Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o Genin mais forte do Clássico?

+10
Nigth_-ManiaC--
viniqueii
Eli Marques
Clark_Kent
Justinboll
Rin_ne
Comando Omega
Elter
brunozk
Capitão ANBU
14 participantes

descriptionQuem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 EmptyRe: Quem foi o Genin mais forte do Clássico?

more_horiz
Gaara acima dos 3, principalmente por estilo que tem vantagem contra combate corpo a corpo
Naruto>=Sasuke>Lee numa luta real com intenção de matar mas mesmo assim tenho ressalvas.

Coloco Naruto, Sasuke e Lee quase empatados. Nenhum dos 3 consegue manter sua melhor forma por muito tempo. Sasuke ativa, reage a um golpe do Naruto e já usa um Chidori e depois fica acabado. Naruto já estava com braço dormente pelo uso do manto, mas ainda manteve por mais tempo que o Uchiha. Lee aparentemente consegue ficar menos tempo que os dois, mas é difícil dizer pois o Sasuke não faz nada no Juuin lv 2. Lembrando que Lee base e Sasuke tem praticamente as mesmas velocidades com Lee um pouco acima e não vejo o Juuin lv2 sendo um multiplicador maior que 5G. Agora se quis dizer por tempo ilimitado, então vejo Lee acima do Naruto e do Sasuke.

descriptionQuem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 EmptyRe: Quem foi o Genin mais forte do Clássico?

more_horiz
1. Gaara
2. Sasuke
3. Naruto
4. Rock Lee

more_horiz
@Rin_ne

Naruto vs. Sasuke (taijutsu)
Spoiler :

1) Naruto, em sua forma normal, sem usar o Tajuu Kage Bunshin, ainda é capaz de reagir ao Sasuke com Sharingan, conseguindo se manter equilibrado, embora provavelmente fosse perder caso continuasse lutando sob aquela condição.

2) Naruto, ainda em sua forma normal, agora usando o Tajuu Kage Bunshin, é capaz de superar o Sasuke em taijutsu, que tenta lidar, com evidente dificuldade, a uma versão melhorada do Uzumaki Naruto Rendan que derrotou o Kiba (sim, Naruto superou o Sasuke em taijutsu sob essas condições, tanto que o Uchiha se viu obrigado a apelar para o Katon: Goukakyuu para lidar com algumas dezenas de clones).

Naruto x Kimimaro (taijutsu)
Spoiler :

As imagens falam por si mesmas.

more_horiz
Kimimaro base espancando vários Bushin com Chakra da Kyuubi, enquanto o Sasuke foi espancado pelo mesmo quase a luta toda. Se Gaara conseguiu bater de frente com Kimimaro (esse mesmo Kimimaro que é muito acima de Naruto e Sasuke ), não vejo problemas do Gaara lidar com o Uzumaki e o emo

Logo a minha lista vai
Gaara
Naruto
Sasuke
Lee

Sasuke só venceu alí por causa do roteiro. O Rasengan + up da Kyuubi na lógica é muito mais destrutivo que o Chidori e além do mais, Naruto era mais resistente e tinha uma stamina maior

Olha só o tapa do Naruto com uma calda

more_horiz
Justinboll escreveu:
1) Naruto, em sua forma normal, sem usar o Tajuu Kage Bunshin, ainda é capaz de reagir ao Sasuke com Sharingan, conseguindo se manter equilibrado, embora provavelmente fosse perder caso continuasse lutando sob aquela condição.

2) Naruto, ainda em sua forma normal, agora usando o Tajuu Kage Bunshin, é capaz de superar o Sasuke em taijutsu, que tenta lidar, com evidente dificuldade, a uma versão melhorada do Uzumaki Naruto Rendan que derrotou o Kiba (sim, Naruto superou o Sasuke em taijutsu sob essas condições, tanto que o Uchiha se viu obrigado a apelar para o Katon: Goukakyuu para lidar com algumas dezenas de clones).

1 ) Nas imagens que você me mandou eu só vi Sasuke lidando com diversos Kage Bunshins, seu Taijutsu fica diferente quando tem 1000 Inimigos atrás de você, tu só adicionou Naruto reagindo ao Taijutsu do Sasuke com 1000 Clones atrás dele.

Outra coisa, o Kimimaro é fator counter de Taijutsu com Kage Bunshins, ele tem uma armadura de ossos em formas de espinhos, cada movimento = Menos 5 KB.

Estamos aqui falando do SASUKE 3 TOMOE SHARINGAN + Juuin

Kage Bunshin não faz Naruto melhor no Taijutsu, ele simplesmente está usando um Ninjutsu para ajudá-lo no Taijutsu, caso os dois fossem puros; Naruto levaria uma surra, o exame todo nos demonstrou isso.

Pega essa imagem do Sasuke esquivando de diversos KB na forma Base, se trocasse ele com Naruto ele cairia nos primeiros 5 KB.

Que deu Speedblitz no Naruto e reagiu a todos os ataques.

Edit : Se você diz que a luta foi roteiro, eu também posso dizer que quando Sasuke deu esse Speedblitz, ele poderia ter usado Chidori, porém não usou.
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke22
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke23

Nesse caso foi roteiro também a Bijuudama empatar com o Chidori : Susano'o? Entenda uma coisa, o Chidori e Rasengan tem mecânicas diferentes :

Rasengan : Poder destrutivo
Chidori : Perfuração

Se reassistir a luta, perceberá que Sasuke estava vencendo, só aconteceu aquele embate de Rasengan vs Chidori por roteiro, e mesmo assim o mesmo venceu.

more_horiz
Dessa vez concordo com o Justinboll

E achei que era um consenso que Gaara era, com certa folga, o genin mais forte dessa geração ao final do clássico.

more_horiz
Não digo nada, apenas Gaara > Sasuke

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não digo nada, apenas Gaara > Sasuke

:perala:

more_horiz
@Rin_ne

Eu posso não ter especificado, mas estava respondendo isso aqui: Que feitos Kimimaro tem para superar Sasuke dando Speedblitz e desviando do Naruto 1KM com facilidade????

Naruto (Base) usando Tajuu Kage Bunshin superou o Sasuke em questões de taijutsu.
Naruto (com Chakra da Kyuubi) usando Tajuu Kage Bunshin (que também estavam com Chakra da Kyuubi) sequer arranhou o Kimimaro em questões de taijutsu.

A partir disso, já é possível notar que existe simplesmente um abismo entre as capacidades de combate corpo a corpo de Kimimaro e Sasuke. Em outras palavras, Kimimaro pode ser considerado mais rápido e mais ágil do que Sasuke. A diferença continua a mesma quando consideramos o Selo Amaldiçoado Nível 1. No Selo Amaldiçoado Nível 2, Kimimaro foi mencionado para ter ficado um pouco mais lento do que antes, é incerto se era a doença afetando ou consequências exclusivas do Juin dele, de qualquer forma, desde que ainda existia um abismo entre suas habilidades e as do Sasuke, é totalmente plausível dizer que o Uchiha, no máximo do máximo, se igualou ao Kimimaro em combate corpo a corpo quando consideramos Selo Amaldiçoado Nível 2 para ambos.

E aqui, o ponto chave é que o Gaara foi perfeitamente capaz de lidar com o Kimimaro, portanto, conseguiria fazer o mesmo com o Sasuke. Quer dizer, isso se você acha que o Sasuke é superior ao Gaara por causa da velocidade.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
No fim do capítulo 214 (arco do Resgate de Sasuke), Gaara é referido como "o guerreiro mais forte". Por feitos, ele também se mostrou o melhor ao enfrentar Kimimaro, um suposto nível Kage ou próximo disso, e não morrer. Seu estilo de luta também é muito conveniente para enfrentar inimigos mais voltados para combate corpo a corpo como é o caso de Naruto, Sasuke e Lee.

Aposto nele.

Depois...

Sasuke > Naruto > Rock Lee.

Rock Lee é forte, mas está limitado a um ou dois combos no seu poder máximo. Daí, Naruto com Manto de Chakra e Sasuke com Selo Amaldiçoado Nível 2 devem ser capazes de tankar seus golpes, assim como o Gaara.

Okay, mas vamos relembrar do Sasuke Base dando SpeedBlitz nele, assim como Lee :

Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Gaara_11
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke19

O Sasuke Juuin simplesmente usaria o SpeedBlitz + Chidori para acabar com Gaara, ou Speedblitz + Katon reforçado com Senjutsu.

Mesma coisa com Naruto, ele em uma versão aproximadamente 5x inferior a essa, deixou Neji sem reações, e fez-o falhar ao produzir o Kaiten.
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Moinho11

Ele usa SpeedBlitz + Rasengan reforçado com chakra da Kyuubi e acabou também.

Já o Lee é inferior ao Gaara, não tem o que falar.

Você esta falando como se o Gaara não tivesse evoluído, ele não levou speedblitz do Kimimaro, por que levaria do Sasuke?

Kimimaro nerfado pela doença. Inclusive era sim um nerf enorme ao contrário do que a maioria trata, falando da doença do Kimimaro como se fosse uma febre. Ele afirma que estava conseguindo se mover somente com a força da mente, não devia ser capaz de usar sua velocidade no total.

more_horiz
Naruto ainda tem os sapos guerreiros.

Ou seja, a maior apelação do clássico. Sem falar que a suna não mataria Naruto com manto. Apenas se o enterrar e mesmo assim ele pode fazer a mesma coisa que fez contra Gaara na invasão de Konoha com Gamabunta.

more_horiz
@Rin_ne

1- Sasuke precisou mesclar o seu poder com de outras Bijjus

2- O chidori no vale do fim não era puro (Shippuden)

3- Veja quem levaria a melhor na lage do hospital.

O que é speedblitz pra você? A print que você mandou não tem NADA A VER com speedblitz...

Nicckkokk escreveu:
Naruto ainda tem os sapos guerreiros.

Ou seja, a maior apelação do clássico. Sem falar que a suna não mataria Naruto com manto. Apenas se o enterrar e mesmo assim ele pode fazer a mesma coisa que fez contra Gaara na invasão de Konoha com Gamabunta.

O Gamabunta naquela época não seguia ordens de Naruto, na verdade este pouco se lixava para o Naruto. O Gamabunta ajudou o Naruto primeiramente em forma de gratidão, pelo fato de proteger seu filhote e também porquê Shukaku era uma grande ameaça.

De resto, Gamabunta não se envolveria em briguinhas de crianças

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Eu posso não ter especificado, mas estava respondendo isso aqui: Que feitos Kimimaro tem para superar Sasuke dando Speedblitz e desviando do Naruto 1KM com facilidade????

Naruto (Base) usando Tajuu Kage Bunshin superou o Sasuke em questões de taijutsu.
Naruto (com Chakra da Kyuubi) usando Tajuu Kage Bunshin (que também estavam com Chakra da Kyuubi) sequer arranhou o Kimimaro em questões de taijutsu.

A partir disso, já é possível notar que existe simplesmente um abismo entre as capacidades de combate corpo a corpo de Kimimaro e Sasuke. Em outras palavras, Kimimaro pode ser considerado mais rápido e mais ágil do que Sasuke. A diferença continua a mesma quando consideramos o Selo Amaldiçoado Nível 1. No Selo Amaldiçoado Nível 2, Kimimaro foi mencionado para ter ficado um pouco mais lento do que antes, é incerto se era a doença afetando ou consequências exclusivas do Juin dele, de qualquer forma, desde que ainda existia um abismo entre suas habilidades e as do Sasuke, é totalmente plausível dizer que o Uchiha, no máximo do máximo, se igualou ao Kimimaro em combate corpo a corpo quando consideramos Selo Amaldiçoado Nível 2 para ambos.

E aqui, o ponto chave é que o Gaara foi perfeitamente capaz de lidar com o Kimimaro, portanto, conseguiria fazer o mesmo com o Sasuke. Quer dizer, isso se você acha que o Sasuke é superior ao Gaara por causa da velocidade.

Eu disse que Sasuke era mais RÁPIDO, não que seu Taijutsu era melhor, pelo contrário; eu disse que Sasuke precisaria do Chidori para finalizar ele. Eu concordo totalmente que há um abismo nas capacidades de combate corpo a corpo.

Já disse antes, Kimimaro só tem o fator counter contra Taijutsu de Bunshins, ele não demonstrou feitos de velocidade, ele só precisou fazer aparecer ossos do seu corpos e ficar movimentando seu corpo para acabar com os Bunshins, diferente de Sasuke; que precisava acabar com Bunshins com as mãos.

Se desse uma Katana pro Sasuke naquele momento, os Bunshins seriam varridos da mesma forma; isso não provou nada! :zeca:

O único feito de velocidade do Kimimaro que você mostrou foi quando ele saiu do campo de visão do Naruto, porém eu posso rebater isso com vários feitos do Sasuke, Kimimaro tem muito hype para poucos feitos.

Sasuke saindo do campo de visão do Naruto ( Que estava prestando atenção no Sasuke, diferente do feito do Kimimaro ).
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke24
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke25

Sasuke efetuando o Chidori no Gaara KM sem ele ver :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke26

Sasuke Base surrando Gaara Exame :

Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke27

Sasuke Base reage ao Naruto 0KM ( Mais forte do que na luta contra Neji ), exato, o mesmo que acabou com Neji, e não só reagiu como também aplica uma bola de fogo nele :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke28

Sasuke tem feitos muitos superiores a esse, fora que você está comparando o Sasuke 2 Tomoe que não é o dessa luta; o Sasuke 2 Tomoe estava reagindo a alguns ataques do Naruto, mas passando sufoco :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke29

Já o Sasuke 3 Tomoe Sharingan estava surrando o Naruto só no Taijutsu :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke30
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 2 Sasuke31

Muito Hype de velocidade pra poucos feitos  :neves:

Não, devo relembrar que mesmo que Gaara aplique o Ryuusa Bakuryuu, Sasuke pode VOARRRRRRRR; esse sim é o ponto chave que você não está entendendo, caso o mesmo não pudesse voar, eu concordaria que Gaara venceria ele.

Você me convenceu, Gaara vence Naruto, porém Sasuke ele não consegue.

Todos os jutsus de areia colossais dele, são burlados pelo Voo, ele pode até mandar areia para o céu, porém essa areia não conseguiu acompanhar Lee Base e Sasuke Base, mesma coisa se repetiria.  :aliens:  :aliens:

Eu sei que Gaara está mais forte, mas é sério que você acha que ele upou a velocidade da areia dele mais do que Sasuke upou sua velocidade e reflexos com Jüin + 3 Tomoe Shringan? Nunca!  :diogo:  :legal:  gdo

more_horiz
1-sasuke 
2-naruto
3-gaara
4- Rock lee
5-Chouji 
6-neji 

Resto

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
1-sasuke 
2-naruto
3-gaara
4- Rock lee
5-Chouji 
6-neji 

Resto

Esqueci completamente do Choji, ele conseguiu derrotar o Jirobo (Chunin Super) com apenas um golpe, ele com certeza merecia ter sido citado.
Já o Neji não está no nível das versões dos personagens que eu citei.

more_horiz
@Rin_ne

Ah, sim...

Sasuke: Apanha para Naruto com chakra da Kyuubi no 1x1.
Kimimaro: Não sofre um arranhão para Naruto com chakra da Kyuubi no 1000x1.
Conclusão: Sasuke é mais rápido.

:xablau:

Bom, eu tenho outras coisas pra fazer aqui, mas depois continuo. Só não se esqueça que o Gaara também pode voar e controlar areia no ar. ;)

Última edição por Justinboll em 20/5/2020, 17:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Esqueci completamente do Choji, ele conseguiu derrotar o Jirobo (Chunin Super) com apenas um golpe, ele com certeza merecia ter sido citado.
Já o Neji não está no nível das versões dos personagens que eu citei.

O Neji não está no nível de quem? O Hyūga é claramente superior ao Akimichi. Poderia dar uma boa luta contra Sasuke (Sharingan 3° Tomoe sem Juin) ou Naruto (Kurama chakra).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos