Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu vs Sasori

+5
HyugaBushin
Wayne
Nicckkokk
Omar Pizzarou
Magon
9 participantes

descriptionSuigetsu vs Sasori EmptySuigetsu vs Sasori

more_horiz
Local: Floresta da morte
Condições: 100% auge de ambos,Suigetsu com a Kubikiribocho
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nulas

descriptionSuigetsu vs Sasori EmptyRe: Suigetsu vs Sasori

more_horiz
Clássico, Sasori vence fácil :yoda:

more_horiz
Com suika, seria uma luta boa.

Vejo Suigetsu com vantagem. Mizudeppo pode definir a luta.

more_horiz
Os venenos iriam se diluir na água do Suika e entrar dentro do Suigetsu automaticamente, não? Sasori vence com uma tranquilidade imensa.

more_horiz
Wayne escreveu:
Os venenos iriam se diluir na água do Suika e entrar dentro do Suigetsu automaticamente, não? Sasori vence com uma tranquilidade imensa.

Ele pode expelir o veneno que visivelmente tem uma coloração diferente a água.

more_horiz
Da última vez, se não me engano, dei vitória para o Sasori.

Mas atualmente, vejo apenas o gás dando jeito no Suigetsu aqui.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:

Como o gás ia danificar água? Vocês não entendem,o Suigetsu em Suika não precisa de respirar porque ele é literalmente água.
Se eu não me engano ele era mantido em um aquário no esconderijo do Orochimaru,coisa que só comprova minha tese.

more_horiz
Magon escreveu:
Nicckkokk escreveu:

Como o gás ia danificar água? Vocês não entendem,o Suigetsu em Suika não precisa de respirar porque ele é literalmente água.
Se eu não me engano ele era mantido em um aquário no esconderijo do Orochimaru,coisa que só comprova minha tese.

:shinshi:

O que Suigetsu apresenta de perigo pro Sasori?

more_horiz
Magon escreveu:
Wayne escreveu:

Ele pode expelir o veneno que visivelmente tem uma coloração diferente a água.

Ai ele teria que ver o veneno antes de entrar em contato com o Suika, um segundo já é tempo suficiente para o veneno se distribuir por boa parte do corpo.

more_horiz
Aquário não quer dizer que não tenha oxigênio. Inclusive a maioria dos peixes precisam de oxigenação mecânica no aquário.

Mas entendo seu ponto de vista. Segue a mesma lógica do porquê A não morreria para o C4.

Realmente Suigetsu provavelmente vence aqui.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Magon escreveu:
Nicckkokk escreveu:

Se eu não me engano ele era mantido em um aquário no esconderijo do Orochimaru,coisa que só comprova minha tese.[/quote]

[/quote]

Oque o Sasori apresenta de perigo pro Suigetsu?

Tate Eboshi,Suitons e kenjutsu.

@Wayne

No mostrado,Suigetsu só luta com Suika ativado,ou seja,mesmo com veneno dentro nada ia acontecer,e normalmente quando ele recebe um golpe ele se liquefaz completamente coisa que por si só expulsaria o veneno,e sem contar que é bem visível uma mancha rocha misturada na "pele".

more_horiz
Magon escreveu:

No mostrado,Suigetsu só luta com Suika ativado,ou seja,mesmo com veneno dentro nada ia acontecer,e normalmente quando ele recebe um golpe ele se liquefaz completamente coisa que por si só expulsaria o veneno,e sem contar que é bem visível uma mancha rocha misturada na "pele".

Com Suika ativado ou não, Suigetsu seria pego pelo veneno. E o Suika só é ativado em três circunstâncias:
- Em contato com água(ou talvez outro liquidos, não sabemos) em grande quantidade;
- Em situações que o Suigetsu é acertado, ela age automaticamente, semelhante à defesa automática do Gaara;
- Quando o membro do Clã Hozuki quer se liquefazer voluntariamente;

Em outras situações, Suigetsu ainda é um ser humano normal que respira e tem um sistema circulatório, não uma entidade como você parece interpretar. Se o Suika fosse ativado 100% do tempo, seria assim:
Suigetsu vs Sasori 09_810

more_horiz
Não faz sentido veneno afetar um usuário de suika. Os venenos geralmente afetam o sistema nervoso ou células como as do sangue. Suika deixa o usuário sem nada disso.

more_horiz
Sasori tem lança chamas que derretiam rochas superficialmente, Suigetsu poderia ser vaporizado.

more_horiz
O Sasori não tem meios de finalizar Suigetsu.

Apesar de achar Sasori superior.

É óbvio que o Suigetsu usa o Suika ele está numa luta, vai estar com Suika normalmente, afinal ele é uma experiência que inclusive até vivia num aquário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos