Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Itachi

+22
Paula Nabussa
Clark_Kent
SenjuIchizoku
lucas7525
Luquinhas
Lucas Lins
Nigth_-ManiaC--
FrutosDoMar
Wayne
Magon
Sertão
Schiffer
Justinboll
Wick
Maito
Yaku1
Staz
viniqueii
Heisenberg
Alves_mcshayne
RobbenDestro
Silent_Killerナアヤ
26 participantes

descriptionNível do Itachi - Página 6 EmptyRe: Nível do Itachi

more_horiz
Até um soquinho da Tsunade quebrou essa porra kkk

more_horiz
@Viniqueii
Sistemática do Fórum? Kkkkkkkk
Isso existe a bastante tempo, muito tempo, independentemente desse Fórum, escalamento de top tiers sempre existe independente do anime que seja. Eu nem sabia que essa tabela existia, não sabia inclusive que foi feito aqui, por isso perguntei da onde você tirou essa tabela.

Porém, uma vez pego pelo Tsukuyomi, não tem mas o que contornar, acertou já era, e aqui, Kakashi tem plenas condições de ser pego nesse Genjutsu, como uma vez já foi.

Ele sugeriu que ambos atacassem ao mesmo tempo, mas em nenhum momento do mangá ele diz que não tinha recursos para destruir a órbita.

Na segunda imagem que você mandou, perceba... Madara reagiu ao Guy (de costas) graças ao Sharingan (precog) e ativou a gudoudama para se proteger. Partindo desta ocasião, imagine que ao invés de ativar as gudoudamas (que ele não tem), ativasse o escudo Yata...Poisé!
Vale ressaltar que nesse golpe, Guy pegou impulsão e aplicou uma energia cinética maior, não foi um golpe contínuo, foi um golpe impulsivo, logo Itachi tem plenas condições de se proteger; uma vez que, ataques contínuos sem grandes impulsão não quebra o Susano'o

Escalamento existe independentemente de uma tabela do Fórum. Respondendo aqui, eu nunca utilizei a sistemática dessa tabela, nem sabia que existia.

Precognição não é velocidade (digo velocidade de percepção),
precognição é prever! Serve justamente para isso, para você antecipar movimentos que são naturalmente mais rápidos que você!
Como você acha que Blade derrubou o Flash?
Como você acha que Spider Man desviou de laser's?
Como você acha que Kaguya desviou de um teleporte?
Como você acha que Itachi evitou ser atacado por um raio natural?
Isso se chama PRECOGNIÇÃO! É você saber o ataque que será direcionado em você e se antecipar. Minato é conhecido por ser o "relâmpago amarelo" por causa de seu teleporte e advinha só, teleporte não é velocidade, é materialização e desmaterialização, portanto Itachi pode prever isso. Únicos feitos relevante de rapidez do Minato são basicamente seus jutsus de teleporte e sua velocidade de percepção... Agora cita aí feitos relevantes em velocidade de movimentação e locomoção.

Todos temos percepção de espaço-tempo, mas, e essa velocidade de percepção? Em um material canônico que conta a história de Itachi (escrito pelo Kishimoto), o Uchiha prendeu a sua namorada em um Tsukuyomi praticamente em nanossegundos (praticamente a velocidade da luz, remetido inclusive no databook, onde nem a luz pode escapar do seu Genjutsu), nesse Genjutsu ela viveu a totalidade de sua vida ; agora me diz, você tem alguma prova que as Bijjus tem essa velocidade de percepção? Acredito que não.

more_horiz
Isso existe a bastante tempo, muito tempo, independentemente desse Fórum, escalamento de top tiers sempre existe independente do anime que seja. Eu nem sabia que essa tabela existia, não sabia inclusive que foi feito aqui, por isso perguntei da onde você tirou essa tabela.

Porém, uma vez pego pelo Tsukuyomi, não tem mas o que contornar, acertou já era, e aqui, Kakashi tem plenas condições de ser pego nesse Genjutsu, como uma vez já foi.

Ele sugeriu que ambos atacassem ao mesmo tempo, mas em nenhum momento do mangá ele diz que não tinha recursos para destruir a órbita.

Na segunda imagem que você mandou, perceba... Madara reagiu ao Guy (de costas) graças ao Sharingan (precog) e ativou a gudoudama para se proteger. Partindo desta ocasião, imagine que ao invés de ativar as gudoudamas (que ele não tem), ativasse o escudo Yata... Pois é!
Vale ressaltar que nesse golpe, Guy pegou impulsão e aplicou uma energia cinética maior, não foi um golpe contínuo, foi um golpe impulsivo, logo Itachi tem plenas condições de se proteger. Logo, ataques contínuos sem grandes impulsão não quebra o Susano'o

Escalamento existe independentemente de uma tabela do Fórum. Respondendo aqui, eu nunca utilizei a sistemática dessa tabela, nem sabia que existia.

Precognição não é velocidade (percepção), é prever! Precog serve justamente para isso, para você antecipar movimentos que são naturalmente mais rápidos que você!
Como você acha que Itachi evitou um ser atacado por um raio natural?
Isso se chama PRECOGNIÇÃO! É você saber o ataque que será direcionado em você e se antecipar. Minato é conhecido por ser o "relâmpago amarelo" por causa de seu teleporte e advinha só, teleporte não é velocidade, é materialização e desmaterialização, portanto Itachi pode prever isso. Únicos feitos relevante de rapidez do Minato são basicamente seus jutsus de teleporte e sua velocidade de percepção... Agora cita aí feitos relevantes em velocidade de movimentação e locomoção.

Todos temos percepção de espaço-tempo, mas e essa velocidade de percepção? Em um material canônico que conta a história de Itachi (escrito pelo Kishimoto), o Uchiha prendeu a sua namorada em um Tsukuyomi praticamente em nanossegundos (praticamente a velocidade da luz, remetido inclusive no databook, onde nem a luz pode escapar do seu Genjutsu), nesse Genjutsu ela viveu a totalidade de sua vida ; agora me diz, você tem alguma prova que as Bijjus tem essa velocidade de percepção? Acredito que não.

Tinha botado na conta errada né rs.
Repetiu coisas que já havia explicado.

Beleza, Itachi vai usar a precognição dele, Obito não conseguiu desviar, mas Itachi vai conseguir porque tu quer que ele consiga. Tá bom né, não posso fazer nada quanto a isso.
Ele vai prever de onde o ataque vai vir, mas se ele não consegue nem acompanhar, ele não vai saber de onde o ataque virá, isso é intuitivo de se entender.

.

Cara, o Bijū só precisa notar o fluxo de chakra perturbado pelo Genjutsu para tirá-lo dele, não importa quais as propriedades, salvo Gamarinshō que sela a mente.
Tsukuyomi não sela a mente, ele não a separa do corpo, portanto o Bijū ao notar o fluxo de chakra perturbado para retirar se Jinchūriki do Genjutsu.

.

Kage Super, God Baixo, Kage Alto, esses termos que tu usaste todos fazem parte do fórum.

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
@Viniqueii

Na segunda imagem que você mandou, perceba... Madara reagiu ao Guy (de costas) graças ao Sharingan (precog) e ativou a gudoudama para se proteger. Partindo desta ocasião, imagine que ao invés de ativar as gudoudamas (que ele não tem), ativasse o escudo Yata...Poisé!
Vale ressaltar que nesse golpe, Guy pegou impulsão e aplicou uma energia cinética maior, não foi um golpe contínuo, foi um golpe impulsivo, logo Itachi tem plenas condições de se proteger; uma vez que, ataques contínuos sem grandes impulsão não quebra o Susano'o

Precognição não é velocidade (digo velocidade de percepção),
precognição é prever! Serve justamente para isso, para você antecipar movimentos que são naturalmente mais rápidos que você!
Como você acha que Itachi evitou ser atacado por um raio natural?

Todos temos percepção de espaço-tempo, mas, e essa velocidade de percepção? Em um material canônico que conta a história de Itachi (escrito pelo Kishimoto), o Uchiha prendeu a sua namorada em um Tsukuyomi praticamente em nanossegundos (praticamente a velocidade da luz, remetido inclusive no databook, onde nem a luz pode escapar do seu Genjutsu), nesse Genjutsu ela viveu a totalidade de sua vida ; agora me diz, você tem alguma prova que as Bijjus tem essa velocidade de percepção? Acredito que não.

Se o Hirudora quebrou o Sekizou também quebra e com mais facilidade ainda,e questão de lógica básica.
O mais absurdo disso tudo é que você está comparando Madara Jin do juubi com o Itachi KKKKKKKKKK,Madara FMS já e muito superior ao Itachi em todos quesitos.

Você percebe que Madara foi capaz de reagir a apenas 1 Sekizou,no resto ele foi bliztado.
Madara tem uma agilidade e poder de reação muito superiores ao do Itachi,ou seja,me baseando em feitos ele não reagiria ao Gai em 8 gate indo frontalmente contra ele,quem dirá correndo em círculos assim como fez com o Madara.
Madara não reagiu graças ao Sharingan até porque esse dojutsu não concede visão 360°,Madara reagiu graças ao sensor.
Itachi e um inseto se comparado ao Gai 8 gate,ele e um oponente a nível do Gai 7 portão.

Kakashi além de possuir o chakra do Rikudo também possui 2 MS,que upados por esse mesmo chakra já citado tornam o dojutsu do Uchiha superior,ou seja,o Tk seria completamente anulado,aliás Itachi já reforçou que Uchihas consegue quebrar o Tk com dojutsus a nível.

Você distorce os fatos pra te favorecer.

more_horiz
Kakashi aplicar speedblitz na Kaguya? (Risos... )
Aquilo foi apenas uma trama induzida a estupidez, como aconteceu inúmeras vezes na obra. Seria como você dizer que Kakashi é FTL!
A luta é sem conhecimento, como afirmei a cima, logo Kakashi não possui conhecimento do Tsukuyomi. Até onde eu sei, aprimoramento do Sharingan não lhe dá um upgrade de velocidade corporal.

Sim, Kakashi fez isso. Se aconteceu, é porque aconteceu, culpar o roteiro não vai mudar nada. Kakashi deu blitz na Kaguya sim, você querendo ou não.
A base do estilo de luta do Kakashi é com Bunshins, a partir da parte II ele começou a lutar dessa forma, então ele não se aproximaria do oponente com seu corpo original, principalmente em uma luta sem conhecimento.

Itachi possui precognição via MS, impossibilitando-o de levar speedblitz, uma vez que, existe a possibilidade do mesmo antecipar movimentos. Madara recebeu o golpe diretamente porquê quis!

"Madara recebeu o golpe diretamente porquê quis", esse fórum virou grupo de Facebook agora? Já vi esse mesmo argumento imbecil diversas vezes por lá.
O MS tava sendo cegado pelo Kira A, imagina pelo Gai, que é literalmente o ninja com o maior feito de velocidade dentro da obra.
Várias e várias vezes o Madara tentou se defender e não conseguiu, justamente por isso ele se escondeu dentro da defesa de Gudōdamas, que nem um covarde, porque o Gai não poderia tocá-lo daquela forma.

Realidade: Itachi com desvantagem territorial, sem intenção de matar e cuidando do Sasuke colocou o Kabuto pra deitar!

Teria rodado pro Mugen Onsa se o Sasuke não tivesse lá pra ajudá-lo.

Amaterasu pode consumir a órbita... Até porquê, não vi nada no mangá que Amaterasu não pudesse consumir

Se pode, por que o Itachi não usou ao invés de pedir ajuda pro Naruto e pro Bee?
Outra coisa, é só o Nagato fazer outro, a estamina do Itachi é baixíssima mesmo, em algum momento o Chakra dele se esgotaria, enquanto o Nagato é um dos personagens com maior estamina na obra.

Porém em uma luta SEM CONHECIMENTOS, Hashirama retém grandes chances de cair no Tsukuyomi e ser derrotado.

Hashirama luta com Bunshins, Itachi teria que adivinhar qual é o corpo original para efetuar o Tsukuyomi.

Precognição via MS permite o usuário prever o ataque em seu primeiro movimento.

Se você realmente acha que o MS consegue prever os movimentos de alguém como o Minato, sinto lhe informar meu caro...
MS tava sendo cegado pelo Kira A, e é de senso comum que o Namikaze é mais rápido que o Raikage.

more_horiz
Muita gente pra responder, até desanima responder tantos fãs...

@Viniqueii
Sei de nada não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas precognição serve justamente para isso, para evitar ser blitizado, já que naturalmente você sabe o ataque que virá e poderá se antecipar. Não serve para ataques contínuos, mas serve para o PRIMEIRO ataque em seu primeiro movimento. Caso contrário, você automaticamente está dizendo que Kaguya é mais rápida que um teleporte, que Blade é rápido como o Flash e Spiderman tem a velocidade da luz...
Você quer comparar um Obito Noob, um moleque de 14~16 anos com o Itachi auge? Menos, né?! Óbito sabia o estilo de luta do Minato e mesmo assim esperou o mesmo aproximar-se com uma Kunai a queima roupa... Não tinha o que fazer alí, Óbito tinha grande poder de fogo, mas era cabação.

Isso será feito de forma instantânea? Existe um mecanismo cerebral até você reagir, antes de disso tem um processamento cerebral que leva as informações do que está acontecendo como fonte informação para o cérebro até realmente você saber o que fazer, isso não acontece de forma instantânea, é de acordo com sua velocidade, a velocidade padrão do verso é MASSIVAMENTE HIPERSÔNICO (no MÁXIMO), enquanto os efeitos e o dano causado pelo Tsukuyomi é instantâneo
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/jnZuBa4B56eEO42Mh2Mv4Q/1/2395/2371/07.jpg
Isso é facilmente revindicado com as informações do mangá, quando Itachi diz que pode manipular o fluxo de tempo dentro da ilusão como quiser, as regras do espaço, tempo e gravidade dentro do nosso mundo físico é completamente Irrelevante dentro do Genjutsu, percebemos isso quando Itachi causou efeito em uma vítima em aproximadamente picossegundos, ninguém dentro do verso reage a isso. Como alguns membros dizem, não estou distorcendo nada para me favorecer, estou usando as informações do mangá e adequando-as na lógica (ciência). Não é minha culpa se Kishimoto hypa o Itachi e faz com que suas técnicas sejam extremamente desbalanceadas, não é minha culpa se Itachi é queridinho do Kishimoto, não mesmo.

Esses termos fazem partes não somente desse Fórum, isso já existia desde épocas primordiais, rsrsrs

@Yaku1
Claro, vamos desconsiderar que tramas induzidas a estupidez não existem, que Outlier's não existem e vamos desconsiderar que Narutoverse não é um Shonen, que não existe um script dentro do roteiro e que Kaguya não poderia limpar o chão com todo mundo do verso. Obrigado por me dizer isso, logo vamos considerar Hamawari God level, já que deitou o Naruto com apenas uma porrada. Isso aconteceu, o que importa é que aconteceu, não vamos ligar para contextualização e o mais importante de tudo, o roteiro... Sendo assim, que tal considerarmos o Itachi God Supremo? Da mesma forma que feitos dentro do mangá são CANÔNICOS, citações também são canônicas, sendo assim, Itachi + Susano'o é invencível
Nível do Itachi - Página 6 Images13
Roteiro pra quê, né?

Que bom! Os "argumentadores" de Facebook sabem interpretar a obra e ligam para o roteiro. Sabemos que Madara debochou a luta inteira, mandou Guy vir com tudo e ficou simplesmente parado esperando Guy acertá-lo com tudo, uma vez que, sabemos que além de recursos como HAX, Madara tinha alto nível de regeneração e não poderia morrer para um golpe aplicado puramente por energia cinética.
Madara não conseguia se defender? Uau, isso explica quando Minato, Gaara e Kakashi precisaram dar suportes para Guy!

Genjutsu ampliado por sonorização, personagens de Naruto detém minimamente Velocidade hipersônicas e podem escapar dessas ondas sonoras! Acontece que é como eu já falei para você, Kabuto dependia de vantagem territorial (ambiente escuro, fechado...) prato cheio para detentores de senjustsu. Que tal considerarmos que Itachi com toda desvantagem territorial e contra recursos desfavorecendo-o peitou facilmente o Kabuto SM (Kage Super~God baixo). Eu posso se quiser ficar explicando métodos + métodos como Itachi poderia escapar desse Genjutsu aí.

Roteiro, porque ele quis... Quem garante que ele não poderia? Amaterasu consome qualquer coisa. Se você segura dois sacos de arroz, tem um acompanhante com você e consequentemente você pede para esse companheiro te ajudar... Me responda, é por que você não consegue?

Sim, Hashirama é realmente superior.

Precognição não é percepção, caso contrário é como já falei para você, Kaguya teria reação infinita... Precog auxilia você perceber o ataque que será remetido no PRIMEIRO movimento, não serve para golpes contínuos. Cell já reagiu a um teleporte do Goku, porque ele sabia que antes do Goku se materializar, ele se teletransportaria naquela mesma ocasião. Eu não acho Minato com velocidade de LOCOMOÇÃO e MOVIMENTAÇÃO superiores ao do Raikage, existem vários personagens com uma velocidade de reação extremamente mais alta que a de combate; inclusive, o própio Naruto KM e Raikage detém velocidade semelhantes. Dizer que Minato base se move mais rápido que Raikage sem evidências é puro hype descabido de emocionados.
Antes que eu me esqueça, Sasuke reagiu sim a os movimentos do Raikage, ele não ativou o Amaterasu em volta do Susano'o a tona.

@Magon
Ah é? É mesmo!? Eu pesquisei por Sekizou na internet e me apareceu isso,
https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e8/Sekiz%C5%8D.png/revision/latest/top-crop/width/360/height/450?cb=20150723115343
sendo que não destruiu se quer o corpo do Madara, quanto mais o Susano'o do Itachi
Agora, caso esteja se referindo àquele golpe potencializado que causou um rombo no torso do Madara, saiba que o espelho Yata tanka e reflete o ataque (espelho pelo qual Guy não possui conhecimentos).

Justamente, Precognição permite prever o primeiro movimento...
Hirudora menos poderoso que Sekizou?
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/rZrwlMeiMVa-pzDqjIyuMw/1/48105/51621/04.png

Falácia... Precognição não é velocidade, o mesmo poder de previsão que Itachi possui o MADARA TAMBÉM possui, o que muda é a velocidade do processamento no cérebro para executar o movimento, mas do que adianta se o usuário previu? Por que você acha que personagens lentos já escaparam de levar speedblitz de um ataque muito rápido?

Itachi reforçou que apenas possuidores da mesma linhagem sanguínea deteêm uma resistência maior. Dojutsu do Kakashi é mais poderoso? Prova pra mim com evidências do mangá!

more_horiz
Night_-ManiaC-- escreveu:
vamos considerar Hamawari God level, já que deitou o Naruto com apenas uma porrada, isso aconteceu, o que importa é que aconteceu, não vamos ligar para contextualização

A única diferença é que o Naruto não tinha motivos para fazer nada contra a Himawari. Já a Kaguya, não se importava de matar o Kakashi. Não distorça as coisas para tentar validar o seu argumento.

Sendo assim, que tal considerarmos o Itachi God Supremo, da mesma forma que feitos dentro do mangá são CANÔNICOS, citações também são canônicas, sendo assim, Itachi + Susano'o é invencível

Acho que você tá levando a sério demais a citação de alguém que nem sequer sabia o que era o Susano'o. Quando o Zetsu o viu, ele disse "O que é aquilo?".
Esse mesmo Zetsu disse que nada que tentassem contra a Kaguya seria efetivo, mas teve uma pequena margem de erro, mais ou menos 99% das coisas que eles tentaram foi efetivo contra a Kaguya.
Muitas vezes as citações são provadas mentiras.
Hiruzen foi citado como o Hokage mais forte, sendo que na verdade ele é um dos mais fracos.
Foi mencionado que Itachi e Kisame juntos não dariam conta do Jiraiya, o que é uma p*ta mentira.
Entre outras coisas.

Madara não conseguia se defender? Uau, isso explica quando Minato, Gaara e Kakashi precisaram dar suportes para Guy!

Você basicamente provou o meu ponto, obrigado.
Madara não tava conseguindo defender os golpes, nem lidar com a velocidade do Gai. Por isso teve que se esconder como um covarde para não acabar sendo morto. Ele mesmo disse que morreria caso recebesse mais golpes.

Eu posso se quiser ficar explicando métodos + métodos como Itachi poderia escapar desse Genjutsu aí.

Completamente especulativo. A obra mostrou ali que Itachi dependeu de Sasuke para sair do Genjutsu e vice-versa.

Roteiro, porque ele quis... Quem garante que ele não poderia? Amaterasu consome qualquer coisa.

Sim, eu concordo, ele poderia. Mas como eu disse, ele não conseguiria fazer isso muitas vezes. Ele tem pouco Chakra.

Dizer que Minato base se move mais rápido que Raikage sem evidências é puro hype descabido de emocionados.

A obra deixou bem claro que Minato era o ninja mais rápido de sua época.

Antes que eu me esqueça, Sasuke reagiu sim a os movimentos do Raikage, ele não ativou o Amaterasu em volta do Susano'o a tona.

De fato ele conseguiu reagir a ALGUNS movimentos do Raikage, não foram todos.

more_horiz
Quantos malabarismos:
- Kakashi 2MS é plenamente capaz de se livrar do Tsukuyomi, ele possui um olho mais poderoso pelo Chakra dos Seis Caminhos;
- Madara Jin que possui uma resistência muito maior que o Susanoo do Itachi sem o Yata diz claramente que tinha que evitar os golpes do Gai à todo custo:
Nível do Itachi - Página 6 03_311
Ele inclusive é incapaz de se manter diante do Gai e precisa se recobrir de Gudoudamas até o Shimon acabar.
- Obito com 16 anos não possui diferença significante à sua parte adulta e não há nada comprovando isso. Muitas vezes acontece justamente o contrário, como o Naruto que ficou enferrujado sem lutar.
- Kabuto segundo os personagens na lista docforum nunca seria Kage Super, isso é ridículo, à não ser que você o considere próximo de Madara FMS, Obito Rinnegan + Bijuus, Naruto KM + SM, etc...
- Sasuke MS só reagiu ao A ao utilizar o Susanoo e isso não requeria qualquer senso de direção ou percepção, e nem seus olhos podiam acompanhar tal velocidade e aplicar sua técnica mais veloz, o Amaterasu. Isso é, Mangekyou do Sasuke nem sequer conseguia focalizar no Raikage.
- Minato é conhecido pelo seu enorme shunshin, Tobirama era o ninja mais veloz de seu tempo(com Madara FMS vivo que era capaz de dar blitz em users de SM) e mesmo assim admitia que o shunshin do mesmo era superior ao seu. Não seria surpreendente se a afirmação do A e Yamato sobre a velocidade do Minato for em relação à cintilação corporal de fato.

O tanto que já distorceram esse debate não se tem como medir, dizer que o Itachi com o Susanoo é invencivel é tão real que o próprio Itachi já admitiu inferioridade ao Madara.

more_horiz
@Yaku1
Mas você não concorda que Naruto poderia desviar? Poderia imobilizá-la da mesma forma como Naruto avançou com tudo pra cima do Kakashi e o Hatake imobilizou-o facilmente. A diferença de forças do Kakashi para o Naruto kid era muito menor que a força do Naruto Hokage referente a Hamawari. Que tal considerarmos o grandioso e incrível roteiro? Kakashi blitizando a Kaguya não passa de puro Outlier.

É, faria se àquilo não fosse uma pergunta retórica. Zetsu é um dos seres viventes mais antigos do verso de Naruto, já passou pela geração de Indra, Madara, etc.

Perceba que antes do Guy acertá-lo, Madara ativou a gudoudama. Precognição em ataques contínuos não dá certo, Inclusive foi umas das coisas que eu ponderei a cima; porém ataques potencializados normalmente não são contínuos e uma simples previsão pode de certa forma te evitar de receber um determinado ataque.

Não é especulação. Itachi já aplicou Genjutsu com clones, corvos, etc. Estamos falando de um dos maiores gênios da obra, ele sabe que possui recursos, logo às usará!

Muito menos Nagato poderá aplicar vários CT. itachi doente, com ébola e semi cego ficou spammando vários Amaterasu no cenário inteiro, além de usar Tsukuyomi e ainda ter energia para materializar o Susano'o, aqui estamos falando de um Itachi forte e saudável.

Rapidez não é algo que se limita apenas a velocidade de percursão e movimentação. Ele se teleportava e tinha grande poder de reação, isso colocaria em uma escala acima do Raikage! Mas e sua velocidade de movimentação? É meramente especulação, o próprio Sasuke esgotado conseguiu de certa forma lidar com a velocidade do Raikage.

more_horiz
Só observo :think2:

more_horiz
@Wayne
Não Wayne

Achismos
Tsukuyomi só é burlado pelos mesmos herdeiros de sangue..
Itachi ao citar o Sasuke refere-se a um Genjutsu comum, o próprio Kakashi refere-se ao Tsukuyomi como um outro tipo de Genjutsu.

ACHISMOS ²
Madara tem durabilidade maior que o Susano'o? A própria Kaguya que possui uma durabilidade infinitamente maior que o Madara foi facilmente perfurada pelo Kakashi. Madara possui uma resistência maior por causa do seu nível regenerativo, porém a sua durabilidade convencional do seu corpo não é maior que a de um Susano'o.

Um atleta quando fica muito tempo sem praticar esportes perde o ritmo de jogo, um lutador quando fica muito tempo sem lutar/treinar perde a agilidade, noção de luta, flexibilidade, assim sucessivamente. No caso do Naruto temos justificativa, Naruto trabalha dentro de um escritório, passa horas estressado (isso influência na sua saúde e condições físicas, comprovado cientificamente) e de certa forma, o seu corpo físico enfraquece. Obito continuou lutando, continuou com sua rotina; sabemos também que o cérebro de uma pessoa se forma completamente ao 24 anos de idade, Óbito ainda era Imaturo, tinha muito a crescer e evoluir mentalmente e quem sabe, fisicamente.

Doctoforum não é canônico. Se você quiser considerar isso, tudo bem, mas eu também posso montar uma lista individual de cada personagem e aplicar um outro tipo de escalamento.
Madara FMS, Obito Rinnegan + Bijjus e Naruto KM + SM é God médio, mesmo nível do Hashirama...

Percepção ≠ precognição
Precognição é a capacidade de ver o futuro (PREVER). As especificidades da habilidade, e se elas podem ou não agir com base nas informações que vêem para mudar o futuro, diferem dependendo do usuário e do verso, ela funciona tanto a curto e longo prazo; enquanto reação é apenas a velocidade em que um personagem pode reagir a um evento ou ação.
Itachi não precisa nescessariamente da sua reação para evitar um combo de teleporte, ele pode implementar a precognição que reside em seu MS.

Dizer que Itachi + Susano'o é invencível é tão real quanto dizer que Kakashi tem condições de aplicar speedblitz na Kaguya, que era muito mais rápida que o Sasuke. Aqui fazemos o "serto pelo serto" :thugnitchi:

more_horiz
@Wayne
Não Wayne

Não Mikeias.  :nietz2:

Achismos
Tsukuyomi só é burlado pelos mesmos herdeiros de sangue..
Itachi ao citar o Sasuke refere-se a um Genjutsu comum, o próprio Kakashi refere-se ao Tsukuyomi como um outro tipo de Genjutsu.

Meu Deus cara, tu realmente acredita que misteriosamente apenas familiares do Itachi podem se livrar do Tsukuyomi? Que sentido tem isso? Itachi é claro em dizer que um genjutsu não funciona contra um olho igual ou superior ao seu. Tanto que a aplicação do Tsukuyomi foi contar um Sharingan 3 Tomoe, o olho em questão aqui é bem superior ao do Itachi, sendo um Mangekyou Sharingan + Chakra dos Seis Caminhos:
Nível do Itachi - Página 6 Images86

ACHISMOS ²
Madara tem durabilidade maior que o Susano'o?

Madara SM resistiu à 9 ataques seguidos de Bijuus sem danos extremos, o Obito Jin(possuidor de uma resistência menor que a do Madara Jin) sobreviveu ao Gojou Kibakufuda e resistiu à um golpe direto do Kyuusano + Senjutsu com apenas um leve corte abdominal.

Susanoo do Itachi sem Yata foi obliterado pelo Kirin e uma versão próxima do mesmo foi totalmente obliterada pelo Hirudora.

Então sim, Madara é mais resistente.

A própria Kaguya que possui uma durabilidade infinitamente maior que o Madara foi facilmente perfurada pelo Kakashi.

Teve um leve corte de um Kamui Raikiri + Chakra dos Seis Caminhos que literalmente manda a parte cortada para a Kamuiland.

Esse ataque tem um potencial absurdo nisso, nem sei como isso foi argumento. Ademais, não sei como Kaguya seria mais resistente que  o Madara Jin.

Um atleta quando fica muito tempo sem praticar esportes perde o ritmo de jogo, um lutador quando fica muito tempo sem lutar/treinar, perde a agilidade, noção de luta, flexibilidade, assim sucessivamente. No caso do Naruto temos justificativa, Naruto trabalha dentro de um escritório, passa horas estressado (isso influência na sua saúde e condições físicas, comprovado cientificamente) e de certa forma, o seu corpo físico enfraquece. Obito continuou lutando, continuou com sua rotina; sabemos também que o cérebro de uma pessoa se forma completamente ao 24 anos de idade, Óbito ainda era Imaturo, tinha muito a crescer e evoluir.

Concordo sobre a imaturidade, mas nada diz que Obito continuou lutando ou algo assim, o que é mostrado é ele gerenciando a Kirigakure até a morte do Yagura e manipulando o Madara na Akatsuki.

Unica luta dele até onde sabemos se baseia no massacre do clã Uchiha, que se passa uma década até o Shippuden.

Doctoforum não é canônico. Se você quiser considerar, tudo bem, mas eu também posso montar uma lista individual de cada personagem e aplicar um outro tipo de escalamento.
Madara FMS, Obito Rinnegan + Bijjus e Naruto KM + SM é God médio, mesmo nível do Hashirama...

Eu só comentei isso pelo fato de você ter usado as mesmas expressões das categorias usadas na tabela, e nenhum desses é nível Hashirama:
- Madara FMS precisava da Kyubi para peitar o Hashirama, sem isso, Hashirama venceria sem nem utilizar o Shinsuusenju;
- Obito Rinnegan teria todas as Bijuus derrotadas por um simples Hotei;
- Naruto KM + SM? Sério? Mokujin + Mokuryu poderia rebater tudo que esse Naruto mandar e ainda absorver todo o chakra da Kurama;

Percepção ≠ precognição
Precognição é a capacidade de ver o futuro (PREVER). As especificidades da habilidade, e se elas podem ou não agir com base nas informações que vêem para mudar o futuro, diferem dependendo do usuário e do verso, ela funciona tanto a curto e longo prazo; enquanto reação é apenas a velocidade em que um personagem pode reagir a um evento ou ação.
Itachi não precisa nescessariamente da sua reação para evitar um combo de teleporte, ele pode implementar a precognição que reside em seu MS.

Nem entendi onde isso aqui se encaixa, ta falando de A vs Itachi? O mecanismo do Sharingan se baseia em ver o fluxo de chakra ou os movimentos corporais para prever o próximo passo de seu oponente.

Se o oponente for rápido ao ponto de cegar o Mangekyou, só rezando mesmo.

Dizer que Itachi + Susano'o é tão real quanto dizer que Kakashi tem condições de aplicar speedblitz na Kaguya. Aqui fazemos o "serto pelo serto"

No caso, Kaguya foi pega mais por ser burra, ela ficou sem reação ao ver o Kakashi simplesmente atravessando um de seus jutsus mais fortes.

E não muda o fato do Itachi dizer que Madara era invencível.

more_horiz
Mas você não concorda que Naruto poderia desviar?

Não, Naruto foi pego de surpresa. Ele não tinha ideia que a filha dele tinha despertado o Byakugan e que ele ia tomar um golpe diretamente no Tenketsu. Ele provavelmente achou que aquilo era só uma briga besta entre irmãos. E provavelmente essa foi a forma de mostrarem que a Himawari é um prodígio. No anime de Boruto já fizeram um episódio que mostra o talento natural dela.

Poderia imobilizá-la da mesma forma como Naruto avançou com tudo pra cima do Kakashi e o Hatake imobilizou-o facilmente.

A única diferença é que o Kakashi viu o Naruto preparando o ataque, diferente do atual Hokage que foi pego completamente de surpresa e foi acertado no Tenketsu sem estar preparado.

Kakashi blitizando a Kaguya não passa de puro Outlier.

Então você está contrariando o mangá só para tentar validar o seu argumento? Interessante, no mínimo.

É, faria se àquilo não fosse uma pergunta retórica. Zetsu é um dos seres viventes mais antigos do verso de Naruto, já passou pela geração de Indra, Madara, etc.

De fato a intenção do Kishimoto não era fazer o Zetsu ser criação da Kaguya e tudo mais, ele nem tinha isso em seus planos naquele momento. A questão é: naquele momento do roteiro o Zetsu não sabia o que era o Susano'o, ele afirmar que o Itachi é invencível foi completamente especulativo, já que ele nem sequer conhecia o Susano'o. Esse mesmo Zetsu afirmou que nada que tentassem contra a Kaguya daria certo, então levar em conta citações não é algo muito justo.

Itachi já aplicou Genjutsu com clones, corvos, etc. Estamos falando de um dos maiores gênios da obra, ele sabe que possui recursos, logo às usará!

Aplicar Genjutsu e sair de um Genjutsu são coisas diferentes. A Kurenai, que provavelmente é a melhor usuária de Genjutsu de Konoha, caiu em um Genjutsu do Uchiha. Se experiência ou habilidade com Genjutsu fosse o suficiente para se libertar de um, Orochimaru não cairia, afinal ele tem pontuação máxima de Genjutsu no DB, mas a gente sabe que não é bem assim.

Muito menos Nagato poderá aplicar vários CT.

Tem certeza? Assim, resumindo, Nagato é apenas um dos Shinobis com maior quantidade de Chakra em toda a obra. A chance do Chakra do Itachi acabar antes do Chakra do Nagato acabar é centenas de vezes maior do que o contrário.

Ele se teleportava e tinha grande poder de reação, isso colocaria em uma escala acima do Raikage!

Minato também é alguém com velocidade de movimento muito grande, ele não é rápido graças ao Hiraishin apenas. O Shunshin dele também é extremamente rápido e isso já foi mostrado em Kakashi Gaiden e durante a 4ª Guerra Ninja.

more_horiz
@Wayne
"Você não contém nem um pouco do nosso sangue"
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/QqwFOXiXtbdQY-ox1-pNSA/1/2280/2289/13.jpg

"Só outra pessoa com Sharingan pode lutar contra ele"
(Feito de resistência)
"Alguma RESISTÊNCIA PODERIA ser feita por esse MS"
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/LrEdBTdE-nTAuvWAzLnJRg/1/2280/2289/15.jpg

"Mas acontece que o Tsukuyomi é um Jutsu ESPECIAL e só pode ser derrotado por herdeiros do mesmo sangue"
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/LrEdBTdE-nTAuvWAzLnJRg/1/2280/2289/15.jpg

Outra ressalva complementa o meu argumento, veja :
"Apenas com o mesmo sangue Uchiha"
https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/252-2511.jpg

Itachi refere-se aos possuidores do MESMO SANGUE (Uchihas) de fato não é possível, somente com herdeiros do mesmo sangue, foi assim que Sasuke consegui escapar do Tsukuyomi.

Sim, Madara tem uma durabilidade tão alta que foi facilmente perfurado por uma espada.
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/JHCcL6-O5GG2adi2fV1agA/1/48337/51860/08.png

Eu acho que ainda não caiu a sua ficha sobre o conceito de durabilidade
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/Rh9OuLsILg_xrmRVbtuugQ/1/48337/51860/16.png

Você quer comparar a destruição em Joules que um Kirin carregado por cumuluninbus causa com golpes físicos de Jinchuuriki's pelo qual Madara precisou recorrer ao Susano'o?  
Meu filho, aquele Kirin carregado destruiu toda aquela região montanhosa em pequenos destroços, algo que gira em torno de 600 megatons.
Aquele Hirudora que Madara precisou de regeneração para tankar? Entendi...

Argumento falacioso...
Àquele Kirin não mandou o braço da Kaguya para outra dimensão, a deusa coelho foi perfurada por causa da pretuberância do poder.

Como nada na obra mostrou que Óbito parou de lutar, foi como eu disse, Óbito continuou com o mesmo ritmo. Sobre a questão de maturidade, isso conta muito, Óbito levou uma surra do Minato não por causa de poder, foi por causa de inexperiência e estupidez.

Essas expressões existem independentemente desta tabela no fórum, isso é apenas um rankeamento de top tier's que existem em quaisquer versos.

O mecânismo de precognição auxilia a previsão do ataque em seu primeiro movimento, o seu argumento seria coerente caso estivéssemos falando de ataques contínuos.

E? Madara foi dito invencível e foi derrotado, logo existem Outlier's constantemente dentro da obra.

@Yaku1
Errado, Naruto sabia que Hamawari iria atacar, o que acontece na cena foi a incapacidade do Naruto ler os movimentos da mesma.
Nível do Itachi - Página 6 Img_2010
Um cara que reagiu a uma luz produzida por fótons não pode imobilizá-la?

Casos parecidos, Naruto se posicionou para atacá-lo, mas como a percepção do Kakashi era infinitamente maior, ele soube se sobressair.

Estou invalidando inconsistências dentro da obra para validar o que é correto, caso contrário teríamos :
Hamawari god level
Teríamos Gennin's FTL pelo fato da Hamawari desviar de laser's

ACHISMOS!
Você quer invalidar acontecimentos dentro do mangá para validar seus argumentos? Todo roteirista faz um script dentro de um material canônico, ele apenas segue todo o esboço que ele produziu dentro da obra. Zetsu é um ser extremamente antigo, logo o seu revindicamento era apenas uma pergunta retórica.

Você não entendeu o meu comentário. Eu afirmei que Itachi possuía recursos para escapar do Genjutsu sonoro, foi ele quem encontrou brechas para sair do Genjutsu e ajudar o seu irmão casula escapar também. Afirmar que Itachi naquela circunstância dependia do Sasuke é uma falsa narrativa de querer desmerecer o Uchiha prodígio. Itachi poderia aplicar Genjutsu em si mesmo com Utilização de clones e/ou corvos, poderia sair do Genjutsu na base da dor assim como o Shikamaru (que é muito menos conhecedor da técnica) fez!

Mas a questão é que um CT consome muito mais Chakra que o Amaterasu. Um simples tiro de uma chama invocada é capaz de consumir toda a órbita do CT; não existe se quer evidências de que Nagato pode utilizar o CT da forma como você propõe.

Sunshin é uma técnica de teleporte, é só combar essa técnica + sua velocidade de reação que este mesmo apresentará grandes feitos de velocidade, mas é como eu falei pra você, velocidade não se resume apenas ao poder de reação. Teleporte é desmaterialização e materialização, não é velocidade contínua, portanto um usuário de MS pode prever

more_horiz
Um cara que reagiu a uma luz produzida por fótons não pode imobilizá-la?

Naruto fez isso durante a 4ª Guerra Ninja, uma época em que ele era muito mais forte do que é enquanto Hokage (sendo que isso já foi afirmado em Naruto Gaiden), e ele estava em Rikudō Sennin Mōdo no momento que desviou da técnica usada por Madara, nessa ocasião ele tava na forma base e não esperava que receberia um ataque diretamente no Tenketsu após sua filha despertar o Byakugan. Ele não poderia fazer isso pois simplesmente não estava pronto para imobilizar ela, ele achou que era apenas uma briga besta entre irmãos e entrou na frente. Mal sabia ele que seria acertado em um ponto "vital".
Agora, com a Kaguya, a ocasião é diferente. Kakashi fez um ataque linear em que a deusa já estava esperando, tanto que tentou acertar ele e foi inútil por conta da intangibilidade do Kamui. Ela nem sequer conseguiu desviar, mesmo esperando o ataque linear vindo de seu oponente. Você não pode negar o que acontece na obra, a sua opinião não vale mais do que os acontecimentos canônicos.

Todo roteirista faz um script dentro de um material canônico, ele apenas segue todo o esboço que ele produziu dentro da obra. Zetsu é um ser extremamente antigo, logo o seu revindicamento era apenas uma pergunta retórica.

Se você realmente acha que todo o roteiro da parte II de Naruto já estava pronto ainda nessa parte, sinto em lhe decepcionar, meu amigo.
E mesmo que estivesse pronto, não muda o fato que o Zetsu também achava que a Kaguya era invencível, então esse argumento é falho.

Itachi poderia aplicar Genjutsu em si mesmo com Utilização de clones e/ou corvos

E desde quando o Itachi pode fazer clones enquanto está preso em Genjutsu?

poderia sair do Genjutsu na base da dor assim como o Shikamaru

Shikamaru manipulou a sombra que já estava em campo. Se o Itachi já tivesse com um Bunshin em campo quando fosse pego pelo Genjutsu, ele provavelmente também conseguiria se soltar.
Outra coisa, Shikamaru tem facilidade em dissipar Genjutsu. Ninguém sabe se o Itachi tem essa mesma facilidade que o gênio do clã Nara.

Mas a questão é que um CT consome muito mais Chakra que o Amaterasu. Um simples tiro de uma chama invocada é capaz de consumir toda a órbita do CT; não existe se quer evidências de que Nagato pode utilizar o CT da forma como você propõe.

Então, suponhamos que o Itachi tenha 100 pontos de Chakra, e cada Amaterasu que ele usa consome 25 pontos.
Enquanto isso, o Nagato tem 1000 pontos de Chakra, e cada Chibaku Tensei que ele usa consome 100 pontos.

Mesmo que o Chibaku Tensei consuma muito mais Chakra que o Amaterasu, o Nagato tem um mar de Chakra dentro dele, ele é um dos personagens com maior quantidade de Chakra dentro da obra. Enquanto isso, o Itachi tem uma estamina muito ruim e consegue suprir isso com o bom controle de Chakra. Mas mesmo assim, o controle de Chakra dele ainda não o faria ter uma estamina nem sequer próxima do Nagato.

Sunshin é uma técnica de teleporte

Não, não é.
"A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando Chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas."
Parece ser um teleporte por conta da velocidade que é muito alta, porém é apenas velocidade mesmo.

more_horiz
@Wayne
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/QqwFOXiXtbdQY-ox1-pNSA/1/2280/2289/13.jpg

(Feito de resistência)

"Mas acontece que o Tsukuyomi é um Jutsu ESPECIAL e só pode ser derrotado por herdeiros do mesmo sangue"

Itachi refere-se aos possuidores do MESMO SANGUE (Uchihas) de fato não é possível, somente com herdeiros do mesmo sangue, foi assim que Sasuke consegui escapar do Tsukuyomi.

Acabei de te mandar Itachi afirmando como alguém com um olho superior não é afetado por genjutsus de um olho inferior. Quer um exemplo? Zetsu dizendo que o Rinnegan, por ser o mais poderoso dos Doujutsus, era capaz de anular a versão mais poderosa do Tsukuyomi do Itachi e sendo usada por um olho muito mais poderoso que o do mesmo:
Nível do Itachi - Página 6 Images89

Sim, Madara tem uma durabilidade tão alta que foi facilmente perfurado por uma espada.

Mas golpes cuja velocidade distorciam o espaço ao seu redor não eram capazes de mata-lo, golpes esses que são milhares de vezes mais poderosos que o Hirudora que desativou um Susanoo.

Você quer comparar a destruição em Joules que um Kirin carregado por cumuluninbus causa com golpes físicos de Jinchuuriki's pelo qual Madara precisou recorrer ao Susano'o?

Não, vou fazer uma analogia mais simples:
- Susanoo Obliterado pelo Hirudora <<< Madara resistiu ao golpes das 9 Bijuus;
- Susanoo Obliterado pelo Kirin <<< Jins do Juubi resistindo à explosões maiores que o próprio Juubi.

E Madara não utilizou o Susanoo inicialmente:
Spoiler :

Madara apenas com o Sennin Mode já mostrou uma resistência maior que a do Susanoo Lvl2 que foi varrido por um único Hirudora, e você está colocando ele + Senjutsu dos Seis Caminhos + Chakra das 9 Bijuus + Modo Sennin dos Seis Caminhos como inferior ao Susanoo do Itachi sem Yata.

Meu filho, aquele Kirin carregado destruiu toda aquela região montanhosa em pequenos destroços, algo que gira em torno de 600 megatons.

E? Gojou Kibakufuda destruiu o Myojinmon + Senjutsu do Hashirama, que era forte suficiente para resistir à uma Juubidama.

Nem sequer é mostrado se o Madara precisou se regenerar, e o que isso tem a ver? O Susanoo foi obliterado da mesma forma.

Argumento falacioso...
Àquele Kirin não mandou o braço da Kaguya para outra dimensão, a deusa coelho foi perfurada por causa da pretuberância do poder.

Nível do Itachi - Página 6 Images88

Como nada na obra mostrou que Óbito parou de lutar, foi como eu disse, Óbito continuou com o mesmo ritmo. Sobre a questão de maturidade, isso conta muito, Óbito levou uma surra do Minato não por causa de poder, foi por causa de inexperiência e estupidez.

E Obito lutou contra quem? Te dei dois exempos de como ele estava muio mais ocupado com seus planos do que luando por ai. Obito Jin caindo pro mesmo golpe que caiu do Minato:
Nível do Itachi - Página 6 Images87

Ou seja, você não tem base para dizer que Obito melhorou em algum aspecto relevantemente e esta partindo pro:

"nada prova que ee parou de lutar então ele continuou lutando"

E existe prova que ele contiuou lutando? Não, seus planos eram executados por segundos, seu argumento tem tanta base que Obito chegou no Shippuden com as mesmas técnicas de 16 anos atrás.

Essas expressões existem independentemente desta tabela no fórum, isso é apenas um rankeamento de top tier's que existem em quaisquer versos.

Expressões essas que só passaram à ser utilizadas para a tabela, estou apenas dizendo que o ideal seria não usar esses termos se não for se referir à ela.

O mecânismo de precognição auxilia a previsão do ataque em seu primeiro movimento, o seu argumento seria coerente caso estivéssemos falando de ataques contínuos.

Isso nem fez sentido, Sharingan não tem problemas com ataques contínuos, ele vê tensões musculares, fluxos de chakra e acaba percebendo com isso cada próximo movimento. O Sharingan não é uma bola de cristal em que aparece o que o cara vai fazer literalmente no olho dele.

Se seu olho não conseguir acompanharseu oponente, ele não pode prever seus movimentos.

E? Madara foi dito invencível e foi derrotado, logo existem Outlier's constantemente dentro da obra.

Itachi foi dito como invencível e precisava de ajuda para vencer o Nagato. Minha afirmação era para provar como a afirmação de Itachi ser invencivel é ridícula.

more_horiz
Wayne escreveu:
@Wayne

(Feito de resistência)

Acabei de te mandar Itachi afirmando como alguém com um olho superior não é afetado por genjutsus de um olho inferior. Quer um exemplo? Zetsu dizendo que o Rinnegan, por ser o mais poderoso dos Doujutsus, era capaz de anular a versão mais poderosa do Tsukuyomi do Itachi e sendo usada por um olho muito mais poderoso que o do mesmo:
Nível do Itachi - Página 6 Images89

Mas golpes cuja velocidade distorciam o espaço ao seu redor não eram capazes de mata-lo, golpes esses que são milhares de vezes mais poderosos que o Hirudora que desativou um Susanoo.

Não, vou fazer uma analogia mais simples:
- Susanoo Obliterado pelo Hirudora <<< Madara resistiu ao golpes das 9 Bijuus;
- Susanoo Obliterado pelo Kirin <<< Jins do Juubi resistindo à explosões maiores que o próprio Juubi.

E Madara não utilizou o Susanoo inicialmente:
Spoiler :

Madara apenas com o Sennin Mode já mostrou uma resistência maior que a do Susanoo Lvl2 que foi varrido por um único Hirudora, e você está colocando ele + Senjutsu dos Seis Caminhos + Chakra das 9 Bijuus + Modo Sennin dos Seis Caminhos como inferior ao Susanoo do Itachi sem Yata.

E? Gojou Kibakufuda destruiu o Myojinmon + Senjutsu do Hashirama, que era forte suficiente para resistir à uma Juubidama.

Nem sequer é mostrado se o Madara precisou se regenerar, e o que isso tem a ver? O Susanoo foi obliterado da mesma forma.

Argumento falacioso...

Nível do Itachi - Página 6 Images88

E Obito lutou contra quem? Te dei dois exempos de como ele estava muio mais ocupado com seus planos do que luando por ai. Obito Jin caindo pro mesmo golpe que caiu do Minato:
Nível do Itachi - Página 6 Images87

Ou seja, você não tem base para dizer que Obito melhorou em algum aspecto relevantemente e esta partindo pro:

"nada prova que ee parou de lutar então ele continuou lutando"

E existe prova que ele contiuou lutando? Não, seus planos eram executados por segundos, seu argumento tem tanta base que Obito chegou no Shippuden com as mesmas técnicas de 16 anos atrás.

Expressões essas que só passaram à ser utilizadas para a tabela, estou apenas dizendo que o ideal seria não usar esses termos se não for se referir à ela.

Isso nem fez sentido, Sharingan não tem problemas com ataques contínuos, ele vê tensões musculares, fluxos de chakra e acaba percebendo com isso cada próximo movimento. O Sharingan não é uma bola de cristal em que aparece o que o cara vai fazer literalmente no olho dele.

Se seu olho não conseguir acompanharseu oponente, ele não pode prever seus movimentos.

Itachi foi dito como invencível e precisava de ajuda para vencer o Nagato. Minha afirmação era para provar como a afirmação de Itachi ser invencivel é ridícula.

O cara realmente acha que o Itachi e invencível?
Itachi não passa de Kage medio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos