Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chojuro vs Sasori

+2
Rin_ne
Magon
6 participantes

descriptionChojuro vs Sasori EmptyChojuro vs Sasori

more_horiz
Local: Rock Lee vs Kimimaro
Condições: 100% auge de ambos
Intenções: Matar
Restrições: Nulas
Conhecimento: mangá

descriptionChojuro vs Sasori EmptyRe: Chojuro vs Sasori

more_horiz
Sasori vence com facilidade.

Chojuro seria envenenado com mil agulhas em direção a ele e sendo alvejado por Satetsu.

more_horiz
A lógica do tópico é o Chojuro já chegar atacando massivamente com a espada e quebrar qualquer marionete que Sasori venha a tirar.

Até que faz sentido.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
A lógica do tópico é o Chojuro já chegar atacando massivamente com a espada e quebrar qualquer marionete que Sasori venha a tirar.

Até que faz sentido.

Como assim?

more_horiz
Sasori vence. Se colocasse Chojuro com a Kurotsuchi dava até para desenrolar uma luta interessante, mas ele sozinho tem muita pouca possibilidade de vitória...

more_horiz
Magon escreveu:

Como assim?

Essa é a única forma do Chojuro vencer. Do contrário é um tópico unilateral. Sasori 10/10

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Magon escreveu:

Como assim?

Essa é a única forma do Chojuro vencer. Do contrário é um tópico unilateral. Sasori 10/10

Ah tá,mas no mostrado e justamente da forma que você disse que ele luta,por isso eu acho que ele tem chances aqui.

more_horiz
Sasori vence.

que resposta Choujuro tem para a areia de ferro ou as 100 marionetes? Nenhuma. a vitoria do Sasori é clara.

more_horiz
Oponentes como jiraya SM e itachi pra cima dariam um combate nivelado, basicamente Kage médio pra cima

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Sasori vence.

que resposta Choujuro tem para a areia de ferro ou as 100 marionetes? Nenhuma. a vitoria do Sasori é clara.

Não sou de usar técnicas nao mostradas,mas Chojuro poderia muito bem criar um escudo com a Huramekarei pra se proteger das investidas com a Satetsu " Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.[3]"

As 100 marionetes são varridas pelo Hiramekarei Kaihō ou Chigiri Tōhō: Honenuki usado algumas vezes,no caso da primeira técnica ela seria capaz de varrer dezenas de marionetes ao mesmo tempo visto que o alcance e o tamanho da lâmina demonstraram ser surreais,além da velocidade que o golpe e realizado.

Última edição por Magon em 15/5/2020, 17:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só eu que acho o Sasori muito mais do que o mostrado?

Chojuro é quem mesmo? Ah, o Mizukage esquecido né, hm.

more_horiz
Café escreveu:

Você não está sozinho companheiro.

Sobre a luta:

Sasori ganha com poucas dificuldades

more_horiz
Café escreveu:

Muito mais do que o mostrado? Como assim?

Você está subestimando o Chojuro,não digo isso só porque gosto do personagem,mas ele virou Mizukage e não foi atoa,apesar e Kirigakure não ser lá aquelas coisas.

more_horiz
Magon escreveu:
Café escreveu:

Você está subestimando o Chojuro,não digo isso só porque gosto do personagem,mas ele virou Mizukage e não foi atoa,apesar e Kirigakure não ser lá aquelas coisas.

Sasori foi vítima de um roteiro fraco e medíocre. Nem Sasori, Chiyo e Tsunade tinham um antídoto para o seu veneno, mas a Sakura tinha. Claro. Depois ela desviando dos ataques de Satetsu e sobrevivendo por pura e linda, mágica. Ela inclusive estava com várias estacas de Satetsu para todos os lados mas nenhuma fincada nela. E tem mais ainda.

Chojuro virou Mizukage porque não tinha mais ninguém para o cargo, isso só já denota o problema que Kirigakure tinha de ter de escolhê-lo.

more_horiz
Café escreveu:
Magon escreveu:
Café escreveu:

Sasori foi vítima de um roteiro fraco e medíocre. Nem Sasori, Chiyo e Tsunade tinham um antídoto para o seu veneno, mas a Sakura tinha. Claro. Depois ela desviando dos ataques de Satetsu e sobrevivendo por pura e linda, mágica. Ela inclusive estava com várias estacas de Satetsu para todos os lados mas nenhuma fincada nela. E tem mais ainda.

Chojuro virou Mizukage porque não tinha mais ninguém para o cargo, isso só já denota o problema que Kirigakure tinha de ter de escolhê-lo.

Roteiro e um argumento muito raso,ele perdeu e é isso que está no mangá

Na verdade Chojuro já era um cara de confiança da Mei,mas de fato,Kirigakure peca demais em ninjas fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos