Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Auge é superior ao Madara ???

+20
M. Shadows
Kage Jutsu
Naruto sennin perfect
viniqueii
Nicckkokk
cahique07
Heisenberg
RafaelMOJ
Rin_ne
Schiffer
r1nn3g4n
Magon
Clark_Kent
Counter Spectre
Justinboll
Capitão ANBU
Wayne
Eli Marques
Yaku1
brunozk
24 participantes

descriptionSasuke Auge é superior ao Madara ??? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Auge é superior ao Madara ???

more_horiz
De fato, só Nagato o utilizou, não posso contrariar quem diz que é a habilidade única do Uzumaki, como Limbo e Ame-no-tejikara.
Mas, no Databook consta que é uma habilidade de Tendō.
Databook 4 :

descriptionSasuke Auge é superior ao Madara ??? - Página 4 EmptyRe: Sasuke Auge é superior ao Madara ???

more_horiz
Então, o Sasuke usar o Chibaku Tensei, que faz parte do Caminho Deva, mas ao mesmo tempo, é considerado para alguns aqui quase impossível ele poder utilizar Banshō Ten'in ou Shinra Tensei? Sinceramente, não faz nenhum sentido...

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Então, o Sasuke usar o Chibaku Tensei, que faz parte do Caminho Deva, mas ao mesmo tempo, é considerado para alguns aqui quase impossível ele poder utilizar Banshō Ten'in ou Shinra Tensei? Sinceramente, não faz nenhum sentido...

Não há indícios de que é uma habilidade do Tendō. Veja:
Databook 4 :

more_horiz
Clark_Kent escreveu:

Faz menos sentido ainda Sasuke ter e não utilizar essas técnicas mesmo apanhando pro Jigen, Sasuke já utilizou o CT com o Selo Ying e sabe seu funcionamento, é diferente criar um centro gravitacional que age de maneira automática de alterar a gravidade para repulsão/atração manualmente.

Sasuke tem plenas condições de aprender essas técnicas? Sim, mas ele nem sequer viu elas em ação ou tem conhecimento disso para desenvolver tais, pegue de exemplo o Nagato: Tem o Rinnegan desde que era bebê e treinou durante anos com o Jiraiya, mas ele só foi mostrar os reais poderes do Rinnegan depois da morte do Yahiko.

Repetindo, essas técnicas não vem automaticamente com o olho, é tipo dizer que o Mangekyou da o Amaterasu pois um ou outro Uchiha recebeu. :kyo2:

more_horiz
Wayne escreveu:
Clark_Kent escreveu:

Faz menos sentido ainda Sasuke ter e não utilizar essas técnicas mesmo apanhando pro Jigen, Sasuke já utilizou o CT com o Selo Ying e sabe seu funcionamento, é diferente criar um centro gravitacional que age de maneira automática de alterar a gravidade para repulsão/atração manualmente.

Sasuke tem plenas condições de aprender essas técnicas? Sim, mas ele nem sequer viu elas em ação ou tem conhecimento disso para desenvolver tais, pegue de exemplo o Nagato: Tem o Rinnegan desde que era bebê e treinou durante anos com o Jiraiya, mas ele só foi mostrar os reais poderes do Rinnegan depois da morte do Yahiko.

Repetindo, essas técnicas não vem automaticamente com o olho, é tipo dizer que o Mangekyou da o Amaterasu pois um ou outro Uchiha recebeu. :kyo2:

Um roteiro onde Naruto & Sasuke são constantemente nerfado, já é de se esperar isso acontecer.

Bem, durante a luta contra o Naruto no vale do fim, o Sasuke após fazer um selo de mão atraiu as orbes aonde as Bijū estavam dentro. Aquilo me pareceu basicamente o processo do Banshō Ten'in, que é atrair algo em direção ao usuário.

more_horiz
@Clark_Kent

Não acho que tem lógica colocar as habilidades especiais do Rinnegan como Limbo, Ameno no mesmo patamar das técnicas dos 7 Caminhos, que estão para algo padrão do Rinnegan, visto que um usuário "fake" como Nagato, só utilizava os 7 caminhos e jamais teve uma habilidade realmente única com o Doujutsu e o caso do Obito é pior ainda, porque ele nem sequer aguentava direito o poder de apenas 1 olho, como o próprio Uchiha disse para a Sakura e só vimos ele utilizando o Caminho Animal & Exterior e o resto só fica no campo das possibilidades.

Na verdade, nunca foi dito que o Amenotejikara e o Limbo são habilidades "especiais", portanto, qualquer usuário do Rinnegan podem utilizá-las. O motivo do Nagato não ter utilizado o Limbo ou o Amenotejikara, é o mesmo motivo pelo qual o Sasuke e o Madara não terem utilizado o Shinra Tensei.
Sasuke criou o Amenotejikara, e utilizou o Chibaku Tensei através da observação do uso feito pelo Madara e pelo Chibaku Tensei dos Seis Caminhos. Assim como o Madara criou o Limbo. Como Nagato nunca viu o Limbo ou o Amenotejikara, não teria como ele utilizar essas técnicas, assim como Sasuke que nunca viu o Shinra Tensei, e todas aquelas habilidades criadas por Nagato, e portanto, não saberia da existencia, acarretando do não uso dessas habilidades por parte do Sasuke ou do Madara.

more_horiz
NUNCA, Madara é infinitamente superior ao sasuke

more_horiz
Não, o auge do madara descartando o Madara jinchuriki(que Sasuke não vence nem fodendo) tem o rinnegan, dois rinnegan, com limbo vejo madara acima do Sasuke.

more_horiz
Tirando a versao 10 caudas do Madara, sim, Sasuke é superior a ele

more_horiz
Madara Jin 2 rinnegans + Rinnesharingan >> Madara Jin 2 rinnegans > Madara Jin 1 Rinnegan > Sasuke Rikudou + 9 Bijuus > Madara 1 Rinnegan + SM > Sasuke Atual = Madara EMS + Kurama > Sasuke 4 guerra + Selo Yin > Madara cego + SM => Madara Edo > Madara EMS > Sasuke EMS > Madara MS >Sasuke MS > Madara 3 Tomoes = Sasuke Hebi.

Minha base de poder de Madara vs Sasuke é mais ou menos isso

more_horiz
A minha é: Sasuke Gedo > Madara Jin 3 olhos > Madara Jin 1 Rinnegan com a Shinju absorvida = Sasuke Rinnegan > Madara Jin 1 Rinnegan sem Shinju > Madara Modo Sábio > Madara EMS > Madara Edo > Sasuke EMS

Pra mim o Madara 3 olhos sofreu do mesmo mal do Sasuke EMS: não teve tempo de tela o suficiente nessa forma, então tudo ao redor dele é puro chute. Em feitos, o Sasuke Gedo tá acima do Madara com 3 olhos na minha visão (tipo obrigar o Naruto a usar o Modo Asura), mas em tese o Madara deveria ser superior.

No final, qualquer argumentação que diga que o Madara com Rinnesharingan é superior ao Sasuke Gedo, ou vice-versa é válida.

more_horiz
Mokuton nivel Global + Mugen tsukuyomi + 4 Limbos + Susanoo Tengu deve ser suficiente para dar cabo do Sasuke com Susanoo Gedo, no Caso do Mugen tsukuyomi irá servir apenas para ser uma das fontes de chakra do Madara já que ele pode absorver chakra de todas as pessoas pegas inclusive a do seu Avatar

Sem contar que Madara é imortal após absorver a Shinju, já o Sasuke não.

more_horiz
E a favor do Sasuke tem

Criou (metade de) uma lua e moveu até o céu + up direto do Rikudou Sennin + visão dos Limbos + 9 Chibaku Tensei pra suprir as reservas de chakra + Gedo Susano'o

Fora isso sobreviveu ao choque da Flecha de Indra com o Rasenshuriken e continuou lutando.

Mas como eu disse, qualquer argumentação a favor de qualquer lado é justa.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
E a favor do Sasuke tem

Criou (metade de) uma lua e moveu até o céu + up direto do Rikudou Sennin + visão dos Limbos + 9 Chibaku Tensei pra suprir as reservas de chakra + Gedo Susano'o

Fora isso sobreviveu ao choque da Flecha de Indra com o Rasenshuriken e continuou lutando.

Mas como eu disse, qualquer argumentação a favor de qualquer lado é justa.

Se fosse para uma luta de desgaste, o Madara ainda levaria facil.

Naruto Rikudou que é mais forte que Sasuke Rikudou não vence o Madara Jin forma final, o proprio Kishimoto disse que não sabia como derrotar o mesmo, por isso criou aquele final lamentavel.

more_horiz
Esses caras que dizem que sasuke é superior ao madara são muito noobs mesmo, não tem noção nenhuma de poder, não tem noção nenhuma do que constitui o juubi etc...
São mulas mesmo

more_horiz
Sasuke Rikudou conseguiu me empatar com Naruto com meia kyuubi e todo fodido mesmo tendo buff de 8 bijuus e outra metade da kyuubi

Mas eu não vejo ele chegando nem perto do Madara

Sendo sincero em nível médio acho edo Madara mais poderoso que Sasuke

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Sasuke Rikudou conseguiu me empatar com Naruto com meia kyuubi e todo fodido mesmo tendo buff de 8 bijuus e outra metade da kyuubi

Mas eu não vejo ele chegando nem perto do Madara

Sendo sincero em nível médio acho edo Madara mais poderoso que Sasuke

Mas que viagem foi essa. Recomendo que você olhe o arsenal do Sasuke na Wiki, e principalmente veja os feitos do Amenotejikara que conseguia cegar o Madara Jin, que se safou por regeneração.

Qualquer versão antes dessa que esteja vivo seria obliterado. No Edo Tensei, basta o Uchiha extrair sua alma com o Ningendō. Infelizmente o Uchiha Boss só se torna o Uchiha Boss ao virar Jin.

@Topic

Sasuke é bem inferior ao Madara Jin. Contudo, em seu auge eu vejo ele tendo capacidade de oferecer grandes problemas para o Madara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos