Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens de Naruto e seus Haters

+15
cahique07
*vert
Mustang
Ryosuke
Omar Pizzarou
Wayne
Rin_ne
SenjuIchizoku
Heisenberg
Yaku1
viniqueii
Alves_mcshayne
Justinboll
brunozk
Maito
19 participantes

descriptionPersonagens de Naruto e seus Haters - Página 2 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus Haters

more_horiz
Deidara, odeio ter que debater toda vez que ele venceu um Gaara mais fraco que o da guerra e menos inteligente , ainda se aproveitando da vila, por isso sempre preferi o Sasori.  :y u no:

Um dos motivos do Sasuke ser do meu top 4 favoritos do mangá é justamente o fato de ele ter arrecaçado o Deidara de porrada.

Também não curto muito o Hidan(apesar de achar o estilo dele muito foda), Tsunade(essa que por sinal já me chamaram tanto de hater quanto de fanboy :schif: ), Danzou e a Hinata.

descriptionPersonagens de Naruto e seus Haters - Página 2 EmptyRe: Personagens de Naruto e seus Haters

more_horiz
@Justinboll é hater do sasori gente :yoda:

@topico

Não desgosto de nenhum personagem apenas a comunidade dele, forçam mt a barra.

more_horiz
Não gosto dos protagonistas, talvez tirando o Kakashi...

Também não sou fã do clã Uchiha, por questão da arrogância dos mesmos.

more_horiz
Eu não diria hater, mas o desvio que o Itachi sofreu para ser encarado como um herói pelo autor me desagrada bastante.
Fiquei bem desapontado com a personalidade do Hashirama também.

more_horiz
@Maito seu otaco fedido, eu ia criar esse tópico. :horak:

@Sam é hater de ngm. Já critiquei muito a Sakura por aqui, mas atualmente tô de boas. :planta:

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Eu não diria hater, mas o desvio que o Itachi sofreu para ser encarado como um herói pelo autor me desagrada bastante.

Concordo, mas você acha que essa questão do Itachi um retcon ??! A do Hashirama claramente foi... Por alguma razão o autor trocou a personalidade dele com a do Tobirama (até então o irmão "enérgico").

Já do Itachi tenho algumas dúvidas ainda... Por mim ele morreria como vilão também, mas isso alteraria toda a estrutura da trama.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Justinboll é hater do sasori gente :yoda:

Que nada! Tenho nada contra o Sasori... mas também não tenho nada a favor. :kyo2:

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Ryosuke escreveu:

Concordo, mas você acha que essa questão do Itachi um retcon ??! A do Hashirama claramente foi... Por alguma razão o autor trocou a personalidade dele com a do Tobirama (até então o irmão "enérgico").

Já do Itachi tenho algumas dúvidas ainda... Por mim ele morreria como vilão também, mas isso alteraria toda a estrutura da trama.

Sobre Itachi: Eu acho que o Kishimoto queria colocar ele em camadas mais cinzas. Ao menos para dar mais embasamento nas ações dele (que não fossem pura maldade e ganancia, como que vimos que nunca foi) e do Sasuke ir atrás de vingança;
Porém...HERÓI foi um negócio bem fora da curva, tanto que até hoje as pessoas encontram falhas narrativas nesse plot da rebelião do Uchihas.

Quanto ao Hashirama, foi um retcon mesmo. Não consigo visualizar outro motivo que não seja a razão besta de fazer um paralelo com reencarnações de Ashura serem pessoas mais simpaticas e energeticas e os de indra mais calados e sérios.

more_horiz
Já tive um pequeno hate pela Sakura há alguns anos e desavenças com fãs (fanboys) de Hyuugas mas nada muito pesado. Lembro que gostava muito do Hashirama e da Mei antigamente e hoje eles são um pouco meh pra mim.

Dificilmente eu crio simpatia por um personagem e isso não significa que eu vou odiar o resto. A maioria nem fede, nem cheira.

more_horiz
Não sou hater de nenhum personagem, porém não gosto do Danzou e A e tenho antipatia por alguns personagens mas por causa da fanbase mesmo.

more_horiz
Odeio a Kaguya, pior merda já incluída na obra de Naruto.

Vilã sem personalidade, não abre a boca pra nada, é guiada pelo próprio "filho dela" Zetsu, e se duvidar é mais burra que o próprio Goku (não tem o mínimo senso de estratégia em luta).

A única coisa que a Kaguya sabe é usar bem suas técnicas, sendo que tendo quinhentas técnicas diferentes poderia criar combos que a tornariam intocável.

Infelizmente a história acerca dela foi horrível, se Shippuden tivesse parado no Madara teria sido melhor, mas aí foram forçar isso de "família Otsutsuki" e criaram uma vilã patética que não serviu pra nada senão dar Vitória ao verso sobre o Madara (que até então era tido como invencível).

more_horiz
Shimura Danzō é o FDP da obra para mim!

more_horiz
Essa é a hora de me expor...:flora:

Só tenho uma coisa a dizer:

Personagens como Tsunade, Sakura, Naruto, Sasuke e Hidan não cheiram, só fedem!
:HM*:

more_horiz
Ser hater de algum personagem é pior do que ser fanboy, serio mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ser hater de algum personagem é pior do que ser fanboy, serio mesmo.

Mano até concordo, mas não conseguem ser pior que os Fanboys de Itachi para com o endeusamento do personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos