Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Jiraya

+7
morgon'
**Dan**
Kain
Hades
Uman
Will
Dante
11 participantes

descriptionOnoki vs Jiraya EmptyOnoki vs Jiraya

more_horiz
Local: um campo aberto,igual o da batalha dos sannin's

Condições: ambos 100%

Intenção: acabar com seu oponente

Restrições: nenhuma

Conhecimento:nenhum

Distancia: 5 metros

descriptionOnoki vs Jiraya EmptyRe: Onoki vs Jiraya

more_horiz
Aposto no jiraya.

Mesmo sem conhecimento com o auxilio dos dois grandes sapos senins jiraya conseguiria derrotar sim oonoki.

Jiraya 6/10

more_horiz
Bom, não posso negar que jiraiya é superior em versatilidade...

mas, como não vimos nada praticamente do tsuchikage, fica uma grande falta de informações no ar...

deixo a vantagem e favoritismo com jiraiya, 6/10.

espero pelo proximo mangá, pra tirar mais conclusões...

more_horiz
Jiraya 7/10

Bem o onoki mesmo é mesmo muito forte,

Mais é tenso pra ele lidar com invocações gigantes e apelonas,Hari Jizou e sennin mode (acredito que nem precisaria),o Pein encontrou dificuldades para lidar com isso (mais claro Pein é Pein),o Onoki não teria pique;

O jiraya só precisaria esperar o momento certo pra finalizar o Onoki com um chou Odama rasengan,

O Onoki não tem chance contra Jiraya.

more_horiz
Onoki nao tem chance??

jiraiya nao precisa do sm?

onoki nao pode lidar com invocaçoes gigantes??

tres coisas fail...

um nivel kage contra outro, iria morrer assim, sem o uso do sm contra ele??? -.-

more_horiz
kkkkkkkkkkkk'

3 fail's que por sinal que tocaram na sua ferida???

Como Onoki vai enfrentar tantas coisas ao mesmo tempo,como Jiraya,gamabunta e outros;

Se acha mesmo um cara que só sabe lançar ataques geométricos de jinton que só se esquivar já é o bastante pra resolver o problema,poderia forçar tanto o jiraya a ir pro SM???

Seria só questão de tempo pro Jiraya,armar uma estratégia,e usar o chou odama rasengan e finalizar onoki,claro teria muita luta antes disso;

Mais claro ele nem precisaria ir pro sm,querendo ou não,isso é do tipo de técnica que ele apresenta contra alguem igual o Pein (coisa que o onoki tá MUITO longe),

Enfim,fail é votar no onoki,com informações que temos do jiraya e o pouco que temos do onoki (kkkk forçaraia o jiraya a ir pro sm,seria té engraçado ver o jiraya correndo do Onoki pra invocar os dois sapos),só vimos ele em combate (sério) de verdade nessa vez,e o kishimoto falhou em mostrar ele em ação de verdade,pois foi uma luta muito estranha e rápida (só o chiriton me surpreendeu),

Então Jiraya 7/10

more_horiz
Falta de informações referente ao Onoki.
Portanto: Jiraya 7/10

more_horiz
3 fail's que por sinal que tocaram na sua ferida???

hahahaha, não é isso não. afinal, o que é certo, é certo...

não sou como 'alguem' ^^ que quase chora quando 'alguem' ^^ diz que o hiruzen não ta com a bola toda :D

Como Onoki vai enfrentar tantas coisas ao mesmo tempo,como Jiraya,gamabunta e outros;

calma, calma... onoki pode voar lembra?? com muita desenvoltura ainda :D

e pode voar EM VELOCIDADE, quase tão rapido quanto DEIDARA...

as três invocações são grandes: isso é ruim contra pessoas que tem esta habilidade...

nem preciso citar o exemplo do pain brincando de voar e desviar dos ataques dos sapos...

Se acha mesmo um cara que só sabe lançar ataques geométricos de jinton que só se esquivar já é o bastante pra resolver o problema,poderia forçar tanto o jiraya a ir pro SM???

uai: um KAGE não é feito apenas de ataques geometricos não ¬¬

calma amigo, ele ainda vai mostrar o que tem...

e eu acho, que uma técnicas (se o spoiler for confirmado) capaz de destruir uma area do tamanho daquela ilha tartaruga, é o suficiente para forçar jiraiya a não brincar com ele, não é mesmo?

Seria só questão de tempo pro Jiraya,armar uma estratégia,e usar o chou odama rasengan e finalizar onoki,claro teria muita luta antes disso;

lembrando que o chou odama rasengan (aquele GRANDAÕ) é apenas possivel pelo chakra senjutsu imbuido na técnica...

onoki não é tão indefeso como parece...

se nem hiruzen morreu de forma tão tosca quanto está falando, o nosso baixinho é que não vai...

Mais claro ele nem precisaria ir pro sm,querendo ou não,isso é do tipo de técnica que ele apresenta contra alguem igual o Pein (coisa que o onoki tá MUITO longe),

engraçado: o jiraiya realmente usa o SM apenas quando está em uma situação tensa...

entretanto, pain não é o UNICO (pode ser mais forte, mas não é o UNICO) a apresentar dificuldades altas para jiraiya...

e volto a afirmar: isso é um combate de nivel KAGE, praticamente do mesmo nivel, da batalha contra o pain;

porque jiraiya não pegou pesado contra o orochimaru?? porque ele estava DROGADO pela tsunade, e não conseguia usar nem um rasengan direito... quem dira um jutsu como SM, que precisa de concentração, e etc...

Enfim,fail é votar no onoki,com informações que temos do jiraya e o pouco que temos do onoki (kkkk forçaraia o jiraya a ir pro sm,seria té engraçado ver o jiraya correndo do Onoki pra invocar os dois sapos),só vimos ele em combate (sério) de verdade nessa vez,e o kishimoto falhou em mostrar ele em ação de verdade,pois foi uma luta muito estranha e rápida (só o chiriton me surpreendeu),

então... você esqueceu da técnica do tsuchikage... essa mesmo que você falou...

não digo que jiraiya vai CORRER do onoki, e sim lutar de igual para igual... já que, querendo ou não, os dois tem praticamente o mesmo nivel.

concordo com você, que jiraiya tem mais chances de vitoria, é favorito, e etc....

só não concordo, com suas 3 afirmações, que indicam que onoki é um shinobi qualquer....

capische?

afinal, o mangá saiu ou não?? no anitrux, e na central, ele ainda não saiu...

Então Jiraya 7/10

more_horiz
A Brother Dante, uma pergunta, e atentesse a ela, porque ela é muito importante.

Como se abre o modo Heaven our Hell no DMC3 ? :XD: ( pelo seu nick acho que você deve saber ) Porque ja zerei no lvl super hard e achei que ele iria abrir. ( lol, o que n faz uma semana de férias ).

ON: Aposto no Jiraiya, mas facil nao seria, pelo contrário, sempre achei que o velhinho iria surpreender, basta esperar mais um pouco.

O SM seria necessário para Jiraiya vencer a luta.

more_horiz
sm seria SIM necessario pra vencer a luta...

será que ainda vai ter 'gente' contestando isso??

AUHuahUAUHuauh...

more_horiz
@kain

Sobre o jogo,kain vc zerou o modo dante must die?

Se sim,concerteza vc abriu esse modo,eu completei todas as missões no Dante must Die,com classificação rank SS (de primeira),e acabei desbloqueando tudo (mais é muito insano zerar nesse modo com essa classificação em tudo,por isso desbloqueei tudo,pois queria completar por completar,nem tinha pretenção em desbloquear isso no jogo),

On-topic:

Caramba,quem tá chorando aki por causa do hiruzen???

Eu não to vendo,não,

Sou eu que dia desses falou que fica desapontado (ao mesmo tempo soou como um choro) quando chamam de fã na cara???

Enfim amigo já pedi (com a maior educação possivel) que não envolva o Hiruzen em tpc's que não seja dele,evita assuntos secundários e cabacisses;

Se Onoki voar,o Gamabunta pode muito bem acertar o Onoki com aqueles jatos de água,antes do mesmo prepara um ataque jinton que leva tempo;

bem,muito poder de destruição o Jiraya tambem tem,o jiraya vendo um cubo daquele se formando,iria ficar assim :copo:

Mas já que vc colcou ele no assunto (hiruzen e espero que seja a ultima vez,na boa),o Hiruzen morreru por causa do SF igual o Minato,ninjas que Onoki nem se compara,agora vem me dizer (um fail) -se nem hiruzen morreu de forma tão tosca quanto está falando,o nosso baixinho é que não vai- Nessa frase vc quer dar a entender que hiruzen é inferior a onoki,mais deixa eu ver o hiruzen enfrentou quem mesmo???bota o baixinho pra lutar com dois hokages ao mesmo tempo,pra ver se ele dura 2 minutos,

Outra não dá pra comparar Pein com Onoki,o Pein brincou com Jiraya de pega pega até certo momento da luta;

Enfim cara,eu não subestimo o Onoki (pelo contrário com essas técnica de agora,o considero o mais forte dos kages,sério mesmo),mais o kishimoto pecou(mais uma vez),pois não mostrou como é a técnica,apenas disse um possivel estrago que ela causa o que não me contentou,pois esperava um lutasso dele com o Deidara,onde teria ação e destruição (naruto é isso),mais o kishimoto deu uma burrada como tantas outras e espero que ele concerte,com ofará com tantas outras,

Vc pode achar absurdo,mais to analizando da maneira certa,o Jiraya pode decidir a luta sem sm,mais caso venha usa-lo acaba com a luta mais rápido do que no modo normal.

more_horiz
AUhauhAUhuah

O pexe mordeu a isca !!!! ;D

Caramba,quem tá chorando aki por causa do hiruzen???

Eu não to vendo,não,

AUhauh era brincadeira, lógico. mas, você sabe do que eu to falando amigo....

Sou eu que dia desses falou que fica desapontado (ao mesmo tempo soou como um choro) quando chamam de fã na cara???

desapontado sim, porque vocês - quando não tem mais argumentos - dizem: você fala isso porque é FA !!!

engraçado, porque nunca dise isso pra ninguém... estranhoné ^^

Enfim amigo já pedi (com a maior educação possivel) que não envolva o Hiruzen em tpc's que não seja dele,evita assuntos secundários e cabacisses;

porque será?? AUHuaUHAUH to brincando ok??

ok; vou respeitar seu pedido, se você não falar bobagens, como as de cima, sobre fâ, CABACISSE \/ E ETC...

você pedio respeito, e eu TAMBÉM PEÇO. nunca disse coisas pra você, como as que você fala pra mim...

Se Onoki voar,o Gamabunta pode muito bem acertar o Onoki com aqueles jatos de água,antes do mesmo prepara um ataque jinton que leva tempo;

você viu que o onoki pode parar a técnica, se quiser...

ele não precisa ficar obrigatoriamente fazendo a técnica...

portanto, quando ele visse uma investida de alguém, poderia fazer uma defesa, ou mesmo uma esquiva, com toda a agilidade que ele possui no ar...

bem,muito poder de destruição o Jiraya tambem tem,o jiraya vendo um cubo daquele se formando,iria ficar assim Onoki vs Jiraya 463879

nunca disse o cotrario amigo. é lógico que -nas suas palavras- onoki vai ganhar apenas arremeçando objetos geometricos...

mas, você não pode negar, que estes ataques são bem tensos... e dependendo do modo com que onoki utiliza-los, eles podem ser fatais com toda a certeza...

afinal, rasengan também: conforme aplicado, é mortal... e sempre foi visivel isso.

Mas já que vc colcou ele no assunto (hiruzen e espero que seja a ultima vez,na boa),o Hiruzen morreru por causa do SF igual o Minato,ninjas que Onoki nem se compara,agora vem me dizer (um fail) -se nem hiruzen morreu de forma tão tosca quanto está falando,o nosso baixinho é que não vai- Nessa frase vc quer dar a entender que hiruzen é inferior a onoki,mais deixa eu ver o hiruzen enfrentou quem mesmo???bota o baixinho pra lutar com dois hokages ao mesmo tempo,pra ver se ele dura 2 minutos,

calma ae: interprete minha fala:

"se NEM O HIRUZEN MORREU DE FORMA TÃO TOSCA, porque o onoki morreria" ??

oras, se o hiruzen não morreu assim, porque o atual tsuchikage morreria?

não estou inferiorizando o hiruzen... e sim, apenas fazendo uma analogia.

engraçado, porque se kurotsuchi não tivesse intervindo, tensei do deidara, ilha tartaruga, e o ******* a 4 iriam morrer com aquela técnica...

bota o tsuchikage pra lutar contra os kakéticos hokages, como hiruzen enfrentou ¬¬

pense um pouco, antes de comparar os tenseis do kabuto, com os do orochimaru...

se orochimaru não menosprezasse tanto o hiruzen, poderia mata-lo numa boa...

no primeiro genkai hakuri no jutsu, os tenseis seriam pulverizados ¬¬

Outra não dá pra comparar Pein com Onoki,o Pein brincou com Jiraya de pega pega até certo momento da luta;

e onoki brincou de pega-pega com deidara, que é mais rápido que pain ¬¬

não tem o mesmo poder de fogo, mas deidara é visivelmente melhor na velocidade.

portanto, brincar de pega-pega, só por brincar, onoki pode, ainda melhor que pain...

Enfim cara,eu não subestimo o Onoki 9pelo contrário com essas técnica de agora,o considero o mais forte dos kages,sério mesmo),mais o kishimoto pecou,pois não mostrou como é a técnica apenas,disse um possivel estrago que ela causao que não me contentou,pois esperava um lutasso dele com o Deidara,onde teria ação e destruição (naruto é isso),mais o kishimoto deu uma burrada como tantas outras e espero que ele concerte,com ofará com tantas outras,

exatamente. assim como eu fico indignado (e sei que nao sou o unico) com hiruzen ter esperado e ficado gritando: cade o minato?

¬¬

Vc pode achar absurdo,mais to analizando da maneira certa,o Jiraya pode decidir a luta sem sm,mais caso venha usa-lo acaba com a luta mais rápido do que no modo normal.

não não... me diga, analizando as técnicas gerais, COMO JIRAIYA DERROTARIA O ONOKI, SEM TER UMA HABILIDADE SUPERIOR A DO TSUCHIKAGE?

jiraiya só fica num 'patamar superior' a onoki, quando em SM...

portanto, mais uma vez: pense bem antes de soltar este tipo de 'afirmação'...

more_horiz
Jiraya é favorito e provavel vencedor,mais como falaram o jiraya tem um oponente que tem uma kg muito poderosa e é mais experiente que jiraya,
Por hora eu fico com jiraya,modo sennin seria eficaz e muito necessário,mais onoki tem possibilidades de vencer,jiraya não tem conhecimento do jinton (se não me engane é esse o nome) ,o que pode ser fatal,pois foi problema do deidara que sabia da habilidade do onoki,imagine alguem sem conhecimento.

more_horiz
concordo...

deidara logo disse:

" as coisas estão ficando feias... um jinton assim, logo de cara??? "

more_horiz
Acredito que Jiraya seja favorito.

Por mais que o Kage seja forte, não acho que ele teria Stamina o suficiente para enfrentar todos os recursos do Sannin.

Jiraya 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos