Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Tobirama.

+2
Heisenberg
Rin_ne
6 participantes

descriptionNagato vs Tobirama. - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Tobirama.

more_horiz
[quote="Magon"][quote="Schiffer"]E precisa ter conhecimento?

1. Nagato possui visão compartilhada.
2. Nagato possui sensor físico.
3. Nagato possui sensor de chakra.
4. Nagato possui visão de chakra.

Além disso ele possui uma tenacidade insana por ser Uzumaki e possui a armadura do Shurado. O que te garante que Nagato não fosse reagir ao Giri, igual Madara reagiu? Ele reagiu ao Jiraya SM, reagiu ao Naruto KM e reagiu Bee. E todos esses tentaram dar speed blitz nele. O que te garante que Nagato não iria parar Tobirama no ar com o BT igual Madara fez com o Sasuke?

É difícil de ver Tobirama finalizando Nagato com Giri. Mesmo que o Giri acertasse em cheio ignorando tudo que eu disse antes Nagato ainda tem muita resistência física. Não acho que iria mata-lo. Ele aguentou uma enorme explosão e saiu bem tranquilo.[/quote]

Tobirama e muito mais rápido que o blitz desses citados.

Nagato não tem feitos de reação o suficiente que garantem uma defesa pro Hiraishingiri,ou seja,eu ainda acho que ele vai levar blitz e morrer no começo da luta.[/quote]

Não jovem, que crime.

O Shunshin de Naruto já era superior ao de Minato e o de Minato já era bem mais rápido que o do Tobirama. Giri é basicamente um Shunshin. Se Nagato conseguiu reagir ao Naruto KM e ao Bee (que é igualmente veloz ao Raikage) como você chega a conclusão que Nagato não tem feitos?

Você leu o que eu disse? Se Madara apenas com sensor e reflexos reagiu o que te garante que Nagato que tem tantos recursos sensoriais quanto aquele Madara não faça o mesmo?

more_horiz
@Schiffer

Poderia me dizer como Nagato tem sensor físico? Se ele tinha eu não lembro.

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Sertão

Da onde você tirou isso? :zeus:

Contra Naruto ele usou basicamente todos caminhos simultaneamente.

É justamente o que eu disse, confundem uso simultâneo com uso sobreposto.

Nagato usou transformações parciais, ele suou o braço esquerdo para arrancar a alma de Naruto e o braço direto para imobilizar Bee com Shurado.

Se Nagato se transforma completamente em Shurado, ele não pode usar nenhum outro caminho. Esse é mesmo motivo para que Madara tenha se atrapalhado com Jinton. Gakido rotaciona o chakra ao contrário para anular Ninjutsus, como ele faria isso enquanto usa Susnao'o, que é uma liberação de chakra?

Nagato não pode se transformar em Shurado como forma preventiva, pois isso significa abrir mãos de outros caminhos. Transformação paracial também não iria funcionar, pois Tobirama miraria na carne exposta. Transformar Shurado bem na hora do golpe, está fora de questão, Tobirama é muito rápido e ele conecta o golpe justamente brulando a reação da vítima.

Isso considerando que Shurado é uma armadura, o que não é. Shurado é uma arma de destruição.

E shurado resistiu a diversos ataques, isso incluindo a um Raikiri, golpes dos Akimichi e por ai vai. Uma kunai apenas não passaria do aço que consiste o Shurado.

Esse erro é ainda pior. Shurado foi danificado por todos os golpes, o que ele conseguia, era se mover depois de danificado, devido ao seu mecanismo corporal que permite locomoção independente para todos os membros.

Para você provar que Shurado é resistente, você precisa me trazer como ele ignora danos que outros caminhos receberiam. Isso você não pode fazer.

Um sage Rasengan: Desmontou Shurado;
Double Rasengan em Chikushodo: Continuou inteiro.

"Ha mas o Baika..."

Naraka foi afundado na parede por um Rasengan e saiu ileso.

Falando do Nagato, se ele transforma a armadura em Shurado e leva um Raikiri no peito, esse dano é fatal, pois isto será convertido para sua carne quando voltar a forma humana. A não ser que você conceda regeneração ao Shurado.

Corpo morto usando Shurado =/= Nagato usando Shurado.

Enfim, ideia delirante, sem qualquer funcionalidade prática e que ainda carece de provas de que vá conter um golpe do Nindaime.

more_horiz
Madara possui todos atributos muito superiores aos do Nagato,e com isso,me baseando em feitos o poder de reação do Madara e muito superior.

Nagato com essa caralhada de sensor apelao que você disse quase morreu pro randômico Katon: Kibaku Enjin do Hanzou que é bem mais lento e previsivel que o Hiraishingiri. Porque o famoso Shurado não o ajudou nessas horas?

@Rine_ne

O Shurado e automático por acaso? No mostrado não.

Posso garantir por falta de feitos que garantem uma reação.

A diferença é que eu estou usando o mangá e vocês achismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos