Porr* isso ai é mal inveja,falar que kishimoto não tem criatividade e só faz merda (até eu pensava assim,bem no passado,quando ainda era meio mente fechada),o cara mostrou que sabe elaborar poderes sim pros personagens e na hora certa sem ter que atrapalhar a história,vimos o que ele fez recentemente com o Muito Gay maito gai,konan,e recentemente o Onoki.
Poxa a galera não se cansa de ver o kishimoto sempre enchendo a bola do emo Sasuke e naruto,o pessoal tem que ver que o mangá não é so de um (nesse caso dois) personagens,tem muita gente que vai surpreender e mostrar coisa nova e poderosa,tipo o gaara,mei,tsunade,o bee mais samehada,kira A,onoki,kakashi,kabuto(já tá mostrando nem tem que tá aqui),e tantos outros jounin's de todas as vilas,isso é uma guerra e é muita gente que vai participar.
E é graças a essa criatividade do kishimoto,que eu to numa expectativa enorme relacionada ao hashirama (A vá,zooa),pois não acho que só os ícones dessa geração vai ser explorado,tem muito ninja que o kishimoto tá devendomhashirama é um desses.