Bom acho que apesar de oonoki ter se mostrado forte com um jutsus aparentemente forte(muito forte poder de destruir uma ilha) ainda acho que itachi ganha.
Orochimaru escreveu:cada merda que se ve por aki aff mas o itachi ganha do onokiItachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... Susanoo dele é perfeito controla o Amaterasu e o Tsukiyomi de forma extraordinaria... Itachi se fosse Hokage ninguém chegaria perto de Konoha xD
guilherme carvalho escreveu:Orochimaru escreveu:cada merda que se ve por aki aff mas o itachi ganha do onokiItachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... Susanoo dele é perfeito controla o Amaterasu e o Tsukiyomi de forma extraordinaria... Itachi se fosse Hokage ninguém chegaria perto de Konoha xD
IMAGINARIO escreveu:Itachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... essa é a merdaguilherme carvalho escreveu:Orochimaru escreveu:cada merda que se ve por aki aff mas o itachi ganha do onokiItachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... Susanoo dele é perfeito controla o Amaterasu e o Tsukiyomi de forma extraordinaria... Itachi se fosse Hokage ninguém chegaria perto de Konoha xD
merda pq?
Itachi é um personagem mt forte e se fosse Hokage poderia ser um dos melhores tamb
Uman escreveu:baixa stamina do sannin??
am... itachi bs onoki ^^
sim... eu tenho as minhas duvidas quanto a letalidade do amaterasu, NESTE CASO.
só o tsukuyomi me deixa com duvidas que eu não tenho 'argumentos' contra...