Local: Konoha destruída
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: 8 portão
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: 8 portão
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar
Heisenberg escreveu:É simples de entender que qualquer um dos dois tem chances a depender de como se desse o andamento da batalha.
Se Tendo vacilar e não lutar com força máxima, ele vai tomar speed blitz no meio da fuça do Gai 7º gate. Se o Tendo lutar a sério desde o início, o ST que nocauteou os sapos já seria o bastante para finalizá-lo.
Porém, em nível base (sem gates e Tendo lutando em nível baixo), o Tendo é nitidamente mais perigoso, devido ao Banshou Tenin, Kokushin, além de contar com o Gedo Mazo, que o Gai só tem chances de lidar com a técnica com o 6º gate para cima.
No geral, vejo Tendo favorito, mas que se ele vacilar e dar brechas pro Gai entrar no 7º gate, ele pode rodar sim.
Magon escreveu:Heisenberg escreveu:É simples de entender que qualquer um dos dois tem chances a depender de como se desse o andamento da batalha.
Se Tendo vacilar e não lutar com força máxima, ele vai tomar speed blitz no meio da fuça do Gai 7º gate. Se o Tendo lutar a sério desde o início, o ST que nocauteou os sapos já seria o bastante para finalizá-lo.
Porém, em nível base (sem gates e Tendo lutando em nível baixo), o Tendo é nitidamente mais perigoso, devido ao Banshou Tenin, Kokushin, além de contar com o Gedo Mazo, que o Gai só tem chances de lidar com a técnica com o 6º gate para cima.
No geral, vejo Tendo favorito, mas que se ele vacilar e dar brechas pro Gai entrar no 7º gate, ele pode rodar sim.
Concordo com tudo,mas eu acho que ainda Gai sabendo que Pain e da Akatsuki já começaria com o 6 portão,no máximo investiria 1 ou 2 vezes antes de abrir.
Sertão escreveu:Se Gai começar a luta no 7° Gate, ele ainda perde feio. Ele não pode evitar que Kisame faça selo de mão, vai evitar como o ST que não necessita disso? Sem falar os reflexos do Rinnegan.
Hirudora é desfeito por um ST escalado, um do tamanho da versão usada nos sapos, seria o suficiente.
Ainda diria que Gai base, tomaria espetadas do Deva Taijutsu. Kakashi que era seu rival e equilibrava com ele, tomou um espetada facinho.
Magon escreveu:Sertão escreveu:Se Gai começar a luta no 7° Gate, ele ainda perde feio. Ele não pode evitar que Kisame faça selo de mão, vai evitar como o ST que não necessita disso? Sem falar os reflexos do Rinnegan.
Hirudora é desfeito por um ST escalado, um do tamanho da versão usada nos sapos, seria o suficiente.
Ainda diria que Gai base, tomaria espetadas do Deva Taijutsu. Kakashi que era seu rival e equilibrava com ele, tomou um espetada facinho.
Ele nem tentou impedir,aliás não tinha nem como tentar,ele estava submerso na água e cercado por diversos tubarões e um deles detinha do pergaminho que era necessário. O próprio Gai afirmou que a única escolha dele era usar o Hirudora.
Um blitz ali era inviável pra qualquer ninja,uma situação completamente desfavorável pro Gai,que é um combatente corpo a corpo.
Agora se formos usar como base que ele foi capaz de atingir(Eu sei que Madara desbloqueou) e pressionar o Madara Jin coisa que nem Minato SM e alguns Kage medio/alto não conseguiam em alguns momentos(Obito Jin),ele da blitz .
@Sertão escreveu:
Kisame está a 20 metros do Gai, que está com o sexto portal a todo o vapor. A cena é muito clara, Kisame conversa e faz selos, põe o pergaminho na boca do Tubarão e arma seu circo.
Kisame sequer tem velocidade/reflexos acima da média Kage, tem 4.0 de selos e 4.0 de agilidade e Gai não consegue negar um cara assim? Patético.
E sim, óbvio que se ele pudesse Blitz, faria isso aqui:
Sei que Gai não é muito inteligente, mas não é burro o suficiente para deixar o Tubarão sumir com o pergaminho se pudesse pega-lo.