Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o Genin mais forte do Clássico?

+10
Nigth_-ManiaC--
viniqueii
Eli Marques
Clark_Kent
Justinboll
Rin_ne
Comando Omega
Elter
brunozk
Capitão ANBU
14 participantes

descriptionQuem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 EmptyRe: Quem foi o Genin mais forte do Clássico?

more_horiz
@Rin_ne

Ah, sim...

Sasuke: Apanha para Naruto com chakra da Kyuubi no 1x1.
Kimimaro: Não sofre um arranhão para Naruto com chakra da Kyuubi no 1000x1.
Conclusão: Sasuke é mais rápido.

:xablau:

Bom, eu tenho outras coisas pra fazer aqui, mas depois continuo. Só não se esqueça que o Gaara também pode voar e controlar areia no ar. ;)

Última edição por Justinboll em Qua 20 maio - 16:31, editado 1 vez(es)

descriptionQuem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 EmptyRe: Quem foi o Genin mais forte do Clássico?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Esqueci completamente do Choji, ele conseguiu derrotar o Jirobo (Chunin Super) com apenas um golpe, ele com certeza merecia ter sido citado.
Já o Neji não está no nível das versões dos personagens que eu citei.

O Neji não está no nível de quem? O Hyūga é claramente superior ao Akimichi. Poderia dar uma boa luta contra Sasuke (Sharingan 3° Tomoe sem Juin) ou Naruto (Kurama chakra).

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:
1-sasuke 
2-naruto
3-gaara
4- Rock lee
5-Chouji 
6-neji 

Resto

Esqueci completamente do Choji, ele conseguiu derrotar o Jirobo (Chunin Super) com apenas um golpe, ele com certeza merecia ter sido citado.
Já o Neji não está no nível das versões dos personagens que eu citei.

Chouji borboleta e apelão dms

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Eu posso não ter especificado, mas estava respondendo isso aqui: Que feitos Kimimaro tem para superar Sasuke dando Speedblitz e desviando do Naruto 1KM com facilidade????

Naruto (Base) usando Tajuu Kage Bunshin superou o Sasuke em questões de taijutsu.
Naruto (com Chakra da Kyuubi) usando Tajuu Kage Bunshin (que também estavam com Chakra da Kyuubi) sequer arranhou o Kimimaro em questões de taijutsu.

A partir disso, já é possível notar que existe simplesmente um abismo entre as capacidades de combate corpo a corpo de Kimimaro e Sasuke. Em outras palavras, Kimimaro pode ser considerado mais rápido e mais ágil do que Sasuke. A diferença continua a mesma quando consideramos o Selo Amaldiçoado Nível 1. No Selo Amaldiçoado Nível 2, Kimimaro foi mencionado para ter ficado um pouco mais lento do que antes, é incerto se era a doença afetando ou consequências exclusivas do Juin dele, de qualquer forma, desde que ainda existia um abismo entre suas habilidades e as do Sasuke, é totalmente plausível dizer que o Uchiha, no máximo do máximo, se igualou ao Kimimaro em combate corpo a corpo quando consideramos Selo Amaldiçoado Nível 2 para ambos.

E aqui, o ponto chave é que o Gaara foi perfeitamente capaz de lidar com o Kimimaro, portanto, conseguiria fazer o mesmo com o Sasuke. Quer dizer, isso se você acha que o Sasuke é superior ao Gaara por causa da velocidade.

Eu disse que Sasuke era mais RÁPIDO, não que seu Taijutsu era melhor, pelo contrário; eu disse que Sasuke precisaria do Chidori para finalizar ele. Eu concordo totalmente que há um abismo nas capacidades de combate corpo a corpo.

Já disse antes, Kimimaro só tem o fator counter contra Taijutsu de Bunshins, ele não demonstrou feitos de velocidade, ele só precisou fazer aparecer ossos do seu corpos e ficar movimentando seu corpo para acabar com os Bunshins, diferente de Sasuke; que precisava acabar com Bunshins com as mãos.

Se desse uma Katana pro Sasuke naquele momento, os Bunshins seriam varridos da mesma forma; isso não provou nada! :zeca:

O único feito de velocidade do Kimimaro que você mostrou foi quando ele saiu do campo de visão do Naruto, porém eu posso rebater isso com vários feitos do Sasuke, Kimimaro tem muito hype para poucos feitos.

Sasuke saindo do campo de visão do Naruto ( Que estava prestando atenção no Sasuke, diferente do feito do Kimimaro ).
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke24
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke25

Sasuke efetuando o Chidori no Gaara KM sem ele ver :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke26

Sasuke Base surrando Gaara Exame :

Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke27

Sasuke Base reage ao Naruto 0KM ( Mais forte do que na luta contra Neji ), exato, o mesmo que acabou com Neji, e não só reagiu como também aplica uma bola de fogo nele :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke28

Sasuke tem feitos muitos superiores a esse, fora que você está comparando o Sasuke 2 Tomoe que não é o dessa luta; o Sasuke 2 Tomoe estava reagindo a alguns ataques do Naruto, mas passando sufoco :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke29

Já o Sasuke 3 Tomoe Sharingan estava surrando o Naruto só no Taijutsu :
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke30
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke31

E aqui, o ponto chave é que o Gaara foi perfeitamente capaz de lidar com o Kimimaro, portanto, conseguiria fazer o mesmo com o Sasuke. Quer dizer, isso se você acha que o Sasuke é superior ao Gaara por causa da velocidade.

Muito Hype de velocidade pra poucos feitos :neves:

Não, devo relembrar que mesmo que Gaara aplique o Ryuusa Bakuryuu, Sasuke pode VOARRRRRRRR; esse sim é o ponto chave que você não está entendendo, caso o mesmo não pudesse voar, eu concordaria que Gaara venceria ele.

Você me convenceu, Gaara vence Naruto, porém Sasuke ele não consegue.

Todos os jutsus de areia colossais dele, são burlados pelo Voo, ele pode até mandar areia para o céu, porém essa areia não conseguiu acompanhar Lee Base e Sasuke Base, mesma coisa se repetiria. :aliens: :aliens:

Eu sei que Gaara está mais forte, mas é sério que você acha que ele upou a velocidade da areia dele mais do que Sasuke upou sua velocidade e reflexos com Jüin + 3 Tomoe Shringan? Nunca! :diogo: :legal: gdo

Sasuke saindo do campo de visão do Naruto????????????
Naruto ali só ta surpreso por Sasuke aparecer com uma asa do nada.

E Sasuke 2 tomoe foi completamente estraçalhado pelo naruto com chakra da kyuubi, tomou um pau bonito pela velocidade e força superiores. Kimimaro reage a esse naruto (Vários deles) e contra ataca sem ter previsão do sharingan e sem ativar o juuin, ele ganha por superioridade em velocidade diferente do sasuke 3 tomoes, que é inferior em força e velocidade mas consegue prever o golpe. Além de Sasuke nessa época não usou o nv 2 por quase nada de tempo. Nem da pra saber quanto tempo ele aguentaria voando, isso se ele aguentar pois sentiu dor assim que liberou a segunda asa. Como eu falei, ele ativou o nv 2, defendeu um golpe do naruto com as asas e dps fez o chidori e só, mais nada. Não é como se ele pudesse passar horas no nv 2 voando. Esse Sasuke não vence esse Gaara.

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Ah, sim...

Sasuke: Apanha para Naruto com chakra da Kyuubi no 1x1.
Kimimaro: Não sofre um arranhão para Naruto com chakra da Kyuubi no 1000x1.
Conclusão: Sasuke é mais rápido.

:xablau:

Bom, eu tenho outras coisas pra fazer aqui, mas depois continuo. Só não se esqueça que o Gaara também pode voar e controlar areia no ar. ;)

Exato :diogo: :diogo: :diogo:

O que você me apresentou foi Kimimaro lidando com vários Kage Bunshins, porém isso não depende só de velocidade, vou te dar um exemplo.

Kakashi é mais rápido que Kimimaro, ele teria muito mais dificuldades em lidar com os Kage Bunshins do que Kimimaro, isso se sequer aguentasse 1000 deles no Taijutsu ( Chances baixíssimas ).

Tem uma grande diferença entre você pegar um osso, girar ele e levar 10 Kage Bunshins, enquanto você tem que levar 10 só na base do soco, enquanto seus braços estão expostos para ataques de outros lados; se você pegasse o Kimimaro e retirasse os Ossos dele, ele estaria na mesma cilada que Sasuke!!! :aliens: :aliens:

Quando Sasuke 3 Tomoe + Jüin apanhou para o Naruto chakra da Kyuubi? :zeca:

Pelo contrário, Sasuke Base 2 Tomoe conseguiu efetuar uma Goukakyuu no Naruto, coisa que Neji falhou em fazer, no caso dele o Kaiten ( Mais rápido para fazer do que o Goukakyuu ).
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke32

Já o Sasuke Base 3 Tomoe conseguiu surrar esse Naruto só no Taijutsu ( Sem ajuda de ossos, que Kimimaro nem precisou )  :perala:

Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke33
Quem foi o Genin mais forte do Clássico? - Página 3 Sasuke34

Você está confundido Taijutsu com velocidade, é sim um fator muito importante no Taijutsu, porém não é tudo, alguns fatores são :

Força;
JUTSUS AUXILIARES NO TAIJUTSU ( Shikotsumyaku, Kawazu Kumite, Kongoken etc );
Reflexos;
Coordenação Motora;
Flexibilidade;

Se você adicionasse experiência em Kenjutsu e lhe desse uma Katana podendo ser imbuída com Chidori, aqueles clones seriam OBLITERADOS! :legal:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kakashi é mais rápido que Kimimaro, ele teria muito mais dificuldades em lidar com os Kage Bunshins do que Kimimaro, isso se sequer aguentasse 1000 deles no Taijutsu ( Chances baixíssimas ).

Porque o Kakashi teria dificuldade com o Naruto e o seus clones com o chakra da Kurama, mesmo apenas usando Taijutsu? O Copy Ninja tem o mesmo Sharingan 3 Tomoe, assim como Sasuke e ainda tem estatísticas Base superiores ao Sasuke, visto que o Hatake luta praticamente de igual para igual contra o Gai Base. Além disso, você mesmo trouxe uma Scan, onde o Sasuke "Base" (Sharingan lvl 3) tá surrando esse Naruto Kurama. Qual seria a dificuldade do Kakashi fazer o mesmo que o Uchiha?

more_horiz
O Gamabunta naquela época não seguia ordens de Naruto, na verdade este pouco se lixava para o Naruto. O Gamabunta ajudou o Naruto primeiramente em forma de gratidão, pelo fato de proteger seu filhote e também porquê Shukaku era uma grande ameaça.

De resto, Gamabunta não se envolveria em briguinhas de crianças

Pelo menos não morreria enterrado pela suna. Estou dizendo como recurso em último caso como foi contra o sabaku kyu.

E Naruto não precisa do Gamabunta. Naruto com o manto estava dando uma surra no Sasuke com sharigan de 3 tomões. Gaara não conseguiria aguentar isso.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O Gamabunta naquela época não seguia ordens de Naruto, na verdade este pouco se lixava para o Naruto. O Gamabunta ajudou o Naruto primeiramente em forma de gratidão, pelo fato de proteger seu filhote e também porquê Shukaku era uma grande ameaça.

Pelo menos não morreria enterrado pela suna. Estou dizendo como recurso em último caso como foi contra o sabaku kyu.

E Naruto não precisa do Gamabunta. Naruto com o manto estava dando uma surra no Sasuke com sharigan de 3 tomões. Gaara não conseguiria aguentar isso.

Naruto vence se começar em 1KM, caso contrário ele seria enterrado pelo Ryüsa Bakuryü e seria destruído!

Caso contrário, Gaara wins.

Essa é minha opinião pelo menos.

Mesmo que ativasse o 1KM debaixo da areia, não resistiria ao Gokusa Maiso ou Sabaku Taiso.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:

Naruto vence se começar em 1KM, caso contrário ele seria enterrado pelo Ryüsa Bakuryü e seria destruído!

Caso contrário, Gaara wins.

Essa é minha opinião pelo menos.

Mesmo que ativasse o 1KM debaixo da areia, não resistiria ao Gokusa Maiso ou Sabaku Taiso.

more_horiz
1- Gaara
2- Sasuke/Naruto
3- Rock Lee/ Neji
4- Temari
Kiri Kiri Mai é bem apelãozinho, não sei pq estão esquecendo da Temari. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos