Local: Rock Lee vs Kimimaro
Condições: 100% auge de ambos
Intenções: Matar
Restrições: Nulas
Conhecimento: mangá
Condições: 100% auge de ambos
Intenções: Matar
Restrições: Nulas
Conhecimento: mangá
Nicckkokk escreveu:A lógica do tópico é o Chojuro já chegar atacando massivamente com a espada e quebrar qualquer marionete que Sasori venha a tirar.
Até que faz sentido.
Magon escreveu:
Como assim?
Nicckkokk escreveu:Magon escreveu:
Como assim?
Essa é a única forma do Chojuro vencer. Do contrário é um tópico unilateral. Sasori 10/10
Espírito da Floresta escreveu:Sasori vence.
que resposta Choujuro tem para a areia de ferro ou as 100 marionetes? Nenhuma. a vitoria do Sasori é clara.
Café escreveu:Só eu que acho o Sasori muito mais do que o mostrado?
Chojuro é quem mesmo? Ah, o Mizukage esquecido né, hm.
Café escreveu:Só eu que acho o Sasori muito mais do que o mostrado?
Magon escreveu:Café escreveu:Só eu que acho o Sasori muito mais do que o mostrado?
Muito mais do que o mostrado? Como assim?
Você está subestimando o Chojuro,não digo isso só porque gosto do personagem,mas ele virou Mizukage e não foi atoa,apesar e Kirigakure não ser lá aquelas coisas.
Café escreveu:Magon escreveu:Café escreveu:Só eu que acho o Sasori muito mais do que o mostrado?
Muito mais do que o mostrado? Como assim?
Você está subestimando o Chojuro,não digo isso só porque gosto do personagem,mas ele virou Mizukage e não foi atoa,apesar e Kirigakure não ser lá aquelas coisas.
Sasori foi vítima de um roteiro fraco e medíocre. Nem Sasori, Chiyo e Tsunade tinham um antídoto para o seu veneno, mas a Sakura tinha. Claro. Depois ela desviando dos ataques de Satetsu e sobrevivendo por pura e linda, mágica. Ela inclusive estava com várias estacas de Satetsu para todos os lados mas nenhuma fincada nela. E tem mais ainda.
Chojuro virou Mizukage porque não tinha mais ninguém para o cargo, isso só já denota o problema que Kirigakure tinha de ter de escolhê-lo.