concordo...
deidara logo disse:
" as coisas estão ficando feias... um jinton assim, logo de cara??? "
deidara logo disse:
" as coisas estão ficando feias... um jinton assim, logo de cara??? "
desapontado sim, porque vocês - quando não tem mais argumentos - dizem: você fala isso porque é FA !!!
engraçado, porque nunca dise isso pra ninguém... estranhoné ^^
se você não falar bobagens, como as de cima, sobre fâ, CABACISSE \/ E ETC...
portanto, quando ele visse uma investida de alguém, poderia fazer uma defesa, ou mesmo uma esquiva, com toda a agilidade que ele possui no ar...
mas, você não pode negar, que estes ataques são bem tensos... e dependendo do modo com que onoki utiliza-los, eles podem ser fatais com toda a certeza...
calma ae: interprete minha fala:
"se NEM O HIRUZEN MORREU DE FORMA TÃO TOSCA, porque o onoki morreria" ??
oras, se o hiruzen não morreu assim, porque o atual tsuchikage morreria?
não estou inferiorizando o hiruzen... e sim, apenas fazendo uma analogia.
engraçado, porque se kurotsuchi não tivesse intervindo, tensei do deidara, ilha tartaruga, e o ******* a 4 iriam morrer com aquela técnica...
bota o tsuchikage pra lutar contra os kakéticos hokages, como hiruzen enfrentou ¬¬
pense um pouco, antes de comparar os tenseis do kabuto, com os do orochimaru...
se orochimaru não menosprezasse tanto o hiruzen, poderia mata-lo numa boa...
no primeiro genkai hakuri no jutsu, os tenseis seriam pulverizados ¬¬
portanto, brincar de pega-pega, só por brincar, onoki pode, ainda melhor que pain...
exatamente. assim como eu fico indignado (e sei que nao sou o unico) com hiruzen ter esperado e ficado gritando: cade o minato?
não não... me diga, analizando as técnicas gerais, COMO JIRAIYA DERROTARIA O ONOKI, SEM TER UMA HABILIDADE SUPERIOR A DO TSUCHIKAGE?
jiraiya só fica num 'patamar superior' a onoki, quando em SM...
Se tocar,os ataques do jinton são letais,
Aquele cubo,não seria problema pro Jiraya,pra isso mesmo existe esquiva;
Não sabemos,quem iria morrer,só a ilha que iria pra PQP;
Aff,amigo que comparação FAIL!!!
Vc ainda insiste em dzer que o Hiruzen lutou mal;
Mais como falou bota o tsuchikage,pra ver se ele iria suportar um suikiheiki,genjutsu da escuridão e outras coisas,veja aquele campo de batalha (que não favoreceu o hiruzen);
Agora não me faça falar do mokuton,que seria FATALITY no Onoki,o véio não teria como escapar daquele jutsu (com o que mostrou) seria morto;
vc diz as coisas,como se Onoki,entra na luta e manda um cubo de jinton e pronto acaba luta,sem o oponente se defender,como falei pra isso existe esquiva,os hokages precisariam apenas e mover pro lado,não me faça dizer isso de novo,então assunto secundário encerrado;
Quando falei de pega pega,falei do Pein fazendo com suas kuchyioses o jiraya correr (claro pra ir pro sm),
Mais vc acha que o Onoki,pode fazer com jiraya aquilo(de correr),da maneira que o Pein fez???
mais uma vez vcs não entenderam a frase,o Hiruzen não se perguntou aquilo,por que estava preocupado que iria apanhar pra kyubi ou algo do tipo;
E sim pois minato deveria estar ali (não da maneira que pensam),preocupado onde/como ele poderia estar,
Assim como vc tem que se encontrar com alguem e a pessoa (tem que estra lá pra algo impostante) não esta ou não apareve e vc se pergunta - Onde esta fulano de tal ? -
o jinton é melhor que sm???
Sim,mais Jiraya sem sm é superior ao kage 9pra mim),ele pode muito bem decidir a luta antes sem ir pro sm,como invocar aquele etomago,se ele voar usar o hari jizou e pegar ele com aquele jutsu que usa no Pein,acertá-lo com rasengan,contar com invocações e tudo mais,como falei se ele for pro sm,as suas chances de vitória ó aumentam mais.
Pra mim o Jiraya está aproximadamente entre os 25-30 ninjas mais fortes de todos os tempos
O Oonoki estaria em um top 15 [ou talvez, bem pouco provavelmente em um top 10].
primeiro, não disse de maneira alguma que hiruzen lutou mal.
se fosse tão simples assim, sasuke não precisaria ser salvo pelo madara....
e sabemos o quaão bom é o emo, na esquiva e agilidade.
em algum lugar fechado, para ele usar a invocação...
pergunta pro coitado do zetsu, o que acontece com quem tenta segurar o tsuchikage com alguma coisa :P .
Já que vc considera filler,verá quem em um episódio,Jiraya faz esse jutsu do estomago,sem estar em um lugr fechado;
pode me falar, um local onde eu possa assistir este filer, e outros que eu não assisti ainda?
rukidousennin escreveu:Dante, quer mesmo que eu diga quantos ninjas estão na frente do Jiraya?!?
Então tá certo, vou citar todos os que estão acima dele ao meu ver
Os que estiverem com um* é q eu não tenho certeza ainda se são ou não são mais fortes que o Ero-Senin
Rikudo, Nagato, Minato, Hiruzen, Hashirama, Madara, Naruto, Sasuke, Hanzou, Kira Hachi*, Kira A*, Sandaime Kazekage*, Kushina*, Mito*, Itachi*, Danzou*, Tobirama*, Oonoki*
* Kira Hachi: O cara tem 100% de dominio sobre o segundo Bijuu mais forte...os que podem enfrentá-lo são pouquíssimos
* Kira A: Essa historia ainda não foi bem esclarecida, mas dizem q foi ele quem surrou e derrotou o Hachibi antes de selá-lo
* Sandaime Kazekage: Tido como o líder mais forte de Suna, o que vimos de sua marionete não chega nem perto de seu real poder
* Kushina: É provavelmente a Kunoichi mais forte da série. Portadora da Kyuubi, foi ela quem ensinou Naruto a controlá-la
* Mito: Citada como uma Kunoichi muito forte também foi portadora da Kyuubi e provavelmente podia controlá-la
* Itachi: É difícil saber qual dos dois foi mais forte, Itachi ou Jiraya, sendo que o próprio Itachi temeu enfrentá-lo na companhia do Kisame. Mas como o Itachi estava enfraquecido pela doença, creio que em seu auge ele pode ter sido mais forte que o Ero Senin
* Danzou: Portador das técnicas mais obscuras do Clã Senju e Uchiha em seu corpo, sem contar o Genjutsu de Shisui...
* Tobirama: Apareceu como um simples Ex-Hokage usuário de Suiton, mas foi ganhando destaque a algum tempo. Descobriu-se que podia usar um dos Kinjusus mais fortes de todos os tempos: Edo Tensei, além de provavelmente ter inspirado o Hiraishin do Minato
* Onooki: Ninja lendário de Iwa, dono da Kekkai Genkai que estremeceu o mundo, e foi um dos líderes mais temidos durante as guerras
Isso só pra citar esses dezoito que eu estou me lembrando agora, por que devem existir vários outros Kages ou líderes de vilas que não foram mostrados e que podem ter sido mais fortes que Jiraya. Tudo isso me leva a crer que ele estaria entre os 25 ou 30 ninjas mais fortes de todos os tempos (o que não é uma posição baixa).
Sobre o tópico, eu ainda creio na vitória do Onooki
Kira A:Cara por favor,o que Kira A tem melhor que Jiraya???
Mais pelo menos vc não colocou ninjas que imaginava (que algumas pessoas se duvidarem colocam) igual o Gaara,Kisame e Kakashi.
PS:Só uma dúvida amigo rukidousennin,sem querer mudar o foco do tópico mais PRA VC quem é mais forte que Hiruzen PRIME.