Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Auge é superior ao Madara ???

+20
M. Shadows
Kage Jutsu
Naruto sennin perfect
viniqueii
Nicckkokk
cahique07
Heisenberg
RafaelMOJ
Rin_ne
Schiffer
r1nn3g4n
Magon
Clark_Kent
Counter Spectre
Justinboll
Capitão ANBU
Wayne
Eli Marques
Yaku1
brunozk
24 participantes

descriptionSasuke Auge é superior ao Madara ??? - Página 5 EmptyRe: Sasuke Auge é superior ao Madara ???

more_horiz
Sasuke Rikudou conseguiu me empatar com Naruto com meia kyuubi e todo fodido mesmo tendo buff de 8 bijuus e outra metade da kyuubi

Mas eu não vejo ele chegando nem perto do Madara

Sendo sincero em nível médio acho edo Madara mais poderoso que Sasuke

descriptionSasuke Auge é superior ao Madara ??? - Página 5 EmptyRe: Sasuke Auge é superior ao Madara ???

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Sasuke Rikudou conseguiu me empatar com Naruto com meia kyuubi e todo fodido mesmo tendo buff de 8 bijuus e outra metade da kyuubi

Mas que viagem foi essa. Recomendo que você olhe o arsenal do Sasuke na Wiki, e principalmente veja os feitos do Amenotejikara que conseguia cegar o Madara Jin, que se safou por regeneração.

Qualquer versão antes dessa que esteja vivo seria obliterado. No Edo Tensei, basta o Uchiha extrair sua alma com o Ningendō. Infelizmente o Uchiha Boss só se torna o Uchiha Boss ao virar Jin.

@Topic

Sasuke é bem inferior ao Madara Jin. Contudo, em seu auge eu vejo ele tendo capacidade de oferecer grandes problemas para o Madara.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Marco Augusto escreveu:

Mas que viagem foi essa. Recomendo que você olhe o arsenal do Sasuke na Wiki, e principalmente veja os feitos do Amenotejikara que conseguia cegar o Madara Jin, que se safou por regeneração.

Qualquer versão antes dessa que esteja vivo seria obliterado. No Edo Tensei, basta o Uchiha extrair sua alma com o Ningendō. Infelizmente o Uchiha Boss só se torna o Uchiha Boss ao virar Jin.

@Topic

Sasuke é bem inferior ao Madara Jin. Contudo, em seu auge eu vejo ele tendo capacidade de oferecer grandes problemas para o Madara.

Não é viagem to falando sério, principalmente pegando o nível horripilante do Sasuke em Boruto

Base de luta dele continua sendo a do FMS + Tengu + ameno

Madara jin era basicamente um shinobi em outra escala não vejo nada que Naruto e Sasuke fizeram próximo daquilo, na vdd Madara chegou longe de usar tudo que podia até pela questão do Zetsu e kaguya

Ele com rinnesharingan nem vimos o potencial

Madara edo tinha Tengu, mokuton, criava meteoros

Eu tô fazendo uma análise bem superficial sim, mas tô falando em poder médio mostrado, nem estou me referindo explicitamente ao Sasuke com o susindra

more_horiz
Do madara jin não ganha

Sasuke e Naruto no modo Rikudou deram trabalho pro Madara Jin e mesmo assim não o derrotaram

agora tira o naruto e deixa só sasuke com o madarão

não há comparação, esse madara estava perto do nível da kaguya

imagina o sasuke de boruto?
se pá o sasuke atual ainda empata com madara 2 rinnegan sem o juubi

more_horiz
brunozk escreveu:
Vi em vários lugares falando que Naruto (versão auge do Boruto) e Sasuke (a mesma merda) ultrapassaram Madara, é verídico ?????

Não é verídico, o Madara em seu auge tinha o poder total do Juubi, o Sasuke em seu auge tem METADE do poder do Hagoromo, o Juubi é a personificação de Kaguya fundida com a árvore divina, fazendo do Juubi tão ou mais poderoso do que a Kaguya, e o Hagoromo com o seu poder total não derrotou a Kaguya sozinho... precisou da ajuda de seu irmão Hamura, se o Hagoromo com todo o seu poder não derrotou a Kaguya/Juubi, porque o Sasuke que tem metade do poder do Hagoromo derrotaria alguém que tinha o poder total do Juubi? Madara em seu auge é bastante mais poderoso do que qualquer versão do Sasuke

more_horiz
Madara Jin? Não.

Madara Rinne Tensei? Não.

Madara Edo? Não.

Madara FMS? Sim.

No fim, o Sasuke só é superior ao Madara FMS, mesmo se considerarmos o Gedou Susano'o na jogada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos