Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens de Naruto e seus Haters

+15
cahique07
*vert
Mustang
Ryosuke
Omar Pizzarou
Wayne
Rin_ne
SenjuIchizoku
Heisenberg
Yaku1
viniqueii
Alves_mcshayne
Justinboll
brunozk
Maito
19 participantes

descriptionPersonagens de Naruto e seus Haters EmptyPersonagens de Naruto e seus Haters

more_horiz
Itax fez um tópico de fans, eu faço dos haters. Quais personagens vocês não gostam?
Não gosto de Itachi, Hiruzen, Tsunade, Sasori, Orochimaru. Enfim, só personagem de fato lixo.

descriptionPersonagens de Naruto e seus Haters EmptyRe: Personagens de Naruto e seus Haters

more_horiz
eu só gosto do Madara

abismo

Sasuke

Só, resto tudo verme...

descriptionPersonagens de Naruto e seus Haters EmptyRe: Personagens de Naruto e seus Haters

more_horiz
Odeio Tsunade e Sakura, também odeio o Nagato por ser um personagem mediano e colocado como superior ao Itachi. Não gosto do Kiba também e nem do velho Hiruzen/Danzou. Se eu lembrar de outros, cito.

Última edição por Itax em 16/5/2020, 23:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Particularmente, não desgosto de nenhum personagem. No máximo, sou indiferente, mas tal indiferença pode, temporariamente, se tornar desgosto quando vejo forçação de barra exagerada em cima de um personagem, mais pelos fanboys do que pelo personagem em si.

No fórum, se eu fosse apostar, eu diria que a Sakura é a personagem com mais haters.

more_horiz
Só não gosto dos velhos que comanda konoha,fora isso só tenho um pequeno ranço pelo Jigen que surrava meu Kawaki quando era kid :pat:

more_horiz
Não tenho ódio o suficiente para não ser capaz de perdoar qualquer personagem, mas tenho raiva do Danzou, os véi com osteoporose amigo do Hiruzen e vez ou outra da Sakura.

more_horiz
Hiruzen, não gosto desse véio.

more_horiz
Não gosto de Itachi, Hiruzen, Tsunade, Sasori, Orochimaru. Enfim, só personagem de fato lixo.

:desprezo:

Não sei, não dou moral pra hater. :yoda:

Eu particularmente não tenho hate com nenhum personagem do mangá, mas não simpatizo muito com Danzou, Orochimaru, Hidan, Kankuro. Kunoiches, no geral, também não vejo graça, a exceção da Konan que curto as habilidades, a Temari até curto um pouquinho e da Guren que só apareceu no anime. A Hinata se resumisse apenas a Saga Pain e ao Naruto clássico eu curtiria.

A maioria nem fede e nem cheira pra mim. Naruto e Sasuke eu peguei um pouco de ranço por causa do excesso de hype e foco que eles dois tiveram ao longo da obra, de forma desproporcionalmente gritante com relação ao resto do mangá. Era hype atrás de hype tirado do cu do Kishimoto.

@Itax tem muito ódio no coração contra o Deus Nagato. O julgamento final o aguarda ! :yoda:

more_horiz
Heisenberg escreveu:

:desprezo:

Não sei, não dou moral pra hater. :yoda:

Eu particularmente não tenho hate com nenhum personagem do mangá, mas não simpatizo muito com Danzou, Orochimaru, Hidan, Kankuro. Kunoiches, no geral, também não vejo graça, a exceção da Konan que curto as habilidades, a Temari até curto um pouquinho e da Guren que só apareceu no anime. A Hinata se resumisse apenas a Saga Pain e ao Naruto clássico eu curtiria.

A maioria nem fede e nem cheira pra mim. Naruto e Sasuke eu peguei um pouco de ranço por causa do excesso de hype e foco que eles dois tiveram ao longo da obra, de forma desproporcionalmente gritante com relação ao resto do mangá. Era hype atrás de hype tirado do cu do Kishimoto.

@Itax tem muito ódio no coração contra o Deus Nagato. O julgamento final o aguarda ! :yoda:

Tá certo, ser fã de protagonista não tem graça, é óbvio que ele vai ser o centro do universo, kkkk.

Eu particularmente não sou fã de nenhum protagonista, me importo bem mais com os Coadjuvantes kkkk.

more_horiz
Kira do Death note é o único protagonista daora

more_horiz
brunozk escreveu:
Kira do Death note é o único protagonista daora

L>>>>kira

more_horiz
Odeio Naruto antes de receber o SM, ele era um lixo, mas quando recebeu o poder divino do Senjutsu ele ficou foda.

Odeio Danzou e os anciãos malditos.

more_horiz
Não sou hater de nenhum personagem. :facepalm2:

more_horiz
Deidara, odeio ter que debater toda vez que ele venceu um Gaara mais fraco que o da guerra e menos inteligente , ainda se aproveitando da vila, por isso sempre preferi o Sasori.  :y u no:

Um dos motivos do Sasuke ser do meu top 4 favoritos do mangá é justamente o fato de ele ter arrecaçado o Deidara de porrada.

Também não curto muito o Hidan(apesar de achar o estilo dele muito foda), Tsunade(essa que por sinal já me chamaram tanto de hater quanto de fanboy :schif: ), Danzou e a Hinata.

more_horiz
@Justinboll é hater do sasori gente :yoda:

@topico

Não desgosto de nenhum personagem apenas a comunidade dele, forçam mt a barra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos