Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Jiraya

+7
morgon'
**Dan**
Kain
Hades
Uman
Will
Dante
11 participantes

descriptionOnoki vs Jiraya - Página 2 EmptyRe: Onoki vs Jiraya

more_horiz
concordo...

deidara logo disse:

" as coisas estão ficando feias... um jinton assim, logo de cara??? "

more_horiz
Acredito que Jiraya seja favorito.

Por mais que o Kage seja forte, não acho que ele teria Stamina o suficiente para enfrentar todos os recursos do Sannin.

Jiraya 7/10

more_horiz
desapontado sim, porque vocês - quando não tem mais argumentos - dizem: você fala isso porque é FA !!!

engraçado, porque nunca dise isso pra ninguém... estranhoné ^^

Nesse VCS eu tambem to incluido?

ha amigo vai me desculpar (não querendo me fazer de vitima),mais então somos 2 nessa situação,quantas vezes nego já fez isso comigo com essas cabaçisses - vc só vota nele por que vc é fã -

Engraçado vc falar isso que nunca chamou alguem de fã,logo vc uma vez me chamou de adorador ao extremo do hiruzen e me chamou de lover em um tpc,não fiquei desapontado,mais ficou algo chato,sabe;

se você não falar bobagens, como as de cima, sobre fâ, CABACISSE \/ E ETC...

Se eu tiver que parar será sobre o que eu disse (sobre cabaçisse,o que eu não falei de vc e sim de uma situação que isso gera),mais sobre o fã eu nem preciso parar,pois eu nunca fiz;

portanto, quando ele visse uma investida de alguém, poderia fazer uma defesa, ou mesmo uma esquiva, com toda a agilidade que ele possui no ar...

Claro cara,nunca fui contra isso;

mas, você não pode negar, que estes ataques são bem tensos... e dependendo do modo com que onoki utiliza-los, eles podem ser fatais com toda a certeza...

Se tocar,os ataques do jinton são letais,

Aquele cubo,não seria problema pro Jiraya,pra isso mesmo existe esquiva;

calma ae: interprete minha fala:

"se NEM O HIRUZEN MORREU DE FORMA TÃO TOSCA, porque o onoki morreria" ??

oras, se o hiruzen não morreu assim, porque o atual tsuchikage morreria?

não estou inferiorizando o hiruzen... e sim, apenas fazendo uma analogia.

Tá,tá,já se explicou,já entendi =p

engraçado, porque se kurotsuchi não tivesse intervindo, tensei do deidara, ilha tartaruga, e o ******* a 4 iriam morrer com aquela técnica...

Não sabemos,quem iria morrer,só a ilha que iria pra PQP;

bota o tsuchikage pra lutar contra os kakéticos hokages, como hiruzen enfrentou ¬¬

pense um pouco, antes de comparar os tenseis do kabuto, com os do orochimaru...

se orochimaru não menosprezasse tanto o hiruzen, poderia mata-lo numa boa...

no primeiro genkai hakuri no jutsu, os tenseis seriam pulverizados ¬¬

Aff,amigo que comparação FAIL!!!

Vc ainda insiste em dzer que o Hiruzen lutou mal;

Mais como falou bota o tsuchikage,pra ver se ele iria suportar um suikiheiki,genjutsu da escuridão e outras coisas,veja aquele campo de batalha (que não favoreceu o hiruzen);

Agora não me faça falar do mokuton,que seria FATALITY no Onoki,o véio não teria como escapar daquele jutsu (com o que mostrou) seria morto;

vc diz as coisas,como se Onoki,entra na luta e manda um cubo de jinton e pronto acaba luta,sem o oponente se defender,como falei pra isso existe esquiva,os hokages precisariam apenas e mover pro lado,não me faça dizer isso de novo,então assunto secundário encerrado;

portanto, brincar de pega-pega, só por brincar, onoki pode, ainda melhor que pain...

Quando falei de pega pega,falei do Pein fazendo com suas kuchyioses o jiraya correr (claro pra ir pro sm),

Mais vc acha que o Onoki,pode fazer com jiraya aquilo(de correr),da maneira que o Pein fez???

exatamente. assim como eu fico indignado (e sei que nao sou o unico) com hiruzen ter esperado e ficado gritando: cade o minato?

mais uma vez vcs não entenderam a frase,o Hiruzen não se perguntou aquilo,por que estava preocupado que iria apanhar pra kyubi ou algo do tipo;

E sim pois minato deveria estar ali (não da maneira que pensam),preocupado onde/como ele poderia estar,

Assim como vc tem que se encontrar com alguem e a pessoa (tem que estra lá pra algo impostante) não esta ou não apareve e vc se pergunta - Onde esta fulano de tal ? -

não não... me diga, analizando as técnicas gerais, COMO JIRAIYA DERROTARIA O ONOKI, SEM TER UMA HABILIDADE SUPERIOR A DO TSUCHIKAGE?

o jinton é melhor que sm???

jiraiya só fica num 'patamar superior' a onoki, quando em SM...

Sim,mais Jiraya sem sm é superior ao kage 9pra mim),ele pode muito bem decidir a luta antes sem ir pro sm,como invocar aquele etomago,se ele voar usar o hari jizou e pegar ele com aquele jutsu que usa no Pein,acertá-lo com rasengan,contar com invocações e tudo mais,como falei se ele for pro sm,as suas chances de vitória ó aumentam mais.

more_horiz
vou responder apenas o que acho que devo... as outras coisas já estão respondidas...

so.. lets go?

Se tocar,os ataques do jinton são letais,

Aquele cubo,não seria problema pro Jiraya,pra isso mesmo existe esquiva;

ah sim ^^ exatamente como o sasuke se esquivou do cubo :D

Não sabemos,quem iria morrer,só a ilha que iria pra PQP;

Pois é... o naruto e companhia, estavam DENTRO DA TARTARUGA ¬¬

ou seja: se ela morrece, todos os de dentro morreriam também oras ...

Aff,amigo que comparação FAIL!!!

Vc ainda insiste em dzer que o Hiruzen lutou mal;

Mais como falou bota o tsuchikage,pra ver se ele iria suportar um suikiheiki,genjutsu da escuridão e outras coisas,veja aquele campo de batalha (que não favoreceu o hiruzen);

Agora não me faça falar do mokuton,que seria FATALITY no Onoki,o véio não teria como escapar daquele jutsu (com o que mostrou) seria morto;

vc diz as coisas,como se Onoki,entra na luta e manda um cubo de jinton e pronto acaba luta,sem o oponente se defender,como falei pra isso existe esquiva,os hokages precisariam apenas e mover pro lado,não me faça dizer isso de novo,então assunto secundário encerrado;

primeiro, não disse de maneira alguma que hiruzen lutou mal.

o suijin heki é um escudo, portanto, qual o problema, do onoki suporta-lo ou não? o hiruzen também não teve que "suporta-lo"...
o genjutsu da escuridão realmente desfavoreceu o hiruzen, e desfavoreceria o onoki.
numa batalha de nivel kage, um genjutsu não é determinante para a derrota, e sim para vantagem de um sobre outro.

sim, ainda bem que você colocou "com o que mostrou"... afinal, como um kage da pedra, assim como hiruzen, ele deve ter varios jutsus da sua vila disponiveis para serem aplicados em batalha....
além do mais, a KG dele também já permite investidas extremamente poderosas....
mokuton é realmente bom, mais do jeito que foi usado, até mesmo o kakashi não seria morto pelas raizes da técnica.
tipo, onoki, na mesma situação que hiruzen, poderia até quebrar aquela barreira, imagino eu. mas deixe pra lá.

nossa, nem tratou o genkai como brincadeira de criança agora: "é só os kages se moverem para o lado" ¬¬

se fosse tão simples assim, sasuke não precisaria ser salvo pelo madara....
e sabemos o quaão bom é o emo, na esquiva e agilidade.

lógico que não é assim. nenhuma luta se resume a um jutsu, exeto nas do itachi :P.

mas, eassim como você disse, SE O CUBO PEGASSE, já era, pra qualquer um.

Quando falei de pega pega,falei do Pein fazendo com suas kuchyioses o jiraya correr (claro pra ir pro sm),

Mais vc acha que o Onoki,pode fazer com jiraya aquilo(de correr),da maneira que o Pein fez???

só pelo fato do tsuchikage, ter um KAGE no titulo.

jiraiya não é idiota. tanto é, que resolveu desde o começo, enfrentar o rinnengan com seu poder maximo.
contra um KAGE, ele sabe que não pode haver brincadeiras nem menosprezo. portanto, SM seria sim necessario.

mais uma vez vcs não entenderam a frase,o Hiruzen não se perguntou aquilo,por que estava preocupado que iria apanhar pra kyubi ou algo do tipo;

E sim pois minato deveria estar ali (não da maneira que pensam),preocupado onde/como ele poderia estar,

Assim como vc tem que se encontrar com alguem e a pessoa (tem que estra lá pra algo impostante) não esta ou não apareve e vc se pergunta - Onde esta fulano de tal ? -

claro, eu sei disso. eu nunca disse que hiruzen estava chamando pelo quarto hokage, porque estava "impotente" na situação... mas sim, porque ele se preocupava com o minato.

eu reclamo, não porque ele se preocupou com o hokage. e sim, porque ele simplesmente, não fez nada para deter a kyuubi, ou mesmo o tobi... (que ele nem deve ter tido conhecimento na época...)

saka, vindo dum KAGE, na maior invasão de konoha na época, eu esperava mais do god of shinobi.

o jinton é melhor que sm???

EXATO !

você disse que não é preciso do SM na luta contra o tsuchi.
eu disse, que sem o SM, não é possivel derrotar o onoki... sakou?

Sim,mais Jiraya sem sm é superior ao kage 9pra mim),ele pode muito bem decidir a luta antes sem ir pro sm,como invocar aquele etomago,se ele voar usar o hari jizou e pegar ele com aquele jutsu que usa no Pein,acertá-lo com rasengan,contar com invocações e tudo mais,como falei se ele for pro sm,as suas chances de vitória ó aumentam mais.

Bom, ai vai de opinião pra opinião.

jiraiya sem acessar seu recurso máximo, derrotando um KAGE?
acho BEM dificil. e falo mais, acharia muita imprudencia do jiraiya. simplesmente, não acreditaria se isso ocorrece no mangá. não faz o feitio do jiraiya, sabe...

sobre os jutsus citados por você:

kubichi shibari (estomago do sapo), feito NO AR???

a menos que jiraiya faça com que o onoki seje preso, (o que é praticamete impossivel, porque além de voar, o cara é mestre em doton, a natureza defensiva..) em algum lugar fechado, para ele usar a invocação...

hari jizou, é um jutsu que ENCOSTA E MANTÉM CONTATO FISICO com o alvo...
pergunta pro coitado do zetsu, o que acontece com quem tenta segurar o tsuchikage com alguma coisa :P .

invocações, seriam uteis se onoki fosse partir pro taijutsu... coisa que ele COM CERTEZA não vai fazer... além de voar...

rasengan é o mais valido, dos três acima. lógico, com estratégia.

aliás, não estou dizendo que as opções acima são impossiveis. e sim, pouco certaas, pelo estilo de luta do jiraiya, comparado com o do onoki.

simplesmente isso. seria mais viavel pro sannin, fazer uma coisa simples, uma estratégia bem elaborada, finalizada com algo não muito "chamativo", como o rasengan.

uma estratégia ao nivel kakashi.

mesmo assim, não seria facil mesmo, e acho que ele precisaria SIM do SM pra vencer o tsuchiKAGE.

more_horiz
Eu aposto no Oonoki...acho que foi o Kage que mais me impressionou até agora
Mostrou que a KG que estremeceu o mundo continua viva e forte apesar da idade
Aquele Jinton destruiria a ilha tartaruga inteira facilmente se Akatsuchi não tivesse impedido
E aquele tartaruga gigante é BEM maior que Gamabunta, Gamaken e Gamahiro juntos
Ficou provado que tamanho não é problema pro Oonoki lidar...logo os 3 sapos não seriam desafio
O Jiraya teria que montar alguma estratégia com Genjutu (Paw e Maw)
Mas os Jutsus de sapo do Jiraya requerem muita preparação ao contrário dos Jintons de Oonoki
Não sei se o Jiraya conseguiria lidar com toda aquela KG a tempo
Outro motivo pra eu achar que o Oonoki vence é a fase dos personagens (Prime 100%)
Com o que o velhinho mostrou em sua fase atual da pra imaginar o MONSTRO que ele foi quando jovem
E já o Jiraya, apesar dos seus 50 anos de idade sempre se manteve forte e intacto
O que me leva a crer que a diferença de poder entre Jiraya velho e Jiraya prime não seja muito grande...
Eu mudei meus conceitos sobre o Tsuchikage desde uns tempos pra cá
Pra mim o Jiraya está aproximadamente entre os 25-30 ninjas mais fortes de todos os tempos
O Oonoki estaria em um top 15 [ou talvez, bem pouco provavelmente em um top 10]

more_horiz
Concordo.

apesar, d'eu achar que mesmo os dois velhos, tsuchikage ainda seje favorito...

more_horiz
Eu nem vou pronunciar,muito;

Mais como esse tpc já tá esclarecido (boa parte),só vou citar o que eu li;

Pra mim o Jiraya está aproximadamente entre os 25-30 ninjas mais fortes de todos os tempos

Amigo,eu sei que isso é opinião de cada um,mais Jiraya top 25-30????

Quantos ninjas,estão na frente dele,num vem me dizer personagens que estou pensando,

O Oonoki estaria em um top 15 [ou talvez, bem pouco provavelmente em um top 10].

Top 15???bem até discutivel,

Mais top 10????

Acho impossivel e improvavel,tem muito ninja superior a Onoki,e não está em um top 10,acho que se ele tiver que ficar será em um 15;

Pra mim Jiraya tem muita coisa pra finalizar Onoki,

Primeiro a ilha ou tartaruga se move????

NÃO!!!

As invocações do Jiraya sim,que podem se mover e saltar a LONGAS distancias;

Sem tirar que,como falei,antes que onoki voe,Jiraya pode invocar o estomago,se ele voar pega ele num hari Jizou e feri-lo com aquela "juba";

Sem tirar que ele pode finalizar Onoki com o combo estomago do sapo + rasengan;

Ou tambem usar a combinação OIL + KATOn que poderia ser fatal pro velhinho,

Mais se Jiraya for pro SM é luta acabada!!!

Seria só o Jiraya usar aquela combinação dele mais os sapos e ataca-lo,os sapos podem usar suas linguas pra descerem o Onoki;

Se ele usar o jinton como aquele que usou na ilha,os sapos usam a invocação reversa e pronto;

Pra mim Jiraya e franco favorito a vencer esse duelo e é mais forte que Jiraya,

Agora só esclarecendo umas coisas do seu post Uman;

primeiro, não disse de maneira alguma que hiruzen lutou mal.

Então,por que fica ele lutou como um moribundo???

Tomou uma surra e tantas outras abobrinhas,que vc fala;

se fosse tão simples assim, sasuke não precisaria ser salvo pelo madara....
e sabemos o quaão bom é o emo, na esquiva e agilidade.

Amigo olha a situação que Sasuke estava ali,tinha tomado uma sova do raikage,lutado contra a mei,usado muito susano'o e o MS,ele estava esgotado no quesito fisico,o Zetsu revigorou seu chackra,não seu fisico;

Sem tirar a distancia que onoki mandou o genkai,pra um ataque daquele e daquela distancia foi quase queima-roupa;

em algum lugar fechado, para ele usar a invocação...

Já que vc considera filler,verá quem em um episódio,Jiraya faz esse jutsu do estomago,sem estar em um lugr fechado;

pergunta pro coitado do zetsu, o que acontece com quem tenta segurar o tsuchikage com alguma coisa :P .

Pergunta pro coitado do Zetsu se ele fez alguma coisa contra o tsuchikage,ficar só sugando o chackra sem fazer nada,uma hora fica fácil pra pessoa escapar,

Agora se o hari jizou ferir Onoki antes dele usar esse jutsu e aí???

ENfim,tpc encerrado pelo menos pra mim Jiraya 7/10

more_horiz
Jiraiya vence, por mais que Onnoki tenha se mostrado forte e possa se mostrar mais forte ainda ( aí derrepente mudo de ideia ).

Assim como Itachi, conto no dedo os pesonagens capazes de derrotar Jiraiya.

more_horiz
Já que vc considera filler,verá quem em um episódio,Jiraya faz esse jutsu do estomago,sem estar em um lugr fechado;

Só isto aqui me chamou a atenção /\...

pode me falar, um local onde eu possa assistir este filer, e outros que eu não assisti ainda?

pra mim também está bem esclarecida esta questão, assim como itachi vs onoki e kisame vs onoki.

jiraiya, com uma luta dificil, 6/10.

more_horiz
O filler que é uma missão que vem depois do Sasuke ter fugido de konoha,e naruto,Jiraya e Sakura vão atrás de Sasuke no castelo do orochimaru;

O cara que ataca como uma borboleta,usa um ataque com as asas e Jiraya usa o estomago pra se defender,se lembra ou não viu??

more_horiz
não vi mesmo...

assisti uns poucos fillers, porque nunca acompanheio anime como acompanho o mangá.

eu nem sabia da existencia deste (na verdade, eu não sei dizer quantos existem até agora :X), mas vou procurar me informar :D

more_horiz
pode me falar, um local onde eu possa assistir este filer, e outros que eu não assisti ainda?

Se vc quer já em pt,vai no naruto foi parar na net

OBS:Coloque no google só o sublinhado

more_horiz
Dante, quer mesmo que eu diga quantos ninjas estão na frente do Jiraya?!?
Então tá certo, vou citar todos os que estão acima dele ao meu ver
Os que estiverem com um* é q eu não tenho certeza ainda se são ou não são mais fortes que o Ero-Senin

Rikudo, Nagato, Minato, Hiruzen, Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke, Hanzou, Kira Hachi*, Kira A*, Sandaime Kazekage*, Kushina*, Mito*, Itachi*, Danzou*, Tobirama*, Oonoki*

* Kira Hachi: O cara tem 100% de dominio sobre o segundo Bijuu mais forte...os que podem enfrentá-lo são pouquíssimos

* Kira A: Essa historia ainda não foi bem esclarecida, mas dizem q foi ele quem surrou e derrotou o Hachibi antes de selá-lo

* Sandaime Kazekage: Tido como o líder mais forte de Suna, o que vimos de sua marionete não chega nem perto de seu real poder

* Kushina: É provavelmente a Kunoichi mais forte da série. Portadora da Kyuubi, foi ela quem ensinou Naruto a controlá-la

* Mito: Citada como uma Kunoichi muito forte também foi portadora da Kyuubi e provavelmente podia controlá-la

* Itachi: É difícil saber qual dos dois foi mais forte, Itachi ou Jiraya, sendo que o próprio Itachi temeu enfrentá-lo na companhia do Kisame. Mas como o Itachi estava enfraquecido pela doença, creio que em seu auge ele pode ter sido mais forte que o Ero Senin

* Danzou: Portador das técnicas mais obscuras do Clã Senju e Uchiha em seu corpo, sem contar o Genjutsu de Shisui...

* Tobirama: Apareceu como um simples Ex-Hokage usuário de Suiton, mas foi ganhando destaque a algum tempo. Descobriu-se que podia usar um dos Kinjusus mais fortes de todos os tempos: Edo Tensei, além de provavelmente ter inspirado o Hiraishin do Minato

* Onooki: Ninja lendário de Iwa, dono da Kekkai Genkai que estremeceu o mundo, e foi um dos líderes mais temidos durante as guerras

Isso só pra citar esses dezoito que eu estou me lembrando agora, por que devem existir vários outros Kages ou líderes de vilas que não foram mostrados e que podem ter sido mais fortes que Jiraya. Tudo isso me leva a crer que ele estaria entre os 25 ou 30 ninjas mais fortes de todos os tempos (o que não é uma posição baixa).
Sobre o tópico, eu ainda creio na vitória do Onooki

Última edição por rukidousennin em Qua 27 Out 2010, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
compartilho da mesma opinião, com algumas divergências amigo ^^

porque, afinal de contas, o mais forte pode ser derrotado pelo mais fraco, dependendo da situação da batalha.
creio que esta é uma delas.

tipo, vou exemplificar...

eu considero onoki, sendo mais PODEROSO que o jiraiya. em questões de poder de fogo, de experiencia, etc.

entretanto, jiraiya tem mais versatilidade que onoki. isso neste caso, é muito relevavel.

creio que, este embate, pelo mostrado dos dois até agora, seje como um kisame vs Gai...

por gai ter um estilo de luta completamente oposto ao do kisame, ele o venceu...

more_horiz
Não sei.Ainda não foi mostradas as habilidades de Onoki e sua verdadeira força então não posso afirmar nada.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante, quer mesmo que eu diga quantos ninjas estão na frente do Jiraya?!?
Então tá certo, vou citar todos os que estão acima dele ao meu ver
Os que estiverem com um* é q eu não tenho certeza ainda se são ou não são mais fortes que o Ero-Senin

Rikudo, Nagato, Minato, Hiruzen, Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke, Hanzou, Kira Hachi*, Kira A*, Sandaime Kazekage*, Kushina*, Mito*, Itachi*, Danzou*, Tobirama*, Oonoki*

* Kira Hachi: O cara tem 100% de dominio sobre o segundo Bijuu mais forte...os que podem enfrentá-lo são pouquíssimos

* Kira A: Essa historia ainda não foi bem esclarecida, mas dizem q foi ele quem surrou e derrotou o Hachibi antes de selá-lo

* Sandaime Kazekage: Tido como o líder mais forte de Suna, o que vimos de sua marionete não chega nem perto de seu real poder

* Kushina: É provavelmente a Kunoichi mais forte da série. Portadora da Kyuubi, foi ela quem ensinou Naruto a controlá-la

* Mito: Citada como uma Kunoichi muito forte também foi portadora da Kyuubi e provavelmente podia controlá-la

* Itachi: É difícil saber qual dos dois foi mais forte, Itachi ou Jiraya, sendo que o próprio Itachi temeu enfrentá-lo na companhia do Kisame. Mas como o Itachi estava enfraquecido pela doença, creio que em seu auge ele pode ter sido mais forte que o Ero Senin

* Danzou: Portador das técnicas mais obscuras do Clã Senju e Uchiha em seu corpo, sem contar o Genjutsu de Shisui...

* Tobirama: Apareceu como um simples Ex-Hokage usuário de Suiton, mas foi ganhando destaque a algum tempo. Descobriu-se que podia usar um dos Kinjusus mais fortes de todos os tempos: Edo Tensei, além de provavelmente ter inspirado o Hiraishin do Minato

* Onooki: Ninja lendário de Iwa, dono da Kekkai Genkai que estremeceu o mundo, e foi um dos líderes mais temidos durante as guerras

Isso só pra citar esses dezoito que eu estou me lembrando agora, por que devem existir vários outros Kages ou líderes de vilas que não foram mostrados e que podem ter sido mais fortes que Jiraya. Tudo isso me leva a crer que ele estaria entre os 25 ou 30 ninjas mais fortes de todos os tempos (o que não é uma posição baixa).
Sobre o tópico, eu ainda creio na vitória do Onooki

Poxa agora que eu vi seu post.

Bem sobre os que vc deu como confirmado que são superiores a JirayaREALMENTE eu concordo,mais sobre os que vc colocou * eu vou comentar:

Kira Hachi:Tenho dúvidas já que o Kira HAchi controla muito bem o hachibi,tenho dúvidas nesse.

Kira A:Cara por favor,o que Kira A tem melhor que Jiraya???

Mais uma vez não enxergo tremendo poder nesse cara,PRA MIM ele é mais que o óbvio velocidade + força bruta + manto de raiton,aonde essas 3 técnicas podem ser melhor que sennin mode,kuchyioses(gamabunta,gamaken e gamahiro),paw e maw,rasengan e chou odama rasengan,Hari jizou e mais a versatilidade do sannin?

É óbvio que Jiraya é BEM mais forte que Kira A,o Jiraya não foi Hokage por que não quis amigo,senão hoje ele era Godaime Hokage,Jiraya tem um curriculum bem mais extenso que o de Kira A (que pra mim não é nem top MUITO MENOS top dos top's).

Sandaime Kazekage: Não vi mostrando seu real poder então nem posso falar,mais ele perdeu pro Sasori,o que o rebaixo um pouco.

Kushina: SÓ sabemos que ela tinha a kyubi e ponto,não sabemos se ela a controlava e talz e nem quais eram suas habilidades.

Mito: O mesmo que falei da kushina.

Itachi: Muito dificil de dizer,prefiro colocar os dois como equiparados.

Danzou: O Danzou NA MINHA OPINIÃO é mais forte que Jiraya ele tem o mokuton,izanagi(um dos únicos do mangá com essa técnica),o sharigan do shisui que o permite usar uma técnica de controle mental muito poderosa,especialista em fuin's,invocação poderosa e melhor usuário de fuuton até aki mostrado.

Tobirama:Bem esse aki é incerto tambem,prefiro vê-lo em combate mostrando como são seus suiton's mais poderosos e seu espaço/tempo.

Onoki: Realmente a KG do Onoki é MUITO poderosa com um poder de destruição bem extenso,só que Onoki não é versátil e se mostrou totalmente dependente da sua Kg, onde a usa sem esperar a hora certa e sem inteligencia (visto que iria mandar um chiriton na ilha com poder de explodir a mesma,sabendo ele,que havia dois jin's que era o que ele deveria proteger naquela situação) e isso acaba mostrando/entregando que Onoki é auto dependente de sua KG e dando ao inimigo chances de combater ele e contra atacá-lo,pra mim Onoki não é mais forte que Orochimaru,Jiraya,Itachi e Danzou,mais claro na minha opinião.

Mais pelo menos vc não colocou ninjas que imaginava (que algumas pessoas se duvidarem colocam) igual o Gaara,Kisame e Kakashi.

Até agora nada novo do Onoki,Jiraya 7/10.

PS:Só uma dúvida amigo rukidousennin,sem querer mudar o foco do tópico mais PRA VC quem é mais forte que Hiruzen PRIME.

more_horiz
Kira A:Cara por favor,o que Kira A tem melhor que Jiraya???

Vc subestima muito as 3 habilidades do Negão: Agilidade, força e manto raiton
Vc disse: "Como isso tudo pode ser melhor que Sennin Mode,Kuchyioses(gamabunta,gamaken e gamahiro),Paw e Maw, Rasengan e Chou Odama Rasengan, Hari jizou..."
Não se esqueça de um detalhe de TODAS essas qualidades do Jiraya: Tempo de preparo
Você só olha pro lado forte das habilidades do Jiraya e não quer enxergar as suas fraquezas
De fato, o Jiraya tem muito mais habilidades e versatilidade que o Kira A (que só se resume em força e velocidade)
Mas as técnicas/senjutsus do Jiraya demoram intervalos de tempo absurdos para funcionar/fazer efeito
Afinal as técnicas do Jiraya são baseadas em Senjutsus, que requerem muita concentração e tempo do usuário
Já o Kira A(que só se resume em força e velocidade) não precisa de toda esse preparação do Jiraya
Imagina uma luta entre o Jiraya (sem sennin mode, sem kuchiyoses e sem nada) contra o Kira A
Quem ativaria primeiro: O Sennin mode, ou o manto Raiton
[observe o tempo de preparação do manto raiton na imagem abaixo]
http://img1.punchmangas.com.br/mangas/1/6_467/07.jpg
...
Vai dizer que o Jiraya sem sennin mode tem reflexos pra se esquivar daquilo???
Bem...espero que tenha entendido o motivo de eu achar o Kira A mais forte que o Jiraya
Se o Jiraya pudesse: Usar suas Kuchioses, executar Rasengans, fazer aquele genjutsu sonoro dos sapos, ou entrar no sennin mode com o mesmo tempo de preparação do Kira A, aí sim eu diria que Jiraya é mais forte

Mais pelo menos vc não colocou ninjas que imaginava (que algumas pessoas se duvidarem colocam) igual o Gaara,Kisame e Kakashi.

kkkkkkkkkk- nenhum desses aí tem nem a metade do nível do Sannin
Ele conseguiria dar cabo de qualquer um dos 3 com facilidade
Gaara: Usando óleo de sapo pra encharcar sua Suna e incendia-la com Katon
Kisame: Conduzindo o Genjutsu de Paw e Maw pela água ele poderia imobilizar a matar kisame tranquilamente
Kakashi: Aquele Katon gigante combinado com o Gamabunta daria cabo do Kakashi tranquilamente (aposto q os Kakashitards vão dizer que o Kamui sugaria aquela bola de fogo gigante)

PS:Só uma dúvida amigo rukidousennin,sem querer mudar o foco do tópico mais PRA VC quem é mais forte que Hiruzen PRIME.

Rikudo Sennin
Filho do Rikudo Sennin ¹
Filho do Rikudo Sennin ²
Nagato
Sasuke
Naruto (quando dominar a Kyuubi 100%)
Minato
e pelo que eu me lembre só esses...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos