Caramba,quem tá chorando aki por causa do hiruzen???
Eu não to vendo,não,
AUhauh era brincadeira, lógico. mas, você sabe do que eu to falando amigo....Sou eu que dia desses falou que fica desapontado (ao mesmo tempo soou como um choro) quando chamam de fã na cara???
desapontado sim, porque vocês - quando não tem mais argumentos - dizem: você fala isso porque é FA !!! engraçado, porque nunca dise isso pra ninguém... estranhoné ^^Enfim amigo já pedi (com a maior educação possivel) que não envolva o Hiruzen em tpc's que não seja dele,evita assuntos secundários e cabacisses;
porque será?? AUHuaUHAUH to brincando ok?? ok; vou respeitar seu pedido, se você não falar bobagens, como as de cima, sobre fâ, CABACISSE \/ E ETC... você pedio respeito, e eu TAMBÉM PEÇO. nunca disse coisas pra você, como as que você fala pra mim...Se Onoki voar,o Gamabunta pode muito bem acertar o Onoki com aqueles jatos de água,antes do mesmo prepara um ataque jinton que leva tempo;
você viu que o onoki pode parar a técnica, se quiser... ele não precisa ficar obrigatoriamente fazendo a técnica... portanto, quando ele visse uma investida de alguém, poderia fazer uma defesa, ou mesmo uma esquiva, com toda a agilidade que ele possui no ar...bem,muito poder de destruição o Jiraya tambem tem,o jiraya vendo um cubo daquele se formando,iria ficar assim
nunca disse o cotrario amigo. é lógico que -nas suas palavras- onoki vai ganhar apenas arremeçando objetos geometricos... mas, você não pode negar, que estes ataques são bem tensos... e dependendo do modo com que onoki utiliza-los, eles podem ser fatais com toda a certeza... afinal, rasengan também: conforme aplicado, é mortal... e sempre foi visivel isso.Mas já que vc colcou ele no assunto (hiruzen e espero que seja a ultima vez,na boa),o Hiruzen morreru por causa do SF igual o Minato,ninjas que Onoki nem se compara,agora vem me dizer (um fail) -se nem hiruzen morreu de forma tão tosca quanto está falando,o nosso baixinho é que não vai- Nessa frase vc quer dar a entender que hiruzen é inferior a onoki,mais deixa eu ver o hiruzen enfrentou quem mesmo???bota o baixinho pra lutar com dois hokages ao mesmo tempo,pra ver se ele dura 2 minutos,
calma ae: interprete minha fala: "se NEM O HIRUZEN MORREU DE FORMA TÃO TOSCA, porque o onoki morreria" ?? oras, se o hiruzen não morreu assim, porque o atual tsuchikage morreria? não estou inferiorizando o hiruzen... e sim, apenas fazendo uma analogia. engraçado, porque se kurotsuchi não tivesse intervindo, tensei do deidara, ilha tartaruga, e o ******* a 4 iriam morrer com aquela técnica... bota o tsuchikage pra lutar contra os kakéticos hokages, como hiruzen enfrentou ¬¬ pense um pouco, antes de comparar os tenseis do kabuto, com os do orochimaru... se orochimaru não menosprezasse tanto o hiruzen, poderia mata-lo numa boa... no primeiro genkai hakuri no jutsu, os tenseis seriam pulverizados ¬¬Outra não dá pra comparar Pein com Onoki,o Pein brincou com Jiraya de pega pega até certo momento da luta;
e onoki brincou de pega-pega com deidara, que é mais rápido que pain ¬¬ não tem o mesmo poder de fogo, mas deidara é visivelmente melhor na velocidade. portanto, brincar de pega-pega, só por brincar, onoki pode, ainda melhor que pain...Enfim cara,eu não subestimo o Onoki 9pelo contrário com essas técnica de agora,o considero o mais forte dos kages,sério mesmo),mais o kishimoto pecou,pois não mostrou como é a técnica apenas,disse um possivel estrago que ela causao que não me contentou,pois esperava um lutasso dele com o Deidara,onde teria ação e destruição (naruto é isso),mais o kishimoto deu uma burrada como tantas outras e espero que ele concerte,com ofará com tantas outras,
exatamente. assim como eu fico indignado (e sei que nao sou o unico) com hiruzen ter esperado e ficado gritando: cade o minato? ¬¬Vc pode achar absurdo,mais to analizando da maneira certa,o Jiraya pode decidir a luta sem sm,mais caso venha usa-lo acaba com a luta mais rápido do que no modo normal.
não não... me diga, analizando as técnicas gerais, COMO JIRAIYA DERROTARIA O ONOKI, SEM TER UMA HABILIDADE SUPERIOR A DO TSUCHIKAGE? jiraiya só fica num 'patamar superior' a onoki, quando em SM... portanto, mais uma vez: pense bem antes de soltar este tipo de 'afirmação'...