Justinboll escreveu: @Rin_neEu posso não ter especificado, mas estava respondendo isso aqui:
Que feitos Kimimaro tem para superar Sasuke dando Speedblitz e desviando do Naruto 1KM com facilidade????Naruto (Base) usando Tajuu Kage Bunshin superou o Sasuke em questões de taijutsu.
Naruto (com Chakra da Kyuubi) usando Tajuu Kage Bunshin (que também estavam com Chakra da Kyuubi) sequer arranhou o Kimimaro em questões de taijutsu.
A partir disso, já é possível notar que existe simplesmente um abismo entre as capacidades de combate
corpo a corpo de Kimimaro e Sasuke. Em outras palavras, Kimimaro pode ser considerado mais rápido e mais ágil do que Sasuke. A diferença continua a mesma quando consideramos o Selo Amaldiçoado Nível 1. No Selo Amaldiçoado Nível 2, Kimimaro foi mencionado para ter ficado um pouco mais lento do que antes, é incerto se era a doença afetando ou consequências exclusivas do Juin dele, de qualquer forma, desde que ainda existia um abismo entre suas habilidades e as do Sasuke, é totalmente plausível dizer que o Uchiha, no máximo do máximo, se igualou ao Kimimaro em combate corpo a corpo quando consideramos Selo Amaldiçoado Nível 2 para ambos.
E aqui, o ponto chave é que o Gaara foi perfeitamente capaz de lidar com o Kimimaro, portanto, conseguiria fazer o mesmo com o Sasuke. Quer dizer, isso se você acha que o Sasuke é superior ao Gaara por causa da velocidade.
Eu disse que Sasuke era mais
RÁPIDO, não que seu Taijutsu era melhor, pelo contrário; eu disse que Sasuke precisaria do Chidori para finalizar ele. Eu concordo totalmente que há um abismo nas capacidades de combate corpo a corpo.Já disse antes, Kimimaro só tem o fator counter contra Taijutsu de Bunshins, ele não demonstrou feitos de velocidade, ele só precisou fazer aparecer ossos do seu corpos e ficar movimentando seu corpo para acabar com os Bunshins, diferente de Sasuke; que precisava acabar com Bunshins com as mãos.
Se desse uma Katana pro Sasuke naquele momento, os Bunshins seriam varridos da mesma forma; isso não provou nada!
O único feito de velocidade do Kimimaro que você mostrou foi quando ele saiu do campo de visão do Naruto, porém eu posso rebater isso com vários feitos do Sasuke, Kimimaro tem muito hype para poucos feitos.
Sasuke saindo do campo de visão do Naruto ( Que estava prestando atenção no Sasuke, diferente do feito do Kimimaro ).
Sasuke efetuando o Chidori no Gaara KM sem ele ver :
Sasuke Base surrando Gaara Exame :
Sasuke
Base reage ao Naruto 0KM ( Mais forte do que na luta contra Neji ), exato, o mesmo que acabou com Neji, e não só reagiu como também aplica uma bola de fogo nele :
Sasuke tem feitos muitos superiores a esse, fora que você está comparando o
Sasuke 2 Tomoe que não é o dessa luta; o Sasuke 2 Tomoe estava reagindo a alguns ataques do Naruto, mas passando sufoco :
Já o Sasuke 3 Tomoe Sharingan estava surrando o Naruto só no Taijutsu :
E aqui, o ponto chave é que o Gaara foi perfeitamente capaz de lidar com o Kimimaro, portanto, conseguiria fazer o mesmo com o Sasuke. Quer dizer, isso se você acha que o Sasuke é superior ao Gaara por causa da velocidade.
Muito Hype de velocidade pra poucos feitos
Não, devo relembrar que mesmo que Gaara aplique o Ryuusa Bakuryuu, Sasuke pode
VOARRRRRRRR; esse sim é o ponto chave que você não está entendendo, caso o mesmo não pudesse voar, eu concordaria que Gaara venceria ele.
Você me convenceu, Gaara vence Naruto, porém Sasuke ele não consegue.
Todos os jutsus de areia colossais dele, são burlados pelo
Voo, ele pode até mandar areia para o céu, porém essa areia não conseguiu acompanhar Lee Base e Sasuke Base, mesma coisa se repetiria.
Eu sei que Gaara está mais forte, mas é sério que você acha que ele upou a velocidade da areia dele mais do que Sasuke upou sua velocidade e reflexos com Jüin + 3 Tomoe Shringan? Nunca!