Sasori tem lança chamas que derretiam rochas superficialmente, Suigetsu poderia ser vaporizado.
Comando Omega escreveu:vejo o Sasori ganhando com o lança-chamas ou com o gás venenoso.
FrutosDoMar escreveu:Comando Omega escreveu:vejo o Sasori ganhando com o lança-chamas ou com o gás venenoso.
Aquelas chamas do Sasori seriam facilmente apagadas e não tenho certeza se Suigetsu possui uma composição física possível de envenenar.
Essa seria uma luta de resistência, apartir do momento em que Sasori também é praticamente imune a tudo que o Suigetsu possa oferecer.
Igorluiz589626 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Comando Omega escreveu:vejo o Sasori ganhando com o lança-chamas ou com o gás venenoso.
Aquelas chamas do Sasori seriam facilmente apagadas e não tenho certeza se Suigetsu possui uma composição física possível de envenenar.
Essa seria uma luta de resistência, apartir do momento em que Sasori também é praticamente imune a tudo que o Suigetsu possa oferecer.
No anime Boruto , o Suigetsu foi dopado com um tranquilizante e só se livrou disso depois , então talvez o veneno faca efeito
Magon escreveu:Igorluiz589626 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Comando Omega escreveu:vejo o Sasori ganhando com o lança-chamas ou com o gás venenoso.
No anime Boruto , o Suigetsu foi dopado com um tranquilizante e só se livrou disso depois , então talvez o veneno faca efeito
Filler,e ele estava com Suika complemente desativado e o tranquilizante e instantâneo.
Igorluiz589626 escreveu:Magon escreveu:Igorluiz589626 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Comando Omega escreveu:vejo o Sasori ganhando com o lança-chamas ou com o gás venenoso.
Filler,e ele estava com Suika complemente desativado e o tranquilizante e instantâneo.
Primeiramente não é filler ..
Segundamente o Suika é automático , tem N vezes que recebe ataque sem sequer ver e vira água ..
Terceiro e daí ?