Rin_ne escreveu: Marco Augusto escreveu: Sasuke Rikudou conseguiu me empatar com Naruto com meia kyuubi e todo fodido mesmo tendo buff de 8 bijuus e outra metade da kyuubi
Mas eu não vejo ele chegando nem perto do Madara
Sendo sincero em nível médio acho edo Madara mais poderoso que Sasuke
Mas que viagem foi essa. Recomendo que você olhe o arsenal do Sasuke na Wiki, e principalmente veja os feitos do Amenotejikara que conseguia cegar o Madara Jin, que se safou por regeneração.
Qualquer versão antes dessa que esteja vivo seria obliterado. No Edo Tensei, basta o Uchiha extrair sua alma com o Ningendō. Infelizmente o Uchiha Boss só se torna o Uchiha Boss ao virar Jin.
@Topic
Sasuke é bem inferior ao Madara Jin. Contudo, em seu auge eu vejo ele tendo capacidade de oferecer grandes problemas para o Madara.
Não é viagem to falando sério, principalmente pegando o nível horripilante do Sasuke em Boruto
Base de luta dele continua sendo a do FMS + Tengu + ameno
Madara jin era basicamente um shinobi em outra escala não vejo nada que Naruto e Sasuke fizeram próximo daquilo, na vdd Madara chegou longe de usar tudo que podia até pela questão do Zetsu e kaguya
Ele com rinnesharingan nem vimos o potencial
Madara edo tinha Tengu, mokuton, criava meteoros
Eu tô fazendo uma análise bem superficial sim, mas tô falando em poder médio mostrado, nem estou me referindo explicitamente ao Sasuke com o susindra