Ichigo com o The All mighty ,os poderes do Yamamoto e do Ichibei ? não me parece justo,coloca as outras reencarnações de Ashura e Indra pra ajudar.
Comando Omega escreveu:Alves_mcshayne escreveu:Comando Omega escreveu:Naruto e Sasuke tem vantagem quanto a velocidade,mas de resto Ichigo estraçalha.
Ichigo ganha em poder destrutivo?não ne
Resistência?pior ainda,ambos aguentaram ataques lunares e superior
Habilidades?ichigo só tem força bruta ,Sasuke tem vários melhores habilidades.
Para de ser fanboy do ichigo.
Vejamos com quem eles lutaram:
Toneri-tinha poder para cortar a lua(moon buster)
Kaguya-teve que reunir chakara de todos os que estavam no tsukuyomi para destruir sua dimensão(ou seja ela por si só não conseguiria fazer sozinha)
Yhwach-tinha poder para destruir 3 mundos (logo poderia se considerar um planet buster+)
@brunozk
Esqueci de considerar que ele pode combinar tudo nesse tópico,nesse caso acredito que ele supere em velocidade também.
brunozk escreveu:Reiatsu do Ichigo >>> Narutoverse
Quem dirá se ele começar a atacar né...
Muda o título
Comando Delta escreveu:Ichigo com o The All mighty ,os poderes do Yamamoto e do Ichibei ? não me parece justo,coloca as outras reencarnações de Ashura e Indra pra ajudar.
Alves_mcshayne escreveu:O cara acho que pressão de ichigo faz algo,ambos Naruto e sasuke lutaram com Kaguya que tinha chakra de um planeta todo,e eles não ficaram tremendo com esse poder,imagina o lixo do ichigo kkk
yhwach escreveu:Comando Delta escreveu:Ichigo com o The All mighty ,os poderes do Yamamoto e do Ichibei ? não me parece justo,coloca as outras reencarnações de Ashura e Indra pra ajudar.
finalmente alguém que leu e entendeu todo o tópico, diferente de mutos aqui, que nem ler conseguem. e sabe muito bem que isso aqui é uma batalha de hax.
brunozk escreveu:Alves_mcshayne escreveu:O cara acho que pressão de ichigo faz algo,ambos Naruto e sasuke lutaram com Kaguya que tinha chakra de um planeta todo,e eles não ficaram tremendo com esse poder,imagina o lixo do ichigo kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk Vc é um hater do anime kkkkkkkkkkkkk nunca aceitará nada. Kaguya não fica de pé em gravidade densa, isso foi MOSTRADO NO ANIME kkkkkkkkkkkasdkjsaksadj só aceita irmão, caso contrário, mostra ela de pé lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkasdksajsjka.
Ichigo amassa os dois na Reiatsu e dps da uma blitz padrãozinha.
"Uma pergunta Bruno,tu acha que a pressão do ichigo mata goku?Medaka?biills?Seiya?cavaleiros de ouro?tengen toppa guren lagann?porque tipo nenhum deles tem resistência a pressão como vc acha que ninguém em animes tem ,você acha que ichigo ganha deles?porque se não,com Naruto não é diferente. Kkk"
Desses que vc citou só sei sobre o Dragon ball, e a resposta é não. Goku já treinou em maquinas de gravidades muito densa e demonstrou aguentar de boas, ou seja, Reiatsu não afetaria igual aos ninjas de Naruto.
Dbverse >>> Bleachverse >>> Narutoverse, é assim.
VLW FLW.
@yhwach
Pra que por habilidades de outros personagens ??? sendo que Ichigo full já é + do que suficiente.
Wayne escreveu:@Alves_mcshayne
Só esqueceu de dizer que as scans que tu postou mostram a Kaguya tendo que mudar a dimensão para poder voar.
brunozk escreveu:Mas eu não falo que Ichigo ganha de todo mundo kkkkkkkkkkkkkk acabei de dizer que DBVERSE é superior ao de Bleach...
Contradizendo no que cara ???
",não é só gravidade comum,E sim uma super gravidade,"
KKSAJDKSAJA sim mano, Personagens de Bleach com grande Reiatsu conseguem AUMENTAR a densidade da gravidade kkkk e a kaguya (e nenhum outro ninja) não tem resistência para se manter de boas nessas condições kkkkkkkkjk isso ta no mangá.
Vc é mt desonesto em falar isso nas scans kkkkkkkkkkkkkkkk, claramente ela desativou o bgl, tanto que PAROU OS RISQUINHOS DE GRAVIDADE
basta ver:
Não faz isso cara, eu já vi o anime do naruto, e vc não tem como provar que ninjas aguentam a densidade...
@Wayne
Ele ta sendo sujo pra tentar ajudar o narutoverse kkkkkkkkkkkkkkkkk
brunozk escreveu:Mas eu não falo que Ichigo ganha de todo mundo kkkkkkkkkkkkkk acabei de dizer que DBVERSE é superior ao de Bleach...
Contradizendo no que cara ???
",não é só gravidade comum,E sim uma super gravidade,"
KKSAJDKSAJA sim mano, Personagens de Bleach com grande Reiatsu conseguem AUMENTAR a densidade da gravidade kkkk e a kaguya (e nenhum outro ninja) não tem resistência para se manter de boas nessas condições kkkkkkkkjk isso ta no mangá.
Vc é mt desonesto em falar isso nas scans kkkkkkkkkkkkkkkk, claramente ela desativou o bgl, tanto que PAROU OS RISQUINHOS DE GRAVIDADE
basta ver:
Não faz isso cara, eu já vi o anime do naruto, e vc não tem como provar que ninjas aguentam a densidade...
@Wayne
Ele ta sendo sujo pra tentar ajudar o narutoverse kkkkkkkkkkkkkkkkk
cahique07 escreveu:Ichigo quando era um fracote (comparado a hoje) já tinha rebatido as pétalas do Byakuya, vale lembrar que são 100 milhões delas, então se ele já tinha essa velocidade imensa antigamente eu não vejo nenhum personagem de Naruto se comparando ou dando blitz nele.
Bleach com certeza ganha, tem personagens muito mais apelões.
Ex:
Aizen: que apenas de ser visto por alguém pode colocar todos ao seu redor em uma ilusão perfeita que dura para sempre (a menos que você crie alteração na realidade você não consegue sair), o que supera 99,9% dos genjutsu de Naruto, só perdendo pro Mugen por causa do alcance do Mugen (que é o planeta).
Yamammoto Genryussai: pode desintegrar tudo que a ponta de sua espada tocar e o que estiver próximo dele (já que consegue envolver seu corpo e espada em uma temperatura igual a do do sol).
Possui também a capacidade de invocar um exército de zumbis (que são todos aqueles que ele matou, cada um deles possui o poder original de quando morreram), valendo destacar que se chama "grande exército dos 10 trilhões de mortos" então imagine quanta gente esse velho matou.
A Soi Fong que pode matar qualquer personagem com apenas 2 golpes (sua bankai é semelhante a uma bomba atômica).
O Baraggan que pode envelhecer qualquer coisa que sua fumaça tocar, inclusive se ele mesmo tocar a pessoa ela envelhece quase que instantaneamente (habilidades como essa já venceriam a maioria de Naruto).
O Gremmy: que pode tornar fantasia em realidade.
Ele por exemplo pode criar vida a partir do nada, pode invocar meteoros colossais (do nada), pode criar vácuo onde quiser (ele já jogou o Zaraki no espaço sideral) e tornar qualquer tipo de desejo em realidade.
O Rei Quincy: possui duas habilidades extremamente notáveis com seu Almighty, que são Onipotente (pode alterar o futuro a sua vontade) e onisciente (pode ver o futuro e aplicar a habilidade onipotente).
Possui o Blut Vens que é uma habilidade que aumenta sua resistência a niveis colossais (foi capaz de sobreviver à temperatura do sol).
Inclusive pode estender sua blut vene pra fora do corpo e criar um campo de força.
Rukia: pode congelar coisas com o zero absoluto (dispensa explicações).
Fora outros diversos personagens que seriam uma ameaça gigantesca no universo de Naruto.
yhwach escreveu:cahique07 escreveu:Ichigo quando era um fracote (comparado a hoje) já tinha rebatido as pétalas do Byakuya, vale lembrar que são 100 milhões delas, então se ele já tinha essa velocidade imensa antigamente eu não vejo nenhum personagem de Naruto se comparando ou dando blitz nele.
Bleach com certeza ganha, tem personagens muito mais apelões.
Ex:
Aizen: que apenas de ser visto por alguém pode colocar todos ao seu redor em uma ilusão perfeita que dura para sempre (a menos que você crie alteração na realidade você não consegue sair), o que supera 99,9% dos genjutsu de Naruto, só perdendo pro Mugen por causa do alcance do Mugen (que é o planeta).
Yamammoto Genryussai: pode desintegrar tudo que a ponta de sua espada tocar e o que estiver próximo dele (já que consegue envolver seu corpo e espada em uma temperatura igual a do do sol).
Possui também a capacidade de invocar um exército de zumbis (que são todos aqueles que ele matou, cada um deles possui o poder original de quando morreram), valendo destacar que se chama "grande exército dos 10 trilhões de mortos" então imagine quanta gente esse velho matou.
A Soi Fong que pode matar qualquer personagem com apenas 2 golpes (sua bankai é semelhante a uma bomba atômica).
O Baraggan que pode envelhecer qualquer coisa que sua fumaça tocar, inclusive se ele mesmo tocar a pessoa ela envelhece quase que instantaneamente (habilidades como essa já venceriam a maioria de Naruto).
O Gremmy: que pode tornar fantasia em realidade.
Ele por exemplo pode criar vida a partir do nada, pode invocar meteoros colossais (do nada), pode criar vácuo onde quiser (ele já jogou o Zaraki no espaço sideral) e tornar qualquer tipo de desejo em realidade.
O Rei Quincy: possui duas habilidades extremamente notáveis com seu Almighty, que são Onipotente (pode alterar o futuro a sua vontade) e onisciente (pode ver o futuro e aplicar a habilidade onipotente).
Possui o Blut Vens que é uma habilidade que aumenta sua resistência a niveis colossais (foi capaz de sobreviver à temperatura do sol).
Inclusive pode estender sua blut vene pra fora do corpo e criar um campo de força.
Rukia: pode congelar coisas com o zero absoluto (dispensa explicações).
Fora outros diversos personagens que seriam uma ameaça gigantesca no universo de Naruto.
finalmente alguém que leu e entendeu todo o tópico, diferente de mutos aqui, que nem ler conseguem. e sabe muito bem que isso aqui é uma batalha de hax.