Staz escreveu: É óbvio que Itachi precisava de ajuda para matar todo o clã Uchiha, ele não é onipresente, no momento em que começasse a matança, alguns Uchihas poderiam fugir, e todo o plano seria perdido.
Isso é verdade.
Staz escreveu: Na verdade, Itachi nunca precisou de ajuda para lidar contra Nagato
Mentira, ele teria rodado pro Chibaku Tensei se o Naruto e o Bee não tivessem ajudando.
Staz escreveu: descobre a forma para lidar contra o CT, e de quebra imediatamente o sela em seguida.
Como eu disse, só lidou com o Chibaku Tensei com ajuda dos outros dois.
E o motivo de ter conseguido selar o Nagato já foi explicado pelo Sertão.
Staz escreveu: Itachi não queria matar o Kabuto, pois com Kabuto morto, o Edo Tensei não poderia ser liberado. Ele diz isso no mangá, mais de uma vez.
Isso também é verdade, porém Itachi teria rodado pro Mugen Onsa se o Sasuke não tivesse lá pra ajudar.
Staz escreveu: Itachi morrer pro Jiraiya é fanfic.
Na verdade, não. Jiraiya foi colocado como alguém mais forte que Itachi e Kisame juntos, apesar de eu discordar, mas, se é isso o que o Kishimoto pensa, não posso fazer nada.
Staz escreveu: Jiraiya não vence nem Orochimaru, quanto mais Itachi que humilha o Sannin
Isso não faz sentido. Só lembre que pedra vence tesoura, tesoura vence papel, mas papel vence pedra.
Staz escreveu: Ninguém nunca conseguiu desviar disso no mangá
Yagai também nunca conseguiu matar ninguém, isso significa que é uma técnica fácil de lidar? A gente sabe que não, então, esse argumento também não faz sentido.
Staz escreveu: Itachi é god level a pleno vapor, com todo o arsenal a disposição.
Colocar Itachi no mesmo patamar que Naruto RSM e Sasuke Rinnegan é uma das maiores forçações de barra que eu vi nesse fórum, e olha que eu já vi o Dotonuser argumentando.
Seja fã do personagem, só não deixa o favoritismo deturpar a realidade.