Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 514 - Spoilers (Discussões)

+13
Kain
**Dan**
fredy.passeri
guii
Brener23
namikaze_minato10
Cello
rukidousennin
armando30
Uman
Ushydo
Dante
Uchiha Hinata
17 participantes

descriptionNaruto 514 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 514 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 22 Out 2010, 20:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 514 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 514 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pra mim o Onoki vai derrrotar/destruir o tensei do Deidara.

descriptionNaruto 514 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 514 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mangá interessante '-'
Gostei do Kabuto ter criado a Manda 2.
Acho que infelizmente o Deidara vai apanhar pro Oonoki, só espero que ele demonstre técnicas novas como sua "obra prima", sendo que aquela bomba na "ilha" foi irada. '-'

more_horiz
O kabuto,pra mim irá capturar o bee,só que não nesse mangá,daqui uns 2 ou 3 capitulos;

E há a possibilidade de onoki destruir Deidara,com aquele ataque e depois ser morto por Kabuto,

Que tem consciencia do que tá fazendo,pois ele sabe que vai enfrentar dois jinchurinki's (provavelmente,caso os encontre),sem tirar aoba,gai,yamato;

Então acredito que virão outros tensei's nessa batalha.

more_horiz
como ja disse, não acho que o kage vai morrer agora...

acho que ele vaiapanhar, mas não morrer...

vai destruir deidara, e bee será capturado...

more_horiz
de qualquer forma penso que todos concordam que o Naruto vai mostrar todo o poder que ele agora tem com o Manto da Kyubi para derrotar o Manda 2

more_horiz
to poko me lichando pro manda 2 kkk'

foi massa ver o jukai koutan do yamato (o que prova que ele é BEM mais forte do que aparenta)

onoki lançando agora um triangulo superdestruidor kkk'
ele gosta de geometria '-'

kabutomaru mostrando que é foda, controlando os tenseis de forma 'superior'...

deidara, mostrando sua ultima arte kkk'....

enfim....

ta foda !

more_horiz
Ta muito zuado ultimamente...não gostei
Essas lutas estão acontecendo de forma muito repentina e ridícula
Agora o Kishimoto inventou uma segunda Manda com patas (Wtf!?)
Achei ridículo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ta muito zuado ultimamente...não gostei
Essas lutas estão acontecendo de forma muito repentina e ridícula
Agora o Kishimoto inventou uma segunda Manda com patas (Wtf!?)
Achei ridículo

concordo que ele está a perder a linha do que tinha feito de tão bom até agora.

no 513 achei confuso a forma como o Oonoki atacou o Kabuto, só que afinal eram múltiplos de argila explosiva e depois o Oonoki era um múltiplo de pedra.
fiquei um pouco baralhado e tive que ler mais 2 ou 3 vezes para perceber como é que tudo tinha acontecido.

o Kishimoto está a ficar tão sem inspiração que no final é capaz de fazer com o Sasuke o mesmo que fez com o Sora. tudo aparenta estar a evoluir no mesmo sentido.

more_horiz
Não to gostando dos ultimos caps,eu leio e fico meio avuado e sem saber o que realmente aconteceu.
Espero que os próximos Caps tenham mais "Ação",porque os últimos estão deixando a Desejar....

more_horiz
Concordo com o q estão falando,os ultimos capitulos estão meios confusos,mas ainda está interessante,um dos pontos foi q o oonoki esta voando,parecido com o q pein fez,e essa ultima tecnica está tb parecido com o chibaku tensei,mas com a forma diferente,resta ver se tera o efeito parecido,mas ja deu para perceber q o seu poder é o magnetismo ou gravidade,como o pein principal usava,talves ele seja "o senior mais forte"!!!!

Naruto 514 - Spoilers (Discussões) Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

descriptionNaruto 514 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 514 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pessoal não sei vocês, mas eu adorei o Manda 2, não quero que ele morra logo como o outro que só apareceu duas vezes, além de na segunda já estar morrendo.
Acho que o Tsuxhikage tem poderes iguais a do Deidara já que ele disse " Grandes mentes pensam do mesmo jeito" se vocês se lembrarem o sasori disse a mesma coisa para a chiobaa antes de mostrar o seu poder!!!
Mas acho que pode com certeza ter a ver com a gravidade, já que ele está voando sem demonstrar nada. :tchau: :tchau:

more_horiz
sobre manda: ficou zuado, mas não é nada de mais... podia ter dado uma 'definição' pras patas, mas tudo bem...
o qu einteressa, é que ela ficou bem mais forte...

e até agora, é o maior summon que eu ja vi: tem a mesma 'massa' da ILHA TARTARUGA !!!

é colossal: maior do que yamata, e mais ou menos do tamanho de um bijuu!!

sobre a forma com que acontecem as coisas, eu acho normal.

oras, oque aconteceu com o kabuto e com onoki (os clones) é algo tipico do mangá...

afinal, inimigos de nivel KAGE, não iriam se expor daquele jeito.

é meio ÓBVIO, queo onoki não atacaria o kabuto com um SOCO, tendo ele um fisico fragil daquele...

o que o velho queria, era ganhar tempo, como o kabuto disse.

sei lá, do meu ponto de vista, é meio lógico e previsivel algumas coisas, como este exemplo...

mas se não entendeu, volta atraz e lê novamente :D

a ultima técnica do onoki, é parecida com o CUBO que ele fez, que ajudou no preparo de sopa de EMO...

só que desta vez, é um CONE...

quero só ver o quão destrutivo é a técnica...

onoki manipula particulas, e não magnetismo. eu não acho que esta técnica tenha algo a ver com chibaku tensei ¬¬

talvez seja pela proppria KG dele, (poeira, particulas), que ele possa voar...

afinal, ele manipula as particulas como quer, e poderia fazer com que elas se agrupem de tal forma, que dê para levitar...

tal como gaara faz, só que numa escala "melhor".

isso explica também, o porquê dele conseguir fazer com que outras pessoas voem, apenas tocando nelas uma vez...

legal esta habilidadee :D

more_horiz
nossa pelo spoilers que eu vi quem vai rodar vai ser o yamato e não o killer bee como muitos falaram :XD:

more_horiz
Acho q eles não pegam mais nenhum Biju. O Naruto e o Killer Bee q vão ser os trunfos para a guerra ninja. Mas pelo visto o Yamato vai morrer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos