Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 514 - Spoilers (Discussões)

+13
Kain
**Dan**
fredy.passeri
guii
Brener23
namikaze_minato10
Cello
rukidousennin
armando30
Uman
Ushydo
Dante
Uchiha Hinata
17 participantes

descriptionNaruto 514 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 514 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nossa pelo spoilers que eu vi quem vai rodar vai ser o yamato e não o killer bee como muitos falaram :XD:

descriptionNaruto 514 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 514 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho q eles não pegam mais nenhum Biju. O Naruto e o Killer Bee q vão ser os trunfos para a guerra ninja. Mas pelo visto o Yamato vai morrer...

more_horiz
Cara esse mangá tá punk;

A luta do tsuchikage contra deidara;

E o grupo de konoha vs kabutomaru;

Enfim o yamato caiu nas mãos do madara,e provavevlmente será interrogado por ele (Madara);

Enfim semana que vem não tem mangá (ao que indica),pois kishimoto vai fazer algumas pesquisas,o que seria?

more_horiz
achei legal...

tomara que yamato-kun não morra...

eu acho que do mesmo modo que extrairam as celulas do shodai, vão estrair do yamato também....

será que os zetsus vão ter a habilidade de mokuton???

já imaginou o pandemonio: 100.000 zetsus, usuarios de mokuton ???

OMG !! CAOS TOTAL !!!!

certamente, estas pesquisas que o kishimoto faz, é pra introduzir e mesclar a cultura oriental ao naruto...

tal como o pavão, o tigre, o dragão, a taratruga do Gai, quanto a manda que tem estilo de dragão chinês, etc...

acho muito massa este tipo de coisa !!!

OMG?? chiriton?? que porr... é essa? capaz de destruir A ILHA TARTARUGA???

OMG² !!! NUNCA MAIS SUBESTIMO KAGE NENHUM !!!

more_horiz
Cara acabei de ler essa mangá e tá chique;

Vish,o véio,é foda mesmo,

Se o akatsuchi não tivesse segurado o Onoki,aquela ilha teria sido destruida por aquele cone que ele formou,e essa atitude do Onoki,foi suspeita,de tentar lançar um ataque daquela escala,onde ele sabia que poderia destruir todo o lugar com os dois jinchurinki's,eu não sei não;

E a outra garota que estava acompanhando o Onoki,tambem usa youton,

E pros que duvidaram do kabuto,nessa luta ele assumiu uma forma identica,aquela que o orochimaru assumiu contra o Sasuke e engoliu o yamato,levando ele pro esconderijo;

Mas a melhor parte foi ver a verdadeira forma do kabuto e o shari'nnegan do Madara,

Esse próximo mangá promete.

more_horiz
hehehe...

onoki só 'mostrando', um pouquinho do seu poder ^^

mordam a lingua agora, quando forem falar do senior.

more_horiz
kkkkkkkkkkkk'

Eu ri,

caramba quem tem que morder a língua aqui???

neguinho vai sofrer na minha mão quando tiver-mos noticias do hiruzen prime hehe (zuera),

Mais kabuto,tá transbrodando de poder,quem tem a dúvida de que ele é melhor que orochimaru (ainda) ???

more_horiz
^^

lógico que é brincadeira né amigo dante :D

eu sempre te falei, que estou tao ansioso quanto você pra ver hiruzen em prime.... e imaginar do que ele era capaz....

:D

more_horiz
há sim amigo,duvido que qualquer um aki nessse fórum,tenha maior anciedade que a minha de ver o hiruzen prime e sua força;

E quando isso acontecer eu vou voltar em todos os tpc's do hiruzen e postar gigante no final,bem assim:

-Mordam suas línguas e chorem muito,Hater's do Hiruzen ^^

more_horiz
concordo, e copio e colo:

-Mordam suas línguas e chorem muito,Hater's do Hiruzen ^^

more_horiz
Só uma dúvida uman,vc já assistiu o mangá???

more_horiz
Depois desse mangá,sem dúvida nenhuma o Onoki já se mostrou bem mais superior ao Gaara,mei e tsunade,quanto ao killer a,prefiro esperar,pois o cara mostrou tambem que é forte,aquela KG (esqueci o nome) pode esterminar qualquer um que bobeie,perante o Onoki,pra mim o melhor ancião em combate.

more_horiz
dante: já sim ^^ tá foda :D

**dan**: quanto tempo manow !!!!!

aparece mais cara... ta sumidão hein :D

verdade... creio que ele seje REALMENTE O SENIOR MAIS PODEROSO, ou seja, o mais poderoso dos kages, tirando as lendas ninjas...

um ataque devastador, capaz de mandar tudo a pqp, não é brincadeira :D

mexe com o velhinho AUHuahUHAUH...

ele faz um cone e te pulveriza '-'

more_horiz
Pô cara tá tenso entrar no fórum,daonde eu acesso (que é do serviço) é rastreado,qualquer site que não seja pra serviço,eles rastreiam,e aí já viu,mais eu vou voltar pro fórum sim,deixa só eu conciliar o tempo,que volto,ficou com saudade,né?

kkkk(brincadeira viu)

Bem vimos poucos anciões em combate (mesmo os mostrados sendo fortes) só acho que nesse personagem,o Onoki,o kishimoto colocou algo muito apelão na kg (pra ver se sai um pouco de sharigan,mokuton,byakugan),que é esse lance de desintegrar tudo o que toca,isso faz dele um oponente poderoso e perigoso,depois dessa ele ganhou meu respeito.

more_horiz
AUHuahUHAUauhHA

DROGA !!

vou ter que disfarçar melhor ¬¬

AUHauhhA Zooa :D

exatamente.... eu já invoquei com o veim desde a primeira vista... quase como um 'amor a primeira vista' -n

falaram que kishimoto fez merda, ao criar o jinton, e com pouca criatividade...

*****, vão se fuu... só pensem, como deve ser a cabeça do infeliz do kishimoto, pra ele criar TANTA COISA como tem o naruto atualmente...

o jinto é MUITO BEM ELABORADO SIM... e bem forte por sinal...

já tava ficando demasiado chato e repetitivo, sharingan, MS, mokuton, Tralala etc...

é pra sair da monotonia, de modo eficaz...

nao há duvidas, de que dos velhos, onoki é o mais forte, e com mais poder destrutivo...

isso, porque ele não mostrou MUITA coisa...

mas, assim como a hora dos outros ancioes vai chegar, a dele também chegará ^^

more_horiz
Porr* isso ai é mal inveja,falar que kishimoto não tem criatividade e só faz merda (até eu pensava assim,bem no passado,quando ainda era meio mente fechada),o cara mostrou que sabe elaborar poderes sim pros personagens e na hora certa sem ter que atrapalhar a história,vimos o que ele fez recentemente com o Muito Gay maito gai,konan,e recentemente o Onoki.

Poxa a galera não se cansa de ver o kishimoto sempre enchendo a bola do emo Sasuke e naruto,o pessoal tem que ver que o mangá não é so de um (nesse caso dois) personagens,tem muita gente que vai surpreender e mostrar coisa nova e poderosa,tipo o gaara,mei,tsunade,o bee mais samehada,kira A,onoki,kakashi,kabuto(já tá mostrando nem tem que tá aqui),e tantos outros jounin's de todas as vilas,isso é uma guerra e é muita gente que vai participar.

E é graças a essa criatividade do kishimoto,que eu to numa expectativa enorme relacionada ao hashirama (A vá,zooa),pois não acho que só os ícones dessa geração vai ser explorado,tem muito ninja que o kishimoto tá devendomhashirama é um desses.

more_horiz
verdade... creio que ele seje REALMENTE O SENIOR MAIS PODEROSO, ou seja, o mais poderoso dos kages,
tirando as lenda
s ninjas...

Ainda bem que vc colocu a ultima parte que tá sublinhado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos