Aff,amigo acho que o assunto Hiruzen já foi bem debatido e é bem esclarecido e entendido da minha parte,se vc acha isso nada posso fazer,só uma pena que os indicios do mangá o tornam superior a maioria,como falei feat's para concretizar ele irá dar;
lógico. isso está bem certo MESmo. e você sabe, que a superioridade do hiruzen, se detém em PRIME, quando ele PODE fazer varias coisas... o mostrado velho, é um moribundo... infelizmente.
Não sabemos se Onoki enfrentou,foi numa equipe que enfrentou Madara,não sabemos como foi esse encontro de Onki e madara,dizer essas coisas é atirar pro alto;
mas, atente-se ao termo: ELE LUTOU CONTRA MADARA, E SABE DE DOUJUTSUS, E SHARINGAN...
ou seja: ele pode ter lutado contra outros, mas, numa GUERRA, na situação toda, você não acha que é um feito, ele ter lutado contra uma lenda, e saido ILESO??
Se for assim eu posso especular (que teria mais sentido) que o Hiruzen na sua juventude (lembre-se da lógica que onoki e hiruzen,podem possuir a mesma idade,se houver diferença é algo minimo) enfrentou Madara ou até izuna,pois o Hiruzen provavelmente,pode ter vivido perto de madara e izuna como inimigos,até mais que o onoki;
sim sim, eu concordo. mas, nunca foi feita nenhuma menção disso.
não estou falando que não aconteceu, e sim que nunca foi mencionado.
mas, é bem provavel SIM, e concordo.
E o que eu disse???
O onoki tremia/treme na base quando fala o nome do madara,mais quem não treme/e nem tremeria é o hashirama e mais alguns;
concordo.
Bem não sabemos se o Madara usou o FMS com força máxima na guerra,será que se ele usasse (suponha-se) o Onoki sobreviveria???
só sabemos, que madara usou algum DOUJUTSU na sua luta com onoki.
logo, dá a entender que foi do FMS, pois os doujutsus vem do MS, que madara já tinha transplantado na época, ou não :D
mas, foi MS ou FMS...
Pra mim ele usou com força máxima (ou não) contra o hashirama;
concordo. e mesmo assim, ainda saiu tetraplégico ^^
Agora sobre a luta,pelo que vejo voar é uma garantia ABSURDA de vitória,fico imaginando o Sasuke se tornando invencivel,só voar naquele passaro e mandando amatarasu que nem louco;
não é uma vantagem absurda, mas é relevante sim.
sasuke não tem chakra (ou tem, tirando do uc-odio) pra ficar mandando amaterasu...o ou tem?
e mesmo assim: no pássaro, sasuke não tem tanta liberdade, quanto onoki, que voa por sí proprio.
O Itachi pra usar o susano teria que usar primeiro tsukuyomi e amaterasu,
onde está escrito que ele tem que OBRIGATORIAMENTE fazer isso numa sequencia?
assim com sasuke, itachi ativa o susano'o quando a coisa aperta, e tem que se defender...
Acho que ele poderia decidir a luta usando essas técnicas,ou seja nem precisaria ir pro susano'o;
Então a vantagem da luta está toda do lado do Itachi.
como eu disse, ele é favorito. mas não é TODA ela... afinal, onoki tem algumas vantagens sobre itachi.
além do mais, (só usando um exemplo) se sasuke da reunião dos kages, já era equiparado ao itachi, onoki tem sim chances...
afinal, onoki se mostrou BEM mais poderoso que sasuke daquela época.
só dei um exemplo, ok? não precisa grillar...