@HeisenbergTodo o arsenal dele vale, exceto as restrições.
@Magon"Hiraishingiri e a luta acaba "
1 Ponto : Nagato tem sensor e Visão de 360 Gráus, com 6 Braços Extras e uma Serra Atrás dele, como o Hiraishingiri pegaria ele com 6 Braços upados com Sensor e Visão de 360°?
2 Ponto : Nagato conseguiu dar SpeedBlitz no Naruto KM1 e desviar se seus golpes, Hiraishingiri é um problema; porém você não pode me garantir que ele não consegue desviar ( Isso é irrelevante por conta do meu próximo ponto, só estou citando mesmo ).
3 Ponto :
Nagato com Shurado resistiu a um Lariat upado com chakra Bijuu em uma velocidade gigantesca, e sabemos que Força = Massa x Aceleração, ele não só resistiu, como não se feriu.
O Shuradi também conseguiu sobreviver ao impacto do Raiton : Kage Bunshin, Raikiri, Um soco do Choza em modo Titã e vai morrer pra uma espada
___________.
Mas gente, porque o Chibaku Tensei e Gedou Mazou não seriam útil?
Como Tobirama se livra do CT? Ele pode ficar usando Hiraishingiri para voltar, mas além de gastar muito chakra, ele não conseguirá atacar com eficiência por conta da gravidade.
E o Gedo Mazo seriam mais 25 Correntes para ele desviar, ou seja, mais gasto de chakra e cansasso.
Ele teria que usar Hiraishin consecutivamente pra desviar disso :
Mais de 5 Kuchiyoses ( Incluindo uma imortal )
6 Caminhos de Pain possivelmente.
Nagato e talvez um dragão que absorve almas atrás dele.
Fora que o Shinra Tensei pode acabar com todas as marcações, Nagato uma hora ou outra descobriria a fraqueza do mesmo.
Quaisquer marcação pode ser destruída por :
Spray de Espuma do Chikushodo
Shinra Tensei
Destruição em massa do Shurado
Tobirama pode ser finalizado a partir do momento que Nagato descobrir a fraqueza do Hiraishin ou até antes pelo Camaleão que seria um problema para ele também.