Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs itachi

+6
guii
Orochimaru
Hades
Uman
Will
Dante
10 participantes

descriptionOnoki vs itachi EmptyOnoki vs itachi

more_horiz
Local: Vale da nuvem

Condições: ambos 100%

Intenção: acabar com seu oponente

Restrições: nenhuma

Conhecimento:Itachi sabe que onoki é um kage e Onoki sabe que Itachi é um uchiha muito temido.

Distancia: 5 metros

descriptionOnoki vs itachi EmptyRe: Onoki vs itachi

more_horiz
Dificil muito dificil.

Oonoki ja lutou com madara então ele tem conhecimento dos poderes de um, depois que ele possui uma KG muito forte(aparentemente).

Itachi e um dos uchilas mais poderosos mostrados possui dominio de todos os jutsus uchilas e um dos usuarios de genjutsus mais poderosos mostrados.

Bom se for itachi prime e oonoki velho itachi ganha 6/10.

more_horiz
concordo amigo nurari...

more_horiz
Não sabemos detalhes de como foi que Onoki enfrentou Madara,pode ser esse cara mascarado que sai por ai falando - Sou Madara Uchiha - e nem se ele enfrentou o FMS,

Pois há a possibilidade das técnicas do MS do Madara ser diferente do MS do Itachi,

Pra mim Itachi leva vantagem,pode usar seus genjutsus que iria dar problema pro Onoki,Amaterasu que poderia ser letal pra ele,e o Susano'o que pode se defender de qualquer ataque de jinton e agora esse chiriton do Onoki,

Até ver mais do kage,aposto em Itachi 7/10

more_horiz
com, de fato, pelo mostrado itachi tem vantagem, sendo favorito.

mas, como onoki já enfrentou o madara (e não tobi, como alguns pensam), ele sabe de varias artimanhas do sharingan, e deve ter alto conhecimento sobre genjutsus, já que lutou contra um MESTRE neste quesito. talvez, no nivel de itachi, ou até maior......

amaterasu, realmente pode ser um problema pro onoki... mas aquele kajuran no jutsu, TALVEZ POSSA resolver o problema...
é só um chute meu, sem nenhuma base aparente... mas vai saber né...

susano'o realmente é 'absoluto', até agora...

mas duvido, que com ele, itachi possa ganhar do onoki: além de voar, onoki tem investidas poderosas...

e como itachi tem uma stamina defasada, iria utiliza-lo apenas para defesa, ou quando fosse realmente necessário...

entretanto, volto a afirmar: ITACHI É FAVORITO, pelo menos até agora...

entretanto, onoki tem habilidades interessantes...

more_horiz
Tem gente que não liga os pontos ou porque não sabe ou por que não quer ver;

1°Gostaria muito que o kishimoto desse uma explicação muito convicente de como e em que fase da vida de onoki,ele enfrentou Madara,

Vejam a minha linha de pensamnto,o Onoki tem praticamente a mesma idade do Hiruzen (se tivesse vivo) então o onoki é bem mais novo que Hashirama (se tivesse vivo),então quando houve a luta do madara vs hashirama,o Onoki naquela época ainda seria jovem,talvez um adolescente ou um adulto muito novo(por volta de uns 20 anos,suponho),

Então a única possibilidade de Onoki ter enfrentado o Madara foi antes dele (madara) ter enfrentado hashirama,pois depois da luta contra o hashirama,o mundo inteiro acreditou que ele tivesse morrido,então é só uma suposição,se o kishimoto falou tá falado,não duvido nem um pouco,só que ele tambem tem que deixar claro quando foi,o Onoki podia ser um chunin AINDA em uma missão onde teve que enfrentar Madara,naquela época da 1° guerra,mas até o Onoki treme na base quando fala o nome do Madara;

Só acho que ele não chegou a enfrentar o FMS,pois esse poder o madara guardou só pro hashirama,não acredito que ele usou antes disso em alguem tão inferior;

Sobre a luta,Itachi tem vantagem sim e vence;

Qualquer ataque do Onoki,pode ser barrado facilmente pelo susano'o,nenhum daqueles ataques geometricos de jinton e nem esse chiriton seriam pareos pro escudo yatta,

Sem tirar que Onoki pode ser queimado pelo amaterasu,

E se for pego no tsukuyomi,seria fim de jogo,

Itachi 7/10

more_horiz
Tem gente que não liga os pontos ou porque não sabe ou por que não quer ver;

ulha um exemplo bem claro :D

1°Gostaria muito que o kishimoto desse uma explicação muito convicente de como e em que fase da vida de onoki,ele enfrentou Madara,

assim, como eu gostaria de uma prova de toda a suposta fuderosidade do hiruzen...

porque até agora, ele mostrou ser um ............

Vejam a minha linha de pensamnto,o Onoki tem praticamente a mesma idade do Hiruzen (se tivesse vivo) então o onoki é bem mais novo que Hashirama (se tivesse vivo),então quando houve a luta do madara vs hashirama,o Onoki naquela época ainda seria jovem,talvez um adolescente ou um adulto muito novo(por volta de uns 20 anos,suponho),

concordo que ele era novinho quando lutou contra madara.... entretanto, mesmo naquela época, já da pra perceber que ele era no minimo 'talentoso', e foi capaz de lutar, ou mesmo saber de algum modo, direta ou indiretamente, dos doujutsus do madara, assim como foi mostrado neste mangá....

Então a única possibilidade de Onoki ter enfrentado o Madara foi antes dele (madara) ter enfrentado hashirama,pois depois da luta contra o hashirama,o mundo inteiro acreditou que ele tivesse morrido,então é só uma suposição,se o kishimoto falou tá falado,não duvido nem um pouco,só que ele tambem tem que deixar claro quando foi,o Onoki podia ser um chunin AINDA em uma missão onde teve que enfrentar Madara,naquela época da 1° guerra,mas até o Onoki treme na base quando fala o nome do Madara;

acho que o UNICO que não TREMIA NABASe ao falar no nome do sujeito, era o hashirama, não acha??

Só acho que ele não chegou a enfrentar o FMS,pois esse poder o madara guardou só pro hashirama,não acredito que ele usou antes disso em alguem tão inferior;

será?? ele mesmo disse, que em busca de mais poder e para proteger o clã, arrancou os olhos do irmão, e começou a lutar com um NOVO poder, nas guerras frenquentes...

portanto, eu suponho que.......>> onoki sabe de muita coisa.

Sobre a luta,Itachi tem vantagem sim e vence;

Qualquer ataque do Onoki,pode ser barrado facilmente pelo susano'o,nenhum daqueles ataques geometricos de jinton e nem esse chiriton seriam pareos pro escudo yatta,

concordo plenamente com você. até agora, o susano'o do itachi é a unica coisa quase perfeita do mangá: ataque e defesa inigualaveis.

entretanto, há duas coisas que devem ser consideradas, e que fazem a técnica não ser de toda perfeita:

1° - duração, é pouca, e ainda consome MUITO o itachi. a propria 'vida dele, literalmente'.

2° - a espada de yata nunca pegaria onoki... pois o veinhu sabe voar numa velocidade equiparavel com a do deidara....

Sem tirar que Onoki pode ser queimado pelo amaterasu,

como eu ja disse, não tenho absoluta certeza disso: kajuran no jutsu..

E se for pego no tsukuyomi,seria fim de jogo,

bom, ai eu já concordo; madara teria tsukuyomi, como um doujutsu do seu MS??

Itachi 7/10

more_horiz
Aff,amigo acho que o assunto Hiruzen já foi bem debatido e é bem esclarecido e entendido da minha parte,se vc acha isso nada posso fazer,só uma pena que os indicios do mangá o tornam superior a maioria,como falei feat's para concretizar ele irá dar;

Não sabemos se Onoki enfrentou,foi numa equipe que enfrentou Madara,não sabemos como foi esse encontro de Onki e madara,dizer essas coisas é atirar pro alto;

Se for assim eu posso especular (que teria mais sentido) que o Hiruzen na sua juventude (lembre-se da lógica que onoki e hiruzen,podem possuir a mesma idade,se houver diferença é algo minimo) enfrentou Madara ou até izuna,pois o Hiruzen provavelmente,pode ter vivido perto de madara e izuna como inimigos,até mais que o onoki;

E o que eu disse???

O onoki tremia/treme na base quando fala o nome do madara,mais quem não treme/e nem tremeria é o hashirama e mais alguns;

Bem não sabemos se o Madara usou o FMS com força máxima na guerra,será que se ele usasse (suponha-se) o Onoki sobreviveria???

Pra mim ele usou com força máxima (ou não) contra o hashirama;

Agora sobre a luta,pelo que vejo voar é uma garantia ABSURDA de vitória,fico imaginando o Sasuke se tornando invencivel,só voar naquele passaro e mandando amatarasu que nem louco;

O Itachi pra usar o susano teria que usar primeiro tsukuyomi e amaterasu,

Acho que ele poderia decidir a luta usando essas técnicas,ou seja nem precisaria ir pro susano'o;

Então a vantagem da luta está toda do lado do Itachi.

more_horiz
Aff,amigo acho que o assunto Hiruzen já foi bem debatido e é bem esclarecido e entendido da minha parte,se vc acha isso nada posso fazer,só uma pena que os indicios do mangá o tornam superior a maioria,como falei feat's para concretizar ele irá dar;

lógico. isso está bem certo MESmo. e você sabe, que a superioridade do hiruzen, se detém em PRIME, quando ele PODE fazer varias coisas... o mostrado velho, é um moribundo... infelizmente.

Não sabemos se Onoki enfrentou,foi numa equipe que enfrentou Madara,não sabemos como foi esse encontro de Onki e madara,dizer essas coisas é atirar pro alto;

mas, atente-se ao termo: ELE LUTOU CONTRA MADARA, E SABE DE DOUJUTSUS, E SHARINGAN...

ou seja: ele pode ter lutado contra outros, mas, numa GUERRA, na situação toda, você não acha que é um feito, ele ter lutado contra uma lenda, e saido ILESO??

Se for assim eu posso especular (que teria mais sentido) que o Hiruzen na sua juventude (lembre-se da lógica que onoki e hiruzen,podem possuir a mesma idade,se houver diferença é algo minimo) enfrentou Madara ou até izuna,pois o Hiruzen provavelmente,pode ter vivido perto de madara e izuna como inimigos,até mais que o onoki;

sim sim, eu concordo. mas, nunca foi feita nenhuma menção disso.

não estou falando que não aconteceu, e sim que nunca foi mencionado.

mas, é bem provavel SIM, e concordo.

E o que eu disse???

O onoki tremia/treme na base quando fala o nome do madara,mais quem não treme/e nem tremeria é o hashirama e mais alguns;

concordo.

Bem não sabemos se o Madara usou o FMS com força máxima na guerra,será que se ele usasse (suponha-se) o Onoki sobreviveria???

só sabemos, que madara usou algum DOUJUTSU na sua luta com onoki.

logo, dá a entender que foi do FMS, pois os doujutsus vem do MS, que madara já tinha transplantado na época, ou não :D

mas, foi MS ou FMS...

Pra mim ele usou com força máxima (ou não) contra o hashirama;

concordo. e mesmo assim, ainda saiu tetraplégico ^^

Agora sobre a luta,pelo que vejo voar é uma garantia ABSURDA de vitória,fico imaginando o Sasuke se tornando invencivel,só voar naquele passaro e mandando amatarasu que nem louco;

não é uma vantagem absurda, mas é relevante sim.

sasuke não tem chakra (ou tem, tirando do uc-odio) pra ficar mandando amaterasu...o ou tem?

e mesmo assim: no pássaro, sasuke não tem tanta liberdade, quanto onoki, que voa por sí proprio.

O Itachi pra usar o susano teria que usar primeiro tsukuyomi e amaterasu,

onde está escrito que ele tem que OBRIGATORIAMENTE fazer isso numa sequencia?

assim com sasuke, itachi ativa o susano'o quando a coisa aperta, e tem que se defender...

Acho que ele poderia decidir a luta usando essas técnicas,ou seja nem precisaria ir pro susano'o;

Então a vantagem da luta está toda do lado do Itachi.

como eu disse, ele é favorito. mas não é TODA ela... afinal, onoki tem algumas vantagens sobre itachi.
além do mais, (só usando um exemplo) se sasuke da reunião dos kages, já era equiparado ao itachi, onoki tem sim chances...

afinal, onoki se mostrou BEM mais poderoso que sasuke daquela época.
só dei um exemplo, ok? não precisa grillar...

more_horiz
Motivos da vitória do Itachi já citados pelo brother Dante.
Itachi 7/10

more_horiz
concordo.

more_horiz
Olha cara nem há mais o que se esclarecer sobre essa luta,já é consenso,a maior parte paramos pra discutir ds vida do Onoki (e em algumas horas hiruzen) e já foi esclarecido;

Até ter algo do Onoki é Itachii 7/10

more_horiz
acho que ja foi esclarecido tudo, nãoé mesmo?:

more_horiz
Bom acho que apesar de oonoki ter se mostrado forte com um jutsus aparentemente forte(muito forte poder de destruir uma ilha) ainda acho que itachi ganha.

more_horiz
Bom, não é muito relevante, mas por favor, observem na ultima pagina do mangá:

o kabuto diz:

"eu fiz as contas e decidi que tinha mais chances de pega-lo do que vencer uma batalha impossivel"...

o onoki, estava confiante, que poderia derrotar kabuto e deidara...

só pensem nisso.

não estou dizendo que o tsuchikage É MAIS FORTE QUIE KABUTO E DEIDARA JUNTOS, mas sim, que ele é forte o suficiente, pra não se apavorar ante o kabuto }(que é forte pra caramba) junto com deidara, que também não é fraco.

não tenho duvidas, que itachi certamente ganhe esta luta, mas que facil, NÃO SERIA, MESMO !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos