto, por uma questão moral.

Só que, eu não sou mulher, e não sei pelo que se passa na cabeça de uma mãe, se ela acha que é pior ter a criança, melhor que seja abortada. Antes isso que ter pais que não ligam/cuidam do seu filho.

''Ah mas ela se descuidou e agora não quer cuidar'' Ok, cuide do filho/filha dela, já que você se importa.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Seu raciocínio faz tanto sentido quanto falar que um bebê de "13 meses" não é igual um adulto. Então podemos nos "livrar".

Quando o desenvolvimento embrionário começa, se você parte a criança em pedaços como os médicos abortistas fazem, você está matando uma criança, amigão.


Acho que essa foi a coisa mais absurda e sem sentido que já li, em quase 10 anos aqui. E olha que já vi pelo menos uns 5 tópicos desses ao longo desses anos.

Seguindo essa mesma lógica sua desativar o aparelho de uma pessoa que teve morte cerebral deveria ser crime. Já que ainda é uma pessoa. Mas não é, justamente por não ter mais resposta. Um embrião sem um cérebro ou sistema nervoso formado segue a mesma lógica.

Só se pode chamar de "feto" a partir da nona semana, quando ele mede por volta de 2 cm. Até a 3 semana os sistemas do corpo estão começando a se formar. Dentro de 30 dias que o cérebro está se formando, na embriogênese.

Quando falamos de aborto ninguém está dizendo cometer um ato em um bebê em plenas condições de funcionamento, mas sim agir enquanto ele ainda está em seus primeiros momentos pós gravidez. Aquilo lá é tão vida quanto o ovo que você cozinha e os milhares de espermatozóides jogados no ralo do banheiro. Vamos proibir a masturbação!.

Os contra abortos são muito, aí a criança nasce. Bom, depois disso ela que se vire junto da mãe. "Fizemos" o nosso papel. Se a mãe mal consegue sustentar ela, paciência.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Eu não acho que o Estado deva ter o direito de controlar o corpo de uma pessoal, agora não passo pano para o fato de que aborto é um assassinato indireto, a diferença é que a vitima não tem ninguém que proteja seus direitos, já que seu assassino é quem devia faze-lo.

Schiffer escreveu:
Seguindo essa mesma lógica sua desativar o aparelho de uma pessoa que teve morte cerebral deveria ser crime. Já que ainda é uma pessoa. Mas não é, justamente por não ter mais resposta. Um embrião sem um cérebro ou sistema nervoso formado segue a mesma lógica.


Errado, uma analogia distorcida. Alguém com morte cerebral já morreu, não vai voltar mais não importa o que os médicos façam, um embrião é como uma pessoa dormindo, se você não mata-lo, ele pode ou não acordar no dia seguinte. Ele não está morto a menos que alguém o mate. Não existe um meio termo entre "morto" e "vivo", isso é um relativismo distorcido, como dizer que um alguém com problemas mentais é menos humano que alguém saudável.  

Quando falamos de aborto ninguém está dizendo cometer um ato em um bebê em plenas condições de funcionamento, mas sim agir enquanto ele ainda está em seus primeiros momentos pós gravidez. Aquilo lá é tão vida quanto o ovo que você cozinha e os milhares de espermatozóides jogados no ralo do banheiro. Vamos proibir a masturbação!.


No dia que eu deixar um ovo parado na geladeira e sair uma criança dele, ou uma fronha gozada parada, e dela sair alguns bebês, esse seu argumento vai ser algo além de uma analogia idiota, como dizer que o embrião humano é equivalente a um embrião de vaca porque são parecidos.

Os contra abortos são muito, aí a criança nasce. Bom, depois disso ela que se vire junto da mãe. "Fizemos" o nosso papel. Se a mãe mal consegue sustentar ela, paciência.


Que lógica maravilhosa, então o problema não está em a mãe não ter condições de sustentar seu filhos, mas sim em ela ter seu bebê, que lógica maravilhosa, vamos matar todas as crianças pobres do País e aí elas não passaram mais fome e deixaram de viver em condições sub-humanas. Maravilhoso.

Todos tem o dever moral de ser contra o aborto, agora se por causa das péssimas condições de vida, algo que é de responsabilidade do Estado que a explora, a mãe não tem condições de dar uma vida descente ao seu bebê, a culpa não está no colo de quem é contra o aborto e sim dos porcos que escreveram na constituição que todos tem direito a uma vida digna e só roubam o povo, tirando dele esse direito.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Isso aqui tá ficando patético.

Vocês precisam entender que opinião é nada mais que uma OPINIÃO, estou vendo muitos se botando como certos e afirmando que o que diz é fato; isso é um debate, porém já está passando dos limites, enfim, respondendo o @Eli Marques.

No meu ponto de vista a dor que a mulher que foi estuprada vai passar é totalmente superior a dor que um embrião vai passar.

O mesmo nem desenvolveu cérebro, ele não tem emoções, porém terá quando crescer.

Você está supondo que a Mulher tem que sentir a Dor de Ter um filho sem nem mesmo querer, isso tudo por culpa dos estupradores? A criança não ter culpa do acontecimento é um fato, porém a Mulher tem???

Você está apagando uma vida futura, é o mesmo que ele não existisse, ele não desenvolveu emoções; enquanto a Mulher tem cérebro e iria sofrer por ter um filho no Hospital sem ter culpa alguma, ela ainda sofreria por ter que Cuidar de seu Filho ou Doar ele.

Não é melhor que ele não exista? É o que eu penso.

Alguém com Emoções e Sistema Nervoso Completo tem mais relevância do que alguém sem o mesmo.

Liberdade Limitada porque foi simplesmente culpa dela, e se alguém precisa carregar o Fruto de seus pecados é ela; logo sou totalmente contra.

Estupro : Ela não tem culpa e não é obrigada a sentir a dor por causa de outro ser Humano; podendo ser o Estuprador ou um Feto que nem tem emoções.

Discordo totalmente de você, tudo que falei até agora faz sentido, porém já que você não compartilha da mesma opinião que a minha; nos seus olhos minha lógica é distorcida e totalmente instável, enquanto nos meus ela é completamente sólida e estável.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Acho que essa foi a coisa mais absurda e sem sentido que já li, em quase 10 anos aqui. E olha que já vi pelo menos uns 5 tópicos desses ao longo desses anos.

Seguindo essa mesma lógica sua desativar o aparelho de uma pessoa que teve morte cerebral deveria ser crime. Já que ainda é uma pessoa. Mas não é, justamente por não ter mais resposta. Um embrião sem um cérebro ou sistema nervoso formado segue a mesma lógica.

Só se pode chamar de "feto" a partir da nona semana, quando ele mede por volta de 2 cm. Até a 3 semana os sistemas do corpo estão começando a se formar. Dentro de 30 dias que o cérebro está se formando, na embriogênese.


Você acha um absurdo porque você simplesmente não sabe o que está falando.

Ninguém falou que o zigoto é um feto. Pode reler tudo se quiser.

E se faz eutanásia não porque o paciente não está respondendo, mas por muitos outros motivos, incluindo para poupá-lo do sofrimento em uma situação em que ele necessariamente irá morrer. Sua descrição cabe mais a ortotanásia porque o paciente já morreu. O médico apenas desliga os aparelhos.

Você está simplesmente negando o óbvio.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Sou a favor quando a mae morre junto

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
/\ toma cuidado com suas palavras. Ou você acha que pelo menos uma das mulheres (mãe, vós, tias, etc) que você tem convívio nunca chegou a cometer um aborto ??!

Óbvio que você não vai saber, porque é um tabu a ser discutido... Um debate delicado desses raramente tem espaço.

Isso é muito mais comum do que o imaginado...

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
/\ toma cuidado com suas palavras. Ou você acha que pelo menos um dos homens (pai, avôs, tios, etc) que você tem convívio nunca chegou a cometer um estupro ??!

Óbvio que você não vai saber, porque é um tabu a ser discutido... Um debate delicado desses raramente tem espaço.

Isso é muito mais comum do que o imaginado...

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Ué kkkkkk (10 caracteres)

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Cuidado com as palavras tem que ter quem defende aborto porque é crime, ein. E se morrer abortando, vou morrer de dó mesmo da abortista. Tô até chorando.

Tenho pena da criança que teve um mundo roubado.

descriptionVcs são contra o aborto? - Página 2 EmptyRe: Vcs são contra o aborto?

more_horiz
Sendo crime ou não, vai continuar ocorrendo. E o estado não tem poder sobre o corpo de ninguém, qualé uma Muié que queira abortar, e se ainda conseguir ninguém irá descobrir :horak:

E leis não definem moral, se fosse assim a escravidão existiria até hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos