Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga Boruto Cap 46

+21
MAI *-*
Uman
Yhwh_Pedro.Leo
Alves_mcshayne
Ryosuke
Schiffer
Counter Spectre
Comando Omega
Clark_Kent
Vitor Uzumaki
Magon
Justinboll
Sertão
Ellos
viniqueii
Gaius
Capitão ANBU
Omar Pizzarou
Dragão Voador
Igorluiz589626
Gugu Guru
25 participantes

descriptionManga Boruto Cap 46 - Página 2 EmptyRe: Manga Boruto Cap 46

more_horiz
Bem, ao que tudo indica, Kaguya atacou Isshiki antes de comer o fruto, visto que ele provavelmente queria comê-lo e foi isso que deve ter originado a traição.

Sendo assim, nós temos uma Kaguya que ainda não estaria no Auge do seu poder, mas que já era absurdamente forte.

Se Isshiki fosse assim tão poderoso, não seria deitado na porrada para essa Kaguya mesmo que fosse pego de surpresa. O próprio Madara só caiu para o Zetsu por que de alguma forma ele ficou impossibilitado de se mover.

Acho que Kaguya atacou na surdina e tinha uma força no mínimo equivalente ao Isshiki antes do fruto.

O que podemos concluir aqui é que o Isshiki deve ser possivelmente um God Baixo ou no máximo Médio e que, comendo o fruto, pode chegar a ser um God Alto.

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Bem, ao que tudo indica, Kaguya atacou Isshiki antes de comer o fruto, visto que ele provavelmente queria comê-lo e foi isso que deve ter originado a traição.

Sendo assim, nós temos uma Kaguya que ainda não estaria no Auge do seu poder, mas que já era absurdamente forte.

Se Isshiki fosse assim tão poderoso, não seria deitado na porrada para essa Kaguya mesmo que fosse pego de surpresa. O próprio Madara só caiu para o Zetsu por que de alguma forma ele ficou impossibilitado de se mover.

Acho que Kaguya atacou na surdina e tinha uma força no mínimo equivalente ao Isshiki antes do fruto.

O que podemos concluir aqui é que o Isshiki deve ser possivelmente um God Baixo ou no máximo Médio e que, comendo o fruto, pode chegar a ser um God Alto.

Como foi mostrado no mangá, os Otsutsuki como Momoshiki ja se alimentaram de outros frutos.
Não pra dizer ao certo.

Última edição por Capitão ANBU em 20/5/2020, 14:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desista se acha que vai presenciar uma luta entre Ootsutsukis nesse mangá.

Kaguya saiu viva, teve filhos e reinou sobre o mundo.
Isshiki saiu zumbi e teve que parasitar um random pra sobreviver.

Realmente, não houve surra. Como o Isshiki foi pego desprevenido, isso automaticamente anula o fato dele ter sido derrotado. Faz bastante sentido.

more_horiz
Putz o naruto falando:

- Esse mascarado lutando é como....

É como quem, eu não sei a quem ele se refere :horak:

E quem diria que a Kaguya tinha atropelado seu "mestre" rapaz a doidinha era pika mesmo

more_horiz
Desista se acha que vai presenciar uma luta entre Ootsutsukis nesse mangá.

Kaguya saiu viva, teve filhos e reinou sobre o mundo.
Isshiki saiu zumbi e teve que parasitar um random pra sobreviver.

Realmente, não houve surra. Como o Isshiki foi pego desprevenido, isso automaticamente anula o fato dele ter sido derrotado. Faz bastante sentido.

Pegar ele desprevenido não faz ela superior, ela até pode ser, mas isso não é parâmetro pra nada.
Esse é meu ponto.

more_horiz
Agora me diga se não estava certo de falar que a Base Jiraiya já é muito forte? :aliens:

Mísseis de óleo flamejante, que o Databook deixa claro que Jiraiya pode fazer sem selos:

Manga Boruto Cap 46 - Página 2 Img-2524

Yomi Numa eu falando a séculos, a capacidade de abrir um Fuck pântano no ponto de apoio do inimigo, é apelão para desgraça.

Gamayudan sendo usado contra Jingen > Já levou um Nível Kage a derrota facilmente.

Quando digo que Jiraiya negaria Kisame com um tiro de estômago, o pessoal acha que é piada.

Imagina o Ranjishigami fudido que ele vai usar no próximo cap :horak:

more_horiz
"Pasmem! Jiraiya é tão forte que foi escolhido para matar um Ootsutsuki! Yomi Numa e Gamayudan usados contra um God Tier" :horak:

Capítulo bom, Koji aparentemente foi baseado no Jiraiya mesmo, até Naruto percebeu. Agora falta saber o motivo específico pelo qual fizeram isso.

Nome da técnica do Isshiki revelada: Sukuna Hikona

E Momoshiki aparentemente vai voltar em algum momento.

more_horiz
@Sertão e tmb é bom ver que o Koji, na forma base, reage aos golpes do Jigen, quebrando aquela maluquice de "velocidade que cega o Rinnegan do Sasuke" Rei do Camarote

more_horiz
E se esse Koji tiver o nível do Jiraiya a gente já pode desconsiderar esse Jigen Hypado e confirmar o nerf de Naruto e Sasuke pra toda a fanbase alucinada?

Edit: digo, na eventual transformação em Isshiki, já que pelo visto Kashin vai pressionar bem o líder da Kara, e ele tendo o nível do Jiraiya não é lá assim tão forte.

Última edição por Gaius em 20/5/2020, 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gaius escreveu:
E se esse Koji tiver o nível do Jiraiya a gente já pode desconsiderar esse Jigen Hypado e confirmar o nerf de Naruto e Sasuke pra toda a fanbase alucinada?

Acredito que ele seja bem mais forte que o Jiraiya, isso sem falar das capacidades físicas superiores já que ele parece ser uma espécie de andróide e o Jigen esta nerfado nessa luta, não acho que de pra dizer muita coisa.

more_horiz
Vai ser bom se Koji derrotar Isshiki, pra quebrar essa porra de protagonista derrotando alguém que não pode derrotar.
Se Koji não conseguir, vai ter que ser Naruto e Sasuke, no mínimo com uma ajudinha do Boruto. Dar essa vitória pro Boruto ou time 7, ou Genins seria ridículo, tem que ser alguém experiente.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Gaius escreveu:

Acredito que ele seja bem mais forte que o Jiraiya, isso sem falar das capacidades físicas superiores já que ele parece ser uma espécie de andróide e o Jigen esta nerfado nessa luta, não acho que de pra dizer muita coisa.

Jigen está nerfato como afirmado pelo próprio Amado,mas ainda sim,as capacidades físicas desse Kashin Koji devem ser muito superiores.

more_horiz
Isshiki certamente vai sair meio fodido dessa batalha.

Sasuke está ali na sala junto, nada impede de Naruto e ele irem até o Jigen para finalizar essa história. Mesmo a desculpa de Chakra não vai servir, pq o Narutinho pode recarregar as baterias do Uchiha.

Seria bom se isso acontecesse. Koji deixaria Jigen ferrado e cumpriria seu papel e Naruto teria a oportunidade de fazer o Jigen engolir as palavras.

more_horiz
Como já disse, a duas interpretações, mas pra mim esse negócio de desprevenido não faz qualquer sentido, se ele for forte mesmo isso não é assim tão mortal, principalmente se houver uma grande diferença.
Kaguya é no mínimo do nível dele ou um pouco abaixo.

more_horiz
Engraçado a galera superestimado Koji base pelo Jiraya e esquecem que Jigen não está demostrando nem 10% na luta contra Naruto e Sasuke :fem: :fem: :fem:

Manga Boruto Cap 46 - Página 2 4010

more_horiz
Primeiramente Kodachi tá de sacanagem "arquivo de backup que piada kkk seria melhor dizer que ele simplesmente se implantou no garoto sem precisar colocar esses termos tecnológicos,Shikamaru agindo dessa forma imprudente está me irritando todo mundo sabe que shikamaru sempre foi cauteloso e estão fazendo ele agir como o Naruto da parte 1,estou traumatizado com aquela página do corpo do Boruto com a cabeça do Momoshiki negócio feio da porra kkk,Amado e Koji são foda demais,embora eu continuo achando que Ikemoto desperdiça muitas páginas com figuras grandes o capítulo teve informações e luta então acho que foi um capítulo 6,5.

more_horiz
Bom capítulo, e admito que fiquei surpreso com a revelação da traição da Kaguya para cima do Isshiki.

E, foi foda ver o Naruto reconhecendo o estilo de luta do Kashin, verdade sobre o propósito do Karma e claro Kōji VS Jigen, ou melhor, Ootsutsuki Isshiki como disse o Kashin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos