Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs itachi

+6
guii
Orochimaru
Hades
Uman
Will
Dante
10 participantes

descriptionOnoki vs itachi - Página 2 EmptyRe: Onoki vs itachi

more_horiz
Bom acho que apesar de oonoki ter se mostrado forte com um jutsus aparentemente forte(muito forte poder de destruir uma ilha) ainda acho que itachi ganha.

more_horiz
Bom, não é muito relevante, mas por favor, observem na ultima pagina do mangá:

o kabuto diz:

"eu fiz as contas e decidi que tinha mais chances de pega-lo do que vencer uma batalha impossivel"...

o onoki, estava confiante, que poderia derrotar kabuto e deidara...

só pensem nisso.

não estou dizendo que o tsuchikage É MAIS FORTE QUIE KABUTO E DEIDARA JUNTOS, mas sim, que ele é forte o suficiente, pra não se apavorar ante o kabuto }(que é forte pra caramba) junto com deidara, que também não é fraco.

não tenho duvidas, que itachi certamente ganhe esta luta, mas que facil, NÃO SERIA, MESMO !

more_horiz
Itachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... Susanoo dele é perfeito controla o Amaterasu e o Tsukiyomi de forma extraordinaria... Itachi se fosse Hokage ninguém chegaria perto de Konoha xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Itachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... Susanoo dele é perfeito controla o Amaterasu e o Tsukiyomi de forma extraordinaria... Itachi se fosse Hokage ninguém chegaria perto de Konoha xD
cada merda que se ve por aki aff mas o itachi ganha do onoki

more_horiz
Ao menos por enquanto, concordo...

itachi vence, 6/10.

facil, nunca seria...

more_horiz
Itachi vençe! 7/10

Susano com escudo de Yata é uma defesa absoluta, nem o Jintou de Onoki conseguiria ultrapassa-lo. Amterasu não acho que seria um grande problema, já que o kage pode voar, mas Tsukyomi pode ser perigoso.

more_horiz
Itachi ganharia. Seria fácil e rápido. Não tem essa de luta demorada com o Itachi. Ou você combate o Sharingan dele com alguma coisa, ou morre rápido.
Kurenai é a maior expert em GEN da série( entre os personagens q ñ tem Sharingan) e caiu fácil nos Genjutsus do Itachi.
Kakashi (q tem Sharingan), Deidara, Kurenai... Todo mundo que resolveu encarar ele de frente caiu rapidinho.

Itachi possui um estilo de luta extremamente sutil, porém muito agressivo. Como ele disse logo que apareceu, não costuma prolongar muito os combates, preferindo resolver tudo rapidamente e sem muito esforço.

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Orochimaru escreveu:

merda pq?
Itachi é um personagem mt forte e se fosse Hokage poderia ser um dos melhores tamb

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
Orochimaru escreveu:

merda pq?
Itachi é um personagem mt forte e se fosse Hokage poderia ser um dos melhores tamb
Itachi com 100% de condições de luta não tem pra ninguém... essa é a merda

more_horiz
Guilherme vc não entedeu da maneira que ele quis passar,com essa de 100% não tem pra ninguem.

more_horiz
é lógic que ele não entendeu.

diz o que é que ele REALMENTE entende, quando falamos ??

ele apenas le por cima, sem fazer a analogia que tentamos passar... por isso, tanto equivoco...

mas enfim, acontece, fazer o que.

more_horiz
Onoki sabe que itachi-san é um Uchiha e ele ja lutou com madara
então ele deve saber sobre os genjutsus oculares mais itachi-san n tem so os olhos para criar genjutsu
ele pode tbm usar os corvos q podem voar como ele fez contra o naruto-kun,Onoki tem jinton que é muito poderoso
mais itachi tem o susano para se defender e amaterasu para atacar.

seria muito dificil pq kage é kage mas voto no itachi-san 6/10

more_horiz
então...

amaterasu, é esquivável (ou não...) e defensável.

susano'o, é apenas para defesa neste embate...

mas o tsukuyomi, me deixa duvidas.

os genjutsus 'menos fracos', não devem ser capaz de finalizar uma luta contra um kage que já conhece algumas artimanhas do sharingan...

mas o tsukuyomi... saka?

itachi, 6/10.

more_horiz
Quando li o titulo, a prtincipio pensei na vitoria de Itachi.
Lendo o tópico já tenho um pouco de duvidas.

Itachi possui Amaterasu que seria um ataque mortal e o Susano que é uma defesa apra qualquer ataque do Onoki. Porém o Kage tem grandes chances de vencer devido a baixa Stamina do UCHIHA

DIficil... vou esperar mais para dar meu parecer definitivo, porém... até agora, aposto em Itachi 6/10

Última edição por morgon' em Seg 25 Out 2010, 15:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
baixa stamina do sannin??

am... itachi bs onoki ^^

sim... eu tenho as minhas duvidas quanto a letalidade do amaterasu, NESTE CASO.

só o tsukuyomi me deixa com duvidas que eu não tenho 'argumentos' contra...

more_horiz
Uman escreveu:
baixa stamina do sannin??

am... itachi bs onoki ^^

sim... eu tenho as minhas duvidas quanto a letalidade do amaterasu, NESTE CASO.

só o tsukuyomi me deixa com duvidas que eu não tenho 'argumentos' contra...

HAHAAHAHAHHAHA caraai, to boiando!
já editei.

Acho que Onoki possui recursos para desviar do Amaterasu como sua velocidade no voô, até porque o Amaterasu perdeu abstante moral de uns tempos para cá. Mas nunca se sabe, basta apenas uma pequena chama e fim par ao Kage.

more_horiz
bom, minha duvida não é exatamente esta...

tipo, amigo morgon, vou dar apenas as coordenadas: vê se consegue descobrir o caminho:

Kajuran no jutsu, e amaterasu.

pense bem... associe as duas coisas... não vou me expor muito aqui, se não vao me olhar com cara de "você é FÂ, voo te matar !!"

UAHuahuhAUHa

Porque isso ta virando moda ultimamente :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos