Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM.

+7
Alves_mcshayne
viniqueii
Heisenberg
Dragão Voador
Wayne
RobbenDestro
Schiffer
11 participantes

descriptionSegundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 EmptyRe: Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM.

more_horiz
Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 0550-007

"Eu subestimei ele. Itachi Uchiha é claramente diferente!. Ele resistiu ao Edo Tensei."

De fato, analisando por fora do contexto, o Kabuto quis dizer exatamente isso: Itachi era mais poderoso do que os demais. Casos similares aconteceram para com Hashirama, Madara e Tobirama, por exemplo. Casos ligeiramente mais sutis aconteceram para com Hanzou e Sasori. Porém, como já explicado, trazendo essa frase para o contexto, isso reflete apenas a inteligência do Itachi, planos reservas, etc. Similar a Minato e Shikamaru. Em questões de 'poder de luta', o máximo que o mangá chegou a sugerir em relação aos níveis desses quatro aí foi o seguinte:

Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 01
http://unionleitor.top/leitor/mangas/Naruto/549/01.png

"Quatro ninjas classe A se enfrentam"

Ou seja, baseado nisso, seria possível dizer que entre esses quatro, poderia não existir um abismo entre cada um deles, o que corrobora com o rumo que a luta estava levando... Itachi estava tão equilibrado com o Killer Bee quanto Naruto para com Nagato. As coisas só mudaram depois do Uzumaki ruivo se tornar 'completo'.

descriptionSegundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM. - Página 2 EmptyRe: Segundo Kabuto, Itachi está acima de Nagato, Bee e Naruto KM.

more_horiz
Ele entrou no meme, tá só zoando. Óbvio que não interpretou ele ser DIFERENTE como ser SUPERIOR. Óbvio também que não esqueceu que a diferença se dava pelo fato de ter na manga um truque que o permitisse se livrar do Edo Tensei.
Ele tá só zoando...

more_horiz
Mas se fosse possível um Edo utilizar o Rinne Tensei, Madara teria feito isso.

Um personagem que poderia ter se livrado do Edo Tensei era o Sasori, utilizando daquela agulha que ele implantou no Kabuto para fazer outras pessoas serem seus subordinados.

O máximo que eu veria o Nagato podendo fazer contra o Edo Tensei era implantando aquelas barricadas mentais anti acesso da mente, mas nem acho que funcionaria.

to com preguiça de procurar o manga, se nao me recordo o madara não se livrou do edo assim? :zeus:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mas se fosse possível um Edo utilizar o Rinne Tensei, Madara teria feito isso.

Um personagem que poderia ter se livrado do Edo Tensei era o Sasori, utilizando daquela agulha que ele implantou no Kabuto para fazer outras pessoas serem seus subordinados.

O máximo que eu veria o Nagato podendo fazer contra o Edo Tensei era implantando aquelas barricadas mentais anti acesso da mente, mas nem acho que funcionaria.

to com preguiça de procurar o manga, se nao me recordo o madara não se livrou do edo assim? :zeus:

Isso porque o Obito foi usado pra revivê-lo, Nagato não tinha ninguém pra isso, porque Rinne Tensei troca vida por uma vida, como Obito e Madara.

more_horiz
Revival.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos