Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

bleach vs naruto

+5
Wayne
Comando Omega
Alves_mcshayne
brunozk
yhwach
9 participantes

descriptionbleach vs naruto - Página 6 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Esse Alves assim como o Silent e o Dotonuser é um doido varrido (isso se não forem a mesma pessoa).

Você pode colocar que habilidade você quiser contra a Kaguya que ele vai falar que ela aguenta.

Não importa se a Kaguya já aguentou ou não, ele vai falar que ela aguenta.

Segundo ele a Kaguya aguenta ser apagada da existência, aguenta temperatura do sol, zero absoluto, gravidade de um buraco negro, selamentos que não sejam de Naruto, Hakai, habilidade de envelhecimento só baraggan, absorção, transmutação de matéria, e etc.

Eu já nem vou perder mais tempo respondendo esse sujeito.

more_horiz
Eli Marques escreveu:
@Alves_mcshayne

Em hax bleach é superior. Isso é claro, nem precisa argumentar muito. E nessa aqui Ichigo brinca com Naruto e Sasuke sem mais.

Analises do Ei nerd são piada

Hax ambos são iguais,só boto o tempo parar de Urashiki junto com reversão temporal dele,junto com o controle do destino e realidade do izanagi e izanami,regeneração de boro,junto com o Kamui que distorce o espaço ,junto com o K.A do shisui.

Aquela análise não foi nada que a gente não saiba.

@cahique07
Não me compare com ninguém amigo.

Não ,eu nunca disse que Kaguya e inderrotavel,ela perde pra várias habilidades,mais em bleach nada afeta ela.

O problema não é ela aguenta,ela pode desviar desses ataques,tirando o hakai,porque bill>>>anos luz>>Kaguya em velocidade.

Você é uma criança que não aguenta uma opinião diferente da sua.

more_horiz
"até o ei nerd analisou"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dps dessa eu te larguei de mão DNV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fã retardado é vc que diz que os personagens de naruto ficaram de BOAS na dimensão de gravidade da Kaguya KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKJKJKJKJKJK

Yhwach é um bosta que pisa em todo verso ninja.
Deixaria todos ajoelhados fácil

bleach vs naruto - Página 6 0012

bleach vs naruto - Página 6 0013

more_horiz
brunozk escreveu:
"até o ei nerd analisou"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dps dessa eu te larguei de mão DNV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fã retardado é vc que diz que os personagens de naruto ficaram de BOAS na dimensão de gravidade da Kaguya KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKJKJKJKJKJK

Yhwach é um bosta que pisa em todo verso ninja.
Deixaria todos ajoelhados fácil

bleach vs naruto - Página 6 0012

bleach vs naruto - Página 6 0013

Porque o kkk?tá tão desesperado que não tem mais argumento? A analise dele e melhor que todos teus argumentos. De uma criança de 10 anos fa retardado de bleach.

Te mandei scans de Sasuke se movendo lá,e Naruto de pe junto com obito.

Yhwach não pisa em ninguém lá,genjutsu gg yhlixo

more_horiz
@Eli Marques
a coisa ta feia aqui, temos um burro que não entende absolutamente nada sobre o que significa o ichigo ter todos os poderes da serie.

more_horiz
Assunto = Densidade pesada

Autor : Alves_mcshayne

Frase : "Tu tem noção de quanta gravidade existe no espaço?então, ninjas de Naruto não cairiam pra isso mano kk."

Eu que tenho 10 anos sim.

Te mandei eles de joelhos e sem se mexer direito, kakashi e obito em slow motion (eu jogando futebol sou mais rápido que aquilo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dai vem o fanboy e diz "eles nem sofreram nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz mano.

more_horiz
yhwach escreveu:
@Eli Marques
a coisa ta feia aqui, temos um burro que não entende absolutamente nada sobre o que significa o ichigo ter todos os poderes da serie.

Cala a boca cara que argumenta no proprio topico kkkk, como eu ja disse genjutsu finaliza mesmo se ichigo tiver todos esses poderes. 1-Sasuke e mais rápido que todos de bleach,pode coloca genjutsu neles antes deles fazer qualquer coisa.
2-ninguem lá tem controle mental.

@brunozk

Como eu já disse pesquise,sim no espaço existe gravidade.

Mano tu tem ideia?que Kakashi e obito foram mais rápidos que os ossos de cinza da Kaguya? Antes do ataque chegar em naruto e sasuke,e você vem me dizer que eles estavam lentos kkkkkkk

more_horiz
brunozk escreveu:

Autor :  Alves_mcshayne

Frase : "Tu tem noção de quanta gravidade existe no espaço?então, ninjas de Naruto não cairiam pra isso mano kk."

Eu que tenho 10 anos sim.

Te mandei eles de joelhos e sem se mexer direito, kakashi e obito em slow motion (eu jogando futebol sou mais rápido que aquilo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dai vem o fanboy e diz "eles nem sofreram nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz mano.

denuncie esse cara, ele alem de já ter postado varias vezes seguidas uma atras da outra, ele já xingou as pessoas de retardadas.

more_horiz

Autor : Alves_mcshayne

Pérola nova.

more_horiz
Realmente esse @Yhwach  e uma criança de 10 anos.

Não tem argumentos e vai atrás dos mod pra me banir,porque não sabe argumenta. 

1- já falei com os mods,que não iria posta mais nada atrás de outro post 

2- eu não xingo com maldade @brunozk,sabe disso,acho que é mais uma relação de rivalidade mesmo kk, eu só xigo pra valer quando crianças como você não sabe argumenta e vai atrás de outros, sim você e retardado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos