Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chojuro vs Sasori

+2
Rin_ne
Magon
6 participantes

descriptionChojuro vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Sasori

more_horiz
Magon escreveu:
Café escreveu:
Só eu que acho o Sasori muito mais do que o mostrado?

Chojuro é quem mesmo? Ah, o Mizukage esquecido né, hm.

Muito mais do que o mostrado? Como assim?

Você está subestimando o Chojuro,não digo isso só porque gosto do personagem,mas ele virou Mizukage e não foi atoa,apesar e Kirigakure não ser lá aquelas coisas.

Sasori foi vítima de um roteiro fraco e medíocre. Nem Sasori, Chiyo e Tsunade tinham um antídoto para o seu veneno, mas a Sakura tinha. Claro. Depois ela desviando dos ataques de Satetsu e sobrevivendo por pura e linda, mágica. Ela inclusive estava com várias estacas de Satetsu para todos os lados mas nenhuma fincada nela. E tem mais ainda.

Chojuro virou Mizukage porque não tinha mais ninguém para o cargo, isso só já denota o problema que Kirigakure tinha de ter de escolhê-lo.

more_horiz
Café escreveu:
Magon escreveu:
Café escreveu:
Só eu que acho o Sasori muito mais do que o mostrado?

Chojuro é quem mesmo? Ah, o Mizukage esquecido né, hm.

Muito mais do que o mostrado? Como assim?

Você está subestimando o Chojuro,não digo isso só porque gosto do personagem,mas ele virou Mizukage e não foi atoa,apesar e Kirigakure não ser lá aquelas coisas.

Sasori foi vítima de um roteiro fraco e medíocre. Nem Sasori, Chiyo e Tsunade tinham um antídoto para o seu veneno, mas a Sakura tinha. Claro. Depois ela desviando dos ataques de Satetsu e sobrevivendo por pura e linda, mágica. Ela inclusive estava com várias estacas de Satetsu para todos os lados mas nenhuma fincada nela. E tem mais ainda.

Chojuro virou Mizukage porque não tinha mais ninguém para o cargo, isso só já denota o problema que Kirigakure tinha de ter de escolhê-lo.

Roteiro e um argumento muito raso,ele perdeu e é isso que está no mangá

Na verdade Chojuro já era um cara de confiança da Mei,mas de fato,Kirigakure peca demais em ninjas fortes.

more_horiz
@Magon

Sim, seria raso este argumento, se não fosse mais do que óbvio.

Sakura desvia de ataques que mataria qualquer outro ninja, cria um antídoto que nem deveria existir, se torna uma ''marionete'' e por ai vai. Ridículo, nem Kakashi teria tanta sorte quanto ela, ele seria pressionado a usar jutsus o tempo todo. Sasori se deixou ser derrotado, lhe recomendo ler o mangá.

Ah sim, ele já tinha a confiança da Mizukage, e você logo concordou que ele é um exemplo da falta de ninjas competentes.

more_horiz
Magon escreveu:

Não sou de usar técnicas nao mostradas,mas Chojuro poderia muito bem criar um escudo com a Huramekarei pra se proteger das investidas com a Satetsu " Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.[3]"

Eu não vejo problema algum em considerar que o Choujuro poderia usar sua espada para criar um escudo, pois como você falou, ele pode moldar vários tipos de armas com ela, mas o problema é que o Satetsu: Kaihou, é em 360 graus, ou seja, mesmo que ele crie um escudo, ele pode ser atingido por trás pelas lanças de ferro. Para se proteger de algo como o Satetsu: Kaihou, ele teria que criar uma cúpula, algo que é muito mais difícil de fazer do que um simples escudo e pode estar fora das capacidades do atual Mizukage.

Magon escreveu:

As 1000 marionetes são varridas pelo Hiramekarei Kaihō ou Chigiri Tōhō: Honenuki usado algumas vezes,no caso da primeira técnica ela seria capaz de varrer dezenas de marionetes ao mesmo tempo visto que o alcance e o tamanho da lâmina demonstraram ser surreais,além da velocidade que o golpe e realizado.

Aí você apelou. Sasori não vai deixar as marionetes dele serem destruídas fácil assim, isso que você falou de usar "algumas vezes" um jutsu ou outro não é possível nesse cenário, pois o ruivo vai movimentar as suas marionetes, para que elas desviem dos ataques inimigos e contra-ataquem o Choujuro, sempre que o Mizukage terminar de executar um ataque, ele terá que se defender de marionetes vindas de qualquer um dos lados ou de todos eles ao mesmo tempo. Além disso, não podemos esquecer que Sasori pode controlar as suas marionetes, mesmo que elas estejam em pedaços, o que possibilita que ele use os restos delas para envenenar seus oponentes, e também que contra Sakura e Chiyo, a atenção dele estava dividida para Haruno e para as 10 marionetes da velha, ou seja, ele tinha que ficar atento em 11 oponentes diferentes naquela luta, contudo nessa comparação ele pode manter o foco inteiramente no espadachim. Não há como o Choujuro vencer as 100 marionetes sem ser envenenado e morto.

more_horiz
Café escreveu:
@Magon

Sim, seria raso este argumento, se não fosse mais do que óbvio.

Sakura desvia de ataques que mataria qualquer outro ninja, cria um antídoto que nem deveria existir, se torna uma ''marionete'' e por ai vai. Ridículo, nem Kakashi teria tanta sorte quanto ela, ele seria pressionado a usar jutsus o tempo todo. Sasori se deixou ser derrotado, lhe recomendo ler o mangá.

Ah sim, ele já tinha a confiança da Mizukage, e você logo concordou que ele é um exemplo da falta de ninjas competentes.

Se Sakura desviou não mataria qualquer outro ninja.
Justificar com roteiro ainda sim é um argumento raso.

Não exatamente,mas se comparado com os Kage médio sim,assim como qualquer outra vila,menos Konoha e óbvio.

@Espírito da Floresta

Dessa eu não me lembrava,na verdade não me recordo muito bem de todas as habilidades do Sasori.
Mas a Sakura e a Chiyo não se esquivaram dessa técnica?

Mas aí vale comparar,as habilidades de kenjutsu e manipulação da hiramekarei do Mizukage devem ser boas demais pras marionetes lidarem,além de que o Hiramekarei Kaihō e uma técnica com um bom alcance e muito rápida.
Eu tinha me esquecido que Sasori poderia manipular os pedaços das marionetes e com isso ele com certeza venceria,aliás,você está certo,Chojuro precisa preparar os ataques,e ele gastaria muito chakra pra ficar usando o tempo todo,ou seja,hora ou outra ele seria pego e envenenado.

Concordo,Sasori tem mais chances,mas eu não acho que ele venceria com facilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos