Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Tobirama.

+2
Heisenberg
Rin_ne
6 participantes

descriptionNagato vs Tobirama. EmptyNagato vs Tobirama.

more_horiz
Local : Terceiro Campo de Treinamento
Condições : Nagato Auge vs Tobirama Auge.
Restrições : Chibaku Tensei e Gedou Mazou.
Conhecimento : Tobirama sabe do Rinnegan.

@FrutosDoMar
@Heisenberg
@Capitão Anbu
@viniqueii

descriptionNagato vs Tobirama. EmptyRe: Nagato vs Tobirama.

more_horiz
Nenhuma das duas técnicas restritas finalizaria o Tobirama de qualquer jeito.  :kyo2:

A maior arma do Nagato diante do Tobirama é o Chou Shinra Tensei, que não foi restrito. De resto, é tudo equilibrado, seja em um combate a curto, médio ou longo prazo. Mas a inteligência e agilidade de ação do Tobirama também não podem ser subestimadas, quanto antes o Nagato tentasse terminar esse combate, melhor seria para ele.

Não acho que seria um confronto desequilibrado, mas vejo o Nagato favorito.

PS: Kyumen e Gentoshin tão valendo ?  :guei:

Se sim, não adiantaria de muita coisa o primeiro por causa do estilo de luta do Tobirama, os selos da armadilha provavelmente nem seriam atingidos e se ele usasse o GKF e o Nagato se deixasse ser acertado para ativar a armadilha, ele morreria e a armadilha provavelmente nem seria ativada. O Gentoshin tem utilidade defensiva, por burlar toda a ofensiva do Tobirama enquanto o Nagato se esconde. As demais técnicas ''esquecidas'' não teriam utilidade no confronto. É mais o CST para decidir mesmo...

more_horiz
Hiriashingiri e a luta acaba.

more_horiz
Sou fã do Nagato mas o Tobirama com conhecimento do rinnegan e imune ao Chibaku tensei e a Estatua a luta fica  complicada para o ruivo ....

more_horiz
Gojou absorvido Giri não passa do Shurado.

A luta seria difícil, mas o Tobirama não tem poder para matar o Ruivinho. Uma Kunai jamais passaria da armadura e qualquer outro Suiton é facilmente absorvido. Além disso Tobirama não conseguiria finalizar o Cérberus, apenas multiplica-lo.

A luta seria extensa, demoraria, mas no fim provavelmente Tobirama iria cansar e Nagato iria vencer.

Nem precisava restringir CT e Gedou. Não seriam de grande relevância contra Tobirama.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Gojou absorvido Giri não passa do Shurado.

A luta seria difícil, mas o Tobirama não tem poder para matar o Ruivinho. Uma Kunai jamais passaria da armadura e qualquer outro Suiton é facilmente absorvido. Além disso Tobirama não conseguiria finalizar o Cérberus, apenas multiplica-lo.

A luta seria extensa, demoraria, mas no fim provavelmente Tobirama iria cansar e Nagato iria vencer.

Nem precisava restringir CT e Gedou. Não seriam de grande relevância contra Tobirama.

A questão é que Nagato não tem conhecimento,Tobirama ia jogar a Kunai daí Nagato obviamente iria se esquivar daí tome Hiraishingiri. Ele não ia ter nada preparado ou coisa do tipo,mas aí com conhecimento a história muda.

more_horiz
Hiraishin Giri não passa da Armadura Shurado

GKF ? não pode com Gakido e ST

Edo Tensei ? = Ningendo

more_horiz
E precisa ter conhecimento?

1. Nagato possui visão compartilhada.
2. Nagato possui sensor físico.
3. Nagato possui sensor de chakra.
4. Nagato possui visão de chakra.

Além disso ele possui uma tenacidade insana por ser Uzumaki e possui a armadura do Shurado. O que te garante que Nagato não fosse reagir ao Giri, igual Madara reagiu? Ele reagiu ao Jiraya SM, reagiu ao Naruto KM e reagiu Bee. E todos esses tentaram dar speed blitz nele. O que te garante que Nagato não iria parar Tobirama no ar com o BT igual Madara fez com o Sasuke?

É difícil de ver Tobirama finalizando Nagato com Giri. Mesmo que o Giri acertasse em cheio ignorando tudo que eu disse antes Nagato ainda tem muita resistência física. Não acho que iria mata-lo. Ele aguentou uma enorme explosão e saiu bem tranquilo.

more_horiz
Shurado não funciona como uma armadura, pensar assim é um erro grotesco de análise.

A defesa do Nagato é feita por Visão compartilhada + Gakido + Repulsão. Ele vai abrir mão disso para se transformar em Shurado?

As pessoas confundem uso simultâneo, com uso sobreposto.

Nagato pode usar simultaneamente vários caminhos, mas não pode sobrepor habilidades. Um exemplo: se Nagato transforma o braço direito em Shurado, ele não pode arrancar uma alma com Ningendo usando este mesmo braço, pois isso é sobreposição de habilidade.

Estou inventando isso?

Nagato vs Tobirama. 0588-021

Madara: Meu Susano'o me impediu de absorver o Jinton apropriadamente...

Bizarro supor que Shurado, uma suposta armadura que se desmontou com um simples Rasengan, é de alguma maneira considerado como recurso defensivo para Nagato.

Tobirama provavelmente partiria esse latão no meio com sua Katana. Novamente, isso sequer seria usado, tanto porque não faz sentido, quanto porque não se ativaria a tempo.

more_horiz
@Sertão

Da onde você tirou isso? :zeus:

Contra Naruto ele usou basicamente todos caminhos simultaneamente.

Isso é basicamente um nerf que você inventou porque sim.

E shurado resistiu a diversos ataques, isso incluindo a um Raikiri, golpes dos Akimichi e por ai vai. Uma kunai apenas não passaria do aço que consiste o Shurado.

more_horiz
Schiffer escreveu:
E precisa ter conhecimento?

Além disso ele possui uma tenacidade insana por ser Uzumaki e possui a armadura do Shurado. O que te garante que Nagato não fosse reagir ao Giri, igual Madara reagiu? Ele reagiu ao Jiraya SM, reagiu ao Naruto KM e reagiu Bee. E todos esses tentaram dar speed blitz nele. O que te garante que Nagato não iria parar Tobirama no ar com o BT igual Madara fez com o Sasuke?

É difícil de ver Tobirama finalizando Nagato com Giri. Mesmo que o Giri acertasse em cheio ignorando tudo que eu disse antes Nagato ainda tem muita resistência física. Não acho que iria mata-lo. Ele aguentou uma enorme explosão e saiu bem tranquilo.

Tobirama e muito mais rápido que o blitz desses citados.

Nagato não tem feitos de reação o suficiente que garantem uma defesa pro Hiraishingiri,ou seja,eu ainda acho que ele vai levar blitz e morrer no começo da luta.

more_horiz
@Heisenberg

Todo o arsenal dele vale, exceto as restrições.

@Magon

"Hiraishingiri e a luta acaba "

1 Ponto : Nagato tem sensor e Visão de 360 Gráus, com 6 Braços Extras e uma Serra Atrás dele, como o Hiraishingiri pegaria ele com 6 Braços upados com Sensor e Visão de 360°?

2 Ponto : Nagato conseguiu dar SpeedBlitz no Naruto KM1 e desviar se seus golpes, Hiraishingiri é um problema; porém você não pode me garantir que ele não consegue desviar ( Isso é irrelevante por conta do meu próximo ponto, só estou citando mesmo ).

3 Ponto :

Nagato com Shurado resistiu a um Lariat upado com chakra Bijuu em uma velocidade gigantesca, e sabemos que Força = Massa x Aceleração, ele não só resistiu, como não se feriu.

O Shuradi também conseguiu sobreviver ao impacto do Raiton : Kage Bunshin, Raikiri, Um soco do Choza em modo Titã e vai morrer pra uma espada :horak:
___________.

Mas gente, porque o Chibaku Tensei e Gedou Mazou não seriam útil?

Como Tobirama se livra do CT? Ele pode ficar usando Hiraishingiri para voltar, mas além de gastar muito chakra, ele não conseguirá atacar com eficiência por conta da gravidade.

E o Gedo Mazo seriam mais 25 Correntes para ele desviar, ou seja, mais gasto de chakra e cansasso.

Ele teria que usar Hiraishin consecutivamente pra desviar disso :

Mais de 5 Kuchiyoses ( Incluindo uma imortal )
6 Caminhos de Pain possivelmente.
Nagato e talvez um dragão que absorve almas atrás dele.

Fora que o Shinra Tensei pode acabar com todas as marcações, Nagato uma hora ou outra descobriria a fraqueza do mesmo.

Quaisquer marcação pode ser destruída por :

Spray de Espuma do Chikushodo
Shinra Tensei
Destruição em massa do Shurado

Tobirama pode ser finalizado a partir do momento que Nagato descobrir a fraqueza do Hiraishin ou até antes pelo Camaleão que seria um problema para ele também.

more_horiz
Tobirama provavelmente partiria esse latão no meio com sua Katana. Novamente, isso sequer seria usado, tanto porque não faz sentido, quanto porque não se ativaria a tempo. ????

Eu não dúvido do poder do Hokage mas dizer que uma simples katana  ( já que não foi especificado se a mesma iria estar com alguma técnica imbuída) atravessa a armadura e maldade . Olha o Tobirama e um ninja analítico e muito bom em  estratégias mas o Nagato não e nenhum leigo além do mais o ruivo não e tão fraco assim ...  Fora que a armadura foi destruída por um rasengan ! Um golpe de katana normal tem o mesmo poder destrutivo de um rasengan ? :think2:

more_horiz
[quote="Magon"][quote="Schiffer"]E precisa ter conhecimento?

É difícil de ver Tobirama finalizando Nagato com Giri. Mesmo que o Giri acertasse em cheio ignorando tudo que eu disse antes Nagato ainda tem muita resistência física. Não acho que iria mata-lo. Ele aguentou uma enorme explosão e saiu bem tranquilo.[/quote]

Tobirama e muito mais rápido que o blitz desses citados.

Nagato não tem feitos de reação o suficiente que garantem uma defesa pro Hiraishingiri,ou seja,eu ainda acho que ele vai levar blitz e morrer no começo da luta.[/quote]

Não jovem, que crime.

O Shunshin de Naruto já era superior ao de Minato e o de Minato já era bem mais rápido que o do Tobirama. Giri é basicamente um Shunshin. Se Nagato conseguiu reagir ao Naruto KM e ao Bee (que é igualmente veloz ao Raikage) como você chega a conclusão que Nagato não tem feitos?

Você leu o que eu disse? Se Madara apenas com sensor e reflexos reagiu o que te garante que Nagato que tem tantos recursos sensoriais quanto aquele Madara não faça o mesmo?

more_horiz
@Schiffer

Poderia me dizer como Nagato tem sensor físico? Se ele tinha eu não lembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos